O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A CMVM irrita-me! Tirem o Benfica da Bolsa.

. 5 comentários
O DiMaria, entusiasmado (como se compreende) com a mudança para o Real Madrid, sai-se com declarações tipo: "Vou ter a possibilidade de jogar no Real Madrid, se Deus quiser. Será fantástico".

Para não ser multado pela CMVM, o Benfica tem que avançar com o que ficou célebre denominar-se por "operação Ramires" e sair com comunicados a negar o que é óbvio, mas ainda não está concluido:

«A Sport Lisboa e Benfica -Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores
- Não existe qualquer proposta efectuada a esta Sociedade apresentada por algum clube,nomeadamente o Real Madrid C. F., sociedade, empresário ou qualquer intermediário relativamente ao atleta Angel Di María;
- Não tem conhecimento de quaisquer negociações em curso referentes ao atleta mencionado;
- Aliás, esta Sociedade apenas tem tido conhecimento do eventual interesse por parte de outros Clubes no já referido atleta por meio das diversas notícias difundidas pelos meios de comunicação social.
O Conselho de Administração
Lisboa, 11 de Junho de 2010»

Só vejo isto no SLBenfica, mas a culpa não é da nossa Direcção. Os responsáveis da CMVM parece que só conhecem o SLBenfica quando toca a ser obcessivo na procura de informações sobre a actividade empresarial da SAD.

Tirem o Benfica da Bolsa, por favor.

Entretanto, se querem fazer querer que o negócio do DiMaria não vai envolver jogadores, alguém cale o pai do Marcos Alonso: "Tivemos uma reunião e estamos a aguardar pelo acordo entre Benfica e Real Madrid. Conversámos uma vez com Jorge Mendes e o presidente do Benfica. Ele está louco para ir para Lisboa. Mas o acordo só será firmado quando o negócio pelo Di María estiver acertado".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Uma coisa é estarmos interessados num jogador do real, outra é envolvermos o jogador no negócio di Maria. O Benfica Stars Fund implica que se separem as coisas. Transferimos o di Maria, fazemos contas e avançamos para os jogadores que quisermos, sejam do Real Madrid ou de outro clube qq. O que o pai de Marcos Alonso disse nao desmente LFV.

    ResponderEliminar
  2. Caro GB, não sei se é a melhor opção, mas que realmente irrita é verdade.

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que sair seja uma boa opção.

    Há é que, da nossa parte, cumprir as normas e exigir da CMVM equidade, relativamente aos outros.

    Saber também se existem fundamentos juridico-legais para processar a pasquinada que inventa tretas que conduzam a que a CMVM nos venha "chatear".

    Mas não é a CMVM que me preocupa, o que me preocupa é o silêncio ensurdecedor à volta do "caso Nani".

    ResponderEliminar
  4. A vir o marcos alonso o LFV é mentiroso porque ainda hoje mesmo disse que o Di Maria so pelo valor da clausula e sem jogadores em troca...esperemos para ver a palavra do nosso presidente.

    ResponderEliminar
  5. E se de cada vez que a CMVM vier a penalizar o Benfica e olhar para o lado com os outros clubes, todos os benfiquistas enviarem diariamente um e mail a protestar para a CMVM,e a exigir igualdade de tratamento...???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking