O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


4 de junho de 2010

FM "Villas Boas" finalmente apresentado

 ●  5 comentários  ● 
Todos estarão lembrados da reacção de Giorgio em Novembro de 2009 a propósito da contratação, pelo FCPorto, de FM Villas Boas:
Ora, com o altíssimo patrocínio da SEGA, produtor do jogo em que Villas Boas se sente um autêntico Mourinho, ou mesmo Bobby Robson (as voltas que o Sir deve dar no caixão ao ouvir isso), foi hoje apresentado o FM Villas Boas.

Giorgio disse que todos aqueles com quem falou antes da decisão concordaram com a contratação do FM Villas Boas. Só se esqueceu de dizer foi que ele próprio - Giorgio - era o único que não concordava.

Os motivos de Giorgio são perfeitamente aceitáveis, pois face à inexperiência e falta de qualificação do FM Villas Boas para treinador, o Giorgio teme que o FCPorto comece a participar no campeonato apenas a partir de Outubro, altura em que está previsto o lançamento do FM 2011.

Dado que a SEGA garante a compatibilidade das "shorlists", o FM Villas Boas já está a fazer a sua para escolher os reforços para a próxima época - já Giorgio está encarregue de crakar o jogo para ter mais dinheiro.

Para Giorgio, ter que contratar o FM Villas Boas é pior que meter uma Vuvuzela pelos entrefolhos acima, mas já se começava a comentar a barracada que era o tirocínio Académica » Braga » FCPorto, num modelo copiado do Real Madrid e das duas equipas C, B e principal.

Posto isto, e porque o Salvador já estava a levantar muitas ondas por Domingos ser o terceiro treinador que ia seguir de Braga para o Porto, quem se lixou foi o Domingos que vai ter que esperar pelo despedimento do FM Villas Boas lá para Dezembro, para se baldar à época que se prevê negativa para os lados de Braga.

PS- Desculpem "esconder" com este tópico, um outro bem mais relevante As parcerias para a formação, mas não consegui resistir a comentar esta anedota que é a contratação do Villas Boas.

5 comentários blogger

  1. NESTE SIM PARECE QUE ATE PERCEBES ISSO, :D MAS ACHO QUE OS ENTREFOLHOS DO SENHOR ASCO DO NORTE PREFERIAM A VUVUZELA INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR ESCOLHIDO.

    ResponderEliminar
  2. ELE BEM TENTOU UM BOM TREINADOR, COMO SEMPRE A PROPOSTA DOS CLUBES DE MERDA E ENCHER AS PESSOAS DE DINHEIRO ATE AOS OLHOS, POUCOS SAO OS HOMENS QUE CONSEGUEM MANDAR ESSES PORCOS ESPECULANTES DAR UMA CURVA, FOI ESTE O MOMENTO QUE ME CONVENÇEU A MIM, TENHO DE PEDIR DESCULPA POIS SEMPRER FUI UM APRECIADOR NATO DE QUIQUE, AXO KE O FUTEBOL E MAIS DO QUE O MOURINHO DEMONSTRA COM OS SEUS JOGOS PSICOLOGICOS E CONFRONTOS CONSTANTES, PARA ISSO ESTAO CA AS CLAQUES, O FUTEBOL TB E RESPEITO, HOMBRIDADE E DEDICAÇAO, PARECE QUE NAS 1DIVISOENS SE RESUME A DISME QUANTO VALES DIRTE-EI QUANTO JOGAS(MERDA DE EMPRESARIOS). PENSAVA EU PARA MIM, ESTA EQUIPA TA A JOGAR MT FUTEBOL, MAS DEVESE EMPARTE PELO TRABALHO DE QUIQUE NEM COM A VITORIA SOBRE O MARSELHA, NEM MESMO COM A CONQUISTA DO CAMPEONATO ESSA IDEIA ME SAIU DA CABEÇA, PARA MIM O JESUS E UNICO UNICO PORQUE MESMO ANTES DE TER NEGOCIADO COM O VIEIRA, REJEITOU UMA PROPOSTA 3X MELHOR PORQUE ASSINOU O ANO PASADO A SER DOS TREINADORES MENOS BEM PAGOS DA HISTORIA RECENTE DO BENFICA, JESUS DISSSE QUE O QUE O FEZ PK OS ADEPTOS O CONVENCERAM A TAL, POR ISSO OBRIGADA JESSUS POR MEM MOSTRARES QUE NEM TUDO NESTA VIDA E DINHEIRO O BRIGADA ADEPTOS POR MOSTRARMOS AO MUNDO QUE UM CLUBE NAO E MAIS DO QUE O SEU ELO MAIS FRACO, E NOS MEU DEUS COMO SOMOS FORTES :D

    E AS ENTRANHAS DESSE PORCO DEVIAM SER DOADAS PARA CIENCIA QUANDO BATER A BOTA, NAO E FACIL ALGUEM CONSEGUIR RESISTIR A TAO GRNADE CONCENTRAÇAO DE VENENO E ODIO GIORGIO LEVA ESSE TEU SEGREDO CONTIGO E PODES TER A CERTEZA QUE DAS 1 BORRACHEIRAS QUE VOU APANHAR VAI SER QUANDO TU FORES PARA O JARDIM DELAS TABULETAS

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, alguns dos presentes colaboradores do Blog Feração Benfica gostaria de escrever artigos de opinião para o Negócios do Futebol sobre a actualidade benfiquista?

    Se estiverem interessados, mandem um mail para negociosdofutebol@gmail.com

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Interessantíssimo dar de caras com este artigo neste momento. Engraçado não é?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking