Sim, já sei que vai com um dia de atraso, mas ontem não tive disponibilidade para fazer este post para festejar o aniversário d'O Pequeno Genial.
Muitos parabéns!!
LiveMode: Aquece vais entrar #23
Há 3 horas
Espaço aberto a bloggers benfiquistas
Lindo!
ResponderEliminarChalana chegou a jogar no Benfica? pelo vídeo não me parece... que tristeza!
ResponderEliminar