O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

1.000.000

. 7 comentários
Caros amigos, por manifesta impossibilidade só hoje pude vir agradecer a todos a bonita marca de 1.000.000 de visitantes no (novo) Blog GeraçãoBenfica desde Maio de 2008.

Na qualidade de fundador deste blog, que nunca teve a intenção de chegar onde chegou, os meus companheiros pediram-me que fosse eu dar conta desta bonita marca.

Quero agradecer obviamente a todos os leitores das minhas "patacuadas", mesmo aqueles que as confundem com verdades universais e também aos que compreendem que não passam de simples opiniões. E quero também deixar uma mensagem especial à equipa que passou liderar (Vermelhusco e DarthVader) e colaborar (Redmoon, PJSimões, Jonas Thern, Cativo Vermelho, SouBenfica e BenficaSempre) neste espaço outrora limitado a mim.

Pessoalmente penso que tomei a decisão acertada ao me distanciar mais do Blog, inclusivamente penso que o novo formato, mais plural, contribuiu para um melhor blog.

Não vou dizer que o blog vai continuar neste ou naquele caminho, que pretende isto ou aquilo, ou sequer que esta marca represente qualquer tipo de responsabilidade. Nada disso! No que depender de mim, este blog vai continuar a ser um espaço desresponsabilizado, independente e acima de tudo para que benfiquistas possam partilhar as suas opiniões. Só isso...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Parabéns a todos os que gerem e moderam o GB. Que contam muitas mais.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. parabéns!

    que marca heim, e o blog vai só crescer!

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fantastico!

    Agora e continuar a crescer e manter o espirito pluralista e de todo o tipo de opinioes no blogue.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns...que número fantástico!!!

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Quero dar os parabéns a todos, concorde ou não se concorde é um espaço benfiquista.

    Cumprimentos
    João Rei

    ResponderEliminar
  7. Apesar de muitas vezes não concordar com algumas opiniões, Parabéns pelo vosso trabalho, pois são um marco importante no universo da blogosfera benfiquista.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking