O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

À Festa ou ao Domingos? Estou dividido!

. 5 comentários
Sim! A festa foi linda e no momento da Glória é preciso saber ignorar os fracos, reles e sem berço. Mas quem não se sente não é filho de boa gente. Por isso, Domingos:

NINGUÉM TE OUVE,
NINGUÉM TE ESCUTA,
PORQUE TU ÉS UM GRANDE FILHO DA PU***,
OLÉ,OLÉ...OLÉ OLÉ...OLÉ, OLÉ, OLÉ, OLÉ .

Esse bandalho submisso limitou-se a dar voz ao dono (ou deveremos chamar-lhe "futuro patrão"?) ao procurar minimizar a vitória do Benfica no 32º Campeonato da sua história.

O Benfica empolgou, entusiasmou, jogou muito mas mesmo muito bom futebol, marcou mais de 100 golos (78 para o campeonato numa média de mais de dois golos por jogo), arrebatou todas as estatísticas em Portugal, sofreu as mais violentas entradas em falta pelos adversários... E esse palhaço ainda fala em desigualdades?!

O Benfica usou da mais fina estratégia, da melhor e mais ousada táctica, passeou os mais brilhantes executantes, apenas parados no recurso à falta e à agressão... E esse palhaço ainda fala em desigualdades?!

O Benfica lutou não contra 16 adversários, os habituais 15 que nos defrontaram no campeonato mais todos aqueles que engradeceram o anti-Benfica, muitas vezes em prejuizo da própria equipa... E esse palhaço ainda fala em desigualdades?!

O Benfica foi considerado unanimemente como "O melhor Benfica dos últimos 30 anos"... E esse palhaço ainda fala em desigualdades?!

A todos os lagartos aziados que gritaram "Nós só queremos Domingos campeão", desejo que o Paulo Sérgio vos faça bom proveito, dado ter o perfil certo para essa agremiação submissa, como ficou provado ontem ao ser incapaz de segurar o 5º lugar que trouxe durante toda a época, praticamente.


Quanto à festa... Bem a festa foi maravilhosa. Infelizmente, e conforme é habitual, terminada mais cedo do que estava previsto devido aos habituais excessos, de alguns habituais tipos de adeptos, que colocaram a segurança dos festejos em causa ao tomarem de assalto o camião e tentarem subir para o autocarro dos jogadores.

Aparte da vergonha nacional que constituíram os desacatos sobre os benfiquistas que festejavam em Braga e Porto, na Capital (onde festejei na loucura) a cidade simplesmente... PAROU!

Todos os caminhos iam dar ao Estádio da Luz! E que ambiente (assim eu soubesse passar para aqui os vídeos que gravei da festa no estádio e no Marquês de Pombal)!!!! Depois da Luz, uns em caravana louca com os jogadores ou outros (como eu) na velocidade para nos juntarmos aos milhares de adeptos (200 mil, diz-se).

E FOI A PUUUUTA DA LOUCURA!!!!!!

Entre o "Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal... o Maior de Portugaaaaaal" até o "Ninguém pára o Benfica oeh ohh", o "Campeõooooes, Nós somos Campeões" e, claro, o "Glorioso SLB"... A festa foi nossa, toda nossa e, ao contrário do que se faz noutras paragens, como na "Faixa de Gaza a Norte", não houveram cânticos contra ninguém.

A FESTA É NOSSA! Deixem passar, o Maior de Portugal, pois para o ano queremos ser um dos maiores da Europa e continuar a ser o Maior de Portugal.

PS- Este título não é CONTRA ninguém, mas que nenhum de nós permita que bandalhos como o Domingos menosprezem o mérito inequívoco de todos os nossos jogadores.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Os benfiquistas não se devem esquecer,que na época que o Rui Aguas foi o melhor marcador,todos os jornais,excepçao o público não sei porque,davam o Rui como vencedor o público decidiu dar o golo do Porto Beira-mar que ficou 2-2,que foi atribuido ao Semedo pela própria revista os dragões e outros davam o golo ao dinis na própria baliza. Na última jornada do campeonato nos jogavamos com o Beira-mar e o clube corrupto com o Guimarães.O Domingos marcou 3 golos com a ajuda das autênticas avenidas que lhe abriram e quando pensavam ,qual falcão,que tinham o troféu na mão,eis que o Rui marca o golo que lhe dá a vitória.
    Como havia um jornalista no público que teimava em lhe dar o golo,que a própria revista dos dragões na lhe dava,como maus perdedores quer ele quer o clube,pois a revista dragões que era mensal e só já no final do campeonato é que veio exigir um golo ao Domingos quando dois meses antes o tinham dado ao Semedo e as imagens podem comprovar que o choramingas nem na jogada estava.O pior foi quando na festa anual do clube,o presidente corrupto o chamou ao palco e lhe ofereceu o titulo de melhor marcador e disse aqui esta o que te roubaram e ele como desportista que é aceitou um trofeu que sabe que não ganhou no campo.Isto é para que a memória não se apague.

    ResponderEliminar
  2. Casa do Benfica em Braga vandalizada e distúrbios na rua
    Grupo de adeptos do clube minhoto queima águia embalsamada..

    Um grupo de adeptos do Sp. Braga vandalizou neste domingo a Casa do Benfica na cidade minhota, queimando uma águia embalsamada que estava no seu interior, e provocou vários outros distúrbios na rua.

    De acordo, ainda, com a agência Lusa, os simpatizantes do clube bracarense queimaram, também, várias bandeiras encarnadas, partiram vidros de automóveis e agrediram adeptos do Benfica que festejavam nas ruas.

    A intervenção da polícia tem sido muito solicitada, sobretudo no centro de Braga, onde já só se encontram adeptos da equipa local. Pela cidade ouvem-se as sirenes dos bombeiros e do INEM, chamados para levar pessoas ao Hospital de São Marcos, a maioria, garantiu fonte policial, feridos sem gravidade.

    Os adeptos do Sp. Braga aguardam, agora, a chegada da equipa, para festejaram o segundo lugar no campeonato e a ida à Liga dos Campeões.


    ps:alguem tem de fazer queixa crime contra estes selvagens a imagens destes bandidos a fazer os atos aqui descritos

    ResponderEliminar
  3. NOTÍCIA PUBLICADA HOJE NO DIÁRIO DO MINHO, PÁGINA 28

    Inicialmente foram alguns milhares os adeptos do Sporting de Braga que se concentraram na Avenida Central para verem o jogo com o Nacional da Madeira no ecrã gigante
    instalado em frente à Arcada. Depois, com o final da partida e a perda do título
    de campeão nacional para o Benfica, começaram as cenas de violência entre adeptos
    de ambos os emblemas, que festejavam nas artérias da cidade.

    Várias viaturas com adereços afectos ao Benfica foram apedrejadas e pontapeadas,
    principalmente no túnel da Avenida da Liberdade, tendo-se a registar danos materiais
    em algumas delas, tais como amolgadelas e vidros partidos.

    As cenas de pancadaria começaram junto à Arcada, onde se concentraram o grosso
    dos adeptos afectos aos dois clubes. A policia conteve os excessos, mas a espiral
    de violência transferiu-se para a saída do túnel da Avenida da Liberdade, onde
    circulavam já centenas de carros com adeptos do Sporting de Braga a festejar o histórico
    segundo lugar, e do Benfica, que celebrava a conquista do 32.º título nacional.
    Houve grupos de adeptos ligados ao Sporting de Braga que bloquearam a saída e
    vandalizaram as viaturas afectas ao Benfica até que chegaram as forças policiais para restabelecer a ordem.

    Houve vários feridos ligeiros, prontamente socorridos pelos bombeiros e INEM.
    Avisados pelas autoridades e por outras pessoas que iam passando nas ruas, os adeptos
    benfiquistas desmobilizaram para outras artérias da cidade.

    Casa do Benfica vandalizada e águia embalsamada queimada

    A Casa do Benfica já havia sido vandalizada e, pouco depois, os poucos elementos
    carregaram sobre os elementos ligados à turma bracarense que, em passo apressado,
    foram descendo a Avenida da Liberdade. concentração dos elementos arsenalistas fez-se, depois, junto à saída do túnel na mesma avenida. E aí tudo piorou.

    Todos os carros que passaram com adereços ligados aos encarnados foram
    vandalizados e muitas pessoas foram agredidas – um dos condutores foi mesmo retirado
    pela janela, sendo agarrado pelo pescoço, com a família deste adepto benfiquista
    aos gritos e em pânico dentro da viatura –, incluindo algumas crianças e idosos.

    E os adeptos do Benfica que arriscaram a descer a Avenida da Liberdade a pé não escaparam à ira dos elementos afectos ao clube minhoto.

    A polícia não estava no local e, por isso, assistiram-se a cenas lamentáveis. Entretanto,
    muitos automóveis vestidos de encarnado que passaram junto ao Hotel Turismo e no
    túnel da rodovia também foram vandalizados, com muitos vidros partidos à mistura.
    As ambulâncias passavam a um ritmo frenético e muitos simpatizantes dos campeões
    nacionais tiveram de receber assistência hospitalar.


    Os ânimos apenas acalmaram cerca de uma hora e meia depois dos primeiros focos de
    tensão quando elementos da polícia de intervenção, que estava em Guimarães, chegaram
    a Braga. Os elementos do Sporting de Braga, a maioria ligados às claques bracarenses,
    que celebravam o segundo lugar, começaram a dispersar mas, pelo caminho, foram batendo a quem vestisse de encarnado e entoando cânticos anti-Benfica.
    Perto das dez e meia, os adeptos da turma encarnada puderam fazer a festa, mas ninguém ousou deixar as viaturas.

    ResponderEliminar
  4. EFECTIVAMENTE O "DESIGUALDADES" LADRA, LADRA E CONTINUA A LADRAR PORQUE NÃO CONSEGUIU QUE MAIS UM MILAGRE SE DESSE NO PAÍS. HÁ GAJOS MUITO FILHOS DA P...NA ANÁLISE QUE FAZEM DO CAMPEONATO, ESPECIALMENTE ESTA DE "O BENFICA JOGOU 1/3 DO CAMPEONATO CONTRA 10. É MESMO BURRO NAS EXPLICAÇÕES QUE DÁ AOS BRAGUILHAS E NÃO SÓ. APRENDEU CEDO A LIÇÃO DO MAFIOSO...
    Saudações Benfiquistas. Somos grandes CAMPEÕES

    ResponderEliminar
  5. somos grandes CAMPEÔES. O Domigos Desigualdades é BURRO como um XEIXO. Esta de dizer que o nosso MAIOR jogou o campeonato, 1/3, sempre contra 10. Desculpa esfarrapada para o sócios do braguilha e pó patrão dele, o chefe mafioso do F.C.PORKO
    Saudações Benfiquistas
    SOMOS CAMPEÔES

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking