O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Enriquecer à custa do SLBenfica e vender o clube ao FCPorto

. 7 comentários
O título deste tópico é o "nirvana" de qualquer clube: Enriquecer à custa das visitas do Benfica e vender a sua existência ao FCPorto disponibilizando-se para receber as malas simpáticas bem recheadas de notas e uns jogadores excedentários que o esse clube compra para colocar nos clubes submissos e que irão ajudar a manter o clube uns centímetros acima de água.

Obrigado ao nosso leitor que nos enviou a imagem dos preços dos bilhetes para o próximo Domingo no Municipal de Coimbra.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Todos os funcionários e dirigentes da Académica têm convites para distribuir por família e amigos em todos os jogos. Contra o Benfica esses convites sofrem sempre uma redução drástica.

    ResponderEliminar
  2. Ouve essa cena de se associar a AAC ao Porto já enjoa. Responde e não é difícil quantos jogadores o Porto tem emprestados à Académica. E explica as relações. É que eu não vejo nenhuma. Só falta dizer que a Académica por ter 2 jogadores emprestados do Nacional é o clube B do Nacional. Não há pachorra. Por mim fazia-se um campeonato todo bonito com os 3 grandes e os outros faziam um à parte assim escusava de estar a aturar a mania dos senhores do mundo e dos senhores das conspirações. Não há pachorra

    ResponderEliminar
  3. Até podes ter alguma razão ó Dalai,Mama... Mas explica-me então porque a briosa alinhou com o Braga em fazer um projecto de alteração disciplinar em ralação á corrupção e outros assunto e nunca o chegram a fazer? A isto chama-se subserviência aos poderes instalados e por isso é que deixei de ser socio da Briosa...

    ResponderEliminar
  4. Um sócio da briosa é um sócio do emblema da história do clube e não de dirigentes. Logo aí um mau principio deixar de ser sócio por razões que nada têm a ver com o clube.
    A propósito dessa história, houve uma polémica que não chegou a ser confirmada mas penso que era a propósito do empréstimo daquele miúdo que agora não me recordo o nome mas que afinal veio-se a provar que não era nada um miúdo que o porto (diz-se)bloqueou o empréstimo devido à posição da AAC na liga. E mesmo que tomasse posições semelhantes ao Porto o que é que isso quereria dizer. Que estamos contra o benfica ou o scp ou então que se optarmos pelo contrario estamos contra o porto. Que estamos errados ou certos? (algo que não sei sequer se existe no futebol). Devemos não querer jogadores que nos interessam por serem do clube A ou B? Mas isto cabe na cabeça de alguém. Falem dos vossos clubes, das vossas guerras mas não metam a aac no meio. Eu não quero saber do porto do benfica ou do sporting, quero saber da académica e defendo-a quando ela é desrespeitada com tal leviandade.
    Quanto aos bilhetes acho que são exagerados mas vão ser todos comprados e é um importante encaixe financeiro para a Académica

    ResponderEliminar
  5. Quantos aos bilhetes eu chamo a isso "chulice" da grande!!! É a vergonha total!!!! Só numa republica das bananas!!!

    ResponderEliminar
  6. Não consigo ser socio de um clube que anda de braço dado com um clube gerido por corruptos!!! Diz-me com quem andas... A Briosa não é independente e não pensa pela própria cabeça!!! A submissão e subserviência é por demais evidente!!! Dinheiro meu não levam!!! E como eu há mts mts mts!!!

    ResponderEliminar
  7. Que vao ganhar dinheiro á custa de outros, é uma VERGONHA o que estes senhores estao a fazer á AAC.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking