O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Querem enganar quem?

. 14 comentários
Mas que palhaçada é esta? O "caro amigo" Joaquim Oliveira envia "um abraço" manuscritos, simpaticamente divulgado pelo SLBenfica para que os benfiquistas enterrem o "machado de guerra" contra a Olivedesportos e a Sporrtv.

No mesmo dia, na contra capa, o jornal A Bola aparece com uma suposta vontade do Presidente de convocar um plenário dos orgão sociais para equacionar a rescisão, mas não acontece porque os orgão sociais consideram matéria insuficiente.

É caso para perguntar: MAS QUEREM ENGANAR QUEM?
deixo ao critério dos leitores que identifiquem quem acham anda a "mandar areia" para os nossos olhos...

A quem é que interessa este "serviço público" prestado pelo SLBenfica ao "caro amigo" Joaquim Oliveira? A Sporttv não divulgou a carta, mas o SLBenfica divulga!
A quem é que interessa esta intenção, que afinal não teve seguimento, de rescisão com quem até à dias era amigo, deviamos muito e teria sempre preferência?

E lá vamos nós "cantando e rindo" a espera do anúncio da extensão do contrato com a Olivesportos por valores expectavelmente abaixo dos 30M€ que seriam o mínimo aceitável.

Não contem comigo para ter pena do Joaquim Oliveira, do "caro amigo" Joaquim Oliveira. Parece que eu afinal tinha motivos para estar apreensivo no tópico Qual o papel destinado à PT, no SLBenfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Isto é papel pra limpar o cú!!!

    Pra mim era rescindir. Se tivéssemos de pagar alguma indemnização penso que os sócios não se importavam de dar mais 1 ou 2 euros por mês para pagar a indemnização. Penso que em pouco tempo tinhamos a situação regularizada.

    ResponderEliminar
  2. pjsimoes parece muito simples mas não é tão simples como parece, embora a Sport TV esteja também na PT ( entenda-se MEO ) a ZON continua a ser líder no país. Ora vejamos, se o Benfica rescindir terá obviamente de pagar uma indemnização a Olivedesportos e iria transmitir os jogos em que canal? Benfica TV? Seria a única opção mas a grande maioria da massa associativa benfiquista (sócios e simpatizantes) não têm em casa o canal do clube, muitos estão fidelizados a concorrência. No final o Benfica iria ter receitas abaixo do que tem neste momento e a juntar o valor indemnizatório = BOMBAAA! A opção mais válida é rever os valores estipulados no contrato e quem sabe os 30 ou 40M que se têm falado na comunicação social.

    ResponderEliminar
  3. http://serbenficaetudo.blogspot.com/
    visitem :)

    ResponderEliminar
  4. Vamos unir todos os benfiquistas e fazer ver á nossa direcção que não queremos renovar o contrato com esses porcos da sport tv, o clube é dos sócios por isso vamos impor a nossa vontade...!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

    ResponderEliminar
  5. EAGLEHEART30/7/10 02:12

    Somos o maior clube de portugal e um dos maiores do mundo, mas em termos de matreirices e ratices estamos ainda a milhas dos cabroes corruptos aqui do norte. Cagam-nos constantemente em cima, brincam connosco e depois um simples pedido de desculpas com maior enfase em quem colocou o video no youtube e nao na gravidade dos comentarios daqueles cabroes limpa todas as ofensas a que fomos sujeitos. enfim e o circo continua. GB continua o teu excelente trabalho a pores a nu todas estas merdas, porque nao so dos golos dentro da baliza vive um grande clube.

    ResponderEliminar
  6. TRAMONTANO30/7/10 11:15

    So depois de ler o post reparei no seu autor.
    GRANDE LUCIFER, sejas Benvindo.

    A minha indignaçao e do tamanho da tua mas perante tao inocuos e desculpabilisantes, mutuos, comunicados se ja nada de novo esperava, agora muito menos.

    Se uma direcçao e a emanaçao dos socios e estes na sua esmagadora maioria estao contra esta parceria porque sera que mesmo com grande prejuizo do SLB a direcçao e depois de funcionarios do clube terem sido humilhados bem publicar um comunicado canhestro, dactilografado/manuscrito e absolutamente ridiculo.

    Diria que e de lei dizer que em negocios nao ha amigos a nao ser que outros valores se levantem ou que estejamos agarrados por um passado ja longinquo...

    Esta na hora de os socios se fazerem ouvir perante a direcçao e exigir a ruptura total com gente deste calibre ja que a esmagadora maioria nao se reve nesta parceria e amizade.

    O slogan cantado na noite das eleiçoes-O BENFICA E NOSSO-e verdadeiro ou foi so de circunstancia?

    Mesmo nos tempos do anterior regime nunca os nossos antepassados se curvaram quando foi preciso defender os valores, os direitos e o respeito de que este clube se honra e e merecedor.

    Se hipotecamos o respeito nada mais temos a perder.

    ResponderEliminar
  7. Vermelhusco30/7/10 12:09

    GB e tu tens alguma garantia que ja ha um contrato assinado por valores inferiores a 30milhoes/epoca?

    Quer queiras quer nao, nao existem em Portugaal muitas alternativas viaveis em Portugal para pagar o que o Benfica pretende.

    Esta ai o pedido de desculpas que o Benfica exigiu. Agora e esperar para ver o que vai acontecer no futuro.

    ResponderEliminar
  8. Está na hora dos Blogs vermelhos unirem-se á volta deste assunto.
    É importante criar uma pressão muito forte nos orgãos sociais do SLB.
    Em ultimo caso fazer uma campanha tendo como objectivo os sócios, simpatizantes do SLB deixarem de usufruir o canal Sport TV em casa.
    Imaginem o que seria em 2 meses 70 mil pessoas ou mais a desistir do canal.
    O mundo do desporto precisava de uma reacção forte por parte do SLB, punha-se todos em sentido, arbitros, C. Disciplina, C. Disciplinar, etc.
    Temos que impor a nossa força, a nossa onda vermelha.

    André Nuno

    ResponderEliminar
  9. Vermelhusco30/7/10 12:20

    Mas nao te enganes. Isto causa-me imensa azia. A Direccao devia era boicotar as negociacoes e esperar por novas ofertas durante um periodo temporal definido.

    ResponderEliminar
  10. Isto é patético...Estas amizades de Vieira...enfim...

    ResponderEliminar
  11. Quando há três épocas atrás o Benfica foi buscar Freddy Adu fiquei entusiasmadíssimo com a contratação de um reforço a quem alguma comunicação social catalogava como o sucessor natural de Pelé. Reforcei a minha convicção quando vi alguns vídeos do YouTube onde o prodígio, na altura com 18 anos, encantava pela técnica, improviso e capacidade de concretização. Um achado, pensei eu. Como é que o clube do Porto se deixou antecipar pelo Benfica nesta contratação?

    Não foi necessário muito tempo para corrigir a minha opinião. Hoje Freddy Adu é aquilo que todos nós sabemos: um jogador que ninguém quer na sua equipa nem mesmo com o Benfica a suportar grande parte do seu salário.

    Vem isto a propósito da recente contratação de Alípio, um miúdo de 18 anos até agora desconhecido da maior parte dos benfiquistas, e que neste momento aparece envolto em algum mistério por “ninguém” saber onde pára, quanto vale, onde vai jogar na próxima época, e quanto custou ao Benfica.

    O site ZeroZero apresenta na página dedicada ao jogador um vídeo que me fascinou. A minha primeira reacção foi igual à que já me tinha deixado boquiaberto com a magia de Freddy Adu. Este miúdo será seguramente um fenómeno dentro de dois a três anos. Vi e revi o vídeo embevecido, até dar conta que o miúdo catalogado como o novo Ronaldinho, afinal não se chama Alípio, nem tão pouco é Brasileiro. Será que o vídeo induziu alguém mais em erro ou fui só eu o enganado?

    ResponderEliminar
  12. Uma coisa é certa: sei bem em quem não vou votar nas próximas eleições!

    Não quero o amigo Oliveira ligado ao GLORIOSO!

    Duarte, sócio do Benfica

    ResponderEliminar
  13. Isto do comunicado, ou carta do oliveira é de uma pessoa se atirar para o chao a rir.
    Mas ha alguem que ache que o Vieira alguma vez irá pensar sequer 2 vezes rescindir contrato com a sporttv do seu amigo?
    é so atirar areia para os olhos das pessoas, vejam bem que têm o displante de meter a dita carta, online no site oficial do Benfica, que todos sabemos a quem pertence e que todos sabemos quem gere os seus conteudos.
    Mas isto cabe na cabeça de alguem? nao é carta, é mesmo o oliveira que eu queria ouvir em directo no seu canal, a pedir desculpas por aquela ordinarice que foi dita tambem em directo.
    Mas o que eu mais estranho no meio disto tudo, é que o pedro henriques eu nao duvido que seja Benfiquista, ja o conheço ha muitos anos, e o jorge goulao, segundo consta tambem é Benfiquista, ora sendo 2 adeptos do nosso clube, isto mais parece uma encomenda, ou de alguem que quer arranjar para aqui uma "guerra" invisivel e sair como o grande salvador, ou entao uma outra parte que tambem prepositadamente faz as coisas, depois diz ir penalizar quem as publicou e perante os Benfiquistas, fica tambem ele como o nosso "amiguinho"

    ass: amigo do rei do choco

    ResponderEliminar
  14. Bom! Afinal a quem são apresentadas desculpas? A uma instituição inexistente! O nome do nosso Clube é: SPORT LISBOA E BENFICA e não Sport Lisboa de Benfica! Vejam só a diferença duma simples letrinha! Esta manipulação das palavras e das letras não é de todo inocente! Alguém, perante os factos, acha que se trata de erro ortográfico?
    É tempo dos Benfiquistas acordarem e mostrarem ao Vieira e seus lacaios e seguidores que o Clube é dos Benfiquistas e não dum presidente que usou os mais vis estratagemas e golpes estratégicos para se perpectuar no poder! É hora de dizer basta e exigir de quem tem em mõas os destinos do Sport Lisboa e Benfica que o defenda e coloque acima dos seus próprios interesses e dos seus amigos do norte!
    A cegueira duma maioria mentalmente preguiçosa, está a empurrar o Clube para o precipício à beira do qual já se encontra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking