O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para quem duvidava de Franco Jara...

. 8 comentários
Não quero ainda entrar em análises ao jogo até porque o Vermelhusco tem estado bem na tarefa, mas arrisco-me a dizer que o Franco Jara fez um jogo fantástico, sem dúvida o seu melhor no Benfica e merece uma nota de destaque especial na noite de hoje.

Se há exibições que merecem golos, a do Jara é um bom exemplo disso, numa vitória que peca apenas por escassa. Grande joga do Benfica e fantástico jogo do Jara!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Eu quero este Jara sempre!
    Grande alternativa ao conejo e sempre que entrar tem tudo para ajudar muitíssimo a nossa equipa com a sua garra e técnica.

    ResponderEliminar
  2. entretanto, judite de sousa é a nova directora de informacao da tvi.

    todos vimos, ja mais que uma vez, a diferenca de tratamento que ela teve quando entrevista o seu amo pinto da costa e quando entrevista luis filipe vieira. até saltava do assento, parecia querer morder!!!

    com pinto da costa, so sorrisos, dizer que sim e seguir o guiao.

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo! Quando Jara chegou chamei-lhe "diamante em bruto"... e ele confirma-o.

    A idade (22 anos) é a ideal para "dar o salto" qualitativo nas exibições... e Jorge Jesus sabe bem como potenciar este tipo de jogadores.

    Não faz esquecer o pequeno-grande Saviola, mas mostra-se uma grande alternativa, ao contrário de Kardec, por exemplo.


    Lançando a deixa para o Vermelhusco, deixa-me fazer uma referência a um jogador que não deslumbra, não tem irreverência, não dá nas vistas, mas tem uma classe imensa: LUISÃO! Ao lado dele acho que até eu tinha hipotese de chegar ao Barcelona.

    Como referi no tópico anterior, Gaitan voltou a jogar muito bem e os melhores lances voltaram a ser quando descaia para o meio.

    Aimar é cada vez mais importante tacticamente do que determinante na manobra ofensiva.

    PS- Lembram-se da minha teoria que nao chega nada de bom da Argentina por menos de 5M€? Aí está... Franco Jara - 5,5M€

    ResponderEliminar
  4. (PENAJ) O Jara é craque MESMO!

    ResponderEliminar
  5. Abelourinha24/2/11 22:53

    O Franco quando tiver mais disponibilidade física e se tiver sorte no Futebol (pois como sabemos as lesões podem acontecer)vai ser um jogador de grande categoria, ele controla a bola de forma espectacular, tem visão de jogo e aos poucos esta-se a adaptar ao futebol Europeu.

    ResponderEliminar
  6. Olha GB nao vi a lanca mas e verdade, dominou a defesa muito bem. :)

    O Jara e um jogador fantastico com uma raca incrivel.

    ResponderEliminar
  7. Dizes bem Jonas, para quem duvidava, varias vezes coloquei aqui posts sobre a qualidade do homem, e muitos duvidavam...quando vieram os rumores lançados pelos pasquins que ele iria ser emprestado (coisa k nunca fizeram ao james do porto mesmo sem tocar na bola por mais de 2 meses) eu disse logo que seria uma burrice e um desperdiçar do investimento efectuado. É pena que kem muitas vezes diz que as noticias de jornal não são de confiar tenham levado a serio esta noticia e a apoaivam.

    Grande Franco Jara!

    ResponderEliminar
  8. Ola queria aqui deixar o blog do Jara feito por mim
    http://jara11foreverbenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking