O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

David Luiz fica no Benfica

. 3 comentários

A “novela” teve um dos dois finais que eu esperava. Ou o Chelsea realmente esticava a corda até aos valores pedidos e a pronto, ou o jogador continuaria na Luz pelo menos até ao final da temporada.

Segundo diz o comunicado do Benfica, “As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo. A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz. Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste”.

No plano financeiro poder-se-á ter perdido neste momento um importante estimulo, mas a sua saída nesta altura seria desportivamente negativa. Diga-se o que se disser, o Benfica não tem ainda substituto á altura e como tal a sua continuidade é uma boa notícia.

Carrega David!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Sem dúvida, o nosso melhor "reforço" de inverno!

    ResponderEliminar
  2. Que condições psicológicas terá David Luiz para após 15 dias de mediatização ao extremo em tudo que é Imprensa sobre o futuro do jogador, tendo afinal o negócio sido abortado?

    Não esquecer que amor à camisola já não há e o David «SÓ» ia ganhar o «DOBRO» para o Chelsea do que recebe no SLBenfica.
    Acredito que este volte face, venha a ser motivo para desmotivação e desinteresse do jogador em campo.Se cada um de nós se colocar no lugar dele, encontrará resposta!

    ResponderEliminar
  3. Uma boa mostra de força de como o Benfica não tem de ceder a vontade dos outros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking