O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A estrutura corrupta e os seus tentáculos

. 2 comentários
Caros amigos, muito já foi escrito neste blog sobre esta questão. Muito tem sido dito na BenficaTV (programa "45minutos"), mas penso que este foi dos programas mais bem conseguidos em termos de amplitude de conteúdo e de capacidade de demonstração como nada é mesmo deixado ao acaso pelos corruptos e pela enorme rede tentacular que os suporta. Link AQUI.

Bem sei que demora algum tempo o video, mas recomendo vivamente que tenham disponibilidade para assistir a tudo. Parabéns à Benfica TV.


Entretanto, não deixa de ser curioso ver o Correio da Manhã e o Record falar em LeGuen para a Agremiação Submissa do Lumiar - tal como ontem avançou em primeira mão o GB - mas continuam a lançar poeira para esconder a ida de Domingos para os Corruptos de Contumil, agora é o Paulo Bento e o Mano Menezes do Corinthians, ontem era o Villas Boas. Vale tudo para esconder o que se prepara...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O GLORIOSO7/4/10 18:08

    Concordo plenamente Geração Benfica aliás o 45 Minutos é dos melhores programas da melhor TV do Mundo a nossa TV. Tenho esse programa como o debate da Tertulia e o Em defesa do Benfica com o grande Antonio Melo como os icones do canal programas que não perco.
    P.S- certamente que os Corruptos vao para mim buscar o Choramingos, indo o Villas Special Treta para o satelite do Bom Jesus, mas é intrigante o que fazia ontem á noite o Tranquilo Bentoinha num restaurante em Lisboa com o Reinaldo Teles. Será para despistar?

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Muito bem observado. Mas... contra tudo e contra todos, o Benfica será campeão este ano e para o próximo ano que contem connosco para revalidar o título!
    Parabéns pelo post.

    Cumprimentos gloriosos.

    Ps: Já agora, estamos a fazer uma sondagem no "Amo-te Benfica!" ( http://amt-slb.blogspot.com/ ), passem por lá e participem.
    Obrigado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking