Esta rabula dos bilhetes ja chateia! Se e para fazer boicote aos jogos todos isso inclui o jogo no Dragao. Os 2500 nas bancadas nao vao fazer diferenca no antro da Corrupcao.
Se e verdade que se pedem os bilhetes mas nao vao ser postos a venda concordo plenamente com essa medida. Mas acho que a Direccao do Benfica deve comparecer em peso no Dragao (os 100 bilhetes VIP) e lutar contra qualquer pouca vergonha que possa acontecer.
E caso seja preciso lembrar a Direccao a razao da indignacao dos adeptos e porque e que ficamos pior que estragados com esta atitude do "facas o que digo, nao facas o que eu faco" aqui vai um video bastante interessante do campeonato dos Corruptos ate agora:
E por isto que estamos indignados. E por isto que o BENFICA TEM QUE ASSUMIR UMA POLITICA DE TERRA QUEIMADA CONTRA ESTES CORRUPTOS TODOS.
Nada de hesitacoes.
olha outro que nao sabe interpretar um texto.
ResponderEliminartanto nao vender os bilhetes como vende-los é compativel com o boicote aos jogos fora. o alvo do boicote sao os clubes pequenos, nao o porto para quem isto sao peanuts.
porra! sera verdade, que o "amendoim" e o prato do Vermelhusco , vou esperar pela resposta ....
ResponderEliminarMas o alvo agora é outro ou, como diz no filme: "O Inimigo Agora é Outro".
ResponderEliminarToca a fazer outro filme de acção contra os máfiosos ,corruptos do ladrão o resto e treta de taberna no circo das antas , querem fogo deitem mais gasolina e depois vão ver o filme ....
Algum cientista desportivo foi capaz de prever que a inércia daqueles que representam o nosso futebol com selvagens criminosos e covardes seria capaz de produzir torcidas organizadas a ponto de promoverem mortes entre seus integrantes e ao cidadão de bem após uma simples partida de futebol?
ResponderEliminarEstar indignado não quer dizer QUE PERCAS a RAZÃO que esta do teu lado! Portanto serenamente e com medidas profundas debatidas entre BENFIQUISTAS este estado actual das COISAS vai ter de mudar simples né.
Pensa nisso e diz da tua justiça, muda muda a agulha ou vais por um caminho sem saída.
Por uma questao de coerencia (mais do que atingir o Porto) nao se devia ter pedido os bilhetes nem se deve po-los a venda.
ResponderEliminarO objectivo pode ser atingir os clubes pequenos mas basta ver como os media pegaram logo nesta "incoerencia" da Direccao.