O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deus Perdoa... a Gloriosasfera, não!

. 7 comentários
Porque a Gloriosafera não brinca! Porque a Gloriosasfera tem um mandato universal para defender o SLBenfica, o Movimento para Impugnação dos Campeonatos Corrompidos já arrancou.

O site está em http://www.mvicc.gloriosasfera.com e destina-se a publicar, além de tudo o que venha a ser decidido pelo movimento, artigos de opinião dos membros sobre a corrupção.

Quem pretenda escrever e participar no MVICC público informem, por favor, atrávés do email movimentovicc@gmail.com. O site utiliza a plataforma do blogspot, a mais utilizada entre os Benfiquistas.

Está também a ser últimado um site de acesso privado para apresentação de propostas, discussão e votação em endereço a divulgar apenas aos participantes do movimento.

Os membros que desejem participar de forma activa, apresentar propostas, discutir e votar as mesmas, deverão enviar um email para movimentovicc@gmail.com.

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Não é com conversinhas que se vai lá é com acção!!! O FCP devia se cagar todo quando vai ao Sul (SLB, SCP, Portimonense, Olhanense, Setúbal,...) Há que criar forças de pressão e guerrilha contra os super dragões e Pinto Costa e não contra os jogadores do FCP que não têm culpa!

    ResponderEliminar
  2. Ana Guerra4/10/10 10:35

    Vamos enviar um mail por dia para a FIFA e UEFA pressiona-los para ababar com esta roubalheira!

    ResponderEliminar
  3. Um excelente tontice para chamar a atenção?
    A justiça civil e desportiva absolveu ... ou quase!...
    A homologação (imposta por lei) fez prescrever qualquer direito de impugnação.

    Agora, agora faz-se uma revolução, entra-se por ali dentro, Liga, Federação, Tribunais, Governo, tudo, tudo na frente.
    Rasgam-se todas as leis, metem-sem-se na cadeia todos os governantes, juízes, homens da federação, da liga, dos árbitros, da justiça desportiva, os corruptos com o "papa" à cabeça!!!
    Agarra-se numa borracha, apagam-se da história todos os campeonatos ganhos pelos corruptos de forma corrompida!!!
    Depois ... depois, não sei!... Somam-se aos que o Benfica já ganhou?!!! Ou mandam-se para o caixote do lixo da história?!!!

    Que raio, o futebol é paixão, é pensar (quase) exclusivamente com o coração. Mas também tem de haver um pouqinho que seja para usar com a razão. Pensar só com os pés, corpo e membros e nada com a cabeça é demasiado pouco!
    A não ser que se queira propaganda barata.

    Há a terminar, só mais um reparo.
    Eu tenho um blogue onde expresso o meu Benfiquismo já há uns anos. Pertenço, assim me considero, à gloriosesfera, não àquela que tomou para si um nome que é de todos os blogues Benfiquistas.
    No meu blogue também não se perdoa a corrupção e muito menos os corruptos.
    E não brinco nestas coisas.
    Todavia, quero sublinhar que nada tenho a ver, nem sequer em termos de aderência concreta, com a concretização de uma intenção, muito querida, sem dúvida, a mim e a todos os Benfiquistas, mas sem qualquer consistência ou possibilidade de efeito prático quanto ao passado.

    ResponderEliminar
  4. MEOs
    Temos que fazer tudo quanto nos for possível, para desmascarar aquela agremiação corrupta e dos cangados que os servem!!!

    Vamos aderir ao MOVIMENTO !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. A ideia da Ana parece-me um bom começo, mas tem que ser massivo.

    ResponderEliminar
  6. vamos todos apoiar esta manifestação de revolta Benfiquista ! uefa! fifa ! todo que e sitio de desporto e que fiscalize o desporto mundial

    ResponderEliminar
  7. assino por debaixo !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking