No final do post de ontem deixei isto retirado de uma notícia do Público:
«Junto do sector financeiro apurou que a construção dos empreendimentos em Lisboa e Algarve foi adjudicada nas últimas semanas a um grupo de empreiteiros, onde se encontra uma empresa de um outro dirigente desportivo, António Salvador, que é presidente do Sporting de Braga desde 2003. Salvador é proprietário da Britalar, responsável pela construção do Centro de Estágios do Benfica no Seixal.»
E não é não se passa nada?
O braço direito do sistema e dos seus patrões anda de braço dado com o presidente do Benfica na vida pessoal/profissional e está tudo bem? Depois do Vieira a presidente com 24 anos de sócio dos Corruptos, isto realmente não é nada de especial.
Como podemos combatê-los no futebol, se precisamos deles na vida pessoal?
Mas a gente quer é Fernandez. Sim porque se fosse Fernandes já não prestava.
Só mesmo quem não tem/gere uma empresa é que pode dizer coisas dessas...
ResponderEliminarParece então que os amigos só se chatearam para o Eduardo não vir para o Benfica, logo nessa altura...
ResponderEliminarJá tinhas colocado isso ontem, homem.
ResponderEliminarNão é por escreveres mais vezes que situações destas não acontecem.
É só uma sugestão
Era preferivel que LFV não tivesse qq relação com AS. Era preferivel , mas francamente não é por ai que se deve criticar a actual direção do SLB...A menos que o SLB fosse uma incubadora de negocios com essa triste figura!!! Ora a noticia não faz qq relação entre os dois factos. Logo...
ResponderEliminarSocio sln n 218219
Desculpa la, mas a construcao do centro de estagio do Benfica pela Britalar aconteceu numa altura em que as relacoes entre Vieira e Salvador eram bastante amigaveis e este nem estava proximo do Porto.
ResponderEliminarPosteriormente houveram varios desentendimentos entre ambos por causa de verbas na construcao do centro de estagio que acabaram nos tribunais e com Salvador a aproximar-se de Pinto da Costa.