Óscar Cardozo conseguiu frente á Olhanense facturar o seu 84º golo oficial pelo Benfica e igualou o sueco Matts Magnusson como melhor marcador estranjeiro do nosso clube.
A história faz-se é disto, números, factos...golos! E goste-se ou não do estilo de Óscar Cardozo, o que é facto é que como diz Aimar “ele parece que tem qualquer coisa especial para marcar e sempre que ele marca primeiro, tudo fica mais fácil”.
Eu acredito que o Tacuara vai continuar a marcar muito até ao final da temporada. Como alguns sabem, não sou apreciador do seu futebol, gosto de um ponta de lança habilidoso, que saiba triangular com outra mobilidade, que falhe menos, mas se há coisa que não mentem são os números.
Carrega Tacuara!
Revejo-me integralmente no que escreves. Não gosto do estilo, não gosto do tipo de jogador, mas números são números e o facto é que quando ele não está, outros não fazem o que ele faz.
ResponderEliminarBem, gostei do teu "mea culpa" Geração, pelo menos já passou de não gostar do estilo e outros fazerem mais para só não gostar do estilo, assim já se aceita :P
ResponderEliminarAs culturas latinas sempre gostaram mais de avançados rápidos e extremamente moveis mas há que dizer que Cardozo tem sempre garantido bastantes golos.
ResponderEliminarNão acham que desde que ele recuperou da lesão ficou mais criativo com toques de maior classe ?
E que a mim parece-me !!! lol
Mais una vez deixo o aviso, comentários de anónimos sem serem assinados não serão aceites, aceitei o seu por ter um comentário construtivo e diferente, mas da próxima não passará...
ResponderEliminarCom Cardozo o Benfica já ganhou vida e já ganhou um novo Saviola....
ResponderEliminarAssino por baixo, aliás:
ResponderEliminarUm membro da vossa equipa disse no outro dia que havia melhores... há de facto um milhão de avançados melhores incluindo um milhafre que joga num clube do norte com a camisola às riscas verticais azuis (não sei se estão a ver quem é) mas NENHUM tem os números do TACUARA.
Isto de pontas-de-lança é como na economia, ao exemplo do 'tal milhafre' Portugal também é um país bonito e cheio de estilo... o pior são os números e aí a 'feia' Alemanha é que dita as regras.