O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tempo de ser Campeão

. 5 comentários

O jogo desta quarta feira em Tel-aviv com o Hapoel é o tempo do Benfica puxar dos galões de Campeão.

Independentemente do facto de se jogar fora, perante uma equipa que se agiganta nos jogos em casa e com um público fanático, nada pode desculpar um resultado que não passe pela vitória.

Quem pretende continuar a ganhar títulos e disputar jogos nos mais importantes palcos da Europa, terá que ser superior a tudo isso e trazer uma vitória…uma vitória convincente. É isso que eu exigo, é isso que todos exigimos.

Não estamos iguais ao ano passado, mas temos os nossos argumentos, a nossa responsabilidade e muito mais qualidade que o adversário.

É tempo de ser Campeão, na entrega, na atitude, na raça e na classe.

Tudo isto, porque esta quarta feira é tempo de ganhar e dar um passo rumo á próxima fase da Champions.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. sem duvidas jonas, o Benfica tem de mostrar se quer ou nao ser grande na Europa.

    ResponderEliminar
  2. ara os benfiquistas de barba rija,
    encontrei esta semana a primeira loja online de produtos de cuidados corporais masculinos! Sim, nós homens andam bem mais cuidados e por isso quero partilhar este sítio totalmente dedicado a nós que sabemos e gostamos de cuidar do nosso corpo.
    Já fiz uma compra e chegou tudo impecavelmente, o serviço é muito bom e as marcas são de alta qualidade só.
    www.barbarija.pt
    Aqui fica a minha sugestão!

    :)

    Bruno

    ResponderEliminar
  3. Só de sermos o Benfica temos a obrigação de ganhar, temos de nos mentalizar que os oitavos de final são o mínimo dos mínimos para nós na liga dos campeões.

    ResponderEliminar
  4. Se não ganharmos logo, por favor, perguntem o porquê ao PJSimoes & Friends, pois de certeza que terá a haver com qualquer esquema de corrupção ou de doping ou de ambos que um qualquer parolo do norte tenha perpetrado há semanas, meses ou mesmo anos atrás e que tirou a confiança aos nossos jogadores – meninos finos, sensíveis e delicados.

    É que assim podemos todos continuar de consciência tranquila! Perdemos? Pois, mas se tal acontecer, só acontece por causa do que os outros “meninos maus” nos fizeram. Culpa e responsabilidades nossas é que não pode haver!

    É que, pelo menos, enquanto o mundo não muda, dorme-se sempre muito melhor com uma consciência tranquila, a culpa nos outros… e a derrota? A acontecer, que se lixe a derrota, ou o empate! Dormimos bem porque somos campeões da seriedade e da competência! O inferno são os outros!

    Assim, sim! Assim é à Benfica!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. N há desculpas, a atitude destes jogadores é inadmissível..eles k vão brincar c'o car***** pq com os sócios n brincam..
    Este presidente k ponha o lugar à disposição pq já é merda a mais para uma temporada só..tou farto, farto desta merda..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking