O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Campeão Europeu é uma máquina!

. 2 comentários
Vencer é sempre bom, vencer e jogar bem é melhor, vencer e dar show é ainda melhor, passear classe frente aos principais adversários é…Futsal á Benfica.

A vitória desta tarde por 4-2 frente ao Sporting a meu ver é claramente lisonjeira para o nosso adversário. O Benfica controlou o jogo e mesmo quando não esteve na frente do marcador, era claro que o trabalho de “bola” estava a ser muito competentemente feito pela nossa equipa, irrepreensivelmente treinada pelo Paulo Fernandes.

O Benfica entrou a perder com um golo feliz de Pedro Cary, que de ângulo quase impossível e perante alguma passividade do nosso Pedro Costa rematou para 0-1. A reacção foi a esperada e após combinar bem com Diego Sol, Davi “mandou” bomba para o 1-1. O Benfica estava por cima na partida e a reviravolta aconteceu com uma magistralidade de Diece, que depois de ganhar no um-para-um com Marcelinho fez um chapéu com classe ao Benedito…

O Sporting viria a empatar num golo inacreditável, em que o Cardinal agarrou como pôde ( e como a equipa de arbitragem deixou!!) o Pedro Costa, permitindo superiodade numérica na área de Vitor Hugo.

O Benfica carregou e Gonçalo Alves completa nova reviravolta no resultado, para a sete minutos do fim Diego Sol fazer o 4-2. Nos últimos minutos o Sporting tentou várias vezes o ataque com Divanei como guarda redes avançado, mas a organização defensiva do Benfica foi implacável e o Benfica venceu com tranquilidade.

No final, vitória sem a mínima contestação do Benfica por 4-2. De referir que o Benfica não contou com Bébé e Joél Queirós por lesão.

Benfica: Vítor Hugo, Gonçalo Alves, Diece, Pedro Costa e Arnaldo
Suplentes: Carlos Paulo, Anilton, Teka, César Paulo, Diego Sol, Marinho e Davi

Marcadores: 0-1 Pedro Cary aos 2m; 1-1 Davi aos 10m; 2-1 Diece aos 13m; 2-2 Marcelinho aos 14m, 3-2 Gonçalo Alves 19m, 4-2 Diego Sol 33m
A propósito de Futebol, tópico do Vermelhusco sobre o mercado de Janeiro: Manuel Fernandes: Do que é que estão á espera para o ir buscar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. hehehe, eles que se vão habituando que é o que os espera na UEFA Futsal Cup se apanharem o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Diogo Pereira2/12/10 00:21

    Eu só peço uma final com os lagartos para lhes darmos um banho e calarmos definitivamente as vozes dos opositores! FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking