O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ou alguém cala o Francisco J Marques, ou eles acabam todos presos!

. 47 comentários

Depois do passeio de hoje proporcionado pelo "amigo" Fernando Rocha, o Francisco J Marques podia ter ficado calado... mas não, resolveu vir disparar contra o Benfica. 

«Mais cinco carapuças. Depois da conquista da Champions que se viu ontem não foi má a resposta», escreveu, na rede social Twitter, numa alusão aos festejos dos encarnados em Paços de Ferreira. «Mas ainda falta a competente investigação às facilidades concedidas pelo adversário» in A Bola

Depois de O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques ..., eis que o mesmo Francisco J Marques vem explicar onde assentam as vitórias do seu FCPorto, recuperando a estratégia criminosa já conhecida: Apontar um crime a terceiros, para desviar atenções enquanto fazem o que acusam os outros.

Nem é preciso conhecer o mundo do crime, basta ver policiais americanos na TV...

Reparem que NINGUÉM do Benfica criticou o Portimonense e ninguém sequer tinha levantado questões sobre um Paços que durante 72' esteve com jogadores ricos.

Mas este tonto, ao invés de estar calado, depois de ter ilibado o Benfica no caso dos emails, voltou a "entregar os pontos" ao assumir que as vitórias do seu clube são conquistadas através de "facilidades concedidas".


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Caro GB,

    infelizmente, continuamos com um comentador acéfalo chamado Pedro Guerra que, assim que abriu o seu comentário (no qual poderia realçar a fantástica reacção de ontem) resolveu........ Levantar a suspeição face ao comportamento do Portimonense.

    Infelizmente, a versão do "ninguém do Benfica" cai logo por terra...

    Já era hora de, uma vez por todas, o Benfica se desmarcar desta personagem que só nos deixa ficar mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema de levantar suspeição sobre o Portimonense… e não só??
      O treinador do Estoril levantou suspeições sobre os seus próprios jogadores. Ele chama-se Pedro Guerra? Quem ficou mal?

      Provavelmente não será o clube que tem problemas ou sequer é culpado, basta comprar 2 ou 3 jogadores para espalhar a intranquilidade por toda a equipa.

      Já ouviste falar num cesto com uma dúzia de maçãs, das quais uma ou duas estão podres? Sabes o que acontece às maçãs do cesto!?

      Eliminar
    2. Mas há duvidas, ainda o Vitor Oliveira veio dizer que jogou olhos nos olhos, contra nós não jogaram os fdp. E vamos lá ver quando lá forem os sapos se a atitude vai ser igual.
      Só contra o Portinho dos Maregas, Tiquinhos, Serginhos Oliveiras é que as equipas adversárias querem futebol espectáculo e olhos nos olhos...depois é ver o que acontece em Paços.

      Eliminar
    3. pena não haver mais uns três ou quatro Pedros Guerra noutros canais para denunciar essa corja toda.

      Rui Silva

      Eliminar
    4. Oh meu caro, o PG não está lá para cantar hossanas ao SLB !
      O papel dele quer goste-se ou não, é desancar forte e feio nos fdp que o rodeiam na TVI...e só perdem-se aquelas "que caem no chão", porque os outros comentadores do SLB podem ficar muito bem na fotografia, mas são como as papas de linhaça, aliviam mas não eliminam as dores na garganta !

      Só não vê quem é cego ou traz uma encomenda porque estas nuances nos discursos do flatulento e dos seus treinadores são mais velhas que obrar de cócoras...

      Eliminar
  2. Não percebeste que o j Marques está a ironizar quando fala de facilidades concedidas. Só um cego é que não vê que o Porto está a jogar muito futebol. Entra no máximo gás ao princípio do jogo. Parece um rolo compressor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como contra o liverpool?

      Eliminar
    2. Olha aqui o rolo compressor

      https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?hc_ref=ARSWbxdhsbPlNku-kku7hA36onVrYA_kSB-uT6By0e_Adyfda8gH1RZy78P3tJtEkwY&pnref=story


      "Lá vai o boavista ter que descansar"

      E assim se rouba durante 40 anos..

      Rolo compressor? lol

      Eliminar
  3. O descalabro do Portimonense foi de tal forma evidente que, no final, todos os jogadores concordaram que foi uma noite "para esquecer". Ewerton foi o primeiro a dar voz ao desalento algarvio e falou em "sentimento de vergonha", num jogo onde "faltou tudo" ao Portimonense.

    O discurso de Dener foi em tudo idêntico, mas colocou o foco já no próximo jogo. "Temos de limpar a imagem contra o Aves", apontou o médio, admitindo que a equipa "não esteve ao seu nível". Já o central Felipe Macedo explicou como é lidar com o ataque portista: "Se fosse só o Marega e o Soares... O problema é que atrás deles vêm mais quatro. O FC Porto é a melhor equipa da Liga, não é à toa que estão na liderança."

    Por fim, Lucas, o autor do golo solitário dos algarvios, referiu que o Portimonense "não foi a equipa que costuma ser" e que deviam ter feito "mais faltas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso é o facto dos azares, as noites para esquecer, os dias maus, o desempenho vergonhoso, o " os meus jogadores meteram dó...", Etc. Só acontecem contra as equipa que compra as direções adversárias...
      Quando os jogadores querem ganhar, como os do Estoril da primeira parte, vem logo alguém da direção negociar o resultado para a segunda parte...
      Margem Sul

      Eliminar
  4. onde e que eu ja li algo parecido???

    ResponderEliminar
  5. Esse tipo vai acabar com um tiro na cabeça.

    ResponderEliminar
  6. Jorge Leitão26/2/18 02:01

    Esta época é o justo castigo para Vieira e o bonzo que treina a equipa A. Era o penta, c...o! Era a história a poder acontecer e vão logo hipotecar e transformar isto numa grande «estória».

    Agora, levantem suspeições, falam de malas e o raia que parta todos os Martins desta vida. O insolvente ri-se de escárnio de quem lhe deu essa oportunidade.

    Varelas, Almeidas, Pizzis, Jiménez, Seferovic e uma carrada de tralha que foi sendo despachada não têm classe para o Benfica. Estão a mais, como a arrogância e a prepotência, o autoconvencimento, o aburguesamento, a vaidade de um monte de lixo que (des)governa o Benfica é culpada de toda esta época miserável.

    ZERO títulos, uma vergonha na LC, milhões a voar pela janela e os inimigos a gozar o prato.

    Parabéns a todos os verdadeiros benfiquistas, os do apoio, os acéfalos acríticos, os da democracia a cada 4 anos.

    Viva o rei, que o rei vai nu! Tão nu que, quando sair do Benfica, sairá pobre. Ora, com vossa licença, vão todos para o real c...nho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito! Infelizmente , tudo verdade também...
      Podia-se aprender com os erros desta época, mas está prometido pelo presidente que não é por este ano as coisas correrem menos bem que se vai mudar a estratégia!... De bradar aos céus tanta falta de paixão e ambição... :(

      Eliminar
    2. A começar por ti

      Eliminar
    3. Porquinho bebé..mete essa conversa da treta no rabinho.

      Muda-te para os corruptos..porco já és..

      Eliminar
  7. O meu FC Porco não joga nada e compra os jogadores dos adversários como no Chaves Porco, Portimonense Benfica, Portimonense Porco, Chaves Benfica, Paços de Ferreira Benfica, entre outros!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez favorecidos! Falta do Marcano no 1º golo do porco e a sporco tv claro que não mostrou a repetição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sport tv não mostrou a repetição mas tu viste a primeira e ficaste logo sem dúvidas.
      Ta bem ta como isto anda
      Ass Pedro

      Eliminar
    2. Mas há dúvidas?

      Eliminar
  9. Não vi darem relevo a isto:
    O DCIAP recorreu da absolvição de Pinto da Costa, Antero Henrique e dos membros da empresa de segurança acusados de associação criminosa. O recurso só foi parcialmente admitido, mas o MP não desiste. Para os magistrados, os crimes da Operação Fénix, também conhecida por caso das ‘Máfias da Noite’, estão provados e a sentença tem de ser reformulada, devendo o presidente do FCP ser condenado.

    ResponderEliminar
  10. So ha um clube em Portugal investigado por corrupçao activa e passiva e nao é o FC Porto.

    ResponderEliminar
  11. Este tipo de comentário é que "nos deixa ficar mal".......

    Neste campeonato as regras não são iguais para todos e temos 2 pesos e 2 medidas no que diz respeito ás arbitragens, motivação das equipes, decisões da disciplina, decisões da justiça, decisões dos tribunais, "lesões", emprestados e semi-emprestados, guarda-redes com defeito nas luvas, invasões de campo, VAR's aVARiados e distraídos, malas, carteiras e porta moedas, etc etc etc.
    VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR.........

    Afinal, caro FomeDeBola quem é que está mal???!!!

    ResponderEliminar
  12. Título do Record:

    Portimonense com uma noite para esquecer.

    Então e as "noites" do Estoril, Chaves, Rio Ave, Portimonense no Dragão (outra vez!!!), V. Guimarães, Paços de Ferreira daqui a 2 jornadas, etc etc etc?!?!

    Contra o FC dos Porcos (quase) toda a gente se apaga e se esquece, ė tão estranho!!!

    Lá está, tudo meras coincidências...

    ResponderEliminar
  13. Então e o Canelas? Mais uma vítima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é essa gente que vai ensinar outras pessoas sobre violência no desporto?

      Boa escolha!!

      Eliminar
  14. A criticar os outros de fazerem aquilo que também fazes? A hipocrisia não tem limites. E ninguém do Benfica o faz? Se calhar a cartilha é enviada pelo Marques!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês é que começaram com as malas.

      Eliminar
  15. o fomedebola enfiou a carapuca do Francisco Marques.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não foi só ele!
      Tem por aí muito bácoro que tem a mesma opinião !

      Eliminar
    2. Impressionante como se compara a estrada da beira, com a beira da estrada.

      Se não gostava quando o rolo compressor do SLB era posto em causa (quantas vezes não ouvimos o mesmo que agora dizemos dos outros?) não é agora que uso essa desculpa para justificar o sucesso dos outros.

      Se a época tivesse sido preparada como devia ser, a esta hora o FCP podia dar 10-0 a toda a gente que nós não queriamos saber.

      Eliminar
  16. Últimos 3,5 jogos: 4 vitórias, 17 golos marcados e 1 sofrido.

    "Os pontos são muito caros, estamos atentos" - SC

    O próprio treinador já confessou de onde vem tanta facilidade agora é preciso investigar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica, últimos 4 jogos, 15 golos marcados 3 sofridos... E??

      Eliminar
  17. Mas que tripla....

    Xico, Minion e Brunalgas

    Os reis da fanfarronice, os falidos gabarolas, os criminosos

    Estão em modo desespero, neuróticos e eufóricos pelo fim dos seus dias

    O Pentavai ser muito saboroso

    ResponderEliminar
  18. Quem é Pedro Pinho? Antigo sócio de Alexandre Pinto da Costa? Ou continua a ser, mas de forma indirecta após as notícias de comissões que vieram a público? Agente de jogadores, que vive exclusivamente na maioria dos negócios feitos com o FCP. Antigo sócio (na opinião pública) de Alexandre Pinto da Costa, que continua com fortes ligações a estrutura do FCP!!! Homem este que no ano de 2013 após o empate do Benfica com o Estoril se gabou em praça pública para quem quis ouvir…. “ENQUANTO O PRESIDENTE DO BENFICA ESTAVA NO BRASIL, NÓS ANDAMOS A TRABALHAR”… Agora pergunto, a trabalhar? Fiquei na dúvida se ele era roupeiro do FCP, ou fiquei até mesmo na duvida se ele era o melhor ponta de lança da equipa. Mas ele é agente e ao contrário de mim e da maioria dos agentes trabalha para as vitórias do FCP? Algo muito estranho para sair da boca de um agente!
    César Boaventura
    O empresário vai mais longe e fala de pagamentos para não descer.

    Jose Carlos é também agora agente, e jamais vou esquecer, que um dia na minha frente pediu 50.000€ ao ex. presidente do Trofense, Paulo Melro e director desportivo Nuno, para não descerem de divisão, quando estes ainda estavam na segunda liga em situação muito difícil, ao que os mesmos rejeitaram por serem pessoas muito sérias! É difícil entender na minha cultura e cabeça, como se pode salvar um clube de ser relegado de divisão a troco de dinheiro! Mas os anos vão passando e vamos aprendendo, que todos na verdade, os que falam e falam e falam e condenam e difamam, são realmente de um grupo muito restrito de jantares em excelentes restaurantes, férias paradisíacas e vidas apaixonantes. São um grupo restrito da classe alta e do super agenciamento! 🤣🤣🤣🤣
    César Boaventura

    ResponderEliminar
  19. fazes me lembrar um dos meus melhores amigos, que adoro, mas que por ser um lampiao do pior, concordamos nao falar de bola, precisamente por comentarios deste estilo

    FJM ilibou o cso dos emails? lol... o minsterio public e a PJ riem se... achas que por o Porto calan nao divulger algo q a justica tem significa que tao ilibados? julgav te mais inteligente

    e acho uma piada virem falar de pernas abertas qdo voces teem tido dessas a montes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que o porco não.

      Eliminar
    2. https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?hc_ref=ARSWbxdhsbPlNku-kku7hA36onVrYA_kSB-uT6By0e_Adyfda8gH1RZy78P3tJtEkwY&pnref=story

      Eliminar
  20. Impressionante!
    Este porto de Tiquinho...marega...otávio...Ricardo Pereira....anda a dar 5 em Portugal e a levar 5 lá fora! Isto é uma brincadeira!

    Rio Ave...portimonense...chaves....contra nós jogam nas horas....com o porto parece fácil!

    Coincidências.... deve mesmo ser isso!

    Depois dizem que o porto está forte e passou na champions!Epá...ganhou os 2 jogos ao monaco...mais nada! foi isso que fez a diferença!

    Nós qd temos equipas mais fracas....andamos aqui aflitos e na europa...ganhamos mas com muita sofridão!

    O porto joga a meio da semana e depois dá 5....está certooooooooooooooooooooo!

    Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica perdeu 2-0 com o BASEL!!! e a seguir deu 3-1 ao Estoril!!! Realmente é estranho....

      Eliminar
    2. E ia golear o belenenses e emlatou no fim. E o porco levou 5 do liverpool.

      Eliminar
  21. "...são realmente de um grupo muito restrito de jantares em excelentes restaurantes"

    Exactamente, esta frase lembra de imediato o Museu da Cerveja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já la foste?

      Eliminar
    2. NO museu da cerveja só há cerveja e salgados.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking