O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um raio de esperanca?...

. 5 comentários
O árbitro do Marítimo-Benfica recebeu má nota (2,4 – Insatisfatório - numa escala de 1 a 5) sendo penalizado nomeadamente por não ter assinalado uma grande penalidade sobre Javier Saviola e por ter mostrado, indevidamente, o cartão amarelo a Fábio Coentrão.

A actuação do árbitro João Capela, no Marítimo-Benfica da sexta jornada da Liga Zon-Sagres, foi classificada como «insatisfatória» pelo observador.

Numa escala de 1-5, João Capela recebeu 2,5, sendo-lhe imputados erros ao não assinalar uma grande penalidade cometida sobre Javier Saviola e ao mostrar indevidamente, por má interpretação, o cartão amarelo a Fábio Coentrão.

Recorde-se que ao árbitro Olegário-Benquerença, no V. Guimarães-Benfica, foi atribuída a nota de 2,3, correspondente a um «muito insatisfatório», numa partida que mereceu amargos reparos dos encarnados.

A classificação dos árbitros é feita nos seguintes parâmetros, de 1 a 5: 1 a 1,9 – Fraco; 2 a 2,4 – Muito Insatisfatório; 2,5 a 2,9 – Insatisfatório; 3 a 3,4 – Satisfatório; 3,5 a 3,9 – Bom; 4 a 4,4 – Muito Bom; 4,5 a 5 – Excelente.

in "A Bola"

Pelos vistos o roubo de Capela no jogo contra o Maritimo valeu-lhe classificacao negativa no relatorio do observador. Tendo em conta as escutas e que tanto este arbitro como o Olarapio tiveram avaliacoes negativas pelos observadores concluo que pelos vistos alguns dos tentaculos do polvo ainda nao regeneraram totalmente e que neste momento os observadores nao estao completamente sob o jugo dos Corruptos.

Ao contrario dos donos do apito que como e sabido tem tido um desempenho digno da decada de 90 este ano.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. A nota negativa influência 0. Qdo for conveniente, os árbitros do sistema voltam ao activo.

    Se fosse só um ou dois tudo bem, só que eles manipulam como fantoches para aí 10.

    ResponderEliminar
  2. O que se está a passar pelos observadores e dos observadores nos observadores dos jogos do nosso Glorioso?

    Arrependimento???

    ResponderEliminar
  3. pelo menos não são louvados como já houve altura que eram porque tinham boas notas por serem uma desgraça!

    ResponderEliminar
  4. a nota em cada jogo conta pouco. explicando:

    existem varios outros coeficientes aplicados no calculo da media final do ano, que permitem cozinhar tudo quase totalmente. facilmente o 5º passa a 15º e vice-versa. aquilo chega as milesimas no fim, e ridiculo.

    ResponderEliminar
  5. Não se deixem enganar. É tudo fogo de vista, depois das manifestações de indignação por parte do Benfica. Daqui a pouco volta tudo ao mesmo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking