O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de março de 2010

O Jogo "visionário"

. 4 comentários
Não! Não vou falar do treinador de uma equipa que estando a poucos pontos da descida, ao facilitar um empate no DraGAY, depois de ter estado a ganhar por dois golos, no final do jogo justificou a sua tristeza da seguinte forma: "Todos sabem a minha ligação com o FC Porto. Não vale a pena dizer mais nada".

Por momentos até achei que ele estava triste por não ter sido marcado um penalty claríssimo sobre Djalmir, cometido pelo suspeito do costume: Bruno Carniceiro Alves.

O que retive foi mesmo esta fantástica peça jornalística de um tal Rodrigo Cortez, empregado nosso "amigo" Oliveira, onde procurou de todas as formas justificar o injustificável e dar assim a ideia que o Braga até fez bem e depende de si para ser campeão e tudo mais!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Vale mesmo tudo ! Ora vejam com os vossos olhos o Falcão a pontapear a perna do defesa e esta acção faz o defesa do olhanense meter a bola dentro da baliza.

    http://i47.tinypic.com/a9yg7o.jpg

    Vejam este video no 00:32s e reparem como Falcão ajeita a bola com a mão, é muito rápido por isso não consegui tirar printscreen.

    video: http://videos.sapo.pt/QJN1RFS7qihE1TYuk5ZD

    Incrível na mesma jogada são cometidas duas irregularidades!

    ResponderEliminar
  2. sim, ele no fundo disse " no mesmo estádio e contra o mesmo adversáriom com quem o benfica não conseguiu mais do que um mísero e vergonhoso empate, o braga conseguiu o feito inacreditável de se suplantar a si mesmo e conseguir um fantástico empate ;))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/3/10 23:08

    O Braguilha precisou de adiantar o jogo para ficar ao lado do Benfica com os mesmos pontos.
    Essa devia ser a notícia, era assim que deviam escrever.

    ResponderEliminar
  4. Tremenda falta de respeito para com os sócios e adeptos do Olhanense. Mais uma!

    Mas quem anda à chuva...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking