O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de junho de 2010

Nem contra o Benfica B???

. 12 comentários
Recuperado dos vómitos causados pelos comentários da Sporttv a (MAIS UMA) vitória do SLBenfica, desta feita bastante desfalcados, sobre o FCPorto, apetece perguntar: Nem contra o Benfica B eles dão luta?

O jogador escolhido para a imagem não foi inocente...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Vermelhusco5/6/10 00:59

    Foi tao fixe esta vitoria.
    Mas foi bonito de se ver no final que o ambiente entre os jogadores e equipa tecnica foi cordial e nao aquele ambiente tipico de guerrilha que se vive em todas as outras modalidades.

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que o João Santos já se comprometeu com o Porto. Os jogadores passam mas o glorioso continua.

    Parece também que para o ano vamos ter café nos jogos de futsal...

    ResponderEliminar
  3. Vómitos? Comentários do Felipe (sócio do Benfica desde que nasceu, lugar de fundador e jogador do Benfica durante 10 ou 11 anos) e do Seixas (jogou uns 7 anos no Benfica) dão vómitos?
    p.s. Boa escolha de imagem...

    ResponderEliminar
  4. E não estávamos bastante desfalcados. Só não jogou o Elvis. Mas ainda é mais meritório assim porque tanto o Sérgio (parado há um mês) como o Frisby (semana inteira sem treinar), fizeram um grande sacrifício para jogar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/6/10 11:14

    Joao

    Quando falei em comentários da Sporttv, obviamente que nao me estou a referir aos nossos ex jogadores.

    E desfalcados, sim. Dois jogadores em sub-rendimento como enunciaste, um ausente e o Joao jogou mto abaixo do habitual. Aqui estão 4

    ResponderEliminar
  6. Gabriel,

    GB, o nosso plantel é de longe melhor. Obviamente que jogamos desfalcados porque o Elvis não jgou, mas antes tinha sido o Sérgio e também ganhámos. E ganhámos porque temos os melhores jogadores e um grande treinador. Além de que há um trabalho de continuidade (como se espera que haja no futebol)e os jogadores sentem o clube. Ganhar assim é mais fácil.
    Já reparaste que algumas destas permissas não se verificam no Andebol, no Hoquei e até no futsal? Não falo no Voleibol, porque é um caso àparte.
    Quanto à SportV, acha que os benfiquistas e a direcção do clube deviam ter uma estratégia comum face ao "problema" que a estação inferma. Mas isso é outra questão. Certamente mais dia menos dia tratarás...

    ResponderEliminar
  7. Ah, nesse sentido sim, embora o Frisby tenha marcado 22 pontos e ganho 13 ressaltos. Por acaso estou com uma fé que o João vai fazer um grande jogo amanhã!

    ResponderEliminar
  8. Vermelhusco5/6/10 16:54

    Gandaia mas o FCP vai entrar no futsal?
    Mesmo que entre acredito que leve uns anos ate chegar a 1a divisao. A nao ser que comprem a estrutura do Freixieiro.

    ResponderEliminar
  9. Que jogo de basquetebol tão emotivo. A vitória esteve eminente para ambos os lados e só grandes cestos em cima do fim dos períodos permitiram que o jogo prolongasse.
    Impressionante o número de triplos dos jogadores da casa!
    Admiro este jogo não só pela indeterminação do vencedor até o cronómetro bater no zero como pelo respeito mútuo que todos os jogadores apresentam.

    ResponderEliminar
  10. Em bom português:
    A vitória esteve iminente e não eminente...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/6/10 20:51

    o joao santos tem feito uma excelente final. quem e mais entendido de basket sabe perceber isso.

    considero-o o melhor jogador portugues, mas o que ele traz a equipa e muito mais que numeros, pontos e ressaltos. so por estar em campo a equipa joga melhor. defende como poucos, ressalta, lança de fora, enfim, tenho pena que saia, ainda por cima para o porto.

    quanto ao futsal: discordo um pouco. aos 10 minutos ja o redes do belenenses tinha feito defesas para dois campeonatos...

    ResponderEliminar
  12. O corolário dos "comentários" foi quando, por duas vezes perdoaram faltas técnicas aos corruptos e os comentadores achavam "muito bem" porque apesar de serem evidentes e passiveis de sanção o jogo era na casa do Porto e tratava-se de um jogo decisivo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking