1.000.000
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 30 de janeiro de 2011

1.000.000

 ●  + 7 comentários  ● 
Caros amigos, por manifesta impossibilidade só hoje pude vir agradecer a todos a bonita marca de 1.000.000 de visitantes no (novo) Blog GeraçãoBenfica desde Maio de 2008.

Na qualidade de fundador deste blog, que nunca teve a intenção de chegar onde chegou, os meus companheiros pediram-me que fosse eu dar conta desta bonita marca.

Quero agradecer obviamente a todos os leitores das minhas "patacuadas", mesmo aqueles que as confundem com verdades universais e também aos que compreendem que não passam de simples opiniões. E quero também deixar uma mensagem especial à equipa que passou liderar (Vermelhusco e DarthVader) e colaborar (Redmoon, PJSimões, Jonas Thern, Cativo Vermelho, SouBenfica e BenficaSempre) neste espaço outrora limitado a mim.

Pessoalmente penso que tomei a decisão acertada ao me distanciar mais do Blog, inclusivamente penso que o novo formato, mais plural, contribuiu para um melhor blog.

Não vou dizer que o blog vai continuar neste ou naquele caminho, que pretende isto ou aquilo, ou sequer que esta marca represente qualquer tipo de responsabilidade. Nada disso! No que depender de mim, este blog vai continuar a ser um espaço desresponsabilizado, independente e acima de tudo para que benfiquistas possam partilhar as suas opiniões. Só isso...

7 comentários blogger

  1. Parabéns a todos os que gerem e moderam o GB. Que contam muitas mais.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. parabéns!

    que marca heim, e o blog vai só crescer!

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fantastico!

    Agora e continuar a crescer e manter o espirito pluralista e de todo o tipo de opinioes no blogue.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns...que número fantástico!!!

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Quero dar os parabéns a todos, concorde ou não se concorde é um espaço benfiquista.

    Cumprimentos
    João Rei

    ResponderEliminar
  6. Apesar de muitas vezes não concordar com algumas opiniões, Parabéns pelo vosso trabalho, pois são um marco importante no universo da blogosfera benfiquista.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares