O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


4 de outubro de 2010

"O Jogo" (Oliveira) assume a defesa do Sistema

 ●  5 comentários  ● 
VERGONHOSO TÍTULO! Nem sequer o subtitulo "Fibra e golaço" desculpa a miserável chamada de capa que escolheram para a excelente exibição do Carlos Martins.

O GB tem dito problemas, mas eu vou chamar os bois pelos nomes: O Joaquim Oliveira, através do seu jornal, deve achar que o Carlos Martins utiliza daqueles comprimidos amarelos que fazem cair o cabelo, que o Administrador da SAD do clube corrupto, aquele tipo que trata as gordas, faz lá no seu laboratório e dá aos jogadores do CRAC.

Esta veia, Sr. Joaquim Corrupto, esta veia é de raça, de trabalho, de vontade... ali corre sangue VERMELHO! Nas veias corre sangue VERMELHO, seus corruptos.

Como já é preconizado pelo MVICC no site oficial, eu já enviei a minha queixa para a ERC.

5 comentários blogger

  1. jornal O Jogo:
    geral@ojogo.pt
    Porto
    Rua Gonçalo Cristóvão, 195
    4049-011 Porto
    Tel: +351 222 096 100

    muitos mais contactos, no meu blog.

    Abraço,

    MG
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Querem um conselho de "cabelos brancos"?
    Ponham de parte as queixinhas a este ou aquele e actuem, quer doutrinando, quer executando na prática, as várias ideias dos boicotes possíveis e que, levados a peito, têm eficácia.
    - Não comprar jornais do sistema nem daqueles que digam mal do Benfica;
    - Não assinem sporttv e até zon tv cabo;
    - Boicote total à entrada nos recintos dos clubes que baixam as calças aos corruptos;
    - Apoio total à equipa, acompanhando-a por todo o lado mas ficando à porta;
    - Estudar e verificar se há alternativas televisivas que, transmitindo os jogos do Benfica, paguem o devido valor da marca Benfica. Encontrada esta alternativa, pressionar a direcção para dar um chuto na sporttv.

    São os boicotes, os boicotes totais que possam estrangular quem financia os corruptos a única arma eficaz que pode deitar abaixo tal sistema.
    O Benfica pode, os Benfiquistas podem fazê-lo.
    E mais ninguém o pode.
    Nós não precisamos de ninguém, apenas dos Benfiquistas.

    Concentremo-nos nestas acções, deixemo-nos da dispersão por medidas que, ou não são possíveis legalmente, ou são meramente simbólicas e ineficazes.

    O estrangulamento económico é o único que é eficaz. Já se esqueceram da falecida liga de basquetebol? Bastou que o Benfica nela não participasse um ano, um simples ano, para que ela rebentasse e morresse à fome.
    No futebol, há outros meios de estrangulamento.

    Em vez de sites para impugnar campeonatos impugnáveis ou fazer queixinhas ineficazes, um site de divulgação e doutrinação constante de boicotes, boicotes económicos por falta de presença dos dinheiros dos Benfiquistas que são os abonos de família dos corruptos.

    Ai, sim, apoio totalmente. Aliás, eu já pratico o boicote completo há muito. Situado a 400 km da Luz, tenho um red pass que deixo vago muitas vezes. Mas não dou um tostão ao clube satélite dos corruptos quando o Benfica vem aqui jogar.
    Não compro um jornal ou pasquim dos mafiosos nem dos que dizem mal do Benfica, não oiço as rádios mafiosas, não sintonizo as tv.s mercenárias da mafia corrupta.
    Comigo, só o Benfica ganha. Ganha no meu Benfiquismo, ganha na minha contribuição económica possível (red pass, Benfica TV, Jornal "o Benfica", Benfica telecom, cartão Benfica member e outras compras de vez em quando.
    Corruptos, ZERO.

    Vamos matar à fome a corrupção desportiva e seus acólitos.

    Vamos enriquecer o SPORT LISBOA E BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Eu nao leio esse lixo por isso nem tinha reparado nessa capa nojenta. Coloca no post os contactos da ERC e do jornaleco em questao para entupirmos os e-mails de ambos!

    ResponderEliminar
  4. Esse jornal é ONOJento e corrupto, claro.

    http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/1-0-roubados-chegamos-la-acima-domingos.html

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. É execrável esta capa de jornal. Não interessa qual o atleta ou clube, simplesmente nojenta! As coisas só podem piorar quando o polvo está de volta! http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/o-regresso-do-polvo-portista.html

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking