O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

14 de dezembro de 2009

Bella Guttman

| 4 comentários
O "feiticeiro" não foi só autor da celebre prosa sobre a mística do Benfica! Também disse uma vez que "Um brasileiro é bom, dois dá asneira e três já fazem uma escola de samba".

Já voltamos a este tema!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. E 11 são campeões do Mundo. Mesmo assim, faltam muitos portugueses ao SLB. No onze base da equipa campeã de Trap estavam 8 tugas (Quim, Miguel, Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Assis e Nuno Gomes)

    ResponderEliminar
  2. Isso quem disse acho que foi o Pedroto.

    Mas concordo com a ideia que estamos a contratar poucos jogadores porugueses.

    ResponderEliminar
  3. não faz sentido nenhum o que dizes. que sejam 20, se forem bons. portugueses, com qualidade e a preço realista, so vejo o ruben micael.

    ResponderEliminar
  4. foi o pedroto. no tempo do gutman não havia estrangeiros no benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking