O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Imagens do Vandalismo no Porto. Bandalhos Criminosos

. 6 comentários



É absolutamente imperativo que estas imagens sejam divulgadas, tal como havia já chamado a atenção durante a tarde. Estamos perante a PROVA de como as coisas aconteceram realmente na visita do SLBenfica ao Estádio destes bandalhos corruptos que enojam o país.

Eles podem até fazer Comunicados a defender o indefensável, mas os factos e as imagens são indesmentíveis.

Estas foram as imagens que um subcomissário da PSP Porto DESMENTIU. Esse sub-comissário, foi entretanto já prontamente defendido pela sua entidade patronal no dito Comunicado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. eagleheart4/5/10 01:52

    APELO COM TODAS AS FORÇAS PARA NO CASO DE ALGUM NO NAME OU DIABO VERMELHO SEREM FREQUENTADORES DESTE BLOG, NÃO SE ESQUECEREM QUE ESSES ANIMAIS VÃO ESTAR AÍ NO SUL PARA A TAÇA DE PORTUGAL E QUE SERIA MUITO BOM QUE OS IRMÃOS LHES PROPORCIONASSEM TODO O TRATAMENTO A QUE OS NOSSOS ATLETAS, DIRIGENTES E ADEPTOS FORAM SUJEITOS AQUI NA CIDADE DA CORRUPÇÃO. QUE SE LIXE O POLITICAMENTE CORRECTO, FIGHT FIRE WITH FIRE. ESTA É A LINGUAGEM DESTES ANIMAIS E TEMOS DE LHES CRIAR AÍ EM LISBOA TODO O AMBIENTE DE TERROR QUE ESSES ANIMAIS NOS CRIARAM. VOCES SABEIS BEM O QUE FAZER.

    ResponderEliminar
  2. eagleheart4/5/10 02:56

    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
    A gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a mente muda a gente anda pra frente
    E quando a gente manda ninguém manda na gente

    Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
    Na mudança de postura a gente fica mais seguro
    Na mudança do presente a gente molda o futuro

    Até quando você vai levando porrada, porrada?
    Até quando vai ficar sem fazer nada?
    Até quando você vai levando porrada, porrada?
    Até quando vai ser saco de pancada?

    ResponderEliminar
  3. Ao particularizar no seu comunicado, episódios de violência, levados a cabo por alguns adeptos que a direcção do Benfica sempre repudiou publicamente, a direcção do Porto, não só mostrou que pactua com essa violência, como clarificou todos os portugueses que instiga a essa violência, explicando aos adeptos do futebol que concorda com o ocorrido e inclusive preparou com essa gente de forma sublime os acontecimentos verificados, ao ler o seu comunicado, esta é a única conclusão a que se pode chegar.

    ResponderEliminar
  4. Como dizia Mourinho em relação ao facto de ir ao porto com guarda-costas:

    “Quando vou a palermo levo sempre protecção”

    Ele lá sabe o que quer isso dizer….

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/5/10 16:50

    Comenta a crónica do Miguel de Sousa Tavares e como ele ofendeu os Benfiquistas que compram bilhetes!!!! Movimento para boicotar a bola à terça feira!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Tripeiro Vermelho4/5/10 18:45

    Jose Luis Arnaud é o candidato a presidente da assembleia geral da liga na lista do Fernando Gomes!

    Percebemos agora o porquê de ser convidado o Aguiar Branco para a tribuna presidencial no estádio do Ladrão no jogo frente ao Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking