O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fernandez apresentado no Seixal

. 8 comentários
José Luis Fernandez foi esta manhã apresentado no Centro de Estágio do Seixal como o primeiro reforço de 2011 do Sport Lisboa e Benfica, tendo assinado contrato com o nosso clube até 2015.

É porventura o único jogador dos últimos anos do qual não tenho quase nenhum conhecimento e do pouco que vi, é impossível constatar se será ou não um reforço a curto prazo.

Que os sócios não peçam já que ele seja o Di Maria!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Já vi um vídeo deste CHICO e fez boas intervenções a ...defesa esquerdo.

    Acho-o um 2º.Coentrão para todo o corredor esquerdo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Thern (que saudades deste grande jogador), apenas desejo que aqueles que mais não fazem do que criticar tudo e todos e de irem ao estádio assobiar constantemente a equipa e os jogadores, consigam dar tempo a este atleta sem comparações absurdas com quem já é passado no clube.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/1/11 15:15

    coitadinho... por 600.000/ano e 1,5M de aquisição, temos que dar tempo, paciência, compreensão e com sorte até o ombro para ele descansar.

    Por Amor de Deus! Chegou, tem que render. Se é para ter tempo e adaptação, que dessem uma oportunidade ao Yartey.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada7/1/11 18:15

    Tempo é coisa que o Benfica não tem! Custou caro, ganha bem, é porque vale... logo tem que dar e render... Qual tempo, qual quê? Quem sabe jogar e gosta da profissão joga em qualquer lugar... do mundo!
    Vamos lá deixar de tratarmos os "mininos" com paninhos de lã e exigir-lhes o sangue, suor e lágrimas!

    ResponderEliminar
  5. amigos, vem da america do sul, preparem-se para o habitual tempo de adaptação...é raro o jogador vindo dessas paragens que consiga fugir a isso.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/1/11 21:40

    o que me preocupa nem é isso, Darth. Mas sim o facto de NUNCA ter visto um jogador chegar da Argentina por menos de 5 ou 6M e ter sequer potencial para jogar no Benfica, quanto mais qualidade....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/1/11 22:36

    Não consigo perceber GB: Bem sei que o david Luiz veio do brasil e não da Argentina. Mas esse dado estabelece uma diferença que lhe permita desde logo duvidar do jogador Fernandez?
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  8. Jotas, o Benfica para ser um clube ganhador nao pode andar a dar "tempo" a jogadores que joguem na equipa titular. Quem joga tem que ser bom e ponto final.

    Concordo que nao se assobie o jogador mas este tem que provar de imediato que tem valor para o Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking