O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


7 de janeiro de 2011

E não é que não se passa nada?

 ●  5 comentários  ● 
No final do post de ontem deixei isto retirado de uma notícia do Público:

«Junto do sector financeiro apurou que a construção dos empreendimentos em Lisboa e Algarve foi adjudicada nas últimas semanas a um grupo de empreiteiros, onde se encontra uma empresa de um outro dirigente desportivo, António Salvador, que é presidente do Sporting de Braga desde 2003. Salvador é proprietário da Britalar, responsável pela construção do Centro de Estágios do Benfica no Seixal.»

E não é não se passa nada?

O braço direito do sistema e dos seus patrões anda de braço dado com o presidente do Benfica na vida pessoal/profissional e está tudo bem? Depois do Vieira a presidente com 24 anos de sócio dos Corruptos, isto realmente não é nada de especial.

Como podemos combatê-los no futebol, se precisamos deles na vida pessoal?

Mas a gente quer é Fernandez. Sim porque se fosse Fernandes já não prestava.

5 comentários blogger

  1. Só mesmo quem não tem/gere uma empresa é que pode dizer coisas dessas...

    ResponderEliminar
  2. Parece então que os amigos só se chatearam para o Eduardo não vir para o Benfica, logo nessa altura...

    ResponderEliminar
  3. Já tinhas colocado isso ontem, homem.

    Não é por escreveres mais vezes que situações destas não acontecem.

    É só uma sugestão

    ResponderEliminar
  4. Era preferivel que LFV não tivesse qq relação com AS. Era preferivel , mas francamente não é por ai que se deve criticar a actual direção do SLB...A menos que o SLB fosse uma incubadora de negocios com essa triste figura!!! Ora a noticia não faz qq relação entre os dois factos. Logo...
    Socio sln n 218219

    ResponderEliminar
  5. Desculpa la, mas a construcao do centro de estagio do Benfica pela Britalar aconteceu numa altura em que as relacoes entre Vieira e Salvador eram bastante amigaveis e este nem estava proximo do Porto.

    Posteriormente houveram varios desentendimentos entre ambos por causa de verbas na construcao do centro de estagio que acabaram nos tribunais e com Salvador a aproximar-se de Pinto da Costa.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking