O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ainda as eleições da Liga: Nem tudo o que parece, é!

. 5 comentários
Aos que têm comentado e enviado emails sobre as "intenções samaritanas" de Fernando Gomes, peço-vos que façam apenas um pequeno exercício de memória ao seu passado:

- Número 2 histórico (de sempre e para sempre) de Pinto da Costa no FCPorto
- Ex Administrador da Olivedesportos e da Cosmos - empresas de Joaquim Oliveira

Que melhor curriculum pode ter este homem para que se acredite que não está a ser encenada uma forma de controlar o Benfica?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. TRAMONTANO24/4/10 00:09

    Sobre o teu post que dizer. NINTENDO.

    Corrupto, choramingas, e ainacio,juntos, esta noite, no Teatro Sa da Bandeira, no Porto.

    Presenciado por um Benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. caro GB eu tb e acho que todos os benfiquistas partilhamos a nossa preocupação em relação a este apoio dado pelo nosso presidente a este portista,mas só quero fazer uma observação que alias tu tb sabes a liga vai ficar sem poder praticamente já que a disciplina e os arbitros vão passar para a FPF por isso acho que este Gomes não nos vai poder fazer muito mal acho eu...mas não estou de facto muito tranquilo em relação a esta situação...apesar das garantias do nosso presidente

    ResponderEliminar
  3. Para mim esta candidatura só tem um sentido: Fazer com que o Benfica não negoceie individualmente os seus direitos televisivos. A Olivedesportos está a ver a sua galinha (Benfica)de ovos de ouro a fugir e está a por os seus peões em campo para o impedir... Este FG já disse que quer dividir receitas pelos clubes mais pequenos para aumentar a competividade (deixa-me rir). Para mim apenas querem retirar as receitas ao Benfica, e mesmo utilizando o pretexto da divisão das mesmas pelos outros, sabemos onde, mais tarde ou mais cedo, em virtude do dominio que esse clube corrupto tem sobre os outros e da submissão destes, onde essas receitas vão entrar. Não entendo (e não concordo) o apoio a esta candidatura... Sabemos que Olivedesportos, Cosmos e FCP é tudo do mesmo...acho que nos estamos a por na boca do lobo.

    ResponderEliminar
  4. isso é teoria das conspiracao a mais.

    a liga nao vai ter poderes sobre arbitros nem disciplina..

    em que é que isto vai controlar o benfica?

    ResponderEliminar
  5. Com apoio ou sem apoio do nosso Enorme, este Fernando Gomes vai ser eleito presidente da Liga.

    Se não for este, será o trauliteiro da Madeira.

    O que é que o Vieira poderá fazer???
    A minha receita é vender apenas dois DIAMANTES,comprar outros dois para as vagas e mostrar dentro do campo que somos...AQUELA MAQUINA!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking