O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tiro o Carro, Ponho o Carro... na Garagem na Vizinha

. 4 comentários
AHAHAHAHAHA... Temos pena!
E isto porque na Luz, a uns kms de distância, Deus fazia justiça (demonstrada ao longo de TODO o campeonato) pelas mãos de Jesus:


Foi esta a mensagem vista e ouvida pelos jogadores ontem antes do jogo!
(cortesia http://www.btnext.com/)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Obrigado Glorioso por nos fazeres esquecer os políticos mentirosos e a degradação social. A tua vitória teve por base a superior qualidade de jogo...tudo o resto são falácias. Parabéns aos triposos pelo seu título nacional de GOLFE... Quanto aos Braguinhas, parabéns por terem enganado o Bimbo da Costa, repitam o feito para o ano. O SCP só ficou 28 pontos atrás do SLB, porque o Luisão não foi expulso...calem-se e demonstrem ter a qualidade que não tiveram e contratem bons jogadores na vez de suportarem ordenados chorudos dos vossos dirigentes. Pintinho com que então largaste a tua fiel mulher para financiar uma brasileira...já não tens pau para essa gruta visitada por todos...financia a fruta FCP. CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Este vídeo é arrepiante, estes adeptos, este clube. Não há $ que pague estas emoções vividas! Tive no estádio e n o trocaria por nada deste mundo!

    Está na altura de nos perguntarmos o que é que podemos fazer pelo nosso clube. A caminho dos 300 mil!

    Amo-te Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Caro GB, que festa, que clube! Somos grandiosos e diferentes realmente. Os outros por mais "tretas, perdão tetras" que consigam, nunca conseguirão festa igual.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tiro o carro ponho o carro....hilariante. Estiveste bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking