O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de novembro de 2019

Pizzi e Almeida: Não passarão...

. 81 comentários
Não, meus caros! NUNCA serão maiores nem mais importantes que o SLBenfica... como não eram o Luisão e o Jonas! Ser experiente nunca poderá ser sinónimo de domínio dos processos de decisão ou sequer de encurralar o treinador nas vossas vontades e amizades.

Lamentável a tomada de posição de Pizzi no festejo do golo - e aquele olhar de raíva "olhos nos olhos" ao Lage, como foi também lamentável o sorriso irónico do Almeida a revelar uma conversa de balneário que em o Almeida resolveu ser ele a revelar publicamente um elemento da vida privada do treinador.

Ambos resolveram demonstrar a sua capacidade de interferir sobre o treinador e, no caso de Pizzi, fez questão de demonstrar que "tem as costas quentes" pela Direcção... e esses fizeram questão de também o demonstrar... basta olhar para as capas dos jornais, principalmente a do jornal que o diretor de comunicação faz questão "alimentar" com as informações que quer o clube.

Isto não é novo... Já aconteceu no passado e quando não sobrou alternativa a um deles senão a de terminar a carreira sob pena de nos esquecermos dele antes de ele decidir acabar, a Direcção fez questão de o manter "colado" ao clube e ao balneário, para poder continuar a mover a sua influência... reparem no regime de videos diários que esse jogador metia nas redes sociais até, finalmente, Rui Vitória ser despedido e reparem como deixou de se empenhar tanto depois disso.

Os benfiquistas podem continuar a apontar ao Lage e a repetir os erros de sempre...

Podem esquecer-se de tudo! Podem seguir a "cartilha" do Presidente e queimar mais um treinador e podem escolher continuar a por jogadores e presidentes acima do clube... ou então podem tentar entender o que está nas entrelinhas e perceber que há jogadores que se colocaram, pela antiguidade e pela "cultura de bom adepto" acima de tudo e todos.

Para mim, Pizzi e Almeida ontem encerraram o seu ciclo no Benfica. Se Lage decidir, como decidiu Rui Vitória com Luisão, deixá-los de fora até final, não só entenderei como apoiarei essa decisão, custe o que custar. Porque o SLBenfica é muito mais importante que qualquer jogador, qualquer presidente, qualquer título.

O caso do Almeida é ainda mais grave do que o do Pizzi. Se o segundo, pela cagança acha que deve jogar sempre, escolher onde quer jogar e dar-se ao luxo de não defender... mas ainda assim tem qualidade. Já o primeiro cada vez mais assistimos que qualquer jogador com um mínimo de velocidade o consegue humilhar em corrida... já para não dizer que o seu nivel de posicionamento na área (como se viu mais uma vez no lance do golo) é patético.

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. É impressão minha ou o Pizzi foi a correr para festejar o golo com o Lage?
    Não vale a pena encontrar problemas onde não há. Criar conflitos só ajuda a que as coisas não correm bem.
    Não sou anti-vieira nem pro-vieira, consigo ver no que ele foi importante e no que ele falha constantemente. Incomodam-me os seus toques dictatoriais, mas é óbvio que hoje o Benfica tem estruturas e armas que não imaginávamos há 15 anos. Se ele fosse mais transparente e digno e deixasse o futebol para quem percebe...
    GB, não ajudes a atear fogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei com essa impressão. É o início de uma perseguição? FDX!

      Eliminar
    2. É mesmo impressão tua ou falta de vista. O Pizzi evitou o Lage e foi na direção do Tiago Pinto. Mas qual o mérito do Tiago Pinto que de futebol tem zero de qualificações e não passa de um pau mandado e de um retransmissor do LFV no jogo do Benfica? Só não percebe quem não quer.

      Eliminar
    3. Foi a correr para o colo do Tiago Pinto...cousa que raramente se vê...para um colega.. treinador...etc... agora..o Tiago Pinto???

      Eliminar
    4. E qual é o problema de ir para o colo do Tiago Pinto? Se fosse para o colo do Lage é que seria ridículo. Haveriam pessoas a dizer que estava a tentar agradar ao treinador. Ridículo são estas teorias da conspiração.

      Eliminar
    5. Acho que o geração Benfica devia seriamente investir num estudo para perceber se foi para o colo de um ou de outro. É uma informação deveras interessante para a comunidade benfiquista. Vamos criar uma página de donativos. Temos que descobrir para que colo o Pizzi se atirou!!!

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Ok, não foi no colo do Lage que aterrou, isso não invalida que não vale a pena estar aqui a criar casos. No fim do jogo o Almeida falou no discurso motivador do Lage.
      (Muito bom JF, hehehe!)

      Eliminar
    7. O Pizzi é estrábico...pensou que estava ao colo do Lage.

      Eliminar
  2. FONTELAS E O PORTOAOCOLO:

    ESTE SR APINTADOR DO ALGARVE É AQUELE QUE DECIDE SEMPRE A FAVOR DO FCP E SÓ PARA RECORDAR ROUBOU O T´TULO DE MELHOR MARCADOR PARA O DAR A UM AVANÇADO DA FRUTARIA.
    VEJAM O SEU HISTÓRICO PRÓ AZULÃO E ARREPIEM-SE

    JÁ NO VAR ABERTO MELHOR DO QUE O VASCO SANTOS, SÓ MESMO O PAPA PC. uMA VERGONHA Ó FONTELINHA

    ""Boavista-FC Porto, 21 horas

    Árbitro: Nuno Almeida
    Assistentes: André Campos e Venâncio Tomé
    4º Árbitro: Marcos Brazão
    VAR/AVAR: Vasco Santos, Luciano Maia""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é isto.
      https://sendvid.com/ouz9d00m
      Depois vimos ao geracão Benfica e estão sempre a disparar a artilharia para dentro das nossas trincheiras.

      Eliminar
    2. "e estão sempre a disparar a artilharia para dentro das nossas trincheiras."

      A ver se matam os infiltrados.

      Eliminar
    3. E a direcção do Benfica fez alguma coisa ou ficou inerte nas trincheiras?

      Behelit

      Eliminar
  3. PIZZI anda a carregar com a equipa do Benfica há várias épocas, jogador mais influente na manobra atacante da equipa quem não vê isso ou não percebe nada de futebol ou simplesmente é má fé,agora ainda querem que vá defender ,pois o Cardozo também não corria... é só o melhor marcador estrangeiro de sempre no Benfica, e o Nené que se atirava pra o chão...Todos ficaram na história do Benfica quer gostem ou não! É lidar como tá na moda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é esse o problema, é que hoje o melhor marcador e quiça jogador do Benfica é o Pizzi (Rafa esta lesionado) que quando hà jogos à serio passa o jogo inteiro à ver passar navios. Isso deveria alarmar-nos mas não! estamos contentes da vida porque o treinador para vencer o campeonato faz gestão em todas as outras competições e foi assim que no ano passado perdemos Liga Europa e taça! e que tal acordar!

      Eliminar
    2. Olha o Pizzi na história do Benfica poucos o cause ninguém se vai lembrar dele tu podes fazer 100 planteis do Benfica com as ex glórias o Pizzi nem para suplente servia.

      Isto é andar com casa à costas contra equipas de autêntica merda?

      É na champions onde anda o tal mágico??

      O tal mágico vai a seleção fazer nr. nem calça mas estamos a falar do que afinal?? Pizzi was ist das??

      Eliminar
    3. Zé Povinho10/11/19 16:03

      " e o Nené que se atirava pra o chão."

      E o Nené que NÃO se atirava para o chão nem sujava os seus calções imaculadamente brancos e que por isso era invariavelmente assobiado pelos exigentes que tal como hoje acham que por pagarem as quotas tem direito a casa, mesa farta, cama, roupa lavada e carro com motorista às ordens...

      Claro que este comentário não lhe é dirigido, mas serve para muitos benfiquinhas de gema nascidos depois de 70.

      Eliminar
    4. Até eu ficava fdd.,Jogas vais po banco. jogas vais po banco. WTF

      Eliminar
  4. LAMENTÁVEL . Simplesmente lamentável. Reina aqui um nível ainda mais reles do que as notícias de 1a.página do correio sa manhã. O terreno eleitoral onde se movem ( o pântano...?) está-lhes a fugir debaixo dos pés com a teimosia do Benfica em não perder pontos para o Campeonato . Tudo serve para enganar papalvos .

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que este blog virou uma peixaria misturada com correio da manhã e casa dos segredos. É só dramas, intrigas e muita palermice.

    Já nem sequer se consegue levar a sério os textos que por aqui são publicados.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível mesmo... Até o Gb já alinha neste tipo de crítica, de intriga... Eu vi o golo, o festejo do pizzi e a entrevista do André e não vi nada destas intenções ocultas de que os acusam aqui. Enfim...
      Cumprimentos,
      Sérgio

      Eliminar
  6. De acordo.

    O que este tipo de liderança faz é colocar sempre o treinador numa pista de gelo fino.

    Mesmo que Almeida e Pizzi fossem grandes jogadores deviam ser postos na linha, quanto mais sendo jogadores normais.

    Não percebo é como o treinador usa a gravidez da mulher para motivar o grupo. Enfim.....sinto-o desconfortável. Como sentia Rui Vitória logo a partir da pré-época do falhado penta.

    A prioridade no Benfica não é a questão desportiva. Assim fica difícil.

    ResponderEliminar
  7. Essa teoria da conspiração não cola

    Primeiro o gang da picanha...acabou..saiu Jonas Luísao e Júlio César

    Agora o gang Tuga com Almeida Pizzi

    E a seguir vem quem o gang Seixal com ruven jota e gedson

    Onde fica Jardel no meio disto tudo

    haja paciência

    ResponderEliminar
  8. Quando apareceu o segundo Golo do Benfica(que viria a ser o da Vitoria)vi o Pizzi a correr para o banco e no inicio até pensei que iria festejar com o B Lage depois vi que era o director-geral o T Pinto e não achei nada fora do normal.Nestas Situações muitas vezes um elemento da estrutura ou colega diz a um jogador(neste caso foi o Pizzi) como forma de o motivar que tem um feeling de que ele vai marcar ou de que vai ser ele a decidir o encontro e foi a ideia de que fiquei na altura em que vi o Pizzi ir comemorara jumto do T Pinto.Acredito que há elementos nos balnearios(e não so o do Benfica EM TODOS)que tem mais influencia.Isso sempre existiu e sempre existira mas não estou a ver nestes dois exemplos vindos de dois dos mais influentes elementos do balneario do Benfica (na actualidade)sejamos verdadeiros qualquer attitude que visasse por em causa a autoridade do Mr B Lage ou o minorara de qualquer forma!O Benfica esta na lideranca de forma justissima e so não tem uma vantagem maior devido ao constante poraocolo que tem ajudado o calor da noite!Não vamos dar armas aos nossos inimigos não vamos criar problemas onde eles não existem.Ninguem é do LFV ou do B Lage ou do Pizzi ou do A Almeida somos do Benfica.SOMOS DO BENFICA.E devemos estar todos juntos no apoio ao Benfica porque inimigos ja os temos de sobra temos de estar todos unidos no apoio ao Benfica.Nos Benfiquistas sempre fomos o 12 jogador a forca extra sempre presente nos momentos dificeis Sempre foi assim e vai continuar a ser assim este ano e para sempre!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/11/19 22:21

      Irónico! O Pizzi que para a próxima vez falhe, para não se meter em alhadas destas. O Benfica by GB, como fiel servo da direção, vê na marcação de um golo que dá a vitória uma grande questão problemática! Para mim, o mendilhões está a ver se força o plantel a arranjar-lhe espaçom para lhe colocar, mais algum RDT, ou coisa parecida!
      Tenham vergonha!

      Eliminar
  9. Quando, na inauguração do novo relvado da Luz, na visita do Marítimo, no próximo dia 30 novembro, os habituais assobiadores de Pizzi vão ter mais um bom motivo para demonstrar a sua cretinice cognitiva. Uma assistência para o primeiro golo e o golo da vitória, que reforça o seu papel de melhor goleador da liga, serão mais do que suficientes para lhe dedicarem a vaia do costume assim que subir ao relvado! Antes, Pizzi, ainda terá de convencer o adjunto do Rónalde na selecção (Fernando Santos) que é capaz de valer um pouco mais nas bancadas que o Beto no banco de suplentes, a coçar os tomates, ou que a barba do José Sá.

    À margem deste magro resultado, mais um a cobrir de vergonha os verdadeiros "verdadeiros" benfiquistas, que perfaz 26 vitórias de Bruno Lage em 28 jogos na liga, o recorde de golos marcados e a melhor defesa do campeonato, soube-se ontem à noite que a mulher de Mateus Uribe - benza-a Deus que a cachopa tem atributos capazes de despertar o W. Carvalho - ofereceu uma festa onde estiveram presentes - crê-se que para celebrar a brilhante vitória do foculpoto em Glasgow - Marchesín, Díaz, Saravia e o próprio Uribe. Ficar na ramboia até às 5H da manhã fez entornar o caldeirão (que não o do Povix) que, desde que o capitão Danilo ofereceu dois sopapos ao boneco cagão no Algarve, está cada vez mais a ferver. Tiquinho "vai tomar no seu cu" Soares, Marega e Alex Teles que o digam.

    As redes sociais não perdoam e ao se tornarem públicos os vídeos e as fotos que a doce Cindy Álvarez García publicou no 'instagram' obrigou o clube da fruta a retirar os quatro foliões da convocatória para o Bessa. A coisa foi tão bem concertada que até o macaco madureira, para dar força ao boneco cagão, se encarregou de promover e espalhar a festança! Ficamos de água na boca esperando o inginheiro das rachas divulgar os vídeos do jantar à luz das velas do Danilo com o boneco cagão mais as viagens do Marega à China.

    Quase à margem dos acontecimentos - eu acredito que o pasquim da fruta, até à hora do jogo, ainda conseguirá descortinar uns quarenta recordes que serão batidos por Fábio Silva - a MDCSDQT quase conseguiu passar de raspão, evitando a todo o custo falar de pressão e dos cinco pontos de atraso do clube da fruta - à condição. Tem a palavra Pirolito Vidigal. Vai ser à macho ou à Portimonense e Famalicão?

    ResponderEliminar
  10. L~e-se no Publico de hoje:
    "Numa noite de tremenda desinspiração do Benfica nos Açores, Pizzi foi determinante para assegurar o triunfo que mantém a equipa na liderança da Liga sem se preocupar com a concorrência directa. O médio português não só contribuiu para o empate com uma assistência que foi mais de meio golo, como colocou, ele próprio, a bola nas redes um pouco mais tarde. Com o estatuto de melhor marcador da prova, tem sido mais influente que nunca no último terço".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais nada vindo do único jornal credível neste momento em Portugal!

      Eliminar
    2. O pizzi tem carregado o Benfica ao colo, e isso é o que os errita, Benfica à frente é sinónimo de Vieira também à frente ( se é que me faço entender)

      Eliminar
    3. Pela primeira vez estou de acordo com o Jotape e unknown em tudo....

      Eliminar
  11. Espero ver Almeida e Pizzi no Benfica muitos e bons anos até final da sua carreira como vi Veloso ou diamantino

    Infelizmente não pudemos ver paneira e muitos outros fazer este percurso porque apareceram mercenarios (Artur Jorge) e presidentes incompetentes como Damásio Vale e Azevedo que quase nos destruíram

    ResponderEliminar
  12. Que exagero Benfica By GB, os jogadores eventualmente não terão estado bem, eventualmente.

    Agora daí a queimá-los no clube vai uma enormíssima distância.

    Relativamente ao André, sinceramente parece-me muito injusto pois já por diversas vezes mostrou ser bom profissional.

    Quanto ao Pizzi, em primeiro lugar ele abraça quem lhe apetecer depois de marcar um golo, em segundo se ele está (ou estava) chateado com o Lage, quem é que nunca se sentiu chateado pelo menos alguma vez com uma chefia?

    Não entremos por esses caminhos, que até vêm a calhar dadas as notícias mais a Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "dadas as notícias mais a Norte."

      As notícias mais a norte só orgulham, imagino, os do norte. Pelo menos têm a certeza que não há faltas de respeito ao clube, aos adeptos, ao treinador, aos colegas de profissão, ao presidente...

      Eliminar
    2. As notícias a norte não envergonham mesmo ninguém, tudo se cumpre religiosamente, noitadas é tudo normal, também pudera com aquelas boazonas quem não ficava até às 8 da matina e ia trabalhar depois?

      Paco Nássa

      Eliminar
  13. Helder Silva10/11/19 15:43

    Para mim o Lage não treinava mais o Benfica. O problema é que o verdadeiro cancro por lá vai continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias o Vitoria de volta, certo?

      Eliminar
    2. Não necessariamente, aliás não percebo essa obsessão pelos treinadores que já passaram pelo Benfica quando no mercado o que não falta são treinadores competentes,mas em todo o caso é claro que o Rui Vitória é muito melhor que este que lá anda, é só ver palmares (2 ligas, passagem inédita a fase de grupos em duas épocas consecutivas,2 taça Portugal,taça liga,2 super taças,1liga Arábia) há dúvidas?

      Eliminar
  14. Antes pelo contrário, são os dois uns passarões...

    😟

    ResponderEliminar
  15. Parece que o Benfica by GB bebeu os restos das bebidas todas da festa do Uribe e dos outros tripas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses já tiveram a sua conta. E, garantidamente, não voltam a repetir a gracinha.

      No Benfica é que todos fazem como querem. Até o Catão foi ao centro de estágios... Não tarda temos o bufas na tribuna.

      Eliminar
  16. Eu também quero fumar o que se fuma por aqui!

    Pedro B.

    ResponderEliminar
  17. Se o SLB é uma empresa privada, não me interessa quais os jogadores bufos de Vieira. É lá com eles e, por isso, que se entendam.
    Se o SLB é de quem paga as cotas, então estamos perante um cenário bem diferente e aí percebo a mensagem enviada neste post ao André e ao Pizzi.
    De qualquer maneira, o SLB está a funcionar como privado. E, o primeiro lugar já não disfarça os constrangimentos das vacas sagradas. Os mais velhos não gostam de ver miúdos com as mesmas chances que eles principalmente quando não são bons de bola. João Félix foi assimilado porque o seu futebol era o que todos vimos. Mal entrou tornou-se imprescindível. Agora, Florentino, Tomás Tavares...Salvo seja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se o SLB é de quem paga as cotas"

      Estranho é haver alguém que escreve uma coisa destas...

      Eliminar
  18. Lixo ao lixo10/11/19 16:39

    Se isso fosse verdade mandava os dois à merda e não voltavam a jogar de águia ao peito, mas tu não consegues provar nada do que escreves. Esse comportamento divisionista que descreves dá despedimento com justa causa.
    E escrevo aqui como benfiquista SE SE SE SE, se vocês Pizzi e Almeida andam a fazer divisões e a não respeitar o treinador vão para o caralho seus filhos da puta não merecem envergar a camisola que vestem cabrões. Saiam já em Janeiro peçam aos vossos empresários que lhes arranjem clube. Reforço, se for verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso querias tu, mas primeiro quem vai para a rua é o Caipira argentino defesa esquerdo que custou 7M, o Marega que quer sair e o Otávio que já está vendido.

      Eliminar
  19. Para o lugar do Pizzi, eu cá contratava o Schaduwen. Pelo preço, está perfeitamente ao alcance!

    ResponderEliminar
  20. Vai mas é dar banho ao cão, pá!! O Almeida já fez mais e ganhou mais pelo Benfica que o tótó do treinador alguma vez irá ganhar. Este foi o jogador que ainda à dois meses atrás foi elogiado pelo treinador da treta que temos pelo facto de ter acabado a época em esforço por estar lesionado... deves pensar que os jogadores são parvos não e que não percebem quando o treinador não tem capacidade para mais... não fosse isso o ano passado e tinhas levado com o fezadas até ao fim e vias o campeonato por um canudo! O Lage que abra mas é a pestana e ponha a equipa a jogar à bola que é para isso que lhe pagam. O almeida não corre mas o teu menino tavares é uma autêntica flecha como se viu em lyon. Aprende a ver futebol tu e a corja da direcção. Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  21. Pizzi e André Almeida são dois jogadores que têm sido muito úteis ao Benfica. Nenhum dos dois é craque ou nada que se pareça, mas são consistentes no seu nível de jogo e isso tem validado pontos ao Benfica. Qual é o treinador que não quer no seu plantel um jogador com a polivalência e espírito de equipa (e de clube) como o André Almeida? Qual é o treinador que desperdiça a consistência de Pizzi? Um jogador que no arranque do campeonato é inclusive o melhor marcador (depois de já ter feito um bom arranque na época passada)? São dois profissionais de valor, mas nenhum deles ficará na história. Daqui a 20 anos ninguém se lembra deles.

    Jogadores, treinadores, adjuntos, olheiros, fisioterapeutas, staff, até a relva... estão lá todos a trabalhar para um clube que existia antes de nascerem e que vai durar depois deles.

    Isto para dizer: o que é que interessa como é que A ou B festeja o golo? Ou se está f**dido com alguma coisa? F**dido ou não, foi a jogo e rendeu. O que é que interessa se o A.Almeida contou o segredo de que B.Lage vai ser novamente pai? Pelo que se sabe hoje, esse foi o punch-line que rematou a conversa, mas muito mais foi dito, e pelos vistos funcionou.

    Ganhámos, estamos em primeiro e os rivais estão como estão. Who cares?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acho que já é conspiração (ou wishfull thinking), como se diz em chinês) a mais.
      E realmente, com estes "fait-divers" está-se a dar balão de oxigénio aos corruptos, que esses sim, tem problemas q.b. para resolver.
      E com esse elefante em loja de porcelana de nome Conceição prevejo mais confusão no futuro.
      Claro que uma vitória do Glorioso neste campeonato, mesmo jogando uma treta (veja-se como andam os outros!) não será boa notícia para quem se quer perfilar como oposição nas próximas, mas se são verdadeiros Benfiquistas tem mais é que engolir, apoiar e ficar felizes com as vitórias.
      Vitórias que todos sabemos são muitas vezes de sorte ou arrancadas a ferros tão mal se joga e para o qual é preciso dar a volta.
      A liga tem que ser uma espécie de passeio para libertar os jogadores para as responsabilidades europeias e não o fim da picada como tem sido até agora.
      "Esqueçam-se" o Lage, o Pizzi, o AA, o Sferovic, o RDT e viremo-nos para o culpado-mor deste constrangimento que dura há anos.
      Comprando saldos em catálogo (às vezes mais caros do que antes de saldo) e contratando treinadores de nível equipa B.
      Vendendo jogadores aparentemente por valores superiores ao real mas onde depois, o que entra na caixa não tem nada a ver.
      Quase apostava que para a próxima época vai ser tudo em grande, onde o que era para ser investido durante as últimas épocas vai todo de uma vez!
      Abram alas para o Rod Stwart e séquito de rolos compressores que o voto electrónico está ao virar da esquina!
      E todos viverão felizes por mais uns tempitos!

      Eliminar
  22. Águia Preocupada10/11/19 17:04

    Com tantas insinuações, ou serão revelações? que por aqui se lêem começa a criar-se um sentimento de:

    "Casa onde não há pão... Todos ralham e nenhum tem razão"!

    Sente-se que no Benfica existe uma falta de liderança em que todos mandam e desmandam, onde há grupos, grupinhos e gangues que lutam pela supremacia.
    Apunhalam-se uns aos outros, saltam por cima uns dos outros, sem disciplina, sem ordem e sem respeito pelo Benfica e pelos benfiquistas.
    Mas quando o exemplo vem de cima e é tão mau, tão fraco, é óbvio e natural que qualquer estrutura se transforme numa anarquia que é o que vemos hoje no clube!
    Acredito que quem aqui escreve tenha informações internas. Mas também seria útil que se deixassem de insinuar - parecem o outro do "vocês sabem do que estou a falar" - e passassem a dar nomes às situações. Se não podem ou não devem, então calem-se... Porque o que estão a fazer, é desestabilizar quem está cá fora e sofre pelo clube. E se não gostam do que vêem e ouvem, então metam mãos à obra e tratem de gerar um movimento que salve o Benfica dessas situações que aqui criticam com, ao que tudo indica, conhecimento de causa efectivo!
    Isto é que já não é nada e cansa e desgasta!
    Isto não é benfiquismo!

    ResponderEliminar
  23. O que é escandaloso e inadmissível é termos uma Direção de cobardes e desqualificados que permitem que um presidente incompetente e mafioso lidere pessoalmente o futebol, colocando tipos sem qualificações como o Tiago Pinto à frente do futebol, faça acordos prejudiciais para o Benfica com empresários, televisões e alta finança, traga o Rui Costa para ser rainha de Inglaterra e ainda permita estas atitudes de primadonas de jogadores como Pizzi e Almeida que num plantel de qualidade nem seriam suplentes.
    E isto digo eu que defendo o trabalho excelente nas infraestruturas e na recuperação financeira de LFV. Mas cada vez mais se percebe que esse trabalho mais que visar o sucesso desportivo a nível europeu visa manter o poder para alimentar negócios pessoais e comissões.
    Espero que o Lage os tenha no sitio e não se acanhe agarrado ao milhão que agora recebe anualmente. Nem tudo se pode comprar e vender.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Além disso, esta direcção tem de pagar aos advogados como se eles fossem grandes craques, pagam também serviços de bruxaria e mesmo assim não conseguem ir longe na Champions.

      Eliminar
  24. Um bom "passarão" me saíste tu!

    ResponderEliminar
  25. que palermice de posta de pescada!

    ResponderEliminar
  26. Por esta não esperava eu. Agora critica-se a maneira como o jogador do Benfica festejou o golo. O que virá a seguir?

    ResponderEliminar
  27. Num sítio que eu cá sei estes dois mercenários e fracos jogadores já teriam levado uns calduços e não jogariam os próximos 3 ou 4 jogos.

    Mas sendo estes dois cavalheiros os hugos gil do balneário, possivelmente ainda vão sair mais reforçados. Como aconteceu no tempo de ceboladas, pois então...

    ResponderEliminar
  28. Lage está a destruir o que construiu. Perdeu-se, enredou-se em múltiplas contradições. Consentiu o decréscimo de qualidade do plantel. Deixou de ser assertivo.
    Está a ser engolido por se ter limitado a ser o melhor funcionário do mês.
    O seu destino está trançado.

    ResponderEliminar
  29. Eu cá limpava já o pizélio. Esse sim, tem a mania que é bom. O Almeida, nem por isso. O rapaz não é nada do outro mundo, nem que se pareça, mas dá tudo o que pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu limpava era acéfalos cretinos como tu!

      Eliminar
    2. Espero que morras. E que te fodas (a seguir) 🙂

      Eliminar
  30. As coisas vão melhorar quando o Lage vir o Panda Kung Fu

    ResponderEliminar
  31. Alberto 200210/11/19 20:12


    Bnefica by GB

    Vais ter que engolir em seco estas tuas palavras da treta, assim como o AA tem que engolir o Tavares na Champions.

    ResponderEliminar
  32. E aquele encontrão ao Pietra? Mas quem é o merdas do transmontano para fazer aquilo ao Pietra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o olho vesgo mas isso é jogador???

      E a barba mal feita...mas vai-se assim para o campo

      E a falta de tatuagens??? Jogador que se preze tem tatuagens

      e o cabelo penteado...pensa que é o Ronaldo?

      Eliminar
    2. Esse gajo é a peçonha em pessoa. Tenho vergonha que represente o nosso clube, tão nobre e luminoso

      Eliminar
  33. Que palhaço, meu deus

    ResponderEliminar
  34. Confesso que não entendo estas críticas dirigidas ao Pizzi e ao André Almeida. Se o André não é um elemento preponderante na equipa, o Pizzi é um dos jogadores que mais importância tem nela. Quando Pizzi joga bem, a equipa joga bem, quando Pizzi não faz um bom jogo, a equipa ressente-se. Ah, e são dois jogadores com alguma influência nos mais novos. Por isso, repito, não entendo tamanha crítica. A não ser que se queira atingir a Direcção do Benfica como forma de promover uma propalada candidatura, que... "Deus nos livre dela!!". Um mau ministro nunca poderá ser um bom Presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
  35. Alerta Vermelho10/11/19 22:12

    Que estratégia ridícula! Querem arranjar agora um pretexto para queimar o André Almeida, porque o mendilhões quer que jogue antes o Tavares para o vender?!!! Vocês pensam que enganam alguém?!!! Parem de ofender a inteligência dos BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  36. Dois jogadores banalíssimos, na europa há 100 melhores para as posições deles!! e são titulares do SLB...POR FAVOR!!!!

    ResponderEliminar
  37. Este GB é um artista...é meter o Tavares e uns putos para o Mendes vender! Começar a plantar a ideia que eles sao o problema dá jeito dá!

    ResponderEliminar
  38. Hahaha...so de uma cabeça perturbada. É este karaoke Benfiquista que me preocupa. Pizzi não vez mais do que festejar com quem o ajudou numa situação dificil esta semana e com quem fez uma aposta. Quando não se conhece ninguem diz-se disparates...!

    ResponderEliminar
  39. quer dizer o presidente permite, e incentiva, as atitudes dos jogadores e depois a culpa é dos mesmos e não do responsável máximo ele existe cada uma.

    quer dizer o andre diz cá para fora uma ínfima parte do que foi dito, alias a parte menos importante de tal modo que alguns nem a perceberam, depois aparece tudo cá fora e o almeida é que é o responsável por dar com a língua nos dentes.

    mas pelos vistos o andre é tão mau mas mesmo assim aquele prodígio do tomas ainda consegue ser pior, ele à cada uma, e nem era preciso contratar um defesa direito nem nada segundo a sapiência de alguns tal era a qualidade da formação.

    isto é o que faz fazerem de jogadores e treinadores mais do que aquilo que eles são.

    ResponderEliminar
  40. Alerta Vermelho11/11/19 00:54

    Que jeitaça, daria agora ao Mendilhões,e ao Vieira, um treinador tipo Artur Jorge, que mandasse desmantelar todo o plantel, para que o Mendilhões colocasse sus muchachos a jogar no BENFICA. Assim a culpa não seria de Vieira, nem do Mendilhões, e seria mais tarde do Lage. Estou desconfiado que a direcção a mando do Mendilhões, anda desesperada, para fazer merda da grossa, não sabe como justificar, e inventa conflitos de falsa bandeira, como este. Agora o Pizzi e o André Almeida, seriam os carneiros sacrificados no altar, para abrir alas para os interesses do Mendilhões!
    Eh pá! Não façam mais figura de parvos! Não acham que já chega?!!!!

    ResponderEliminar
  41. A respeito deste artigo, confesso que ao ver o jogo, senti que algo se passa de facto em termos de grupo. Visível nos festejos do Pizzi e visível no fim, onde a equipa toda a equipa, Pietra e Tiago Pinto estão no meio do campo a cumprimentar se efusivamente e a agradecer aos adeptos e Lage vê se a sair para os balneários. Depois tb se vê q lage diz q apelou ao lado emocional ao intervalo (sem dizer o quê) e o Almeida disse de facto, e gozao e inteligente como é, admito (sem certeza) q estivesse a ser irônico, desde logo pq ninguém festejou com o treinador nem pareceu dedicar nada.
    Dito isto chego ao que me separa do artigo. Colocar o Pizzi e o Almeida de fora.
    Algo se passa e certamente que o problema não é Pizzi ou Almeida. Ou melhor...até é. Basta ver quando não jogam. O Lage na 2a época está a demonstrar uma faceta que não lhe conhecíamos. Inventa e é teimoso mesmo q o q inventa não dê resultados. Acredito que esteja a perder o plantel ja que não ha continuidade de 1 onze. E isso desagrada a quem la anda ha algum tempo e q n compreende as escolhas.
    Em resumo. Não é encostar jogadores é sim o treinador assumir um discurso coerente com o q teve o ano passado em que dizia que não interessava só o resultado havia q ter respeito por quem paga bilhete e quotas e vê o jogo e que se quer divertir e sair satisfeito pela qualidade. Quanto à direção...enquanto não houver uma oposição ..por la se manterá.
    SB

    ResponderEliminar
  42. Afinal o escriba pensa pela cabeça dele, deixou se de defender a corja lesa Benfica... Muito bem amigo. Só te fslta pedir a demissão em massa da mesma, as Ratazanas que defendem o artista que beneficiou com as falcatruas do Bes, que fiquem sozinhos nessa árdua tarefa....

    ResponderEliminar
  43. Fernando Lopes11/11/19 09:39

    Este tal como outros posts anteriores do GB so o descredibilizam.
    Os maiores responsaveis sao sempre os mesmos.
    Os que teem desinvestido ao ponto de termos o pior plantel dos ultimos 10 anos.
    Os que, depois das recentes vergonhosas campanhas na Champions, hipocritamente repetiram na necessidade de plantel competitivo e aquisicoes cirurgicas para a seguir irem buscar os Caios Lucas deste mundo.
    Os que vendem e compram mal.
    Os que teimosamente insistem em colocar miudos a martelo na equipa quando nao teem nem qualidade nem experiencia.
    Esses e que constituem o verdadeiro problema.
    O resto sao peanuts.

    ResponderEliminar
  44. Lê-se hoje no record online:
    "Pizzi no topo da Europa: Internacional português é o centrocampista mais decisivo entre as 10 melhores ligas europeias"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como se diz agora .. é lidar!! PIZZI é lá dentro!

      Eliminar
  45. É isto o chamado "fogo amigo"?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking