O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Movimento: Manuel Machado no SCP

. Sem comentários
Confesso-vos! Não sou um daqueles seres humanos perfeitos que achou deplorável o gesto dos "dois avançados fixos" e depois dos "quatro defesas em linha", aliás, mantenho para mim que no final só faltou mesmo a indicação do "Quim mantém-te de pé".

Por isso, sou a favor da reedição dessa situação, desta feita em grupo e em AlvaLIDL, ajudando os benfiquistas a levar Manuel Machado ao Livro dos Records do Guiness como o primeiro treinador a levar duas meias duzias de golos, na mesma volta do campeonato e... contra o mesmo adversário.

Depois do Bentoinha se ter demitido, o que querem mais os benfiquistas senão assegurar o Manuel Machado no Zbording? Ou melhor, passaria a ser na agremiação clubísta de vestes horizontais verdes e brancas e de elevada índole violenta perdoada pelos dignos e distintos dirigentes do movimento associativo que gerem o desporto praticado no relvado dos estádios nacionais portugueses...

Sabe o GB, entretanto, que o Co Adriannse é um nome desejado no supermercado AlvaLIDL, dado que o holandês pretende aproveitar o despedimento futuro para saldar a dívida que mantém com o FCPorto, tirando partido da relação de unidade entre os dois clubes.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking