O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Outro Presidente? Nem pensar... é com este!

. 14 comentários
Antes de mais... brilhante tópico do Vermelhusco que, como qualquer pessoa inteligente escreveu o tópico Como desmontar uma estrutura vencedora, mas escreve-o cheio de mágoa, pois seguramente que preferia ter escrito sobre golos, vitórias e uma organização vitoriosa.

Como sabem, deixei a Administração deste espaço cansado com a forma como fui sendo tratado pelos benfiquistas. Cansei-me dos insultos, das acusações de desestabilizador de "anti" muitas coisas, enfim. A dada altura percebi também que as minhas ideias e sugestões não eram do interesse do SLBenfica ou sequer dos benfiquistas, pelo que o mais racional seria deixar-vos entregues ao SLBenfica que desejam: O dos "Sonhos do Presidente".

Corro agora a blogsfera, os jornais, as tvs e vejo, contudo, um chorrilho de exigências contra a direcção do Clube, a Administração da SAD, ontem o SouBenfica pedia aqui a demissão e responsabilização do Rui Costa, Vieira e Jesus, enfim... à bom Benfica, quando isto bate no fundo "vai tudo corrido a osso".

AGORA AGUENTEM, MEUS AMIGOS!
Quem são vocês para pedir responsabilidades a quem tudo toleraram, a quem tudo permitiram como se o Clube fosse dele?
Quem são vocês para pedir responsabilidades a quem endeusaram por meia duzia de coisas bem feitas?

Desejar agora que apareçam candidatos e projectos credíveis às próximas eleições?

ENTÃO MAS AGORA JÁ NÃO É SÓ ABUTRES?
ENTÃO MAS AGORA JÁ NÃO SÃO LISTAS QUE QUEREM ENTREGAR O CLUBE AOS ESPANHOIS?
ENTÃO MAS AGORA JÁ NÃO SÃO TODOS VIGARISTAS OS QUE QUEREM VIR PARA O BENFICA?

Ai acordaram agora???? Como diz o outro "agora aguenta e não chora!"...

O Presidente Luis Filipe Vieira está "condenado" a ser mais um viagrista daqui a uns anos, mais um culpado pela devassa que estes anos vão ser considerados, pelas mais negras situações que ainda estão por descobrir.

Já foi assim com Damásio e mais tarde com Vale e Azevedo! Assim será com Luis Filipe Vieira... porque os sócios só conhecem os "Deuses" e os "Judas", não há meio termo, não há cultura de exigência, não vigilância apertada ao trabalho das direcções e administrações que passam neste Clube. Não há direito à indignação, porque quem se indigna é rapidamente apelidado de "papagaio", "abutre" e outros que tais.

Por isso, meus amigos, agora não chorem, não peçam responsabilidades, porque se nunca as pediram... nenhuma moral têm agora para o fazer! As asneiras que o Presidente fez não são de hoje, nem de ontem... são de há muito tempo e mesmo assim 90% dos votantes decidiram assinar em branco para a sua permanência sem sequer um "aviso" de vigilância.

PROJECTOS CREDÍVEIS??? Então cada vez que alguém fala do SLBenfica ou tenta discuti-lo é logo classificado negativamente! As eleições foram marcadas à pressa e envoltas em "esquemas" e "ameaças"... mas os benfiquistas na altura não acharam muito bem????

AGORA AGUENTEM!

PS- Não, não é um regresso, podem ficar descansados! Andei a antecipar esta situação durante mais de um ano, mas não poderia pactuar com a "memória curta" de alguns que agora já pedem a cabeça e as responsabilidades de quem tudo permitiram e que fez com que chegassemos a este ponto!!!! Não contem comigo para continuar a escrever "eu bem avisei"...

Li num blog que consideram uma vergonha apupar os jogadores e dirigentes à chegada! É verdade! Coitadinhos... "só" fazem daquilo vida e recebem milhões! Merecem melhor depois de 18 golos sofridos em 7 jornadas e já nem sei quantas derrotas!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Da minha parte o Vieira deverá continuar até ao fim do mandato, depois se fará o balanço. Se fosse neste momento as eleições, eu não votaria nele caso houvesse uma candidatura com pés e cabeça.

    Este era o mandato dos titulos, por isso vamos ver como vai ser. Para já a coisa ta equilibrada, um ano muito positivo e este, para já, está a ser um pesadelo. Mas ainda vamos a meio, vamos ver como acaba o ano, ainda temos muito a ganhar e a perder.

    ResponderEliminar
  2. Perfeito. Só discordo da seguinte passagem: "Não, não é um regresso, podem ficar descansados!"

    ResponderEliminar
  3. pjsimoes, nem vou qualificar a tua opinião (segundo os meus valores, claro). Considerar "equilibrada" a situação desta direcção é, no mínimo, caricato.

    Deixa-me só recordar-te que é o Sport Lisboa e Benfica... não estamos a falar do Braga.

    Para o caso de estares esquecido, antes dos "Presidentes @ Profissionais, Lda"... ganhar era normal, ganhar muitas vezes era o desejado. Perder era um escândalo inaceitável

    ResponderEliminar
  4. 120% de acordo com o seu post. De facto eu também fui critico de algumas coisas que se foram passando ao longo destes ultimos tempos e fui acusado de ser anti benfiquista, de não ter calma, de não dar tempo..etc..etc. Infelizmente o tempo começa a dar - me razão. Agora os Pró Vieira andam desorientados porque já abriram a pestana tarde e então agora querem o impossivel. Temos pena. Depois ainda há os crentes e cegos que continuam a achar que foi so uns meses de azar e que vai tudo sorrir daqui para a frente. Os que acharam mal a recepção dada`hoje a chegada ao aeroporto; so lhes digo o seguinte. A estupidez e ignorancia tem limites. Essas pessoas merecem todas as derrotas que o benfica teve

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que no Domingo ganhamos e já está tudo bem outra vez....

    ResponderEliminar
  6. JediVermelho25/11/10 22:38

    Nem todos, GB! Alguns de nós há muito q exigem este incompetente fora do SLB! Há muito LFV instituiu a cultura de miserabilismo no clube! Da vitimização! O futebol está de joelhos! Graças a este facínora que tem enriquecido! Sim, à custa do clube!

    ResponderEliminar
  7. GB:

    Estou ctg a 10000000000%

    ResponderEliminar
  8. Ricardo Oliveira25/11/10 23:40

    Nem mais GB...
    Faço o mea culpa, por ter sido dos que votaram LFV e o apoiaram incondicionalmente, neste e noutros blogs.

    Mas desde o final do campeonato, onde o Vieira apareceu a pedir protagonismo e a promover-se ao lado do JJ, a prometer este mundo e o outro e a relativizar o mérito dos jogadores e do Rui Costa, que a coisa começou a não cheirar nada bem.
    Depois a pré época foi o que se sabe...

    E agora estamos na merda...

    ResponderEliminar
  9. Os socios e adeptos deixaram de ter ambicao. Agora contentam-se em ganhar de vez em quando. Daqui a pouco estamos como o Sporting.

    ResponderEliminar
  10. Ricardo Oliveira26/11/10 00:06

    Ainda estamos em Novembro e nas duas principais provas em que entrámos já falhámos.

    Está mais que visto que este presidente não sabe ganhar. Tal como não se importa de perder, senão a atitude era outra.

    Eu não estou para esperar mais 5 anos para voltar a ver o Benfica campeão.

    Ele não sente o Benfica, saiu da bancada quando sofremos o 1-0...acho deprimente isto, deu uma imagem de fraqueza, de falta de confiança e de basófia, mais uma vez...

    ResponderEliminar
  11. Ricardo Oliveira26/11/10 00:28

    Na próxima 2ª feira vamos todos à Assembleia Geral, fazer estas perguntas todas e mais algumas que o Inespugnabile sugere muito bem no seu blog:

    http://ndrangheta.blogspot.com/2010/11/29-de-novembro.html

    E exigir respostas. Porque nós como ´sócios temos direito às respostas, ou só servimos para pagar as cotas??

    Para depois os Paulos Gonçalves, DSO, Jorge Gomes (ou lá como se chama o individuo que anda a passear pela América do Sul, à pala do Benfica) e outros que tais ganhem milhares de € para fazerem o seu trabalho e depois ainda recebam mais uns prémios/bónus por o fazerem mal.

    É tempo de EXIGIR RESPOSTAS!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu até concordo plenamente com o conteudo do post , mas....

    Até pouco tempo ates das ultimas eleições , o carissimo Geração Benfica era um dos acérrimos seguidistas de Luis Filipe Vieira....
    Mudou de opinião , como disse pouco tempo antes das ultimas eleições , lá saberá porquê.
    Como tal , esta critica , não se lhe aplica tambêm?

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Ricardo Oliveira26/11/10 00:56

    Não quero saber que as eleições tenham sido à um ano e ainda faltem mais dois para o próximo acto. Se algo está mal tem que se mudar.

    Temos que Exigir responsabilidades.

    Exigir é o que nos anda a faltar.

    E temos que ser firmes e irredutiveis nesse propósito.

    É o presidente que está a mais?? Então RUA com ele...

    É altura de nos fazermos ouvir!!!

    PS: pelo menos não saiu pela porta lateral do aeroporto quando chegou, ao contrário do senil do clube das putas, que sempre que vem de Inglaterra com 4 ou 5 buchas no bolso é esse o percurso que faz.

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada26/11/10 01:10

    Onde andam os 92% que se deixaram enfeitiçar e endeusaram Vieira? Deviam ir agora exigir explicações e da mesma forma, cega, seguidista e sectária como lhe deram um novo mandato, corrê-lo a pontapé e mandá-lo porta fora!
    Ainda hei-de compilar o que ouvi dos Benfiquistas no dia das últimas eleições...
    Só um cheirinho:
    "Há trinta anos que não entro no estádio. Mas venho cá hoje para impedir que assaltem o clube"!
    Foi esta a campanha que presidiu à estada de Vieira à frente do Clube! Denegrir, derrotar, manipular, manobrar...
    E assim, tudo o vento tem levado... Com cabeças pensantes como esta...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking