O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de junho de 2010

Transmissão Futsal EM DIRECTO no GB

. 8 comentários
STREAM ENCERRADO

Sem esconder duas derrotas em dois jogos que o SLBenfica esteve a vencer por 3-1 e 2-0 (recordo que o SLBenfica é "apenas" o Campeão Europeu), gostaria de dar os meus parabéns pelo título conquistado este ano pelo Núcleo de Teatro de AlvaLIDL, muito bem secundados pela equipa de abritragem do quarto jogo. Além destes, apenas destacar a qualidade dos guarda-redes do SportingCP que foram claramente os heróis desta Final.

Ficou claro que o Paulo Fernandes não poderia ser despedido sem levar o campeonato que lhe abrisse as portas da selecção ou do estrangeiro.

Num jogo onde nem poderei sequer apontar o dedo a André Lima, pois foi evidente o envolvimento do técnico nestes últimos dois jogos. A nossa equipa tem obrigações que não cumpriu, sim... mas a maior obrigação por cumprir foi a da equipa de arbitragem de hoje... COM A VERDADE DESPORTIVA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Quero desde já dizer que concordo em absoluto ctg no tema André Lima mas nestes 2 jogos o titulo foi entregue as osgas pela equipa de arbitragem e pelos GR do zbording. Se calhar ate vou dizer uma barabaridade mas o Bebe nem a um calcanhar chega ao suplente do zbording. Que grandes GR tem o zbording. Em futsal jogado fomos superiores nos 2 jogos mas a fraca qualidade defensiva da equipa do Benfica levou-nos a perder. O Benfica defende pessimamente mal, ja na fase regular deu para constatar isso. Apesar de tudo parabéns aos jogadores e ao André Lima que tudo fizeram para serem campeões. Não deixo de ter um orgulho enorme nestes jogadores e equipa técnica.

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. O leão esverdeado com apito e sem toga é tão descarado, que já não consegue disfarçar.
    Simplesmente vergonhoso o que fizeram aos jogadores e ao clube.

    ResponderEliminar
  3. A besta dirigente dos do sistema do WC do Lumiar agora não vê correio verde nos últimos dois jogos por parte dos ÁRBITROS porque será …

    ResponderEliminar
  4. Quanto à arbitragem, acho que não é necessário falar muito. Não teve mesmo critério nas faltas, nos cartões, não marcou um pênalti, anulou de forma errada jogadas do Benfica e mostrou que em mais um ano, foi a principal contratação do Sr visconde do lumiar ! uma vergonha nacional

    ResponderEliminar
  5. O GLORIOSO20/6/10 22:58

    Custou-me imenso perder este titulo para os patetas queques que tiveram nestes 2 jogos reforços de peso vestidos de negro.
    Mas temos de ser coerentes e não foi só pela arbitragem que perdemos. De facto nos 2 jogos tivemos o jogo na mão com vantagens de 2 golos já na 2ª parte e incrivelmente não soubemos gerir o jogo, gerir as faltas, gerir o tempo com ataques longos e girar a bola, enfim controlar o jogo por exemplo o que fizemos brilhantemente no titulo Europeu e na meia final com o Belem.
    Pareceu-me uma equipa cansada, saturada da epoca, sem aquela chama que a caracteriza. Parece-me que depois do titulo europeu a equipa descomprimiu e nunca mais se reencontrou verdadeiramente.
    Não vou criticar o André e os nossos campeões pois sei que estão de rastos como nós e apesar de já terem ganho tudo o que qualquer atleta pode ganhar num clube, esta derrota vai doer claro. Mas tenho a certeza que naquele balneário vai voltar ao que era e que vamos rapidamente recuperar o titulo.
    Por outro lado um abraço ao Ricardinho que nos deleciou estes anos. Será sempre um dos nossos e quando daqui a 2 ou 3 anos quando voltar a casa venha com a sua magia que sempre tem.

    P.S- No ultimo campeonato dos patetas queques o André avisou que festejassem muito pois iriam penar alguns anos. Hoje insinuou a mesma coisa por isso tenho a certeza que voltaremos fortissimos para o ano.

    ResponderEliminar
  6. Abelourinha20/6/10 23:52

    Foi vergonhoso o que se passou em toda a segunda parte do jogo de hoje de futsal. A encomenda estava bem montada,desde as sucessivas faltas a castigar a nossa equipa passando pelos os cumentadeiros largatixas da retepê sempre a branquearem as atitudes dos verdes até ao apitador de cabelos em pé, tudo foi permitido em nossa casa.o treinador dos esverdiados pressionou e de que maneira a equipa de arbitragem,nada lhe aconteceu disciplinarmente, Ricardinho supostamente terá mandado uma boca ao apitador e digo supostamente porque nada ficou provado nas imagens e viu o vermelho directo isto para não falar dos jogos anteriormente disputados todos eles de campo inclinado,um autentico assalto à mão armada que nos fizeram mais uma vez e nós até quando vamos aceitar isto, esta gente tem que ser posta no devido lugar.
    O Benfica não pode ganhar sempre bem sei,agora ser espoliado desta forma e em sua própria casa..

    ResponderEliminar
  7. Q comentário mais injusto para o grande Bebé q foi feito ali acima...o nosso gr defendeu imenso e não foi por ele que perdemos o título. Relembro que antes do 3-3 dos lagartos nós falhámos 5 claras oportunidades de golo e depois o árbitro resolveu estragar a feste a 3 segundos do fim. Um verdadeiro palhaço.

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao Bebe não é injustiça, é a realidade. É um bom GR mas os dois do zbording e o do Belenenses são claramente superiores.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking