O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 16 de outubro de 2010

Porque a Direcção não deve vender os bilhetes para o Dragão

 ●  5 comentários  ● 
Esta rabula dos bilhetes ja chateia! Se e para fazer boicote aos jogos todos isso inclui o jogo no Dragao. Os 2500 nas bancadas nao vao fazer diferenca no antro da Corrupcao.
Se e verdade que se pedem os bilhetes mas nao vao ser postos a venda concordo plenamente com essa medida. Mas acho que a Direccao do Benfica deve comparecer em peso no Dragao (os 100 bilhetes VIP) e lutar contra qualquer pouca vergonha que possa acontecer.

E caso seja preciso lembrar a Direccao a razao da indignacao dos adeptos e porque e que ficamos pior que estragados com esta atitude do "facas o que digo, nao facas o que eu faco" aqui vai um video bastante interessante do campeonato dos Corruptos ate agora:



E por isto que estamos indignados. E por isto que o BENFICA TEM QUE ASSUMIR UMA POLITICA DE TERRA QUEIMADA CONTRA ESTES CORRUPTOS TODOS.
Nada de hesitacoes.

5 comentários blogger

  1. olha outro que nao sabe interpretar um texto.

    tanto nao vender os bilhetes como vende-los é compativel com o boicote aos jogos fora. o alvo do boicote sao os clubes pequenos, nao o porto para quem isto sao peanuts.

    ResponderEliminar
  2. porra! sera verdade, que o "amendoim" e o prato do Vermelhusco , vou esperar pela resposta ....

    ResponderEliminar
  3. Mas o alvo agora é outro ou, como diz no filme: "O Inimigo Agora é Outro".
    Toca a fazer outro filme de acção contra os máfiosos ,corruptos do ladrão o resto e treta de taberna no circo das antas , querem fogo deitem mais gasolina e depois vão ver o filme ....

    ResponderEliminar
  4. Algum cientista desportivo foi capaz de prever que a inércia daqueles que representam o nosso futebol com selvagens criminosos e covardes seria capaz de produzir torcidas organizadas a ponto de promoverem mortes entre seus integrantes e ao cidadão de bem após uma simples partida de futebol?

    Estar indignado não quer dizer QUE PERCAS a RAZÃO que esta do teu lado! Portanto serenamente e com medidas profundas debatidas entre BENFIQUISTAS este estado actual das COISAS vai ter de mudar simples né.


    Pensa nisso e diz da tua justiça, muda muda a agulha ou vais por um caminho sem saída.

    ResponderEliminar
  5. Por uma questao de coerencia (mais do que atingir o Porto) nao se devia ter pedido os bilhetes nem se deve po-los a venda.

    O objectivo pode ser atingir os clubes pequenos mas basta ver como os media pegaram logo nesta "incoerencia" da Direccao.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking