O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

...Voltando à farsa de Chaves

. 14 comentários
Além do medo que o ASD tem dos Super Dragões, alguém quer ir ver quantos anos de FCPorto tem a equipa técnica do Chaves?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Essa treta de ter sido ameaçado de morte, é a desculpa perfeita para poder roubar à vontade a favor do calor da noite.

    Num país civilizado já não apitava na 1ª liga há muito tempo. Mais um da claque a quem o oporto transformou em árbitro. Até advogados do apinto dourado apitam jogos deles e do Benfica. Como é que isto é possível?

    Uma coisa é certa, com o processo apinto dourado, os adeptos que escolheram ficar calados e não tirar de lá a direcção, assumiram que são adeptos da corrupção. É impossível qualquer cidadão de bem, olhar para um clube a ser gerido como um cartel e não se aperceberem.

    Os adeptos dessa seita foram sendo filtrados com o tempo. São na sua grande maioria tão mafiosos como a direcção.

    ResponderEliminar
  2. Águia D Ouro13/2/18 16:53

    O medo que o ASD tem dos supercagões é benéfico aos interesses do Fontelas/Brilhantinas, sendo essa precisamente a razão por que é tantas vezes nomeado para os jogos do foculporco.

    ResponderEliminar
  3. E o Estoril até ao jogo (meia parte) com o FQPorco vai ganhar todos os jogos (mais ajuda, menos ajuda) para poder dar de barato a segunda parte aos amigalhaços do norte.
    Espada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BEM VISTO

      JÁ AQUI FOI DITO QUE ESSE VAI SER O JOGO
      MAIS """TRABALHADO""" PELA ESTRUTURA DA FRUTARIA

      A PJ QUE FAÇA UM INTERVALO
      NAS INVESTIGAÇÕES E CAIA EM CIMA DESSE JOGO

      BASTARÁ CONTROLAR
      JOGADORES
      TREINADORES
      DIRIGENTES DO ESTORIL
      E PRINCIPALMENTE OS EMPRESÁRIOS DOS JOGADORES

      PS-SE A FRUTARIA APARECER A CONTRATAR
      JOGADORES DO ESTORIL
      ALTO E PÁRA O BAILE
      É CASO PARA MEDITAR

      SE O REDES E OS DEFESAS DO ESTORIL
      TREMELICAREM, AI, AI

      NINGUEM TENHA DÚVIDAS
      TUDO IRÁ SER FEITO
      PARA REVERTER ESSE RESULTADO

      E A AGÊNCIA DO DOPING
      TEM QUE ESTAR NO ESTORIL EM FORÇA
      ANTES E DEPOIS DO JOGO

      ELES SABEM QUE ESSE JOGO
      PODE VALER UM TÍTULO

      Eliminar
    2. entao mas o estoril nao e amigo do benfica? estou baralhado

      Eliminar
    3. O anónimo das 18:41 ainda julga que não faz parte dos corruptos. Quem diz amen aos corruptos, corrupto é. Seja por quinhentinhos, fruta de dormir ou 2000€ numa conta de árbitro...

      Eliminar
  4. Chamem a polícia.

    Que fique bem claro, o campeonato é a grande pioridade.

    Poupanças em Chaves um campo tradionalmente difícil l.

    Chaves 3 faltas na primeira part
    6 faltas na segunda.

    Escândalo total e nao há um unico chouriço que fale nisso?

    ResponderEliminar
  5. quantos anos de benfica tem a equipa técnica do sporting? isso não quer dizer nada. vamos ser mais inteligentes, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu queres fazer dos outros parvos? O treinador do chaves nem diz o nome do Benfica nas conferência de imprensa. É um anti Benfiquista primário.

      Que eu saiba o jorjum é feito de sperding, como o próprio afirmou.

      Eliminar
  6. Estava a ver que ninguém tocava neste ponto

    O Portismo de treinadores e dirigentes do Chaves

    E o do Portimonense também

    E o do Moreirense também

    E o do Paços de Ferreira também

    ResponderEliminar
  7. Esse macaco do Luis Castro não passa de um porco refinado.
    É ver as figuras desse rapazola o ano passado no jogo em Vila do Conde, em que faz um escândalo a pedir braço e penalty quando a bola nem se aproxima do braço e ele tava no melhor enquandramento, um porco.
    Para nem falar da figurinha deprimente na flash interview.

    ResponderEliminar
  8. Escreve a revista "Sábado" que o DIAP de Lisboa está a investigar a existência de "um canal privilegiado" entre o "Campus da Justiça" e responsáveis do Benfica. Esse canal terá feito chegar à Luz peças processuais do inquérito ao caso dos emails. Para além disso, há indícios de que, pelo menos, dois funcionários de tribunal, um em Guimarães e outro em Lisboa, partilhavam informação proibida com o Benfica e de que o juiz Rangel não era o único desembargador adepto de promiscuidades. Acresce que, em julho, um juiz do tribunal de instrução recusou à Judiciária os mandatos necessários para as buscas no Estádio da Luz, que, por causa disso, só viriam a ser efetuadas meses depois. Um relatório confidencial interno da Judiciária que pedia uma investigação-relâmpago ao tal "canal privilegiado" foi publicado num blogue antes que a investigação-relâmpago esfregasse um olho.

    Tudo isto é, potencialmente, mais grave do que qualquer revelação feita pelos emails do Benfica até ao momento. Estar em posição de sabotar uma investigação do Ministério Público não é o mesmo que poder manipular nomeações e classificações de árbitros de futebol. A diferença é a da Liga dos Campeões para o Campeonato de Portugal. O que a "Sábado" noticia não é só mais uma mão-cheia de detalhes sobre o andamento de um processo que o futebol quer resolver ao sprint: é a acusação mais séria de todas, que extravasa o futebol e põe as forças judiciais a julgarem-se a si próprias, sem deixar de ser um motivo para que o alarme no futebol suba de tom. A Justiça tem de ser rápida a dizer-nos que este processo não acabará por ser apenas uma encenação em nome do amor de um fulano qualquer à camisola.

    Nuno Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mete nojo nem capacidade tem para procurar a peça jornalistica que NÃO TEM ORIGEM na revista Sábado, mas,e mais uma vez no Reco-Reco do Cofina, primo-irmão do Correio Merdoso !

      Com a minha vénia ao Ramada Curto advogado e escritor da primeira metade do séc.XX, correndo o risco de o plagiar fica o meu cumprimento de despedida ao " Nuno Martins "
      " Grande filho da puta, és o melhor de todos!»

      Por Record

      Uma alegada carta enviada pelo coordenador de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Setúbal, Pedro Fonseca, à diretora da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), Saudade Nunes, a 29 de setembro passado, denunciando atos que configuram "crimes de violação de segredo de justiça, violação de segredo por funcionário e de corrupção passiva para ato ilícito", foi revelada em blogs que têm divulgado documentação das águias.Na missiva, é dado a conhecer um canal priviligiado no Campus da Justiça, através do qual os responsáveis do Benfica terão acedido "a peças processuais" relativas ao inquérito do denominado caso dos emails. Pedro Fonseca refere um contacto telefónico de alguém que não quis identificar-se, por recear represálias e não colocar em risco a carreira profissional.Aquele coordenador esclarece que, para credibilizar a denúncia do que classificou como factos graves, questionou o interlocutor, o qual deu indicações precisas e pormenorizadas sobre o conteúdo de alguns documentos. O denunciante também terá dito que o Benfica acompanhava, desde o início, o desenvolvimento da investigação.Na carta, é indicado que os encarnados terão transmitido essas informações a sociedades de advogados, que lhes prestam serviços jurídicos, destacando a Vieira de Almeida - que Record não conseguiu contactar, apesar dos nossos esforços - como tendo tido acesso aos documentos

      Eliminar
  9. Chega isto ou é preciso mais explicações.

    Joana Pinto da Costa feliz ao lado do treinador-adjunto do Desportivo de Chaves
    Joana Pinto da Costa e Vítor Martins

    Redação Lux em 20 de Outubro de 2017 às 18:00
    A relação de Joana Pinto da Costa e Vítor Martins, que ainda não foi oficialmente assumida em público, começou quando o jovem era funcionário dos dragões, onde foi observador na equipa técnica desde 2011 até ao ano passado, mas desde sempre que ambos optaram por manter o namoro em segredo.

    Apesar de continuarem a não aparecer juntos em público, as redes sociais acabaram por ‘revelar’ o casal que, em dia de jogo do FC Porto com o Sporting, em Alvalade, foi ‘apanhado’ a almoçar em Lisboa.

    Vítor Martins trabalhou no FC Porto com treinadores como Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Luís Castro, Julen Lopetegui, José Peseiro e Nuno Espírito Santo, sempre na categoria de observador.

    Antes disso, esteve ao serviço do emblema azul e branco no departamento de ‘scout’. A primeira experiência como treinador-adjunto acontece este ano, pela mão de Luís Castro.

    Recorde-se que Joana Pinto da Costa separou-se de Filipe Pires no início de 2015, dois anos e meio depois de terem casado, e desde então a filha do presidente portista nunca assumiu nenhuma relação. JAA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking