O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de junho de 2010

BOMBA ou INVENÇÃO? É aguardar

. 17 comentários
“Como profissional em sete anos de Benfica soube do interesse do Atlético de Madrid e entendi que era uma porta que se abria, mas fiquei mesmo chateado pela maneira como o Benfica agiu (...)
Podiam ter feito um telefonema, mas não falaram comigo, não quiseram ouvir o meu lado.
(...)
S
abemos que o futebol é assim, fica o interesse e vamos ver o que acontece no futuro, até ao final do Mundial. Não durmo a pensar nisso, mas aos 29 anos era uma oportunidade que se abria para mim e para a minha família
(...)
Soube de tudo mas foi pelos jornais. Soube que o Benfica não me vende nem me negoceia, mas o que não vem nos jornais é que também não me dá segurança num contrato que salvaguarde o meu futuro e o da minha Benfica
(...)
Já não tenho 20 anos como o Di María e o David Luiz”

Segundo o Jornal Público, estas palavras acima alegadamente pertencem a Luisão, capitão do SLBenfica, após o jogo entre o Brasil e a Costa do Marfim, a propósito de recusa do SLBenfica a uma proposta de 6M€ do Atlético de Madrid.

Numa primeira análise, parecem-me palavras muito duvidosas de um jogador que sempre se tem primado pelo respeito e coerência. Vamos aguardar com serenidade pela confirmação (ou não) da falsidade das declarações.

Pelo respeito que o Luisão me tem merecido, aposto em INVENÇÃO! Até lá, siga o tópico Definições e Indefinições do SLBenfica 2010/11
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Também me custa acreditar nessa história principalmente nesta altura em que viu o contrato melhorado no início da época, foi campeão, capitão, etc. Noutras alturas até compreenderia e as propostas até foram mais elevadas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Manuel, o problema é que aparentemente haveria um principio de entendimento para ser aumentado novamente no fim deste ano e de ser avisado de propostas q chegassem, algo que aparentemente terá sido quebrado

    ResponderEliminar
  3. GB,

    põe-te no lugar dele...

    com 29 anos e com mais 1 contrato para assegurar o futuro dele e da família...

    não vejo mal nenhum nestas declarações....

    isto se for verdade...

    e se for não é nada de especial...

    o Luisão têm sido um grande profissional...

    e se o Benfica o considera inegociável deve-lhe pagar consoante ele merece...

    ResponderEliminar
  4. quando se ganham campeonatos estas coisas acontecem....

    o Benfica têm que aprender a lidar com elas....

    ResponderEliminar
  5. Vermelhusco21/6/10 00:33

    Nao sei quanto o Luisao ganha, mas se o Benfica o quer manter e fazer dele um simbolo entao tem que fazer dele um dos mais bem pagos do plantel.
    Estranhei nao ver estas declaracoes reproduzidas em mais lado nenhum.

    Esta pre-epoca esta a ser horrivel, chica!

    ResponderEliminar
  6. O Luisão não disse nada disso, o texto está completamente desvirtuado das palavras dele. E ele até falou com um ar bem disposto e a rir-se.

    E essa notícia não é do público, eles foram pescá-la ao maisfutebol.

    Se apostas em invenção por que motivo publicaste tamanha alarvidade?

    ResponderEliminar
  7. Vermelhusco21/6/10 01:29

    E ja comecam a fazer merda!
    Entao vendem 50% do passe do Ramires por 6 milhoes e 40% do passe do Airton por 3 milhoes? Mais 50% do passe do Kardec por outros 3 milhoes??

    Isto pra mim e razao pra convocar uma AG e exigir respostas sobre esta merda!!!
    Isto so tem sido tiros nos pes caralho.

    ResponderEliminar
  8. EAGLEHEART21/6/10 02:19

    POR FAVOR DEIXEMO-NOS TODOS DE INGENUIDADES, CLARO QUE ESTE PALHAÇO JOGADOR QUE EU ATÉ ADMIRAVA DISSE TODAS ESSAS MERDAS. UMA COISA É O SAI E O NÃO SAI E O ENTRA E O NÃO ENTRA DE JOGADORES DO GLORIOSO E PARA O GLORIOSO, ISSO É FOLCLORE DOS JORNAIS PARA VENDER, AGORA TODO ESTE DIÁLOGO CLARO QUE EXISTIU. ISTO SÓ DEMONSTRA QUE ESTES GAJOS E OS PARASITAS DOS SEUS EMPRESÁRIOS NÃO PRESTAM, NEM COMO PROFISSIONAIS NEM COMO HOMENS.
    NÃO SEI NÃO, MAS PARECE-ME QUE ESTA PRÓXIMA ÉPOCA ESTA JA A COMEÇAR MUITO MAL, TENHO UM MUITO MAU PRESSENTIMENTO DE QUE IREMOS TER UMA ÉPOCA MUITO CONTURBADA. NO DIA DO TITULO TODOS ESTES ANIMAIS JURAVAM FIDELIDADE AO CLUBE, ERAMOS OS MAIORES DO MUNDO ETC, AGORA ATÉ JÁ QUEREM TROCAR UMA EQUIPA CAMPEÃ NACIONAL E QUE IRÁ DISPUTAR A CHAMPIONS POR CLUBES DE MERDA SÓ POR CAUSA DO DINHEIRO. COMO SE ESTES CABRÕES AO LONGO DE UMA ÉPOCA A JOGAR NO GLORIOSO JÁ NÃO GANHAM DINHEIRO SUFICIENTE PARA NUNCA MAIS VOLTAREM A TRABALHAR NA PUTA DA VIDA QUANDO TERMINAREM AS SUAS CARREIRAS.O QUE DIREMOS NÓS ENTÃO.IRRITAM-ME ESTES PARASITAS, ADMIRO OS JOGADORES QUE REPRESENTAM O MEU GLORIOSO MAS PARA MIM SEM DUVIDA QUE PRIMEIRO ESTÁ O CLUBE E SÓ O CLUBE, ELES OS JOGADORES HOJE ESTÃO CÁ, AMANHA ESTÃO A JOGAR DE AZUL E BRANCO OU VERDE E BRANCO, ESSA É QUE É.

    ResponderEliminar
  9. Disse-o que eu vi e ouvi.

    Não tudo o que publicas, mas que estava zangada por não ter sido informado e que era uma janela de oportunidade.

    Está, porém, completamente errado, pois tem contrato recém-assinado, com uma cláusula de 20 M.

    Como a oferta foi de 6M e o clube a recusou, não tem de ser informado de nada.

    Além disso, tem empresário ou não?

    Se o tiver, para que serve.

    Parece que vamos ter muitas destas, durante o defeso.

    ResponderEliminar
  10. João Davim21/6/10 07:44

    Ele disse mesmo isso, as declarações já passaram na TV, apesar do tom ter sido descontraído, e não de ameaça ou revolta, ele devia ter estado calado.

    O mais me chateia é que: será na pu*a da vida que o departamento de comunicação não disse aos jogadores que ao serviço das seleções não deviam falar no clube? FDX...

    ResponderEliminar
  11. na hora de assinarem os contratos com clausulas de rescisão altas nunca se preocupam, mas depois já acham estranho se não são negociados como se a clausula não contasse para nada. uns dizem 6M e outros dizem 12M, falta saber o valor real da proposta sendo que 6M é um valor ridículo para um jogador como o Luisão, e não acredito que tenham oferecido 12M.

    ResponderEliminar
  12. A noticia é verdadeira, já deu na tvi ele a fazer essas declarações ao maisfutebol...

    ResponderEliminar
  13. Já existe um gravação onde se ouve o Luisão.

    Palcba

    ResponderEliminar
  14. Que importa um jogador ter uma clausula de 40, 50 ou até mesmo 60 milhões?

    Basta um clube xico-esperto oferecer um milhão ao seu clube e, se assoprar ao ouvido desse jogador com o triplo do ordenado, já esse mesmo jogador fará um SARALHO DO CARILHO !!!!!!!!!!!
    Já há anos que ando a dizer isto à minha Patroa; gostava que todos os jogadores do Benfica jogassem com uma meia enfiada na cabeça, para lhes não ver a cara...só as camisolas é que me interessa ver e não o corpo que tapam, excepto uma meia dúzia, tipo Rui Costa,Eusebio...

    ResponderEliminar
  15. Se o QUIQUE fosse honesto, em vez de querer levar para Madrid o LUISAO, tinha era que contratar o BALBOA !!!!!!!!!

    Foi mesmo um tremendo erro a vinda do KIKE...porra!!!

    ResponderEliminar
  16. o Luisão todos os anos diz que gostaria de sair. Já estou farto desta conversa.

    ResponderEliminar
  17. FRANCISCO CONCORDO CT SEMPRE QUE TEVE A OPORTUNIDADE LUISAO TENTOU FORÇAR A SAIDA.

    BARROSAO

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking