O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de agosto de 2020

Parabéns ao FCPorto! Mais que merecido!!!

. 176 comentários
Podem inventar o que quiserem, podem ter palas nos olhos... mas um clube que ganha TODOS os jogos contra o SLBenfica de forma clara e inequívoca é um justo vencedor.

Ontem o FCPorto tinha tudo para perder e escolheram ganhar! Outros tiveram tudo para ganhar e tudo fizeram para perder...

Parabéns às “vacas sagradas” do Benfica! André Almeida, Pizzi, Gabriel, Samaris... excelente demonstração mais uma vez de como se boicotar títulos porque “os lordes” não gostam de alguma coisa...

Não varram o SLBenfica com uma vassoura das grandes e vamos ser motivo de muitas mais humilhações como as de ontem.

Ver um presidente que abandona a tribuna em solidariedade com o seu treinador (bem) expulso e ver outro que se alheia do jogo é apenas embaraçoso...

Não há palavras para tanto aburguesamento no SLBenfica, do presidente e a sua Santa Aliança, passando por uma estrutura incompetente e amadora que o Presidente acha que pode ganhar mesmo sendo incompetente, passando por jogadores alheados do jogo....

Ontem nem era preciso treinador... deixar jogadores isolados????
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

176 comentários

  1. Respostas
    1. Anónimo2/8/20 12:46

      Não! Mas é culpado da mesma. Assim como os tratadores da relva e os electricistas. Toda a gente é culpada.

      Eliminar
    2. Philippe2/8/20 13:15

      Bode expiatorio facil de todos aqueles que não querem ver o éléfante Vieira no meio da Loja de porcelana Benfica...

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/20 13:40

      As donzelas de equipamentos "vermelho" entregaram um campeonato e uma taça de borla aos dasjantas !! O resto é conversa para encher fóruns...

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/20 14:03

      Há muitos anos que se perdeu a cultura de ganhar. Ganhar desportivamente está num plano secundário. O importante, é ganhar comissões enchendo os bolsos, e o resto, que se f...Os adeptos são uns parolos que vão no conto da carochinha e o artista vai passando pelos pingos da chuva.

      A foto de LFV alheado do jogo é o estado de espírito dele, ou seja, apertado pela justiça teme o pior.O resto, que importa perder ou ganhar se o mercado resolve ?!

      Eliminar
    5. Anónimo2/8/20 15:02

      Shadows e GB, Serviço Benfiquista era, com a devida autorização do Alberto Minguéns, replicar o seu texto de ontam à noite. e replicar por todos os blogs e afins do Universo Benfiquista!

      e os Candidatos têm de tirar consequências e eu só vejo uma em nome dos Superiores Interesses do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    6. Anónimo2/8/20 16:21

      E o cabelereiro do Rafa também tem culpa. A falta da clareza é triste.

      Eliminar
    7. Não jogou mais faz parte da cartilha dizer que são vacas sagradas só porque sim.

      Eliminar
    8. O título que dá corpo a este post é de uma ABERRAÇÃO e IMBECILIDADE sem limites de um benfiquistasinho de "trazer por casa".
      Que pensamente fracote e que mente escrava.
      De faco a fraqueza do Benfica começa nos seus próprios sócios e adeptos que são passivos e mansos como não há em mais lado nenhum!!! Nem nos jogos do Vaticano.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr.

      Eliminar
    9. Se ainda não voltou para o Brasil, há-de estar a chegar quem se desculpou com o vento num jogo no Estoril...

      Eliminar
  2. arlindo esteves2/8/20 12:06

    Perder com o Porto tornou-se normal, desde o tempo do Pedroto (década de 70).
    Não vejo esta derrota (mais uma) como humilhação mas como a continuação do fantasma que dura há sensivelmente 5 décadas.
    A minha pergunta é se não há uma disciplina no campo da psicologia desportiva que liberte os jogadores do Benfica e respectivo staff deste pavor que os tolhe em todos os jogos com o Porto, quer sejam na Luz, no Dragão ou em campo neutro.
    Vou fazer em breve 60 anos e, exceptuando uma ou outra vez, tem sido sempre a levar no bojão, como eles dizem lá em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 12:50

      Tens má memória. O ano passado ganhamos 2 vezes. Lembro-me a última vitoria na taça no Jamor, com o Mourinho campeão europeu, 2-1 (Fissas e Simão). Também foi surpresa porque ninguém contava com a vitória do Benfica. É futebol. O Vlacho meteu a pata na poça com um belo passe.

      Eliminar
    2. O Sporting também perde 70% dos jogos que faz contra o Benfica. Também é psicológico?

      Eliminar
  3. Samaris jogou? Incrível como passas de sabujo do LFV a crítico em dois meses. Vacas sagradas? Já o eram na tua fase de elogios e subserviência ao LFV

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/8/20 12:10

    Não estivemos mal ontem. Faltou-nos um pouco de sorte.
    Mas não é nenhuma humilhação perder pela diferença mínima perante o campeão nacional, que nos ganhou esta época todos os jogos.
    Se muitos benfiquistas acham que este é o pior Porto de que há memória, imaginem então a miséria que é o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não estivemos mal ontem. Faltou-nos um pouco de sorte."

      Exacto. Uma equipa que faz o primeiro remate enquadrado a meio da segunda parte teve falta de sorte... Não deixes a bebida, não...

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 17:44

      Ontem o Benfica não apareceu para jogar. Foi FC Porto contra Artur Soares Dias.

      Eliminar
  5. Quem votar no Vieira só há duas explicações.
    Ou é burro ou o Vieira anda a dar reformaszinhas a mais gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 12:51

      Eu vou votar Vieira, não sou burro e nunca precisei do dinheiro do Vieira. Já tu…

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 13:19

      Se precisaste ou não do dinheiro do Vieira não sei, já sobre seres burro tenho uma ideia muito mais definitiva.

      Eliminar
    3. virginia gonçalves2/8/20 13:19

      Votarei Vieira simplesmente porque é o menos mau.
      Sei o que vale e do que é capaz. Já os outros...uma incógnita.
      E para que conste, não preciso do Vieira e do dinheiro dele para nada.
      Nem sou empregado do Benfica nem ando a esmolar cargos ou tachos.
      Mas neste momento do que o Benfica MENOS precisa, é de aventureiros e de vendedores de sonhos e ilusões.

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/20 13:22

      Anónimo 12:51, podes explicar porque vais votar no Vieira sff?

      Eliminar
    5. Vais votar Vieira...
      Pudera ele também não é Benfiquista!

      Eliminar
    6. Anónimo2/8/20 14:43

      Não és burro mas és certamente um grande labrego, que até as bolas ao Vieira lambida se ele te pedisse.

      Eliminar
    7. Anónimo2/8/20 14:47

      Respeito a decisão, mas pior cego é o q n quer ver!

      Eliminar
    8. Anónimo2/8/20 16:16

      Anónimo02 agosto, 2020 12:51

      TU NAO VOTAS PORKE ÉS UM FIGURANTE PAGO PELO BENFICA, MAS EXISTE MTS FIGURANTES KE RECEBERAM CARTAO DE SOCIO COM 50 VOTOS SEM TEREM PAGO COTAS ALGUM DIA

      Eliminar
    9. Anónimo2/8/20 19:50

      Virgínia Gonçalves com todo o respeito mas esse argumento é ridículo. O Vieira está à frente do Benfica há 17 anos, já se percebeu que o Benfica não passará deste Benfiquinha vergonhoso com medo do morto e insignificante na Europa. Que tal ganhar coragem e arriscar em votar noutra lista? Tem medo de ser feliz?

      Eliminar
  6. André S.2/8/20 12:12

    Tudo certo.

    Só uma questão: Samaris vaca sagrada? Samaris que pouco ou nada joga? Que muitas vezes nem convocado foi?

    Não faz muito sentido...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/8/20 12:12

    acho que este mesmo plantel do Benfica mas com mais um ou outro reforço, é mais do que suficiente para dar luta ao porto para o ano
    isto a nível nacional, para consumo interno.....
    na europa, será como de costume, humilhações certas
    nem jesus os salva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 12:52

      Dar luta ao porto para o ano? Para o ano eles estão mortos e sabem-no. Para o ano o sistema vai dar tudo pelo Braga.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 16:32

      Sistema? Qd n se ganha é sp corrupção, sistema ou outra merda qq e mérito do adversário. Para o ano o Braga vai ter uma grande equipa e mais ano menos ano será campeão e c um plantel muito mais barato q o nosso. Acordem pá!É olhem primeiro para a nossa casa!

      Eliminar
    3. Já este ano estavam falidos e "mortos" e o Benfica hegemónico e 10 anos à frente segundo a propaganda vieirista, foi humilhado de todas as maneiras!

      Eliminar
  8. Anónimo2/8/20 12:16

    Não há qualquer relação de causalidade a curto prazo. Cada jogo tem a sua história. O acaso, os contextos, os sentimentos de jogadores e de adeptos influenciam. O facto de jogarmos sem público, algo que os jogadores, em especial os jogadores do Benfica tão habituados que estão a ter apoio, jogou a favor dos andrades e dos adversários.

    Se fosse tudo assim tão fácil porque razão o PSG e o City ainda não ganharam a Champions?
    O City este ano ficou a mais de 20 pontos do Liverpool. A culpa também deve ter sido do Vieira e provavelmente minha também.
    Que cambada de desmiolados!!
    Parecem galinhas que correm sem rumo depois de lhes cortarem a cabeça!
    Foi apenas um jogo que correu mal. Nada mais. Quantas vezes não vemos equipas da 3ª e 4ª divisão eliminarem equipas multi milionárias? A culpa também é do Vieira?

    Factos: Luís Filipe Vieira venceu 22 troféus, Borges Coutinho venceu 8 troféus. Quem fez mais e melhor, no Sport Lisboa e Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quantos anos está o LFV no Presidencia e Borges Coutinho esteve na Presidencia. Para ser honesto tem comparar coisas comparaveis. Mais,
      na altura do Borges Coutinho não havia taça da liga, portanto esta não deve contar para essas contas.

      A isso chama-se desonestidade inteletual.

      Eliminar
    2. Pelo menos, Borges Coutinho não foi arguido nem enlameou o nome do Benfica. Estamos a comparar cagalhões com marmelos?

      Eliminar
    3. Águia Eterna2/8/20 12:32

      Oh anónimo das 12:16, és mesmo BURRO.
      O Borges Coutinho valia 100000 vieiritas dos pneus. O Borges Coutinho esteve poucos anos no Benfica e havia nesse tempo menos títulos para disputar, seu ATRASADO MENTAL.
      És mais um MANSO que tudo aceita sem ser capaz de defender o Benfica e a sua História.

      então o Bbenfica actual é uma ESTÂNCIA DE F+ERIAS para parasitas e tu ainda defendes essa figurinha ridícula, medrosa e covarde que faz de conta que é Presidente do Benfica?!

      O Benfica desse vieirita está ORFÃO DE MENTALIDADE DE CAMPEÃO E CULTURA DE VITÓRIA PERMANENTE.

      És mais um BURRO elevado à potência infinita, dos muitos que existem no Benfica e que mantêm esse PALERMA MANSO E COVARDE na presidência do Maior e Melhor Clube Português.

      RUA RUA RUA RUA com esse palerma vendedor da banha da cobra que com tudo superior, perde tudo para um clubeco falido e intervencionado pela UEFA de forma absolutamente humilhante.
      chamar àquilo equipa do Benfica é o mesmo que chamar Zeca Afonso ao Zé Cabra.

      BENFICA BENFICABENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/20 12:52

      Anónimo Burro,
      Levanta-te quando falares de Borges Coutinho. Desinfecta a boca quando meteres na mesma frase Borges Coutinho e esse escroque do Vieira. Compara o tempo de presidência de um e outro.
      Havia taças da liga e supertaças no tempo de Borges Coutinho?
      O Benfica do tempo de Borges Coutinho é o Benfica grande e glorioso, o dos livros. O Benfica de Vieira é um benfiquinha que só nos envergonha.
      Vai curar a ignorância e a estupidez e volta aqui daqui a 20 anos!

      Eliminar
    5. Quantos títulos perdeu o Borges Coutinho e quantos perdeu o ladrão de camiões?
      Alia, há algum presidente do Benfica que tenha perdido mais títulos do que o caixeiro viajante?

      Eliminar
    6. Anonimo 12:16 mão dizes pão quanto mais carcaça

      Borges Coutinho esteve no Benfica 8 anos 1 mês e 14 dias, e ganhou só 7 campeonatos nacionais e 3 taças de Portugal, supertaça e taça da liga caga nisso, é merda, servem de cinzeiro no museu do Benfica, ou seja em 16 títulos ganhou 10

      O dragarto, presimente, arguido, mr processos, multimundi, socio do porto 17599, Yazalde como idolo, homem de confiança do pinto da bosta, o que apelidou o Benfica de clube de merda, em 19 anos, 17 como presidente e 2 como o tipo que não vê o boi de futebol à frente ganhou 7 campeonatos e 3 taças de Portugal, ou seja em menos de metade do tempo ganhou tanto como o parasita que aterrou na Luz em 2001, este artista em 38 títulos ganhou 10

      Estás a comparar merda com perfume, a diferença de um para o outro em termos de títulos é abisma, e se tivermos a pessoa em si, o seu comportamento, a sua forma de estar, a sua ética, então têm um mundo a separa-los

      Eliminar
    7. Anónimo2/8/20 17:10

      O facto de estarem agora constantemente a comparar Vieira e Borges Coutinho só revela o quão pouco ou nada os Vieiristas conhecem do Sport Lisboa e Benfica.

      É... assustador.

      Eliminar
    8. Esse anónimo é burro e estúpido e gosta de comer os outros por parvo que é coisa de pai dele ele não é ano imo e cartilha do gordo guerra estes palhaços nem do Benfica são, são simplesmente figurantes a se pagos por o orelhas tricolore

      Eliminar
    9. mas será que quando estão a falar em galinhas sem rumo quando lhe cortam a cabeça estão a pensar naquele que num dia diz que o seixal é que é a solução e que deviam era de estar 17 jogadores do seixal no plantel e que o lage era o homem para o projecto e na semana seguinte o bom já é o jejum que nem um aproveita, nem que seja o bernardo, e que mandaram embora porque não servia para o projecto do seixal e que agora andam a tentar contratar tudo o que mexe, desde que não sejam do seixal.

      Eliminar
    10. Responder ao anonimo das 12:16 e uma perda de tempo,e ja estou perdendo o meu mas comparar o LFV com Borges Coutinho logo este que foi um dos melhores presidentes que tivemos,o Vieira nao passa dum ditador que se quer eternizar no poder,os benfiquistas que adoram o Vieira nem que ele a partir de agora nao ganhe mais nada e mesmo que deixe o Benfica num beco sem saida vao continuar a adorer o Vieira,o medo de termos outro vale Azevedo cega-os por isso nao esperem grandes grandes equipas com o Vieira mesmo que as faca em pouco tempo ele e o mendes as desfaz.
      Ja agora quanto ao texto de hoje nunca dou os parabens ao porto mas reconheco que sao mais competentes que nos e mereceram ganhar principalmente a taca e nao venham com desculpas do ASD desta vez o homem ate fez uma arbitragem boa na minha opiniao,a nossa equipa e que foi bem mazinha.
      Ps ontem dei comigo a ver um jogo da MX liga Mexicana .Pachuca agora nao me recorda a outra equipa,caramba quem vio o Benfica Porto e depois vi este Pachuca que grande diferenca o nosso jogo comparado com este parecia um jogo de amadores e a liga Mexicana ate e considerada uma liga fraca sem expressao nem sequer estavam jogando as melhores equipas Mexicanas como America e Cruz Azul,o nosso Benfica e que e mesmo do mais fraquinho que existe por ai,votem Vieira continuem com Vieira chamen-nos de anti Vieira chamem-nos talibans chamem o que quizerem eu e que nao me vou chatiar mais com essa merda toda cheguei a um ponto tanto se me da como se me deu que se lixe havemos de ter um Benfica como quizerem se for ganhador melhor mas por aquilo que vi ontem nao se vai erguer tao cedo mesmo com Jesus nao vai ser facil.

      Eliminar
  9. Nao defendendo o jogador, mas o samaris ontem nao jogou. Os outros têm que ser varridos. É uma das coisas que gosto do JJ é que ou correm e estão com ele ou são corridos. Pro bem e pro mal.

    ResponderEliminar
  10. Aurélio Mendonça (Sócio nº 4074)2/8/20 12:19

    Não obstante os insultos vindos de cobardes, continuo a pensar que o Benfica fez ontem uma boa exibição.
    A vitória podia sorrir para qualquer dos lados.
    O Benfica jogou muito bem e aquilo a que muitos acham humilhação, não tem nenhum cabimento.
    Perdemos pela diferença mínima frente ao novo campeão, demos luta e obrigamo-los a suar as estopinhas para levar a Taça.
    Em suma, portamo-nos muito bem e dignificámos o Benfica em mais uma final da Taça de Portugal.
    Como se farta de dizer o Jesus, só os melhores vão até ao fim e discutem os títulos.
    E a verdade é que o Benfica esteve em todas as frentes até final.
    Perdemos, OK, é aborrecido, mas quem é a equipa que vence sempre ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acéfalo vieirista... esse número só pode ser virtual...
      Onde está a exigência!!!!???

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 12:28

      Boa exibição?
      Brincámos??
      Miséria!

      Eliminar
    3. Jogamos contra uma equipa com 10 elementos durante 52 minutos. Fizemos o primeiro remate enquadrado à baliza já depois dos 60 minutos.

      Sinceramente, acha que fizemos uma boa exibição? Por favor...

      Eliminar
    4. Águia Eterna2/8/20 12:36

      cOMPRA UM CÉREBRO, oh palerma. Mais um MANSO apoiador do vieirita dos pneus, que vive de fantasias. MUDA PARA O PENAFIEL, seu ATRASADO MENTAL.

      RUA COM ESSE COVARDE E MANSO do vieirita dos pneus a quem eu já ODEIO PROFUNDAMENTE.
      Oh palerma, então achasnormal um clubeco falido e intervencionado pela UEFA, clbeco que é cerca de metado do que é Benfica, ganhar os ogos todos ao Benf9ca e ganhar o Campeonato e a Taça e logo a seguir a super-Taça?!
      MATA-TE MENTECAPTO. ÉS DOS TAIS QUE CONTRIBUEM PARA O AJAVARDAMENTE E BANALIDADE DO BENFICA ACTUAL.

      RUA RUA RUA com esse covardola vendedor da bana da cobra l.f.vieira que nem um comunicado sabe ler, esse LABREGÃO.

      Eliminar
    5. Anónimo2/8/20 12:56

      Estou de acordo com o ancião, sou de opinião que um detalhe, o passe do Odisseias, fez o resultado. Eles não jogaram melhor, pelo contrário. Têm na minha opinião uma equipa de m@rda que irá ficar muito pior para o ano. Foi o seu canto do cisne.

      Eliminar
    6. Anónimo2/8/20 13:24

      Este comentário está recheado de ironia,só pode

      Eliminar
    7. Anónimo2/8/20 13:28

      Só eu é que acho uma vergonha dizer que tivemos falta de sorte a jogar contra uma equipa com -1 jogador desde o meio da primeira parte?! Sou só eu a achar uma vergonha dizer que perdemos pela margem mínima quando eles com 10 jogadores marcam 2 golos e nós só de penalty?! Sou só eu achar uma vergonha dizer que só perdemos por falta de sorte quando a outra equipa fica com -1 jogador na 1a parte e lhe é assinalado um penalty?! Sou só eu a ter vergonha de dizer que jogamos bem quando só fazemos o 1o remate a meio da segunda parte e a jogar com superioridade numérica sofremos 2 golos, entrar na 2a parte contra dez e não nos ferramos todos... Eu tenho vergonha já vocês...

      Eliminar
    8. O virus do vieirismo e extremamente grave.
      Pode provocar danos irreparaveis no cerebro e na visao.

      Eliminar
    9. Anónimo2/8/20 14:30

      Sr. Aurélio Mendonça,
      O senhor viu o jogo numa TV de alta tecnologia, certamente 128K,3D, ou então adormeceu.
      Desde a superestrutura adiantada DEZ ANOS, treinadores e a murraça de jogadores, este SLB nem nos tempos de Souness.

      Eliminar
  11. Anónimo2/8/20 12:21

    Lido na net.....



    "Se alguém acha que um dos maiores problemas de todo o Clube, gritante falta de mentalidade de dirigentes, técnicos e atletas, é resolvido com um treinador novo para o futebol, está muito enganado.

    OUTubro para trazer de volta o Glorioso."


    "Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

    Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da autoria do grande Alberto Miguéns!

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 12:57

      O clube deixou de existir quando ele foi despedido. Percebo-te.

      Eliminar
  12. Dar os parabéns a corruptos!!??? Jamais!!!
    Quando ganhamos, nunca nos dão e nós temos de dar porquê??
    Ainda para mais depois de ouvirmos as declarações do anão OTÁRIO!!
    Podes dar os parabéns ao bandido do nosso presidente e sua incompetência!! Agora a andrades corruptos jamais!!!
    Esta guerra com estes corruptos, começa a ser perdida, antes dos jogos, principalmente com posts deste género...

    Vieira desaparece!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, depois da portização do Benfica apanhámos todas as más manias...

      Eliminar
    2. Águia Eterna2/8/20 12:42

      Tens toda a razão, Só os benfiquistazinhos mansos e resignados é que dão osparabéns a um clbeco de trafulhas e corruptos que a tudo recorrem para atingir os seus fins.

      Além do mais, fazem um futebol porco e simulado, além de baterem em tudo o que mexe no relvado.

      Pior ainda do que isso, acusam o Benfica de fazer o que eles próprios fazem (vigarices e corrupção) e chamam ao Benfica aquilo que eles são, isto é corruptos e vigaristas.

      Perante esta situação, os MANSOS E MEDROSOS E COVARDES do Benfica nem piam nem miam.
      Só tachistas a viverem à grande e à americana à custa dos pobres Benfiquistas cada vez mais e mais humilhados.

      RUA RUA RUA RUA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com esse bosta l.f.vieirita dos pneus.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MEHORRRRRRRR

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/20 13:17

      É assim mesmo, quem acha que um clube que tem às costas o processo Lex, e os Vouchers, a o Saco Azul e a Mala Ciao e os emails dos padres e o Toupeira se rebaixa a dar os parabéns a quem quer que seja?

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/20 13:52

      Pior ainda do que isso, acusam o Benfica de fazer o que eles próprios fazem (vigarices e corrupção) e chamam ao Benfica aquilo que eles são, isto é corruptos e vigaristas. É isso mesmo Águia. é tudo invenção, não há processo Mala Ciao, nem processo Saco Azul, nem processo, Lex, nem processo Toupeiras, nem processo Emails, nem processo Aves, nem processo Voucheres, nem... É tudo mentiras para desacreditar o Grande Presi.

      Eliminar

  13. Aquele 1º golo do Porto, o Vlachodimos parecia o Roberto.
    O JJ certamente vai querer um novo guarda-redes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Miguel,compreendo o seu estado de espírito,porquanto é igual ao meu,mas culpar o Odisseias por uma má intervenção,não é honesto, porque durante a época foi dos poucos jogadores que se distinguiram,ISTO DIGO EU

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 16:22

      No 2 tambem nao fica isento ,uma bola bombeada pr area e fica na baliza,dava tempo pr beber um cafe e ainda apanhava a bola.

      Eliminar
    3. O Roberto deu origem a palavra "robertada" em que o Vieiradas é especialista!

      Eliminar
  14. Anónimo2/8/20 12:24


    Uma luta de 22 anos

    "Uma das maiores alegrias dos últimos tempos foi-me proporcionada pela Casa do Benfica em Faro. A sua equipa de atletismo subiu aos Nacionais. Ao fim de 22 anos de trabalho intenso e abnegado, os seus dirigentes, técnicos e atletas atingiram o grande sonho. É um justo prémio para 100 atletas e 10 treinadores. Só um espírito colectivo forte, uma união ímpar e uma dedicação exemplar permitiram este resultado.

    Claro que há responsáveis por este feito que merecem uma referência. Desde logo, António Fernandes, presidente da Casa durante 16 anos e 23 anos de direcção. O Toy disse-me sempre que um dia atingiriam o seu sonho. Acompanho há anos a forma apaixonada e o entusiasmo com que ele sempre falou dos seus atletas e dos seus treinadores. Quando recebi a notícia, confesso que rejubilei. A primeira reacção foi felicitá-lo. E como é se timbre, alcançado que foi o objectivo, outro surgiu - uma grande classificação.

    São homens como o Toy que nos fazem acreditar que, se lutarmos até à última gota de suor, o êxito acontece. Para quem não sabe, foram já 12 os atletas que a Casa forneceu ao Benfica. Nada disto seria possível sem o apoio da Câmara Municipal de Faro, sobretudo dos seus presidentes o vice-presidentes, Rogério Bacalhau e Paulo Santos. Destaco ainda o papel da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), e do seu presidente, Bruno Lage. Tal como enalteço o patrocínio de três empresas de Castro Verde: Idelberto & Filhos, José Dias Faustino e Transportes de Carga Alfandanga. Finalmente, Nuno Gomes, o incansável presidente da Casa, que com uma equipa directiva forte atingiu este feito."

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/8/20 12:26

    O Pizzi jogou?
    O Rafa tocou na bola?
    O Jardel já se levantou da cama?
    O Seferovic é internacional suíço?
    O Nuno T. é jogador de futebol?

    Aposto que se trocassem de camisolas e treinador os jogadores vestidos de vermelho ganhavam na mesma o jogo!!

    Sem garra, sem classe, sem ambição, sem respeito pelo clube e adeptos, etc etc etc

    Jogadores da TRETA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CERTAMENTE POR LAPSO,ESQUECEU-SE DO Chiquinho,Diego Sousa etc....etc...

      Eliminar
  16. Anónimo2/8/20 12:27

    3 derrotas contra o Porto. Nem contra 10 conseguimos ganhar. Querem debater o quê? Só se for a incompetência do arguido que neste momento é presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
  17. E o pize? Mais uma grande exibição, hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 13:51

      Esse está comprometido com o "Megamundi" :-)

      Eliminar
  18. Anónimo2/8/20 12:32

    É sempre a mesma coisa. Neste momento criticam mas em Outubro la estarão todos a votar no arguido ou a apoiar as direções das casas do Benfica que votam nele! Vieira desaparece! Chegou a hora de ires falar com a família!

    ResponderEliminar
  19. O Porto falido venceu tudo. A resposta de Vieira é gastar tudo para ver se faz o mesmo.

    Rua parasita Vieira.

    REPITO O MEU APELO AO VOTO ÚTIL!

    ResponderEliminar
  20. Agora é voltar ao Cavani e tudo passa... E continuar a celebrar com festa de arromba o segundo lugar no campeonato e sermos vice-campeões da taça! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  21. angélico nunes (sócio 37863)2/8/20 12:36

    Instalou-se no SLB a maledicência, tudo malha no Vieira como se o homem falhasse golos de baliza aberta, saísse mal aos cruzamentos, fizesse penaltys desastrados, passasse mal as bolas, etc, etc, etc.
    Este mesmo lote de jogadores, com o João Félix foi campeão nacional o ano passado.
    Aí já Vieira foi levado em ombros como o maior e visionário presidente do Benfica de todos os tempos.
    Até admito que esta onda de ordinarice cobarde venha de gaiatos e fedelhos que se julgam os maiores atrás de um nick ou sob anonimato. Tornou-se viral.
    Agora, vindo de tipos com idade para ter juízo...das duas uma, ou estão contrariados nalgum lar ou centro de dia e aproveitam o recreio para correr para o computador e malhar no Vieira (sempre dormirão depois melhor) ou é rapaziada altamente esclerosada. Se for este o caso, estão perdoados.

    Há quem acredite ingenuamente que tudo mudará para muito melhor, caso Vieira perca as eleições...
    Muitas saudades vão ter muitos de vós de Luís Filipe Vieira...caso ele perca as eleições.
    A minha esperança, é que a esmagadora maioria dos benfiquistas de verdade, não vai em cantigas de embalar nem atrás de aventureiros egocêntricos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 13:52

      Não vou ter saudades nenhuma de Vieira e espero que os escribas avençados que aqui pululam, a defender o dono, percam o tacho.
      Chega da imundície em que o Benfica se tornou. Chega de mediocridade. É tempo de reerguer o Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 14:33

      100% de acordo. Mas Vieira vai ganhar. Estaríamos muito mal se isso não acontecesse, abria a porta aos gatos e às raposas, são sempre os mesmos, que andam há anos a rondar a capoeira.
      O Benfica é muito grande para ser entregue a experimentos e aventuras. Já vimos isso e não irá acontecer. Vieira tem de acabar a missão que começou. Tem havido algumas pedras atiradas ao nosso trilho mas é para isso que cá estamos, para as passar, sem grandes engulhos. Pé ligeiro e olho vivo.

      Eliminar
    3. Caro Consócio Angélico Nunes,eu não sei a idade do Sr mas eu sócio 25.195 tenho 80 anos de idade,não estou senil,nem internado num lar nem Centro de dia mas sei porque penso com a m/cabeça, que o Vieira doa Pneus,sócio do Alverca,F.C-Porto e Sporting deve ser corrido do n/BENFICA

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/20 17:13

      É o chamado argumento "ad terrorem".

      Felizmente que não passa de uma falácia.

      Eliminar
    5. Aurelio outro e angelico estes gajo não são Benfiquistas são apenas figurantes atenção são perfis fakes são mete nojo esta direção goza com este blog a torto e direito quem não percebeu isso ainda é mais burro que está gente. Se alguém apertar com guerras e janelas isto vai tudo ao ar

      Eliminar
    6. "Muitas saudades vão ter muitos de vós de Luís Filipe Vieira"

      Nós e o ministério público.

      Eliminar
    7. já a maledicência de dizer mal daqueles que tem a triste ideia de achar que o iluminado não o é, isso é que já não.
      depois este são aqueles que passam a vida a dizer mal dos adeptos porque só sabem assobiar quando vão aos jogos e que enervam os jogadores e por isso eles não jogam bem mas que agora que não existem adeptos a culpa dos jogadores não jogarem é pela falta dos adeptos.

      Eliminar
    8. Se acreditas no que dizes és mesmo um angélico...
      Mas então não é o ignorante do presidente que define o projecto, que comanda e decide tudo na escolha do plantel e equipa técnica?

      Eliminar
  22. A vitória do Porto, é JUSTA, odeio o Pinto da Costa, o Conceição e toda aquela narrativa. Mas o Porto venceu com todo o mérito, PONTO!

    Vieira é O Principal responsável pelo estado do Benfica, a nossa única hipótese é o Jesus, se ele nos safar esta época, ESPERO QUE EM OUTUBRO as pessoas que amam o Benfica expulsem este presidente tricolor, venha um Benfiquista - desejo a fusão Rui, Noronha, Servir Benfica) de toda a oposição, uma fusão Rubra Vencedora Imparável Verdadeira Sonhadora à Benfica. Sentem-se à mesa olhos nos olhos respeitadores uns dos outros e unidos nas ideias semelhantes e agregadoras, é óbvio que são capazes. Façam uma reunião logo que possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 14:34

      Não te importas de dar os parabéns ao Pinto da Costa mas quando o Benfica ganha, o que acontece muitas vezes, nunca te vi dar os parabéns ao Vieira. Com benfiquistas destes para que precisamos de inimigos?

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 14:35

      Não te importas de dar os parabéns ao Pinto da Costa mas quando o Benfica ganha, o que acontece muitas vezes, nunca te vi dar os parabéns ao Vieira. Com benfiquistas destes para que precisamos de inimigos?

      Eliminar
    3. Concordo.
      Acredito que com uniao sera possivel correr de vez com o Ventoinha.

      Eliminar
    4. Concordo. Também estou com todas essas esperanças. Saudações. PJ.

      Eliminar
  23. João S.2/8/20 12:47

    Mas alguma vez o Porto nos deu parabéns?!! Com tanto para escrever é isto que te passa pela cabeça?! Até por aqui parece que reina o desnorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 19:01

      Ainda hoje o Pinto da Costa deu os parabéns e falou Benfica como digno vencido, só atacou os cartilheiros...

      Eliminar
  24. leonardo nunes2/8/20 12:47

    sinceramente custa-me que maltratem Vieira por um momento menos bom da equipa de futebol.
    Vieira não pode ser o bode respiratório, tem defeitos e virtudes, mas deu muito ao BENFICA
    deu como poucos deram e serão capazes de dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 13:47

      Vieira não pode continuar a ser o bode respiratório, até porque ele ultimamente tem parecido muito mais um bode asfixiado.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 13:57

      Avençado,
      Deixe de querer lavar o cérebro aos incautos.
      Vieira nunca deu nada ao Benfica, aproveitou-se dele como pôde e já ganhou muito dinheiro. Se as contas off-shore falassem ...
      Sem o Benfica vai para a Carregueira e tu ficas a ganhar menos ...

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/20 14:11

      Deu pois.. É muitos estão a receber para dizer o que dizes..

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/20 16:26

      mas deu muito ao BENFICA
      deu como poucos deram e serão capazes de dar...

      um dia vamos descobrir se deu ou roubou!!!???

      Eliminar
    5. Anónimo2/8/20 17:56

      Pois deu... Deu muitos processos judiciais ao Benfica. Aliás, temos mais processos do que campeonatos. Sem dúvida um grande presidente.

      Eliminar
    6. Agora deu-nos uma equipa de merda, também lhe ficas grato?

      Eliminar
  25. Anónimo2/8/20 12:49

    E ele a dar-lhe com o Samaris... O Samaris é mais benfiquista que o presidente. Se temos vacas sagradas o maior culpado é o presidente.
    Já agora, irritam manifestaçoes publicas de reconhecimento de mérito a quem NUNCA nos reconhece nenhum.

    CR37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 17:55

      O samaris fala bem português, gosta do Benfica, é líder, portanto.. Não serve!

      Eliminar
  26. Por muito que o Porto tenha merecido ganhar, nunca se dá os parabéns ao clube do Pito da Costa, Cérgio Sonceição, Pepes, Otários e companhia.
    Put# que os p#riu

    PS: não pensem que o Jesus vem para cá fazer milagres, pois JJ também se borra todo com o porto.
    JJ vai encontrar uma massa adepta mais exigente e menos paciente do que aquela que conheceu.

    OUTubro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 13:45

      É assim mesmo, Rodolfo. A nossa vingança é escrever os nomes deles com erros ortográficos. É só para eles saberem com quem se metem. E se eles continuarem a ganhar todos os jogos com o Benfica, nós escrevemos os nomes deles ainda com mais erros. Aguentem!
      E o Vieira que não se ria muito que ainda pode apanhar com mais um ou dois trocadilhos.

      Eliminar
    2. Apanha-Otários2/8/20 18:29

      Ganda Anónimo 02 Agosto, 2020 13:45,

      É assim mesmo, canta de alto que podes... ninguém seria tão burro ao ponto de fazer figura de urso se por acaso esta fosse a realidade:

      2013–14 Benfica
      2014–15 Benfica
      2015–16 Benfica
      2016–17 Benfica
      2017–18 FC Porto
      2018–19 Benfica 37
      2019–20 FC Porto 29

      Eliminar
  27. Outro desgosto que nos deram suas altezas, os príncipes-espécie de jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Mais que previsível: a rapaziada teve dois meses de férias bem pagas (ainda têm mais dias para gozar?), andou na boa vai ela, nas passeatas e nos petiscos, no costelão e na picanha, e quando se apresentaram ao serviço vinham mesmo sem vontade nenhuma de vergar a mola. Que se lixassem as condições que o clube lhes deu e dá, que se lixassem os jogos e as vitórias e os títulos, que se lixassem os adeptos e os sócios, que se lixasse o Benfica, alfim.
    A maior parte de vocês não merece jogar no SLB, não tem cabidela no Glorioso clube de Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, José Águas, Torres, Cavém, Santana, Germano, Chalana, Diamantino, Carlos Manuel, Nené, Ângelo, João Alves... Se dependesse de mim, sócio e adepto desde que me entendo por gente, eram corridos à má fila.
    Senhor Luís Filipe Vieira: aqui está o resultado das suas luzinhas inspiradoras - uma época miserável de humilhações atrás de humilhações. Com que então os guarda-redes e defesas e médios e avançados que temos eram mais que suficientes, hem? Não me sai da ideia uma coisa de que muitos benfiquistas o acusam - o desleixo no reforço e equilíbrio do plantel, para ajudar o amigalhaço Pinto nas suas dificuldades. Não me sai da cabeça. Uma pergunta: porque é que não se demite? Era um grande favor que nos fazia. Maior ainda se levasse consigo todos os seus pares e a caterva de Bobis que lhe lambem as botas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 15:29

      clube de Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, José Águas, Torres, Cavém, Santana, Germano, Chalana, Diamantino, Carlos Manuel, Nené, Ângelo, João Alves... - o que tu dizes é dramático. O que afirmas é que os grandes jogadores do Benfica já morreram, estão senis, velhos ou, pelo menos, entradotes na idade. Ou seja o Benfica tinha bons jogadores mas isso já foi há muito tempo.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 16:29

      Uma pergunta: porque é que não se demite? Era um grande favor que nos fazia. Maior ainda se levasse consigo todos os seus pares e a caterva de Bobis que lhe lambem as botas....


      E depois iam mamar e comer onde, o ke comem no Benfica????

      Eliminar
  28. Anónimo2/8/20 13:07

    Mas como querem que homem (Vieira) se vá embora? Ele tem de escolher entre o Benfica e a Carregueira.
    Se fosses tu que escolherias?

    Artur Escangalhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 13:38

      Penso que ele poderá começar a estar indeciso por não saber qual é o pior castigo.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 16:11

      Já que perguntas, eu respondo. Mal por mal, talvez a Carregueira. Por uma questão de higiene e bom ambiente.

      Eliminar
  29. O presidente é o que temos...e já veremos se muda. As máscaras não tapam só bocas mas olhos também.
    Acho que já chega está história de jogadores que não querem ganhar. Simplesmente não fomos competentes neste jogo, e neste ano 2020. Porque? Que análise será feita? Ontem o JJ devia estar a pensar...credo terá mesmo muito trabalho! Lei da vassoura...esquecem os contratos? Os custos? Pesinhos no chão e toca ao trabalho, se não bancada e... .
    O Porto fez pela sorte e mereceu. E Deus sabe que não os posso ver pintados.
    Ciao 2020/2021.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo2/8/20 13:16

    O SLBenfica morreu em 95. O Benfica europeu desapareceu em 60.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 20:40

      Culpa do Vieira , só pode né?

      Eliminar
  31. Cuidado! Ontem uma lista de jogadores considerados fracos e uma lista de jogadores considerados amuados, naquilo que seria metade do plantel com a outra metade a serem quase só jovens...

    Hoje a dizer que este porto, fraco e falido, estes jogadores, com sergio conceição e com problemas de balneario a cada mes e meio foram, durante o ano, sempre melhor que o Benfica...

    Estamos perigosamente próximos de chegarmos à conclusão que o plantel do Benfica, apesar de extremamente caro, é um plantel extremamente fraco, resultante de 7 anos de vendas e compras de jogadores "vendáveis"...

    Estamos perigosamente proximos de admitir que foi um milagre, ou capacidade, 2 treinadores terem ganho com as condições dadas por extre presidente...

    Estamos perigosamente próximos de aparentar que este presidente é uma nodoa que não tem interesse no Benfica, interessando-lhe apenas o dinheiro a entrar e sair e a cair em sacos...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo2/8/20 13:25

    Engraçado que o que está aqui escrito ouvi ontem na RTP 3 o Cartilheiro Gobern a falar exactamente o mesmo, ou é plágio do GB ou foi a cartilha que receberam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 17:49

      Ontem o Benfica não apareceu para jogar. Foi FC Porto contra Artur Soares Dias.

      Eliminar
  33. Anónimo2/8/20 13:29

    A sério que os benfiquistas querem LFV outra vez como presidente?
    O Glorioso com LFV em 18 anos ganhou só 7 campeonatos e 2 taças de Portugal.
    Acho que nem vale a pena referir os títulos do FC Porco quer nacionais quer internacionais.
    A somar isto, a imagem do Glorioso na lama, com processos e mais processos.
    Já Chega!!!

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
  34. O Samaris, pela sua titularidade constante é um dos responsáveis desta hecatombe. Ele e o Mantorras! Grandes alucinações que por aqui andam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 17:10

      Tens razão, mas eu acho que é uma indirecta ao shadows que está sempre a pedir o Samaris...enfim eu tb já aqui fiz referência que os bloggers no NGB são bipolares e adoram ler-se, sentem uma necessidade de aparecer e alimentar o blog em vez de tentarem ser úteis e serem canais de veiculação de ideias e programas sólidos, coerentes e inteligentes de transformar o Benfica no que aspiramos... é o que temos...

      Alberto João

      Eliminar
  35. Anónimo2/8/20 13:52

    O benfiquinha de Vieira será sempre isto. Depois das vergonhas europeias, também passamos vergonhas em Portugal.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo2/8/20 13:57

    E não fosse o FCP estar reduzido a 10 desde os 40' de jogo, e o Benfica arriscava-se a levar um arraial de porrada na 2ª parte e a ser goleado.

    JJ deve ter dormido pouco depois do que viu...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo2/8/20 14:00

    O que resta ainda do Benfica, de benfiquismo e de benfiquistas que não tratem de correr com o PARASITA Vieira e os próximos anos vão ser de domínio portista.

    Daquela aventesma designada por presidente do Benfica e que passou o jogo a brincar com o telemóvel, já nem falo mais: RUA!

    ResponderEliminar
  38. Oh "jaleco", como podes ser tão MANSO E TÃO BURRO???!!
    quer dizer que para BURROS como tu, quando o tal PARÔLO do vieirita dos pneus labrêgo e que não é capaz de manter a distancia devida entre mjogadores e treinadores e ter exigência mâxima de facto, deixar o Benfica por morte ou doença, então o Benfica vai acabar?!?!
    PALERMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. São BURROS como tu que mantêm esse COVARDOLA, MANSO E BURRO vieirita dos pneus no Poder do Maior e Melhor Clube de Portuga.

    esta equipazeca e a sua mentalidade desportiva ou melhor, a falta dela, é o espelho verdadeiro da careta desse vieireco dos pneus e ARGUIDO que eu DETESTO PROFUNDAMENTE E DESEJO V^-LO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL na C A D E I A.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  39. Anónimo2/8/20 14:22

    Muito bem e excelente análise Benfica by GB;
    Só os fanáticos e os VIEIRISTAS é que não aceitam. Uma equipa com muita garra e querer contra outra composta por bois sagrados relaxados com o taco a cair ao fim do mês e por jogadores banais e rascas sem qualquer categoria para vestir o manto sagrado. SÓCIOS, ABRAM OS OLHOS EM OUTUBRO para não continuar com esta POUCA VERGONHA no CAMPO e nos TRIBUNAIS. O ORELHAS gosta é deste regabofe ele está-se a borrifar para o GLORIOSO. O negócio dele são os milhões de €€€€€€€€€

    ResponderEliminar
  40. o cunhado2/8/20 14:38

    Não estejam muito preocupados.
    Daquela malta que ontem formou o Benfica, só ficarão quatro. E um será como suplente.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo2/8/20 14:44

    ...não me vou alongar!!!apenas perguntar:segundo a tua lógica então o BRAGA merecia ser campeão certo?é que GANHOU OS TRES JOGOS AOS CORRUPTOS DE CONTUMIL!!!...

    ResponderEliminar
  42. Aquela foto do Vieira alheado do jogo, diz bem do que se tornou o Benfica nos últimos tempos, um clube sem exigência ausência de responsabilidade enfim um clube sem rei nem roque como disse um benfiquista, o Benfica tornou-se uma estância dr férias tanto para jogadores como para a famosa 10 anos à frente estrutura.

    ResponderEliminar
  43. Já não há pachorra para o Benfica ByGB que tanto malha nos jogadores... que não jogam... e ainda consegue, num post anterior, elevar à categoria dos mais talentosos Nuno Tavares.
    O que se vê em campo é muita falta de qualidade, estou de acordo, mas é sobretudo falta de organização, falta de liderança, falta de um rumo. Ora isso é responsabilidade sobretudo de quem dirige o clube.
    Não isento completamente os jogadores de responsabilidade, mas muitos deles já mostraram num passado recente que têm qualidade e se agora é esta pobreza generalizada, talvez não se trate de qualquer complô, mas tão somente da dita falta de liderança.

    ResponderEliminar
  44. Espero que seja o fim de ciclo. Para a direcção e também para uma significante parte do plantel.
    As ultimas direcções (Clube e SAD) foram importantes para a modernização do clube, contudo em termos éticos e estratégicos estão completamente esgotados.
    Mais um mandato que seja pode ser catastrófico, Os casos na justiça prejudicam (e vão prejudicar) gravemente o nosso clube e a somar a isso não se vê uma estratégia financeira ou desportiva que permita dar a volta a esta situação.
    Tudo isto se reflecte neste plantel esgotado e sem qualidade. Um misto de jogadores experientes, que por muito tenham dado ao Benfica, não podem ser o futuro nem o presente de quem quer ganhar todos os títulos. E de jovens jogadores que ainda não têm o estofo que se exige de um atleta à Benfica.
    Até os que olham para o futebol como negócio (ou principalmente esses), devem entender que hegou a hora de remodelar os quadros (direcção e plantel).

    Infelizmente deixei de ser sócio há 7 anos (32 anos de sócio e de vida então). Fi-lo por entender que ser associado de um grande clube é quase insignaficante (o retorno e a participação na vida activa do clube) e passei a apoiar pequenos clubes e colectividades. Contudo, hoje dava tudo para ter o pouco que fosse do destino do Benfica nas minhas mãos.

    Espero que os actuais sócios sejam felizes em Outubro e decidam bem. O melhor para o melhor clube que eu conheço.

    Saudações Benfiquistas e viva o Benfica!!

    HK

    ResponderEliminar
  45. O mal deste Benfica foi quererem torná-lo juma máquina de fazer dinheiro (SAD) e deixar para trás a parte desportiva (Clube).
    De que serve criarmos, Félix, Gonçalo Guedes, Cancelo, Renato Sanches, Bernardo Silva, se depois os vendemos à primeira hipótese?? Nem sequer uma temtativa de renovação com o jogador?? Qual é o problema de eles ganharem milhões? É preferível dar esses milhões a Zivkovics e a Taarabts??
    Já imaginaram uma equipa com os jogadores que mencionei? Meio 11 estava feito e, de certeza que daria para o campeonato Nacional e não nos emvergonhava na Europa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 17:50

      Realmente é preferivel esbanjar milhões em RDT, weigls, castillos, ferreyras do que aumentar o salário em 1/2 milhões aos bons e poucos jogadores que por cá passam. São coisas da super estrutura...

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/20 17:52

      O nuno Tavares é tão bom que fez o manafá parecer um super craque. Só mais um que nem no Aves calçava mas o xeixal tem que continuar a vender entulho... que se dane o clube!

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/20 18:39

      Mesmo, bons bons são os Tavares o Ceporovic, e o Weigl esse é que é vinha rotulado de craque mundial nem no meu Varzim calçava..

      Eliminar
    4. O Weigl é bom. Temos lá bons jogadores. Mas neste Benfica desta época sem qualquer cultura tática nem fio de jogo, até o Messi se transformava num jogador banal.

      Eliminar
  46. Anónimo2/8/20 15:54

    Passei há minutos no Marquês e vi:

    O VIEIRA ESTÁ NO MARQUÊS A FESTEJAR!!!

    Tem uma camisola do seu Fóculporto vestida e grita como um possesso.

    Tenho de lhe dar razão: o seu clube do coração ganhou o campeonato e a Taça de Portugal.

    Vieira está feliz.

    E estarão felizes os milhares de imbecis que votaram nele?

    Mafarrico

    ResponderEliminar
  47. Agora que estamos de barriga cheia com tantos títulos conquistados este ano, amanhã é ir ver a cereja no topo do bolo ao Seixal às 17h... E dar a vida por vieira que tanto tem feito por este clube...

    ResponderEliminar
  48. Parabéns ao Porto, o crlh. Nós é que somos uma valente cagada. Farto de ver os nossos jogadores jogarem contra os andrades sem qualquer atitude ou garra. São uns frouxos sem qualquer categoria para jogarem no Benfica. Farto desta merda. Precisamos de um treinador que ponha esses anormais a jogar futebol com vontade e ambição. Quem não quiser que siga o seu caminho. Não fazem falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo2/8/20 16:23

    Amanhã na apresentação de JJ vai haver sang. Ele exige cortar cabeças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ não quer seferovic nem Diego o resto ele nem se importa porque segundo ele a equipa está e totalmente partida e sem organização.
      Porquê Pizzi era médio centro titular com ele na ultima época ao lado de fejsa

      Eliminar
    2. pedro
      o pizzi foi durante os últimos dois meses o titular a medio centro, depois da saída do enzo, e do talisca não ter dado mas não com o fejsa mas sim com o samaris, esse titularissimo a época toda.

      Eliminar
  50. Anónimo2/8/20 16:30

    Se é para trocar por outra direcçao que tambem nao fala em pastelarias deixem lá este.

    Parabens??? O odio toldavos o pensamento.

    Tinhamos ganho isto sem apitadeiros a manter o crac na corrida, tb tinhamos ganho se Weigl só viesse agora no verao.

    A base é sempre a motivaçao, nos desmotivamos por esses dois motivos.

    No tempo do apito dourado desmotivavamos pela frutaria e desistiamos porque os outros ganhavam em salario quase o dobro que nós.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo2/8/20 17:19

    Lembram-se da carta que o LFV mandou aos sócios em plena pandemia? https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-22-Abril-2020-33903.html
    (... Estou certo de que voltaremos em breve a festejar no Marquês... ")

    ResponderEliminar
  52. Anónimo2/8/20 17:38

    Alguém se lembra que no início da época vendemos um jogador por 120 milhoes? Alguém se lembra que saiu meia equipa titular do porto e que toda a gente dizia no início deste ano que seria um passeio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/20 09:32

      Será mesmo que o Benfica algum dia vendeu um jogador por 120 M€? Será mesmo? E se não?

      Eliminar
  53. Anónimo2/8/20 17:48

    Sabem o segredo do FCPORTO? Terem um presidente que deu uma vida pelo clube, com muito sacrifício e muito trabalho e alguma trafulhice. É espantoso o que se consegue alcançar com dirigentes que gostam do clube onde trabalham. O que acontece no Benfica ou no Sporting é precisamente o contrário e os resultados são bem visíveis. Não é com discursos estilo Lage, armados em donos do fair-play e do respeito que algum dia nos vamos superiorizar ao porto. Só tenho pena que pouca gente entenda que o amor ao clube não se compra nem se mostra com negociatas com empresários e negócios sinistros.

    ResponderEliminar
  54. Anónimo2/8/20 18:05

    Eu vou votar Vieira porque:
    1. Sou sportinguista
    2. a atual estrutura do Benfica tem mais sportinguistas que o Sporting
    3. Com a mudança do símbolo ainda vou ver o leão em cima da águia como a estátua da rotunda do Boavista

    Andaram vocês a dizer para acordamos para o Bruno de Carvalho. Olhem para a vossa estrutura. O vosso voto vale "bola" como se viu no chumbo do orçamento. O clube deixou de ser vosso. No Sporting tudo corre mal mas o clube é nosso e continuará a ser sempre dos sportinguistas. RIP SLBenfica.

    ResponderEliminar
  55. Anónimo2/8/20 18:06

    O FCP não joga muito mais que o Benfica, mas tem atitude, entrega, espírito de luta em cada lance e por cada palmo de terreno... Tem aquilo que no futebol se designa por brio, raça.

    E isso faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  56. Anónimo2/8/20 18:14

    Deixem o orelhas em paz! Ele agora está ocupado,a escolher a próxima camionete para transportar uma equipa de estarolas

    ResponderEliminar
  57. Houve apupos á porta do Seixal? Ou está tudo bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 21:47

      Se fosses benfiquista, dar-te-ia tudo o que sobre "Megamundi" interessa os Benfiquistas (sei do que escrevo). Com és uma espécie de furúnculo, nem implorando...

      Eliminar
  58. Anónimo2/8/20 18:42

    Epa a serio,este manuel...fdx as vezes ja nem sei de quem tenho mais raiva e nojo:do orelhudo tricolor ou de Benfiquistas como este merdoso do by gb ou la o que é.e assim vai o Benfiquismo.esse shadows é outro papagaio do caralho:a quantas assembleias foi,para dizer o que escreve aqui?na net é que se discute o SLBenfica.o orelhudo tricolor esta a acabar com tudo.ja nem os equipamentos e o simbolo.ao que o Benfica chegou.e os culpados somos nos,os socios,que deixamos isto acontecer.acho que ha uma coisa em que todos concordamos:o Benfica como o conheciamos,pessoas como eu com 35 anos,esta a desaparecer.e em outubro pode vir mesmo a desaparecer.se o orelhudo ganhar,nao deixo de ser socio,mas acabou o meu red pass que tenho ha 11 anos,a idas a bola fora que ia sempre que podia.acabou.fiquem la com o slvieira,que quando o SLBenfica for resgatado,la estarei eu,e outros socios para ajudar o clube.
    SOCIO numero:84907

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens razão es aqui são dados a só conversas porque fazer algo é tar quieto não sabe bem o porquê e triste certos comentários meus não passam aqui quando digo muitas verdades eu acho que eles tbm fazem parte deste circo se este é o blog mais popular se tivessem realmente tomates paea fazer algo já tinham feito mas não.. Será que querem o mesmo tacho que o Tiago Pinto??

      Eliminar
  59. Dscp o porto mereceu a vitória???
    O mbemba mereceu o porto nada fez.

    Foi um jogo de piços 3 piços 3 golos.

    Ficou provado o quanto cagao e o Conceição que entrou com uma equipa para o 1v1 no físico e não para jogar futebol e ficou provado que o Veríssimo não e treinador ainda nem sei se alguma vez vai ser.
    Veríssimo Ontem ao intervalo com o jogo empatado e com mais um em campo deveria ter assumido o jogo, tinha tirado o Nuno e tinha recuado o cervi que estava a ser o jogador mais em campo tinha feito o taarabt entrar para jogar sobre a esquerda e depois sim tinha feito entrar o Rafa e o Vinícius pelo chiquinho ( que tristeza ver um miúdo com a qualidade dele se resumir ao transporte de bola do meio campo para o ataque) e pelo seferovic ( não entendi o porquê de se apostar num avançado defensivo se não tínhamos ninguém para atacar a baliza)
    Veríssimo aimagem de lage só conseguiu empurrar a equipa para a frente quando Marega se esgotou.
    Foi dos piores finais que já vi....quase ao nível da do campomaiorense beira mar ou lá o que foi....ontem quem merecia ganhar era a bola ...coitada quase 96 minutos a se tão maltrata haja dó

    Vieira falhou está época só numa coisa foi em janeiro com a equipa em queda não ter tentado perceber o que se estava a passar porque não foram os jogadores a perder o campeonato...houve ali outros factores, fizemos um jogo contra o porto como a muito não víamos o Benfica fazer, a assumir o jogo e marcar e perdemos 3-2, que se passou no dia depois e que foi desde desse dia que Almeida parecia um juvenil, Rafa um infanti, chiquinho esqueceu se do que e uma bola de futebol e Pizzi de que joga numa equipa

    Aqui já postaram que Ruben dias tem postura de capitão, pois postura tem, tomates e que tá quieto...se os tivesse talvez o Benfica hoje fosse campeão...volta Luisão que tás perdoado, jamais esqueço a piçada dada por ele e por Salvio ao Talisca quando o jogo do besiktas em que o Talisca foi festejar o golo de forma ofensiva...
    Fosse o Ruben dias baixava a cabeça e culpava os outros que foi o que fez ontem no 2 golo

    ResponderEliminar
  60. Mas o fcp jogou alguma coisa? Assim como nós não jogamos nada, eles limitaram-se a estacionar o autocarro e dar pontapé para a frente. Marcaram 2 golos de bola parada. O resto foi exatamente igual a nós. Fraquinhos. Quem lê este post parece que fica a impressão que fomos dominados e merecemos perder como já aconteceu noutros jogos. Mais tabaco, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 22:14

      Viste o jogo oh palerma..

      Eliminar
    2. Palerma és tu e quem te pariu. Atrasado mental de merda.

      Eliminar
  61. Está é a equipa que temos. Este é o presidente que temos. Está é a estrutura que temos. Este é o Clube que temos. Está é a vergonha que sentimos. Queremos continuar assim? PJ.

    ResponderEliminar
  62. Anónimo2/8/20 20:41

    Andou o Vieira a encher pneus estes anos todos para os outros quererem andar de bicicleta

    ResponderEliminar
  63. Parabéns ao Porto?! É pah menos!

    ResponderEliminar
  64. Anónimo2/8/20 20:53

    Boicote às camisolas?

    ResponderEliminar
  65. Anónimo2/8/20 21:04

    Ninguém fala da agressão do pepe ao Vinícius, com uma cotovelada, e o Vinícius é que leva amarelo...
    E mais, o segundo golo do porto é em fora de jogo e não em jogo como eles dizem. Por isso é que estiveram mais de meia hora para conseguirem um frame que mais lhes interessava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/20 22:06

      Eh pá com tanta merda para analisar foste mesmo ver essa tal agressão que mais ninguém viu?? Das duas uma andas aqui em modo guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira...

      Eliminar
  66. Benfiquista a sério2/8/20 21:25

    Dar parabéns a quem ganha com mafias, com insultos a adversários, com intimidação a árbitros e outros agentes desportivos, com ódio ao nosso clube, etc, etc, É como dar mérito a um gajo que enriqueceu por ter assaltado um banco.

    Oh Gb , não sejas totó!

    ResponderEliminar
  67. O jesus que nao se ponha fino! entra de frente com as “vacas sagradas” e fazem lhe a cama como fizeram ao mourinho no MU

    ResponderEliminar
  68. Parabéns??!!! Eu li bem??!! Dar os parabéns a esta escumalha que passou a jogo a fazer teatro e passar-se por vítima quando nada têm a culpar o árbitro??!! Desta vez vocês falharam redondamente!!

    ResponderEliminar
  69. Já à algum pessoal que quer ver o Vieira, na Carregueira não era má ideia não senhor!

    ResponderEliminar
  70. sim porque o samaris tem jogado para caraças.

    ResponderEliminar
  71. Anónimo3/8/20 13:52

    Jamais daria os parabéns a um clube asqueroso e com nível de dirigentes que tem e o treinador do mais ordinário que existe um autêntico sabujo.
    Tenho vergonha de Benfiquista que escrevem dar os parabéns a esta espécime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/20 15:00

      Aqui tenho de concordar. O futebol corrupto do porto nunca deu os parabéns ao Benfica. Deixem de ser mansos. Carrega, RGS!

      anti-antis

      Eliminar
  72. Parabéns ao Samaria? O homem quase nem jogou...

    ResponderEliminar
  73. O Vieira voltou a meter o Benfica ao nível do FCP.
    Primeiro porque o Porto de hoje não vale metade do que valia há 15 anos.
    Segundo porque agora já não é só o Porto que tem fama de corrupto.
    Desportivamente está equilibrada a disputa embora o FCP nesses últimos 15 anos tenha mais campeonatos e títulos europeus.
    No marketing, na propaganda e no humorismo, o Vieirica tem a hegemonia, está 10 anos à frente dos rivais e no Seixal todos sabem centrar uma bola.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking