O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vamos parar por favor!

 ●  2 comentários  ● 
Acho que esta na altura de alguém dizer basta e não sou eu , devemos ser todos ! Estamos em Janeiro com tudo para ganhar , e já andamos todos de cabeça no ar a pensar na próxima época.
Estamos na vida real e não a jogar CM, por isso acho muito bem que se pense na nova época , para não acontecer o que aconteceu o este ano, mas tudo tem limites. Será que é impossível pedir aos jogadores, dirigentes, pais , esposas, irmãos de guardarem segredo ate final da época? Ou andamos a lidar com crianças que tem de contar que realizaram o seu grande sonho? Mais uma vez demonstra falta de imaturidade no Benfica para conseguir controlar essas situações.
Outra coisa que acho que a direcção tem obrigação de explicar é a historia do tal olheiro , e quem criou essa obrigação foi a própria direcção que a menos de um mês mandou um mail para explicar a situação da águia Vitoria. Eu como sócio tenho direito de saber se o meu dinheiro (nosso) serve para pagar pessoas que tem amizades e negócios com pessoas como José Veiga , António Araújo e afins.... E pior que isso tudo vai para América do Sul com o nosso dinheiro arranjar jogadores para o nosso grande rival!

2 comentários blogger

  1. Benfiquista até morrer14 janeiro, 2011 20:09

    carissimo, mas de quem é a culpa? Dos benfiquistas? Quem é que está a aparecer com jogadores uns atrás dos outros?

    ResponderEliminar
  2. Bom balde de água fria para acalmar ânimos!
    Concentremo-nos no presente, embora vamos dando um olho no futuro.
    Talvez esta preocupação e consequente discussão se deva à "rajada" que quem decide deu nos pés na preparação da presente época.
    Espero que lhes tenha doído e que a próxima saia "nos trinques".

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking