O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vale a pena sonhar com a EuroChallenge

. 4 comentários
A noite de ontem marcou o regresso dos jogos europeus (depois do jogo da fase de qualificação) do Basket do Benfica nos Pavilhões da Luz. Infelizmente a afluência de público não foi a esperada e a merecida para o historial da modalidade, mas mais importante que isso foi a vitória.

Do que vi até ao momento deste grupo, há um clarissimo favorito, o Lukoil Academic da Bulgária, precisamente com quem perdemos na primeira jornada e que ontem venceu fora o Tartu Rock da Estónia.

Ontem a equipa do Benfica acusou algum nervosismo...e até algum cansaço. Ainda assim conseguiu recuperar de uma diferença de nove pontos no terceiro período para vencer por cinco pontos.
A próxima jornada será para a semana, precisamente na próxima terça feira com o os estonianos do Tartu. Depois receberemos no dia 7 de Dezembro o Lukoil antes das duas últimas jornadas fora de portas.

Vencer em casa é fundamental. Vamos acreditar que esta equipa pode passar e fazer história!
p.s Não deixe de ler também o Benfica e corruptos são incomparáveis do PJSimões
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Falta fazer referência à impressionante moldura humana de centenas, milhares de adeptos que ontem encheram o pavilhão numa fantástica demonstração de amor ao Clube!

    E ninguém venha para aqui negar isto, pois certamente serão opositores do nosso santo e sério Presidente LFV numa missão de desestabilização ao serviço dos corruptos parolos do Norte que pretendem insinuar que os Benfiquistas não apoiam incondicionalmente e fanaticamente todas as modalidades e iniciativas do Clube!

    Atrevam-se!!

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. jonas já foi bom começar-mos a ganhar.as que vierem a seguir mesmo poucas já é lucro.
    Apesar de ser um crente em tudo que mete Benfica ainda nos falta um bocado para este sonho mesmo sendo da segunda divisão europeia
    abraço
    molico

    ResponderEliminar
  3. Entenda-se que o "vale a pena sonhar" tem a ver com a passagem á próxima fase, pois tenho a perfeita consciência que isso em si já é extremamente difícil...embora possível!

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que o Benfica pode passar a proxima fase mas espero que nao descurem o campeonato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking