O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais 10M€! Parabéns David Luiz!

. 5 comentários
Peca por tardia esta primeira chamada à selecção A do Brasil. Sim, este até podia jogar por Portugal, mas sempre disse que a sua pátria é o Brasil! Parabéns grande David! Fez-se justiça... agora só mesmo a clausula de pode levar daqui. 50M€ em cash... ou nada!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. tem lá calma... não fica mais caro por ser chamado a um brasil b.

    35 milhoes continua a ser um valor enorme para qualquer central do mundo, no contexto de crise em que estamos hoje. o ricardo carvalho campeao europeu saiu por 30 em tempo de vacas gordas.

    a questao david luiz nao e o valor. 35 milhoes e de facto uma boa oferta.

    aquestao david luiz, é que simplesmente nao existe, a nao ser por preços do mesmo nivel, quem esteja ao nivel dele. e o sidney continua sem dar o proximo passo...

    alias o ramires tb nao e pelo valor, que se derem 25M e uma boa oferta, excelente. o problema e o mesmo, substitui-lo. (insisto... hernanes/ibson/tiago...)

    ResponderEliminar
  2. Prémio mais que merecido para ele.
    Peca por tardio, embora ainda muito a tempo de confirmar ao mundo, o seu valor.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Não pondo em causa a convocatória, até porque peca em tardia, mas leva-me a crer que é um pouco ao estilo da convocatória do Anderson há uns anos para a Copa América aquando da transferência do fcp para o Man. Utd, para assegurar o "work permit". Esta convocatória é o "passaporte" do D. Luiz para Inglaterra a meu ver.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Agora é que este menino não pode sair.

    Sabes GB, tive um pesadelo esta noite que o Vitor Baia saía do FCP para daqui a algum tempo ir para a FPF, e por momentos apareceu-me no pesadelo o Paulo Bento.

    Porra, vá lá que acordei.


    André Nuno

    ResponderEliminar
  5. Então e a promessa de venda ao Real Madrid na próxima época não conta?
    Que foi a única maneira de o manter cá esta época.
    Já estás a condicionar o pessoal!

    Especulo eu !

    Anónimo Impublicável !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking