O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Goste-se ou não, os números não mentem

. 6 comentários

Óscar Cardozo conseguiu frente á Olhanense facturar o seu 84º golo oficial pelo Benfica e igualou o sueco Matts Magnusson como melhor marcador estranjeiro do nosso clube.

A história faz-se é disto, números, factos...golos! E goste-se ou não do estilo de Óscar Cardozo, o que é facto é que como diz Aimar “ele parece que tem qualquer coisa especial para marcar e sempre que ele marca primeiro, tudo fica mais fácil”.

Eu acredito que o Tacuara vai continuar a marcar muito até ao final da temporada. Como alguns sabem, não sou apreciador do seu futebol, gosto de um ponta de lança habilidoso, que saiba triangular com outra mobilidade, que falhe menos, mas se há coisa que não mentem são os números.

Carrega Tacuara!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Revejo-me integralmente no que escreves. Não gosto do estilo, não gosto do tipo de jogador, mas números são números e o facto é que quando ele não está, outros não fazem o que ele faz.

    ResponderEliminar
  2. Bem, gostei do teu "mea culpa" Geração, pelo menos já passou de não gostar do estilo e outros fazerem mais para só não gostar do estilo, assim já se aceita :P

    ResponderEliminar
  3. As culturas latinas sempre gostaram mais de avançados rápidos e extremamente moveis mas há que dizer que Cardozo tem sempre garantido bastantes golos.

    Não acham que desde que ele recuperou da lesão ficou mais criativo com toques de maior classe ?
    E que a mim parece-me !!! lol

    ResponderEliminar
  4. Mais una vez deixo o aviso, comentários de anónimos sem serem assinados não serão aceites, aceitei o seu por ter um comentário construtivo e diferente, mas da próxima não passará...

    ResponderEliminar
  5. Com Cardozo o Benfica já ganhou vida e já ganhou um novo Saviola....

    ResponderEliminar
  6. Assino por baixo, aliás:

    Um membro da vossa equipa disse no outro dia que havia melhores... há de facto um milhão de avançados melhores incluindo um milhafre que joga num clube do norte com a camisola às riscas verticais azuis (não sei se estão a ver quem é) mas NENHUM tem os números do TACUARA.

    Isto de pontas-de-lança é como na economia, ao exemplo do 'tal milhafre' Portugal também é um país bonito e cheio de estilo... o pior são os números e aí a 'feia' Alemanha é que dita as regras.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking