O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de abril de 2010

One Done... Two to Go

. 7 comentários
Das três festas possíveis para hoje, apenas duas dependiam só de nós... e numa dessas, talvez a mais importante pela dimensão épica e histórica foi: CONSEGUIIIIIIIDA!

A TAÇA É NOSSAAAAAAAAAA!

O Benfica é Campeão Europeu de Futsal! Parabéns campeões!

Ohhhh Sport Lisboa e Benfica, o Campeãaaaaaao,
Mostra a tua Raça, o Querer e Ambição!
Nós só queremos o Benfica Campeão!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. É pá! É "One DOWN .. Two to to Go"

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, dagh!

    mas nos não mandámos a taça abaixo... ganha-mo-la!

    ResponderEliminar
  3. Excelente vitoria do benfica frente talvez à melhor equipa do mundo da actualidade, basta ver que eles tem nos seus quadros schumacher um dos melhores jogadores do mundo e Luis amado , o melhor guarda redes do mundo, entre outros. Realce tambem para a péssima arbitragem, com uma dualidade de criterios gritante e perdoando pelo menos uma expulsao ao Betão do interviu.

    ResponderEliminar
  4. NINGUEM PARA O BENFICA, NINGUEM PARA O BENFICA....

    ResponderEliminar
  5. Fod... foi sofrer até ao fim!!
    1 vitória à Benfica com o pavilhão cheio!

    Parabéns SLB e em especial ao André Lima.

    Obrigado Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Elucidativo o que disse o treinador do Interviu "sempre quis ter adeptos assim como os do Benfica "...!!!Meu amigo isso só está ao alcance do melhor, e maior clube do mundo, o meu amado SPORT LISBOA E BENFICA !!!
    http://pt.uefa.com/index.html

    ResponderEliminar
  7. e não só "talvez a mais importante pela dimensão épica e histórica foi: CONSEGUIIIIIIIDA!" era a única que só hoje podia ser obtida... a outras duas serão ainda obtidas, provavelmente no próximo fds.
    É para não esgotarmos as festas todas de uma vez...ah e ainda quero juntar a de basktet e mais outras noutros escalões...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking