O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de junho de 2018

ESCÂNDALO: William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes RESCINDIRAM com Bruno de Carvalho!

. 75 comentários




Para quem acompanha o NGB - Blog Geração Benfica, a "bomba" do dia nem sequer é novidade:


ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho, o CULPADO pela Guerra no Sporting (16 de Maio de 2018)!

EXCLUSIVO: 7 "craques" do Sporting de saída... a bem ou a mal (22 de Maio de 2018)!

ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho ARRASOU o Sporting! Principais jogadores RESCINDEM (2 de Junho de 2018)!

 

Depois de Rui Patricio e Podence, eis que William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes também RESCINDIRAM com Bruno de Carvalho!

Como o actual Presidente não quis abdicar, o treinador e os principais jogadores forçaram a saída!

E ainda falta Acuña, Battaglia e Bas Dost!!

A prisão preventiva dos "cabecilhas" da invasão de Alcochete permitiu acrescentar mais motivos para a rescisão com justa causa (facilidade do "gang" no acesso à academia, cabecilhas protegidos e escondidos por funcionários do clube, carro que os transportou para fora da academia teve permissão para entrar na Academia por funcionários do clube). Estes são motivos mais do que suficientes para a justa causa, e o comprovado envolvimento de colaboradores do clube no ataque a Alcochete!

Os advogados e empresários dos principais jogadores do Sporting sabem bem que existem muitas "provas" de envolvimento de colaboradores do clube no que aconteceu em Alcochete. Mesmo que não se prove o envolvimento do Presidente, basta o envolvimento  de funcionários do Sporting na invasão, para o Sporting ficar com muitas hipóteses de perder os processos em tribunal, nas várias instâncias, e que poderão decorrer durante 10 anos! 

No final, o Sporting poderá processar os funcionários que colaboraram com os cabecilhas da invasão, e poderá despedi-los com justa causa. Isto, se daqui a 10 anos ainda existir Sporting devido aos 100M€ a 150M€ de "rombo" nas contas da SAD.

Sem vendas dos principais jogadores e sem financiamento da Banca, a situação financeira da Sporting SAD nos próximos 2 anos será caótica, e vai ter mesmo de haver um desinvestimento forçado!


PS: O facto de o Sporting estar em "guerra", não invalida que hoje na AG do Benfica os Dirigentes e Administradores da Benfica SAD não tenham muito para explicar ... na "oferta do título ao Porto", no "abdicar do Penta", no "desinvestimento sem justificação", na "péssima campanha europeia", nos constantes "casos judiciais", nos constantes "saldos dos principais jogadores da formação", e muitas outras situações pouco claras!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. A nova equipa do Sporting

    https://startingeleven.co.uk/usr/a/5b01bea6eeaea.jpg

    ResponderEliminar
  2. Se fechar... Fechou!

    O ps é extremamente importante. "Uma coisa é uma coisa..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconheçam que o Bruno de Carvalho é um génio e com estas rescisões vai resolver o problema financeiro do sporting. Porque não duvidem ele vai conseguir indemnizações chorudas. Os juizes do tribunal arbitral do desporto são na sua maioria do sporting (alguns até se mostram no facebook com cascois do sporting). A tese de que alcochete foi terrorismo que tem sido lançada com êxito por jornalistas e comentadores do sporting destina- se a ilibar o sporting de responsabilidades.
      É certo que vai perder os jogadores da equipe principal mas afinal com eles ele não ganhou nada por isso o melhor é criar uma nova equipa Com o dinheiro das indmnizações.

      Eliminar
    2. LOL tanto wishfull thinking... espera para ver...

      então agora que se começa a provar por meio de testemunho dos 27 entalados as facilidades concedidas pelo spitting na invasão e fuga de al cu shit é que a coisa começa a ficar cada xs mais garantida...

      Eliminar
    3. Não foi ele próprio que disse que sem empréstimo não haveria dinheiro para os ordenados de junho? Quantos mais rescindirem, menos salários ficarão por pagar!

      Eliminar
    4. Isso é verdade. Do TAD são todos lagartos. Mas a sentença pode ser revertida para os tribunais civis indo até ao Supremo. E os tribunais de trabalho duvido que dêem razão ao Sporting. O Sindicato está ao lado dos jogadores.
      A acusação de terrorismo tem a ver com a nova lei. Mas há muitas outras acusações.
      Isto é um processo que irá durar 10 anos. Dentro de 10 anos o dinheiro vale metade com a inflação.

      Eliminar
    5. O gajo é inteligente e manipulativo, mas fazia muito mas dinheiro a vender estes jogadores, nem que fosse em saldo, do que conseguirá com indemnizações futuras, já para não falar do caos que vai ser agora o Sporting durante anos até isto tudo se resolver e mesmo depois disso.

      Essa teoria do Anónimo 21:33 não tem pés nem cabeça, lamento.

      Eliminar
    6. Jorge Leitão12/6/18 02:31

      Cascois? Parei aí.

      Eliminar
    7. A droga é uma merda muita forte!

      Batigol

      Eliminar
    8. Mesmo a ser verdade, deves achar que o dinheiro chega amanhã. Até chegar, o Bruninho tem que criar equipas. E até lá, dinheiro não abunda realmente.

      Eliminar
    9. Não digas asneiras. Até podiam ser investidores do clube. Não te esqueças que os julgamentos não são feitos exclusivamente no Tribunal arbitral e a justiça em Portugal é lenta como tudo. Tens o exemplo do caso Miguel com o Benfica que anda de tribunal em tribunal á 10 anos. O Benfica até hoje ainda não viu um tostão e o Miguel rescindiu porque sim não teve uma justa causa credivel.

      Eliminar
  3. Força Bruno.Estamos contigo rumo ao 23 Titalo Peyroteu.

    ResponderEliminar
  4. O único ponto de real importância é mesmo o PS!
    E PLURIBUS UNUM!!

    ResponderEliminar
  5. Eu só me pergunto quem é que vai querer vir treinar este Scp? Estes coitados vão cair por as ruas da amargura, isto infelizmente é só inicio, eu falo assim porque os Sportinguistas com que convivi durante grande parte eram mesmo isso Sportinguistas, esta cara nova dos anti que assulou os ultimos 25 anos isto nao é sportinguismo.

    Vão dar por eles a levarem negas de jogadorezecos do boavista e do setubal. Vão sofrer bardas com contratações de martins pringles, luis carlos, edinhos, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas quando este gajo sair é que vamos ver realmente o tamanho dos danos causados, não me admirava que o Sporting ande a lutar pelo 4º lugar durante uns anos.

      Eliminar
  6. Empregar adeptos do clube que também são da claque faz com que a sua lealdade esteja dividida... E há muitos que estão numa claque por interesse e não por amor ao clube.

    ResponderEliminar
  7. Tudo isto é profundamente triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tras a memoria tempos muito triste que vivemos, e bem sei o que me custou...

      Eliminar
    2. Para mim não é triste, porque eu não sou hipócrita, por isso desejo-lhes o mesmo que eles nos desejam a nós. E eles desejam-nos muito, muito pior. Mas muito pior, mesmo, acreditem!
      Andam em campanha contra nós há mais de 100 anos! E não têm olhado a meios!

      "Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los!".

      Eliminar
    3. SOUSA CINTRA DISSE QUE NÃO DESCANSAVA ENQUANTO NÃO COLOCASSE O BENFICA DE JOELHOS

      Eliminar
    4. Tudo isto é triste, tudo isto é fado.
      O fado é vir alguém para o Benfica. A vingança serve-se fria. 25 anos!

      Eliminar
    5. Fernando Lopes12/6/18 07:00

      Tambem nao sou hipocrita. Nao nos iludamos. O Bruno foi o homem de mao dos viscondes. Assumiu claramente e sem vergonha o odio ao SLB. Coisa que os viscondes sempre tentaram esconder. Deixaram-no atacar, insultar, difamar. A tudo fecharam os olhos. Apertaram o nariz quando cheirou mal. Apoiaram a alianca nojenta com os porcos.Tudo porque Bruno estava a "fazer um bom trabalho".
      Agora aguentem. Teem nem mais nem menos do que aquilo que andaram a semear.

      Eliminar
  8. Pah segundo A BOla, rejeitaram 30 milhões do Arsenal pelo Gelson. Bem feito a rescisão. Querem ser gananciosos numa altura em que deveriam andar com todo o cuidado.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente nem para gozar da mau demais enfim

    ResponderEliminar
  10. Vai dar cabo daquilo e eles merecem.

    Só faltam os corruptos de contumil.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Eu fazia um all in e trazia o Gélson e o Bas Dost também. ;)

      Eliminar
  12. Águia Preocupada11/6/18 20:04

    Apesar do meu benfiquismo a minha moral e o meu carácter não me deixam congratular com o que se está a passar no Sporting. É um clube centenário, o nosso verdadeiro rival, muito embora a situação e realidade actuais nada tenham a ver com os tempos da franca convivência.
    Mas tenho tudo contra Bruno de Carvalho. Um psicopata, um alarve, um ser bélico incorrigível e convencido de uma superioridade que só mesmo ele vê!
    Lamento pelos sportinguistas, apesar da sua loucura anti-Benfica!
    Bem sei que entraram em êxtase e tiveram orgasmos consecutivos com as patetices anti-Benfica deste bardamerda reles e sem pingo de nível! Mas a clubite, por vezes não sabe resistir à propaganda barata de ditadorzecos que vão aparecendo no mundo.
    Ironia do destino... Aliaram-se aos amigos do norte para derrubarem o Benfica e quem acaba quase a desaparecer são eles próprios! É caso para se dizer que: "Foram tosquiar, mas acabaram eles próprios tosquiados"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas honestamente eu estou contente com isto, eles têm o que merecem, foram eles que votaram no BdC duas vezes, foram eles que o suportaram até quase ao fim. Nada desculpa o ódio que eles tem a uma instituição que amo, sem razão para tal, por isso, como se diz:

      Que se f*d*m!!

      Lamento pelos verdadeiros Sportinguistas, mas os justos pagam pelos pecadores.

      Eliminar
  13. Boa jogada.
    Assim já não se vai dar grande importância á AG desta noite, nem aos eventuais casos que a direcção do SLB estará envolvida ou até a perda do Penta.
    Somos DDT.

    Asterix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é sempre o Benfica! Mas espero que se discuta o essencial e não as mentiras plantadas pelo BdC e os seus comparsas!

      Eliminar
  14. Assusta -me que, enquanto contribuinte, possam querer que eu salve o Sporting. Já este ano para lá foram 100M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro não foi para lá. Foi é perdoada uma dívida de 95M!

      Eliminar
    2. Abrem falência e alguém pode comprar o clube... ou seja compram as dívidas!

      Eliminar
  15. BenficaEagle, considerando que os bancos querem cortar com as ligações ao clube, daí o perdão de 97M, como explicas as compras de 7 ou 8M do Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quantos 7 ou 8M deve o gordo?

      é fácil comprar... pagar são outros 500...

      Eliminar
  16. Esta cagada que esta a acontecer ao sporting e o reflexo do que aconteceu pos o 25 de Abril. As instituicoes foram tomadas de assalto por gente sem escrupulos e sem qualquer sentido de bem comum. Isto e reflexo de um pais que fez a transicao democratica sem nenhuma estruturacao ao nivel de lideranca. Os “ Eusebiozinhos” ( personagem do Livro “ Os Maias) tomaram conta do sistema. PS: Dentro de casa tambem temos um personagem destes que optou por andar em silencio, sem levantar ondas pra ver se passa entre os pingos de chuva.

    ResponderEliminar
  17. Continua o Circo no Alvalixo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Circus Lagartus. Do melhor que há. Não é preciso pagar bilhete.
      Tem leões, sapos, lagartos, trapezistas, contorcionistas, mustafás e palhaços de todas as cores.
      Satisfaction guaranteed!

      Eliminar
  18. Por mim podia impludir!!!!...uma coisa é certa não quero nenhum jogador do SCP no Benfica!!!!...

    dificilmente teriam paz (só vejo os andrades a receberem-nos de braços abertos)...só pergunto: se o maxi em vez de ter ido para o FCP tivesse ido para o SCP teria paz???...acho que não!!!

    Por fim adoro ver toda a gente a rabear e a congeminar que o SLB e o Mendes anda a aliciar isto tudo...é deixa-los sem resposta qd derem por ela já está o plantel todo no estrangeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esquece isso, também já pensei assim, mas estes 27 entalados (para já) estão a servir de exemplo e acredita que vão ser presos.

      nunca mais võa brincar com os milhões (vulgo jogadores) das negociatas.

      Eliminar
  19. Eles merecem tudo o que lhes acontecer !Ainda a um par de meses dream um voto de 90 e tais % so kim jong bronco de carvalho por isso mererem tudo o que lhes esta e (VAI) acontecer. Nao podemos esquecer os ultimos anos vouchers mails roubados e Deturpados insinuacoes acusacoes falsas tudo o que nos quiseram fazer e nao conseguiram tudo e mais alguma coisa ! NAO PODEMOS ESQUECER O VERAO QUENTE DE 93 NAO VAMOS ESQUECER! Temos de sacar alguns jogadores ( bruno f gelson etc) esta no tempo de deles pagarem esta fatura temos de provocar o maior dano possivel o tempo e agora NAO podemos perdoar!

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem tanto, merecem sem duvida o que está a acontecer, mas ir buscar os jogadores por vingança não me parece bem, pela qualidade deles sim. Mas honestamente não quero nenhum.

      Eliminar
  20. Não sou apologista, nem acredito que tal venha a acontecer, de se contratar alguém do Sporting. Já chegou o Carrillo!
    Mas que sofram na pele 1993 e bem sofrido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cmtv acaba de avancar com fotos de vieira e gelson martins, sexta passada, no mesmo hotel onde carrillo se reuniu ha umas epocas.

      Eliminar
    2. Não é apenas 1993. Têm andado a aliciar atletas de várias modalidades que ainda tinham contrato connosco.
      Como têm os bastidores das modalidades no bolso conseguem passar pelos pingos da chuva!
      São gente que não merece qualquer simpatia. Andam há 100 anos nisto.
      Já se esqueceram como começaram por roubar 8 jogadores em 1906 e depois em 1913 fizeram-no outra vez?

      Eliminar
    3. Não é apenas 1993. Têm andado a aliciar atletas de várias modalidades que ainda tinham contrato connosco.
      Como têm os bastidores das modalidades no bolso conseguem passar pelos pingos da chuva!
      São gente que não merece qualquer simpatia. Andam há 100 anos nisto.
      Já se esqueceram como começaram por roubar 8 jogadores em 1906 e depois em 1913 fizeram-no outra vez?

      Eliminar
    4. Oh palerma, tens que esclarecer que o Sporting teve que indenizar o Benfica ja no gestão de Santana Lopes

      Eliminar
    5. Oh palerma, tens que esclarecer que o Sporting teve que indeminizar o Benfica ja no gestão de Santana Lopes

      Eliminar
  21. Deixa-os andar, fala do Benfica.

    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-chama-claques-para-julgar-ex-presidentes

    nesta altura toda a gente achou normal, eu estou à vontade pois apoiava Couceiro e os meus amigos sportinguistas diziam que eu era maluco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas acreditam no que querem... Os sportinguistas precisavam de acreditar que finalmente tinham um presidente a defender o clube. E quiseram estar cegos e não ver os indícios que algo estava muito errado. E mesmo depois de tudo o que aconteceu ainda há muitos a apoiar o Bruno. Quando acordarem se calhar constatam que a realidade pode ser o pior pesadelo.

      Será que os sportinguistas vão finalmente perceber que o discurso populista anti Benfica só serve para desviar atenções? E que alianças com o Porto só beneficia o último?

      Eliminar
    2. O que mais me custa é ver o FCP a passar entre os pingos da chuva.

      Eliminar
    3. Quem é que achas que despoletou o cashball? O clube da fruta meteu o braço direito e o gordo no mundo da corrupção, escancararam-lhes as portas, ensinaram o método e recolheram as provas.

      Não estavam à espera do terrorismo em alcoshit, se não tinham guardado o trunfo do cashball para mais tarde, o zmerding deu mais uma carrada de tiros nos pés e desta vez na cabeça até.

      Eliminar
  22. Sinceramente não me deixa alegre está situação, nem a mim que devo ser um dos maiores antisportinguistas que conheço.

    Mas não deixa de me dar um certo gozo, todo o lampião que eu conheço a gozar o prato, até gajas, são as piores... e para ajudar ainda mais, aparece sempre um lagartíssimo a dizer que só se perderam as que caíram no chão.

    ResponderEliminar
  23. O exercício do Gonçalo Azevedo Ferreira (GAF) de atribuir os valores de mercado aos jogadores do Sporting é um caso de estudo. Até as mensagens do instagram dos jogadores foram escolhidos a dedo.
    A SIC é o braço armado do Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  24. https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/gelson-martins-ja-negoceia-com-o-benfica

    ResponderEliminar
  25. Já que o nosso Benfica não ganhou literalmente nada este ano vamos lá desejar q a maior potência desportiva nacional acabe para ver se ganhamos alguma coisa sem ser nos processos crime...
    PS-talvez ganhemos no futsal se não formos novamente enrabados pelo clube q vai acabar...

    ResponderEliminar
  26. escândalo foi não ter sequer empatado com os corruptos.
    escândalo foi a derrota com o tondela.
    escândalo foi a péssima preparação da época passada.
    escândalo foi a nossa comunicação ou não comunicação.

    isto é apenas uma noticia mais que anunciada e previsível à cerca de um mês.

    ResponderEliminar
  27. Não é fácil caracterizar Bruno de Carvalho.
    Mas ele é hoje o que sempre foi.

    Um oportunista que se viu a ganhar o que nunca ganhou.
    A usufruir de privilégios que nunca sonhou ter.
    Mas que nunca escondeu o mau caracter, a falta de educação, a boçalidade, a falta de respeito por tudo e todos, a conflitualidade permanente.

    O que é interessante é que muita gente o julgou muito inteligente e um grande estratega.
    Muitos ouvi eu nas TVs a elogiar o "golpe" que deu no Benfica com a contratação do Jorge Lagarto. Elogiarem a genialidade do acto. Tudo lhe desculparam.
    Até o episódio dos "carneiros".
    O dos sportingados.
    O da puta da gala.
    A intolerância a qualquer forma de oposição ou leve discórdia.
    A opulência desmedida do casamento (quantas selfies tiradas no casamento já foram apagadas?).
    Os "filmes" a anunciar o aumento da prole.
    Enfim, tudo era perdoado desde que continuasse a atacar o Benfica...

    Para mim o mais interessante nesta história toda é o facto de ter escolhido "suicidar-se".

    É que mesmo depois de toda a contestação nos últimos meses, mesmo depois das demissões e de virar quase todo o universo sportinguista contra si, mesmo depois das agressões de Alcochete, bastava ter aceitado a venda dos Patrício por 18M e do Gelson pelos 30 que a imprensa refere e teria hoje mais de metade dos sportinguistas novamente consigo. Teria estancado a hemorragia.
    Mesmo que alguns outros jogadores forçassem a saída, como o Bruno Fernandes, o William e o Dost, vendia-os também, mesmo com desconto. Teria os maiores lucros de sempre.
    Faria facilmente um valor entre 100 e 120M e teria dinheiro para refazer a equipa.
    Os drs Daniel Sampaio e Eduardo Barroso poderiam continuar os elogios.

    Mas não.
    Optou por ser teimoso e irredutível. Porque acha que tem razão.

    Faz lembrar a história da rã e do escorpião.
    Certas pessoas, como certos animais, não conseguem contraria a sua natureza.
    Mesmo que isso signifique a sua "morte".
    E o problema aqui é que não é apenas a sua "morte" que está em causa.
    É também o estado comatoso com que vai deixar o clube.
    Porque não tenho dúvida alguma que o sucessor vai encontrar uma paisagem muito diferente da que tem sido pintada pelos cartilheiros lagartos.

    Que comece o mundial para se falar de outras coisas....
    JVP

    ResponderEliminar
  28. Sempre em grande Benfica Eagle.

    Fossem todos assim aqueles que escrevem neste blog..

    ResponderEliminar


  29. terça-feira, 12 de junho de 2018

    Os árbitros despromovidos no final da época 2017/18

    Não se conhecem as razões deste secretismo mas este ano não foi publicado a classificação final dos árbitros, apenas saiu a informação sobre os 3 árbitros despromovidos e a indicação de que o Artur Soares Dias foi o 1º classificado.

    SOARES DIAS EM PRIMEIRO
    SO PODE SER FRAUDE CLASSIFICATIVA

    A BEM DA VERDADE DESPORTIVA
    COLOQUEM CA FORA AS NOTAS DADAS A SOARES DIAS
    DURANTE O ULTIMO CAMPEONATO

    QUEREMOS SABER AS NOTAS QUE TEVE NOS JOGOS EM
    QUE APINTOU??? O SEU CLUBE O FCP

    EM TODOS ELES OS ERROS FORAM TAO GRANDES
    QUE SO PODERIAM DAR NOTAS NEGATIVAS

    SE NAO MOSTRAREM AS NOTAS
    É PORQUE ESTAO A ESCONDER UMA FRAUDE

    PJ QUE INVESTIGUE O FONTELAS E SEUS MUCHACHOS DRAGARTOS
    INBESTIGUE-SE CARAGO

    ResponderEliminar
  30. NÃO BRINCAM MAIS CONNOSCO

    "Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais"

    A PARÓDIA ACABOU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PARÓDIA NÃO ACABOU. ESTA AINDA NO PRINCIPIO. O GABINETE DE CRISE NÃO CONSEGUIU SEQUER PARAR A SAÍDA DOS MAILS. NOVA DOSE ANUNCIADA NO BLOGUE MERCADO DO BENFICA. COMO EXPLICAM ISSO????
      O MELHOR ESTÁ PARA BREVE. A BOMBA VAI MESMO ESTOURAR. ESTA VAI ARRASAR.
      PREPAREM-SE, PORQUE DOI MENOS.

      Eliminar
    2. Estou tão preocupado com os emails que nem durmo. Deixem publicar todos os emails. No fim ficam sem nada porque os emails são uma mão cheia de nada. Depois, bem podem andar à procura das putas do Benfica nas arcas do Reinaldo.

      Eliminar
    3. Fazes bem em assobiar para o lado. Então as missas e padres nos mails é uma mão cheia de nada.?? E os mails de DSO?
      Outra coisa a PGR disse sobre os dois milhões que havia seis arguidos: 3 pessoas singulares e três pessoas colectivas. Disse quais eram??? Não. Então não assobies para o lado. Ha quem diga que é a Sad benfica e slb estádio.
      Sois uma manada de acefalos que repetem o grande líder... até ao dia...D

      Eliminar
    4. Eu cá durmo descansado

      O anúncio é sempre de que o melhor está para vir

      Agora é que vais estoirar

      Típico dos charlatões do Norte...a escola onde Otávio atrasado aprendeu

      Ameaça, insinua, vocês sabem do que estou a falar....

      Apareçam no s tribunais tragam o Xico e o Minion e depois falamos

      ONDE ESTÁ O SARAIVA?

      Eliminar
    5. CASHBALL

      ESTORILGATE

      NOTAS DO KLEBER

      APITO DOURADO

      ESPANCAMENTO DE ALCOCHETE

      AMEAÇAS A ÁRBITROS NA MAIA

      CORRUPÇÃO LUÍS GONÇALVES

      CORRUPÇÃO ANDRÉ GERALDES

      come uma sardinha mas não te engasgues...

      o martelo esse mete-o no cu

      Eliminar
    6. Mete os emails na tripa e coze-os com batatas.

      Eliminar
  31. Nas mãos do Mestre Ubu à Alfred Jarry

    O escroque, Heil Mestre Ubu do Cashball e do Al-Cacete, criminoso alfa padecendo em fase terminal de transtorno de personalidade histriónica, prossegue a sua digressão pelos palcos da mediacracia transformado na maior estrela portuguesa da violência, da ameaça, do insulto, do caos e do ridículo. Pobre SCP caído nas mãos do Ubu à Alfred Jarry: "Eu ficarei no meio como uma cidadela viva e vós outros gravitareis em torno de mim".

    ResponderEliminar
  32. Tal como já foi dito antes por muito que goze e me ria da situação, tenho perfeita consciencia que isto não tem piada nenhuma principalmente em pleno seculo XXI.

    Mas não me espanta quando ainda existem sócios que acham normal o que se está a passar e ainda o tentam defender.

    BDC fez efetivamente um bom trabalho, mas alguma coisa talvez algum compromisso financeiro ou desportivo lhe fez vir a loucura total ao de cima. A reação dele não é nem foi normal.

    Vejo adeptos do SCP a criticar os jogadores!!! Parece-me completamente ridiculo. Os jogadores quiseram ser vendidos e assim haver retorno financeiro. Mas claramente não querem continuar no clube com este Presidente, e com este ambiente, não se sentem confortáveis e não querem. Os adeptos esquecem-se que são jogadores do Sporting e não adeptos do Sporting. Acho que isso ficou provado com Fabio Coentrão que dizia só jogar no Benfica e depois era do SCP desde pequenino.

    R.Patricio - 18M 11M para o Clube por dividas na venda do Adrien - Recusado por BDC

    Gelson - Proposta 30M - Recusado por BDC.

    B.Fernandes - Clausula de 100M - Ganhem Juizo, é um jogador bom para o nosso campeonato, não se esqueçam que antes do SCP já tinha andado a rodar em imensos clubes e vingou com JJ que sabe bem o que fazer com jogadores como ele.

    Bas Dost - É um jogador veterano, não é com esta idade que vai estar a aturar estas tretas. Aliás ele veio para o SCP para finalizar a sua carreira de forma tranquila, tal como Peter Schmeichel por exemplo, não tendo tranquilidade obviamente quer prefere sair.

    William Carvalho - Há anos que quer sair e BDC nunca deixa. Vê-se claramente que não está motivado no Sporting, portanto quando os adeptos o criticam, a vontade que lhe deve dar é que por ele já não estava ali.

    Depois do que BDC fez a Carrillo, Marco Silva e principalmente Adrien que dava tudo pelo clube mostra claramente o que ele é. Ele literalmente lixou o Adrien queimou-lhe uma época, não teve respeito nenhum pelo jogador e pelo que ele fez pelo SCP ,e os adeptos ainda o apoiam.

    ResponderEliminar
  33. Não estou a perceber, fizeram uma denúncia á UEFA por difamação e agora ja admitem que compram?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um bocadinho burro!

      O gordo estúpido acusou o Benfica de assediar o franguício de forma ilegal.

      É o LFV disse que vai contratar mas de forma legal, só depois dos jogadores terem rescindido.

      Capiche?

      Eliminar
    2. Tu estas ao nível do traficante do teu presidente

      Eliminar
    3. Traficante? O gordo é que vendia coca nos tempos da bafureira. O peidoso trafica mulheres (humanos) há 40 anos para o reinaldo reles as oferecer aos árbitros e juízes do porto.

      Vai lá comer intestinos de porco e desanda daqui.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking