O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Missão do #JogodaMala: Deixar o Benfica fora da Champions

. 35 comentários

Ontem o rosto do Ruben Micael fez-me recordar do Arnold, do Setúbal a chorar que nem uma criança por não ter feito um golo na Luz isolado... bom, na verdade todos sabemos que o rapaz não chorou por não ter feito o golo, mas sim por ter desperdiçado uma soma de dinheiro para ele e para os colegas que não esperava ver na vida tão cedo.

Podem tentar convencer-nos do contrário, mas na minha opinião até aos 72' os jogadores do Paços estavam ricos, beneficiando de dois incentivos externos de dois clubes para quem a primeira missão do campeonato é assegurar o que o SLBenfica fica fica da Champions.

Parece evidente em todos os jogos do SLBenfica, mas principalmente nos jogos seguintes, que os adversários do SLBenfica jogam com um incentivo externo muito significativo. Só que o corpo humano é danado... e depois de um esforço extremo... habitualmente paga-se a fatura das semanas seguintes.

Até aqui, é uma vergonha lamentável... mas infelizmente não há muito a fazer. Quando os clubes não confiam nas suas lideranças para ganhar os seus jogos ou, especialmente, quando temem o SLBenfica... tratam de incentivar os nossos adversários a ganhar-nos.

Na verdade não podemos queixar-nos a ninguém e na verdade ninguém pode fazer nada por isso... Não é crime pagar para ganhar! É apenas uma vergonha indecorosa para clubes da dimensão dos nossos rivais, que estão dispostos a investir muito dinheiro nos clubes que deixarem o SLBenfica fora da corrida para a Champions!

... mas por outro lado, o que se tem passado nos jogos do FCPorto já merece melhor investigação, não fosse o facto de a FPF estar tão comprometida com esse clube ao ponto de não os poder desafiar. Era bonito era... ver o Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro e o Fernando "Adjunto do Pinto da Costa" Gomes a pedirem uma investigação ao "seu" FCPorto.

Desde que o FCPorto começou a ter jogadores indisponíveis, especialmente desde a lesão de Danilo - que como todos sabemos é fundamental no jogo do FCPorto -  que os adversários estranhamente ficaram mais macios e as goleadas apareceram.

O clube do Apito Dourado é profissional! Jamais seria possível apanhar o "polvo" a pagar para perderem. Não será assim que fazem porque são mais espertos e experientes do que isso no jogo da mentira desportiva.

Desde a lesão de Danilo, além da complacência da FPF, tenho apontado os clubes que têm estendido a passadeira ao FCPorto, pois acho que vamos todos encontrar algumas curiosidades no mercado de transferências no verão. O FCPorto vai, com muita certeza, lembrar-se que tem jogadores no Chaves, Rio Ave, Estoril e Portimonense que interessarão muito ao FCPorto. Possivelmente nem sequer vão chegar a jogar, como acontece com o Vaná -  que tanto jeito deu no ano passado.

Estou também curioso para ver o que acontecerá nos jogos com Paços de Ferreira, Marítimo e Guimarães... alguém que lembre ao Sr. Pinto da Costa que não vai ser fácil contratar jogadores em tantos clubes!!!

Infelizmente os Presidentes e jogadores destes clubes aparentam prestar uma vassalagem sem precedentes e que, aproveitando a complacência dos lideres da FPF, permitem este "passeio" do FCPorto na Liga.

Noutra dimensão parece estar o SportingCP... continuam absolutamente focados em deixar o SLBenfica em terceiro lugar, ignorando em absoluto toda esta vergonha em torno dos resultados do FCPorto e, com isso, abdicando de lutarem pelo título.

O Presidente do Tetra, qual José Roquette, tornou-se um "Cavalo de Tróia" do Apito Dourado 2.0 que tanto jeito tem dado à estratégia do FCPorto... a cobro da obcessão de deixar o Benfica fora das receitas da Champions.

Como em tudo na vida... Deus não dorme e, como nos outros anos onde o #JogodaMala esteve presente... não passarão!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Mas o porco é bem melhor que Benfica e sporting?É muito estranho como Estoril e Portimonense(casos mais recentes)estes se transfiguram(para pior)quando jogam com o porco!Ou será que estamos perante mais um "fenómeno do Entroncamento"

    ResponderEliminar
  2. A PJ que comece a investigar o que o Boaventura disse!Ou será que só investiga denuncias anónimas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há falta de iniciativa dos PROCURADORES do MINISTÉRIO PÚBLICO LACAIOS das notícias DO CORREIO DA MANHÃ

      siga a DENÚNCIA ANÓNIMA para os OBRIGAR A FAZER O QUE LHES COMPETE

      CONIVENTES OU NEGLIGENTES?

      Eliminar
  3. Jorge Leitão25/2/18 22:41

    Tudo isto é patético. Nós não fizemos o nosso trabalhinho, o presidente e o treinador, por omissão, sabotaram a época. Agora que o penta é uma miragem, ai Jesus! que é só teorias da conspiração.

    Acreditem, c...o!

    Bardam...a para todos os que sabotaram a época e todos os que apoiaram.

    Ganhou-se uma Supertaça, fomos eliminados das duas taças, vamos tentar chegar ao segundo e fizemos uma LC MISERÁVEL.

    A culpa de tudo isto, porém, é... a MALA.

    Tenham juízo! Quando os corruptos, eventualmente, vierem ... à Luz, a culpa também deverá ser da mala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portimonense:

      Emprestou Paulinho ao FCP
      Fernando Rocha passava férias com PdC e era da Casa do Porto de Portimão
      Tem agora Fede Varela e Galeno
      3 jogos oficiais, 5-13 em golos com FCP.
      Dois jogos contra nós, 2-5 em golos

      Rio Ave:

      Miguel Cardoso aziado na Luz e conformado no Dragão
      Deram mais luta na primeira parte da Luz e nos jogos de Vila do Conde
      Contra FCP: 3 jogos, 3 derrotas,1-10
      Contra nós: 1 vitória, 1 empate, 1 derrota, 5-8 em golos

      Estoril:
      Vergonha com Pedro Emanuel e alguns jogadores no último jogo

      Dois jogos com eles, 1-7 em golos
      Um jogo connosco, 1-3 em golos

      Chaves:
      Amigo Luís Castro com postura ridícula

      Dois jogos com FCP: 0-7 em golos
      Dois jogos com Benfica: 0-4 em golos.


      Chega-lhe ou quer mais?
      Deixe-se de tretas, eles compram opositores

      Eliminar
    2. Chaves o que??

      Luis Castro o que?? mas agora é tudo da mesma laia e vendido!!

      Opah nao ha olhos na cara... o Chaves na primeira parte nao esteve assim tao mal.. e ainda ha um penalti do maxi.. aos 5 min

      Claro que apartir do 2 a zero ficou complicado!!! Sera que o Chaves tb facilitou na luz????

      Opah tanta cegueira minha nossa mae...

      Nos outros ainda ha materia para desconfiar..agora no Chaves..

      Enfim é falar por falar

      Eliminar
    3. Nem tinha visto os numeros do Chaves.. mas por acaso viu os jogos??? Por acaso viu o jogo no dragão..

      So alguem com muita má fe..e com uns oculos tipo o fjm e o saraivas que escreve isso.. NO dragao o FCP teve 1-0 ate ao 80 e tal e por 2 vezes o chaves quase empata!!

      Enfim

      Eliminar
    4. Admites que ficou 1 penálti por marcar contra o porto? Lol Na verdade foram 3!

      Eliminar
  4. O mais recente chama-se Paulinho... por onde anda? Perdeu-se nos quelhos do olival?

    ResponderEliminar
  5. O nosso campeonato ta de mal a pior... Ja nem da gosto de ver os jogos

    ResponderEliminar
  6. Somos muito melhores e vamos ser uns justos campeões. Na próxima sexta torçam pelo Porto pq o terceiro lugar não dá acesso à liga dos campeões...não se esqueçam desse pormaior.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26/2/18 00:06

      Não é necessário torcer pelo porco, sabemos muito bem que os vossos aliados lagartos, vos vão abrir completamente as pernas. Ou pensas que não sabemos que está tudo premeditado?

      Eliminar
    2. Os lagartos não perdem na Corrupção. Têm meia equipa lesionada. Cheira-me a empate. Depois na Luz é dar-lhes com força!!

      Eliminar
    3. Muito melhores a comprar jogadores de equipas adversárias, realmente! Torcer para quê, para não levar mais 5 em Liverpool?

      Eliminar
  7. Lembram-se qual era a conversa do boneco Conceição há 3 ou 4 semanas atrás?

    Que os adversários facilitavam contra o Benfica. Que jogavam com pouco empenho.

    Já não é a primeira vez que o fazem.

    Primeiro acusam o Benfica de alguma coisa.
    Para a seguir usarem isso em seu favor à descarada.

    Vamos ver se este truque dos adversários sonolentos chega para todos os jogos.
    Ou se precisam usar mais algum "trunfo" até final.

    Vamos estar atentos ao que vão acusar o Benfica nos próximos tempos.
    Para sabermos qual o truque que vão usar a seguir.

    Saudações aguianas...
    Águia Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se querem saber o que os azuis e verdes andam a tramar basta ver o que acusam o Benfica de fazer

      Eliminar
  8. O meu FC Porco não joga nada e vence com goleadas os seus satélites do Norte do Sul (Belenenses do ladrão de Rui Pedro Soares e Portimonense cujo presidente da SAD foi dirigente do meu Porco) porque compra os seus jogadores com malas ao contrário do Benfica cujos adversários como o Chaves, Portimonense e Paços de Ferreira fartam-se de correr e dar porrada quando não o fazem contra o meu FC Porco! Além disso, os nossos cepos caceteiros como o Soares e Marega estão carregados de doping tal como o cepo do Sérgio Porradão quando era jogador e correm de início ao fim ao contrário dos do Benfica e é por isso que estão todos podres com lesões mas para isso há o dr. Póvoas que tem curas milagrosas!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  9. Tondelas, bragas e Belenenses é que tu gostavas... Mas sejamos sinceros: é um favor que vos fazem tirarem-vos da champions.. sempre evita vergonhas!

    Rui Silva Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bragas, meu grande porco, lava a boca antes de regorgitares a merda/esperma que engoliste... porcalhão.
      Grandessíssimo porco...

      Eliminar
    2. Já comeste fruta hoje? Putanheiros acabam a gastar o dinheiro da mala em tratamentos oncológicos!!

      Eliminar
    3. Não foi o Braga que empatou na luz para a taça da liga e o belenenses que empatou na sua casa para a liga, corrupto? Qual vergonha, levar 5-0 do Liverpool na sua casa?

      Eliminar
  10. "Possivelmente nem sequer vão chegar a jogar, como acontece com o Vaná - que tanto jeito deu no ano passado."

    Quando aqui cheguei, parei, porquê?

    Jornada 30 do campeonato passado: Sporting 1 Benfica 1.

    No dia seguinte, e na mesma jornada do campeonato passado:

    FC Porto 0 Feirense 0, o melhor em campo, nos 3 desportivos: Vaná... Desonestidade intelectual é?

    Hoje em Portimão, o D'Onofrio, tentou corromper o P Lança Fabricio para cometer uma GP na area contrária, em modo Cadorin!

    Faltam 30 pontos para disputar, e o FC Porto joga na Luz na Jornada 30, novamente em Abril, e, recordo que em abril de 2011: apagaram a Luz, e ficaram as trevas... será que a história se repete?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26/2/18 00:03

      Claro que a história se repete, ou será que não vês o apito dourado a repetir-se?!

      Eliminar
    2. Jorge Leitão26/2/18 01:55

      Escreves tão mal que é difícil conseguir extrair daí um raciocínio. Não é a janela que é opaca, antes o teu teclado.

      O Cadorin foi um sujeito perseguido pela vida, nomeadamente pela antecedente da arma que suicidou o Mesquita Alves.

      Em abril, águas mil. Fossem Vieira e Vitória competentes e a opacidade estender-se-ia pelo quinto ano consecutivo. Não tendo sucedido assim, a luxúria corrupta vai ascender de novo ao lugar mais alto do pódio.

      Eliminar
    3. Ahahah Lá cá está ele! Passa a vida aqui!

      Eliminar
    4. O que se repete, ficares mais um minuto a seco? Vais ser campeão na luz porque compraste as equipas todas?

      Eliminar
    5. O meu FC Porco não joga nada e compra os jogadores dos adversários como no Chaves Porco, Portimonense Benfica, Portimonense Porco, Chaves Benfica, Paços de Ferreira Benfica, entre outros!

      Janela_OpacOpaca

      Eliminar
    6. Ai não corromperam mas o árbitro super ladrão ao não assinalar falta antes do vosso 1° golo, corrupto?

      Eliminar
    7. Ai não corromperam o lateral esquerdo do Portimonense, Bruxoempatafada? Então mas foi por causa do Vaná que empataram? Então mas não era porque não tinham assinalado 2 penáltis a vosso favor? Ahahah Só te enterras!

      Eliminar
    8. Se foi por causa do árbitro que não ganharam e não pelas boas defesas do Vaná por que o contrataram? Só se enterram!

      Eliminar
  11. podes ter, e muito provavelmente tens, toda a razão agora o exemplo que dás não prova nada é que esse anormal sempre nós odiou, desde que jogava no nacional, ele sempre que perde connosco fica com aquelas trombas, alias acho que são de serie.

    ResponderEliminar
  12. Será que no Estádio da Luz a luz sera apagada porque ficaremos a seco pelo 5° ano seguido?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  13. Não vi darem relevo a isto:
    DCIAP recorreu da absolvição de Pinto da Costa, Antero Henrique e dos membros da empresa de segurança acusados de associação criminosa. O recurso só foi parcialmente admitido, mas o MP não desiste. Para os magistrados, os crimes da Operação Fénix, também conhecida por caso das ‘Máfias da Noite’, estão provados e a sentença tem de ser reformulada, devendo o presidente do FCP ser condenado.

    ResponderEliminar
  14. So ha um clube em Portugal a ser investigado por corrupçao activa e passiva com buscas semanais e nao é o FC Porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? Pois não, foram condenados! Lol

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking