Jardel no Benfica!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jardel no Benfica!

 ●  + 5 comentários  ● 
Finalmente cumpriu-se o negócio profetizado, que tantas e tantas vezes se falou e Jardel finalmente assinou pelo Benfica!!!!!!!



 Ó alegria! Um goleador dos maiores do Mundo no Glorio.....


Hem? O Quê?...




Ah, esperem... Afinal não foi esse Jardel que foi contratado.
Foi este:


O Jardel defesa-central do Olhanense de 24 anos que tem brilhado no Campeonato. O outro é que agora deve andar todo tristonho.
Não sei que sentido é que faz contratar mais um central quando temos Sidnei, Luisão, David Luiz, Roderick, Miguel Vítor e Fábio Faria.
 Hummmm, a não ser que um destes vá sair agora em Janeiro... Pergunto-me quem será?...

No entanto, acho piada ao timing da contratação, antes de jogarmos contra eles para a Taça de Portugal e da Liga. Uma contratação com timing bem planeado? Os Mafiosos devem andar a espumar-se todos no Norte com o Isidoro se houver ajudinha logo á noite.

5 comentários blogger

  1. Em que condições é que é feito o contrato?

    ResponderEliminar
  2. Não me aquece, nem me arrefece. Antes pelo contrário.
    Há que identificar os bons valores presentes na nossa liga e se houver necessidade ir buscá-los para colmatar lacunas.
    Não se esqueçam que estamos em 4 frentes: Liga, UEFA, Taça de Portugal e Taça da Liga.
    Temos 5 centrais (de muita qualidade, na minha opinião): David Luis, Luisão, Sidnei, Roderick e Fábio Faria.
    Caso David Luis ou Luisão se lesionem (ou sejam vendidos) é preferível ter substitutos rodados ou "lançar ás feras" Sidnei, Roderick e Fábio Faria? Isto é, pelo que viram nos últimos jogos, acham que teríamos uma defesa compacta e sólida com Sidnei, Roderick e Fábio Faria?

    Sidnei: Grande central, mas ainda a precisar de minutos nas pernas (no último jogo que jogou já se notou uma grande melhoria de forma)

    Roderick: Jovem e com grande margem de crescimento. A nível fisico... não sei se aguenta 90m de 4 em 4 dias.

    Fábio Faria: Outro grande central, mas ainda só jogou 45m... e a defesa-esquerda. E a sua capacidade física deixou muito a desejar! (o gajo deve alimentar-se em casa do Sidnei) :)

    Vamos ter um mês de Janeiro decisivo e pesado... em minha opinião tinha de vir um central e com capacidade física para entrar a frio e fazer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Jardel! clap clap clap!
    não tardarão os crentes a dizer que é o novo David Luiz e que esse também era desconhecido bla bla bla...

    Que se lixe o Roderick, até o Miguel Victor e até o Sr. 7Milhões: Sidnei

    ResponderEliminar
  4. Esta contratação só se entende na óptica da saída do David Luiz, estará ele de saída já em janeiro?

    De qualquer forma é a tal história, jovens portugueses e formados no Benfica, sempre e só em último caso...e que tem este Jardel a mais que Sidnei a parte da rodagem?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking