Não! Não vou falar do treinador de uma equipa que estando a poucos pontos da descida, ao facilitar um empate no DraGAY, depois de ter estado a ganhar por dois golos, no final do jogo justificou a sua tristeza da seguinte forma: "Todos sabem a minha ligação com o FC Porto. Não vale a pena dizer mais nada".
Por momentos até achei que ele estava triste por não ter sido marcado um penalty claríssimo sobre Djalmir, cometido pelo suspeito do costume: Bruno Carniceiro Alves.
O que retive foi mesmo esta fantástica peça jornalística de um tal Rodrigo Cortez, empregado nosso "amigo" Oliveira, onde procurou de todas as formas justificar o injustificável e dar assim a ideia que o Braga até fez bem e depende de si para ser campeão e tudo mais!
Vale mesmo tudo ! Ora vejam com os vossos olhos o Falcão a pontapear a perna do defesa e esta acção faz o defesa do olhanense meter a bola dentro da baliza.
ResponderEliminarhttp://i47.tinypic.com/a9yg7o.jpg
Vejam este video no 00:32s e reparem como Falcão ajeita a bola com a mão, é muito rápido por isso não consegui tirar printscreen.
video: http://videos.sapo.pt/QJN1RFS7qihE1TYuk5ZD
Incrível na mesma jogada são cometidas duas irregularidades!
sim, ele no fundo disse " no mesmo estádio e contra o mesmo adversáriom com quem o benfica não conseguiu mais do que um mísero e vergonhoso empate, o braga conseguiu o feito inacreditável de se suplantar a si mesmo e conseguir um fantástico empate ;))
ResponderEliminarO Braguilha precisou de adiantar o jogo para ficar ao lado do Benfica com os mesmos pontos.
ResponderEliminarEssa devia ser a notícia, era assim que deviam escrever.
Tremenda falta de respeito para com os sócios e adeptos do Olhanense. Mais uma!
ResponderEliminarMas quem anda à chuva...