O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Segunda feira... SANTA!

 ●  Sem comentários  ● 
Não, não é pela Páscoa, ou sequer por Jesus, nem porque desejo (obviamente) a vitória do Benfica. Mas tão somente porque... JOGA O BENFICA!

Desenganem-se os mais confiantes, o jogo com a Naval vai ser duro, muito duro e por apenas três factores:

1. O Inácio é um treinador alinhadíssimo com o Sistema. É daqueles treinadores que terá sempre clube, enquanto continuar a "prestar bons serviços". Na mesma rota, a Naval é também um clube que está sempre disponível para receber a conhecida "malinha recheada" .

2. A arbitragem do Braga x Guimarães, demonstrou bem que na ausência da possibilidade do FCPorto vencer, está decidido pelo Sistema que o Benfica não pode ser campeão e que é importante para o constituido Fundo Obscuro de Jogadores "Giorgio & Salvador".

3. A Naval tem daqueles guarda-redes que quando são muito solicitados só lhes pode acontecer duas coisas: a) levam uma valente cabazada; b) "engatam" e por muitas que lá vão, poucas ou nenhumas entram.

Eu estou absolutamente convicto que esta noite vamos vencer de forma confortável. Contudo, é importantíssimo que continuemos a nossa caminhada de forma humilde e conscientes da vontade que os nossos adversários têm de fazer história ao travar este "rolo compressor" e além dessa vontade, há ainda a ter em conta a "outra vontade" que está por detrás do "sistema corrupto".

Para o GB esta noite: Quim, Maxi, Sidnei e David Luiz, Coentrão; Javi Garcia, Ramires, C.Martins e DiMagia; Cardozo e Weldon.

Se, como espero, a vitória se avizinhar segura, gostaria de poupar Coentrão, DiMagia e Cardozo para Anfield, dando lugar a Miguel Victor, Aimar e Kardec.

0 comentários blogger

Publicar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking