O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Exclusivo: "Vamos lá falar de vergonha e de indignação para evitar falar de corrupção", por Rui Gomes da Silva

. 134 comentários

Como o prometido é devido (assim canta Rui Veloso, nas palavras de Carlos Tê), ... vamos lá deixar de falar de garotos, garotices e garotadas e tratar com quem, não sendo recomendável, está, esta época, apostado num “assalto sem regras nem escrúpulos”!

1 - AS DENÚNCIAS DE CÉSAR BOAVENTURA

Li isto:

“Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!

Em tudo que que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!

Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.

A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação. Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.

Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar um uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!

- Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.

- Nessa altura, falaremos dos “Martins” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)... Falaremos ... até mesmo ... esses teus meninos da tal famosa “mala”.
Sem esquecer muitos jogadores como ...
Não deixem, nenhum ... se aproximar dos seus jogadores até final da época!!!

- Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!

- Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara... Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és umas balelas atafulhado, que vais ser desmascarado!

Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!
Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da faturação do teu “polvo”
Brevemente estreia o filme - “O polvo comeu o dono”.
César Boaventura"
------------------------------

Se isto foi publicado (e se é falso, o meu pedido de desculpas imediato) não merece - pelo menos - a abertura de um inquérito no MP?

Ou só haveria lugar a preocupação ... se fosse com o Benfica?

2 - AS QUEIXAS DE IVO VIEIRA


Vi a 2.ª parte do jogo de 4.ª feira e li isto:

“Quase dava dó ver o Estoril em campo. Não ganhava uma primeira bola, não dava dois toques. Nos últimos cinco minutos aparecemos mais perto da área do FC Porto, mas o resultado já estava feito. Eu tenho de repensar, mas estes atletas também têm de repensar o compromisso que têm com esta instituição. 

Não basta vestir uma camisola, tem de trabalhar para dignificar a mesma. A responsabilidade é minha, mas quem desfruta no campo são os jogadores. Uma coisa é perder sendo competentes, oferecendo dificuldades, dando o nosso máximo, mas com comportamentos destes temos de repensar. 

Em 20 minutos sofrer três golos … quando estávamos em vantagem e tínhamos 45 minutos para jogar. Se queremos o melhor e almejar clubes maiores, com este comportamento muito dificilmente chegarão a outro patamar." - Ivo Vieira
---------------------------------------------------

Tendo isto sido dito (como todos ouvimos) não merece - pelo menos - a abertura de um inquérito no MP e na justiça desportiva?

Ou só haveria lugar a preocupação ... se fosse com o Benfica?

3 - VIOLÊNCIA VS VALORES ... EM GAIA

A Amar Gaia - Associação Desenvolvimento de Gaia - vai realizar, no próximo dia 16 de março, no Auditório Parque Biológico de Gaia, uma conferência sobre a violência e os valores no desporto.

Nada de mal, nem sequer o anúncio do evento ter o patrocínio da Liga, da FPF, do IPDJ, da Ass. de Treinadores, da PSP!!!


O estranho é que, entre os oradores está alguém que vai falar sobre violência no futebol - ao lado de Herminio Loureiro ou de Artur Soares Dias - que tem um processo (em recurso, é verdade) em que foi proibido de frequentar estádios de futebol ...sem falar da visita - impune - que fez pela Maia, ... do que escreve, ... etc, etc, etc.!

Explicável, explicável, mesmo ... só o apoio do Porto Canal!

Mas como não há vergonha ...

4 - NOTAS BREVES ... PARA MEMÓRIA FUTURA ... SOBRE BREVES NOTÍCIAS

a) Eu pedi, ... todos queríamos intervenções dos Vice Presidentes ... mas quem terá tido a ideia “peregrina” de os pôr a falar ... entre eles ... num programa da Benfica TV?

b) A comparação do Benfica à telenovela “Malhação”, por Júlio César, pode ser uma boa ideia para ser citada ... mas ... reconheça-se ... não abona nada a favor de quem ele pretende elogiar!

c) O acordo com o ex treinador - independentemente de ter agradado mais a uns do que a outros, ... respeitou o não pagamento voluntário de 1 euro, sequer, a quem desrespeitou tanto o Benfica, ... um princípio que considerava irrenunciável ... o que prova que podemos, todos, sempre, pensar no Benfica, primeiro!

d) O Tribunal da Relação do Porto - naquilo que foi considerada uma grande vitória do Benfica - “decretou” que ninguém (incluindo o Porto) poderá, mais, divulgar os mails do SLB ... um passo no caminho da verdade ... passando a faltar, só, sossegar-nos a todos com a prova de tudo o que lá se diz - incluindo favores - é mentira!

e) Acreditar que o Porto - ontem - perderia pontos em Portimão ... seria tão ingénuo como achar que o Liverpool poderá perder a eliminatória dos 1/8 de final da LC, no jogo em casa, no próximo dia 6 de março ... contra um “colosso europeu” a quem “espetou” 5 ... fora!

f) Nunca, como hoje à noite, quis que o Sporting ganhasse ... o que não é difícil de perceber, ... dirão os mais atentos às questões estratégicas (com um pedido de desculpas enorme aos que querem que “uns” e “outros” percam sempre)!

5 - VITÓRIA EM PAÇOS ... RUMO AO PENTA 37

Grande vitória em Paços de Ferreira.

Vitória de Vitória - do que faz, do que muda, do que e da forma como procura a vitória!

Vitória os jogadores que, com aquela entrega, foram tão do Benfica e à Benfica como os milhares que, na Mata Real, mereceram aquela vitória.

Vitória dos milhões que por todo o mundo - vão por mim - podem continuar a acreditar no penta!

Mesmo e apesar das mensagens do dia anterior cujo interesse e objetivos estratégicos não consigo
descobrir.

Anunciar - neste momento do campeonato - a redução de 100 milhões na dívida, para além de não ser sequer novidade (o anúncio, já que a diminuição, essa sim, seria novidade), só interessa a quem quer arranjar desculpas para a possibilidade de perder o campeonato.

Para não falar da promessa da entrada de 4 jogadores da formação no plantel principal do próximo ano, como se o penta - este ano - se pudesse conseguir com essa medida para 2018/19 (sem falar da inevitável instabilidade no balneário provocado por esse anúncio com movimentações antes do tempo sobre saídas, vendas de jogadores e pela entrada em ação dos empresários ... legitimada por esse “tiro no pé”)!

Mas - enfim - contra os ideólogos que escrevem e os que, não escrevendo, só pensam nisso (nas vendas) ... na entrada de jogadores da formação para vender “amanhã”, ... e que vão alternando entre o vender tudo e o ser campeões europeus sem vender nada, ... entre tanta oscilação estratégica, ... entre tanto discurso contraditório ... vamos andando.

RUMO AO PENTA 37!

VAMOS A ISSO, BENFICA?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

134 comentários

  1. Sr RGS, o benfica vive tempos negros e precisamos de pessoas com coragem, pessoas como o sr Ribeiro e Castro, que no tempo do Vale e Azevedo deu o corpo às balas para que males maiores fossem evitados. Felizmente ainda foi a tempo. Do que o Benfica não precisa é de mais Pedros Guerra. Se realmente quer ficar na história do Benfica vai ter de ter coragem e agarrar o touro pelos cornos. Encher chouriços enquanto espera pela derrota é atributo dos fracos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma dúvida:

      o SLB não pode participar ás autoridades competentes das declarações do Sr. César Boaventura???

      Se sim, que esperamos?

      Eliminar
    2. Poder pode, mas esse senhor não é precisamente alguém que tenha credibilidade e está muito ligado ao Benfica. Foi ele que trouxe o Gabigol.
      Estar a recorrer a esta personagem para defender o Benfica é a coisa mais estúpida dos últimos tempos. De uma coisa boa (proibição da revelação de emails) esta direção já aproveitou para deitar areia aos olhos dos sócios. Além de que nos estamos a expor ao ridículo, o Porto está a jogar bem e se tivermos azar no jogo da Luz eu já estou a ver o Serrão a pedir uma investigação à equipa do Benfica.
      Precisa-se de gente com eles no sitio como o Ribeiro e Castro os teve.

      Eliminar
    3. E que credibilidade tinha o (insolvente) FJM para as autoridades cairem em cima do Tetra SLB?

      Eliminar
    4. EagleView26/2/18 14:28

      Apareceram hoje novas provas dadas pelos corajoso César Boaventura sobre o sistema implantado pelos corruptos do Capo, igualzinho ao sistema dos nado 80 e 90, quando ordenam aos seus empresários amigos para condicionar os jogadores que representam.
      Há mesmo vídeos com lances que mostram a apatia geral dos atletas vendidos e corruptos, mencionados com nomes!


      "César Boaventura voltou a mostrar o que se tem passado nos últimos jogos do FC Porto. Depois do clube azul e branco ter lançado suspeitas sobre o agente através do diretor de comunicação Francisco J Marques, o empresário volta a mostrar mais um tentáculo.

      Antes de lá ir, fico deveras “surpreendido” por não ver nada a ser publicado no Expresso, na Sábado, no Correio da Manhã e por aí fora. Talvez não exista denuncias anónimas suficientes ou elaboradas por um determinado clube.

      Com a denuncia publica de César Boaventura ficámos a saber que o Estoril a meio da temporada prescindiu dos serviços do jogador Abner que estava emprestado pelo Real Madrid B. Isto fruto de uma investigação interna feita por parte do Estoril cujo o seu treinador negou.

      Lembra-se do César Boaventura falar do empresário Pedro Pinho e dos negócios com Alexandre Pinto da Costa? «Homem este que no ano de 2013 após o empate do Benfica com o Estoril se gabou em praça pública para quem quis ouvir…. “ENQUANTO O PRESIDENTE DO BENFICA ESTAVA NO BRASIL, NÓS ANDAMOS A TRABALHAR”»

      César Boaventura mostrou um pequeno video sobre o que o jogador Pedro Monteiro fez no jogo com o FC Porto. E quem gere a carreira desse jogador? Pedro Pinho!!! Leia o post do empresário para perceber o que se está a passar no futebol português. Mais um tentáculo descoberto."



      Provavelmente o MP estará à espera que alguém, anonimamente, envie uma carta endereçada á Procuradora Geral da República, Maria Joana Vidal, Procuradoria Geral da Republica, sita na Rua da Escola Politécnica, 140, 1250-096 em Lisboa, carta enviada com aviso de recepção que aquela gente não é gente de confiança, para começarem a mexer os rabos porque a inércia é uma coisa muito típica da funcionalismo público português, especialmente quando está limitado por interesses escôndidos que toda a gente percebe e sabe que existem, e até de onde de vêm, mas de que ninguém (os vendidos da CS) fala!!

      Já é tempo de se colocar um fim a esta pouca vergonha!!!

      Ou será que teremos de começar a enviar informação em inglês para alguns órgãos de informação assim como dos executivos dentro das instâncias desportivas europeias com denúncias de que é o próprio governo português, por intermédio das suas instituições, cúmplice da pouca vergonha corrupta, fétida e a céu aberto, que toda a gente observa e sente???
      É que as imagens não mentem!!!

      Eliminar
    5. Para o anónimo das 12,29: você é mais um dos antis Vieira primários, tal como o autor deste blog. Nem sequer é relevante o juízo de valor - como adiante lhe explicarei - que faz do César Boaventura quanto à sua credibilidade porque é empresário do Gabriel e por este ter vindo, por empréstimo para o Benfica (esqueceu-se de, no juízo de valor que faz ao César quanti à credibilidade, considerar que Gabriel era tido como uma grande promessa do futebol brasileiro). Mas, vamos ao cerne da questão como prometi: os putativos crimes subjacentes às declarações do César Boaventura (escuso-me aqui de elencá-los), são crimes públicos, não carecem de queixa, basta que sejam do conhecimento público. Ora, sendo públicas, as declarações, o MP pode abrir uma averiguação preventiva ou inquérito.

      Eliminar
    6. Acho que já devia ter sido tudo enviado em inglês, inclusive as escutas do presidente da federação a pagar às prostitutas que o oporco oferecia aos árbitros e juízes.

      Eliminar
    7. https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?id=100016968304586

      Esse clube é reincidente nestas coisas. Vejam aí o telefonema entre o apinto da costa e o major valentim corrupteiro. Pela conversa, dão a entender que alguém fez asneira no sorteio dos jogos da taça, porque calhou um porto - boavista., e como o oporto tinha jogo para a champions uns dias depois, e precisava descansar o 11 inicial inteiro.

      Ao que o major responde:

      "Lá vai o boavista ter que descansar"

      E isto no tempos de Mourinho, com super equipas. Imaginem agora..

      Sem adversários até o canelas pá...

      Aquilo não é um clube, é uma SEITA!!

      Eliminar
    8. Jogos viciados, LEX , porta 18, BPN, CGD ... depois do Vale e Azevedo seria expectável que não voltasse a acontecer algo de semelhante ... aconteceu pior

      Eliminar
    9. Apito dourado, operação fénix, processo águad turvas, quinhentinhos, caso cardinal, góis mota, calabote, alargamentos das ligas 1939-40 e 1941-42

      Eliminar
    10. Manaca.

      Eliminar
  2. benfiquista de gaia26/2/18 10:52

    DESCULPE-ME DR. pela primeira vez estou a seu lado...para ser mais pratico:: o vieira ja mete as maos pelos pes....e quando assim e ???' cada vez engana menos..

    ResponderEliminar
  3. Dr. Rui Gomes da Silva, está tão bem, e depois, no final, perde-se a falar do Presidente do Benfica. Se quer criticar o Presidente do Benfica que o faça, mas que o faça de forma que não deixe duvidas, e assume "Eu sou candidato à Presidência do Benfica". Se assim não for, se não o assumir, e continuar com essas criticas ao Presidente do benfica, acredite, nunca será Presidente do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há eleições marcadas ò Gregorio? Qual é o teu problema que se fale do Presidente?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26/2/18 22:44

      Até bates mal, de tanto pânico! Porque carga d´àgua é que Vieira e a sua trupe hão-de ficar no BENFICA para sempre? Será porque se Vieira sair o teu tacho acaba?

      Eliminar
  4. Como eu tenho dito depois das declaracoes quase diarias de boaventura, a PJ e o MP nada fazem, nao esta mais q na hora de o benfica vir meter pressao para a PJ e o MP andarem pra frente!

    Como disse o RGS e bem, entrevista fora de tempo, veio dizer o que ja ta farto de dizsr! Se atacasse o fernando gomes e a FPF que anda de maos dadas com o porto no jogo vergonhoso e sujo que anda a ser feito fora das 4linhas! Mas o Vieira nao pode por em risco mais uma amizade!

    ResponderEliminar
  5. Porto e Sporting tem estratégia para deixar o Benfica fora da champions. Para além disso, o Porto anda a comprar jogos no supermercado.
    Mais tarde ou mais cedo saberemos a verdade e, pela segunda vez, o Porto será a chacota nacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo é entender a proactividade e celeridade em abrir processos ao Benfica por tudo e por nada e, a juntar às declarações desse empresário, temos o jogo do estoril e respectivas declarações do treinador. Acho fantástico os adeptos do porto vangloriarem a exibição no estoril, quando temos declarações gravissimas do treinador. Não me canso de dizer que nunca ouvi um treinador com um discurso assim. Só faltou mesmo dizer que os seus jogadores não quiseram incomodar o porto. Porquê? Será que receberam instruções da direcção? Não se investiga isso?
      A juntar a isso, uma das publicações do tal César Boaventura tem o video do passe do defesa do Tondela para o Marega. O Tondela não iria facilitar a vida ao porto. É gerido por gente séria, que não se vende a interesses obscuros. E que tal investigarem durante algum tempo as movimentações financeiras do jogador que fez o passe?

      Eliminar
    2. Não é preciso investigar...se não me engano já é jogador dos fc porco!!! Um tal de Osório.
      Estou certo ou estou errado?
      Se errado, retiro o homem do meio disto...e culpo o outro caramelo.

      Eliminar
    3. Tenho quase a certeza que não foi o Osório. Não seria de espantar se fosse, não era nada de espantar em termos de modus operandi para aqueles lados.
      Tenho ideia que foi outro. E tenho quase a certeza que não ficará muito tempo em Tondela. Deve ir po Chipre ou assim na próxima época.

      Eliminar
  6. explica là qual é o problema parece um discurso compremetido qual é o problema dizer que baixar o passivo de 100 milhões quando não estamos em campanha eleitoral é suspeito no minimo e mais qual é o problema de baixar esse passivo quando o dinheiro que a NOS vai pagar é financiado com o abonamento pagos pelos benfiquistas à NOS e retira-nos a qualidade que a BTV tinha de difusão do campionato inglês e deixou de fazer concurrência a SPort TV do Joaquim Oliveira ou o senhor Anonimo està com amnésia?

    ResponderEliminar
  7. Rui Benfiquista26/2/18 11:16

    Mais do mesmo Doutor, se bem que em algumas coisas não concordo consigo, quanto ao temo do momento, a troca de mesnagens do Face Book ENTRE O CESAR E O INSOLVENTE, temos de ser nós a divulgar tudo, porque não me parece que alguém das autoridades tenha dado o devido valor a isto, quanto ao que ele diz, está a arricar muito da sua vida e família, mas diz que vai a Tv contar tudo o que sabes, já postou 2 vídeos de jogadores em jogos do Porto, que indiciam corrupção.
    para já é obra o que ele esta a fazer!!!

    ResponderEliminar
  8. Caro RGS,

    Confesso que tal como na equipa do Benfica vejo evolução, também reconheço evolução nos seus posts.
    este será talvez um 95 - 15, em que o 15 era de todo evitável, pois há muito para refletir sobre aquilo que tem sido a conduta anti-Benfica de variadíssimos atores como a FPF, a Liga, os Media, além da vergonhosa atuação dos dragartos.
    Sobre os 85% direi que acerta na mouche em tudo o que refere mas que há muito mais para referir só respeitante à última semana:
    - A vergonha do Estoril não se limita ao que disse Ivo Vieira, pois o 1ª Golo foi irregular
    - Com o Portimonense percebeu-se a insatisfação dos cães de fila algarvios rindo-se após uma derrota de 5-1
    - O Verissimo ( o tal advogado do apito dourado) mostrou amarelos a torto e a direito aos jogadores do Benfica e mais 2 penalties por marcar a favor do Benfica
    - Em Tondela foi uma total falta de vergonha
    e precisa de dizer mal do Benfica com todos estes assuntos tão frescos?

    Os 15% são o tentar ser contra um discurso e uma atuação coerente do presidente do Benfica que nos últimos tempos tem afirmado a aposta no Seixal e a redução da dívida.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma nota, o advogado do apito dourado é o Luis Ferreira e não o Verissimo. Por caso até tinha uma boa ideia em relação ao Verissimo, que acabou sábado. Dois penaltys claros, um na primeira parte com carga nas costas do Jonas, que ainda consegue cabecear. E o da mão. VAR serve para quê? Na Amoreira serviu para validar um golo em fora-de-jogo.

      Só vejo dois clubes a darem tudo contra o porto, Paços e Maritimo. Agora veremos se não teremos um ou outro jogador desses clubes a ganhar o euromilhões nas próximas semanas.

      Eliminar

    2. Diferença abismal entre Porto e a concorrência...
      O anão é mais do mesmo, ninguém sabe o que quer, quer ser presidente do Benfica? Que o diga sem rodeios... Agora, mandar postas de pescada? Até o Maximino taxista fazia posts melhores....

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho26/2/18 22:50

      A volta que deste para tentar ilibar LFV. Quem é que o proclamou como bitola para medir e classificar posts? Mais um com medo que o seu tacho acabe! Vocês andam em pânico e são muito pouco subtis! Tentam agarrar-se como lapas! Porque haveriam de ficar aí para sempre?

      Eliminar
  9. Muito bem falado, principalmente os três últimos parágrafos... mas não podemos esquecer que quem escreve os discursos não é Luís Filipe Vieira, ele apenas os lê e muito provavelmente da forma que os lê nem faz um ensaio antes de os ler em publico, por vezes chega a ser constrangedor ouvir o presidente do Benfica a mandar calinadas e a trocar-se todo... enfim, o Benfica de hoje em dia é mais politica que outra coisa e aconselho o Sr. Rui Gomes da Silva a ser o mais frontal possível (como o foi neste post) e começar a desbravar caminho para trazer novo sangue ao Benfica... o pessoal parece que não quer ver mas o FC Porto está a preparar mais um assalto ao futebol português, no norte o que se fala nos corredores é que vão ser campeões nacionais da 1ª e 2ª Liga para impor o tal poder que vem do campo, tendo já eles assegurado o poder fora dele na FPF, Liga, Arbitragem e Disciplina... no Benfica anda tudo a dormir mesmo com os despertadores a tocarem todos ao mesmo tempo... estão surdos, cegos e mudos e a cada dia que passa parece-me cada vez mais um silêncio propositado e comprometedor, as razões serão conhecidas talvez um dia...
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto , queremos novo sangue ...de preferência alguém que venha por cobro a tudo o que tem sido feito , que em vez de tetra campeões que sejamos tetra melões , que deite ABAIXO o seixal e tudo o resto que tem sido e está a ser feito.

      CONCORDO PLENAMENTE CONSIGO!!! VAMOS MUDAR POR MUDAR!!! PRECISAMOS DE SANGUE NOVO!!!

      Eliminar
    2. Depois do que já vimos, infelizmente é o que vai acontecer, vão ser campeões da segunda e primeira liga! Vai uma aposta?
      Depois temos um discurso de merda do presidente do Benfica

      Eliminar
    3. Jujupt - só enganas os mais distraídos...

      Eliminar
    4. Yeah, right!!! Vem um novo presidente que armado em Rambo, vai dar cabo de tudo. De fio a pavio.
      Como se tivéssemos andado a dormir.
      Se isso fosse verdade porque carga de água os corruptos montaram o circo dos emails em que diziam que mandávamos em tudo?
      Só alguém muito distraído pensa assim.

      Duvido muito que ganham a 2ª. E se o fizessem que importância tem isso?

      Também tenho muitas dúvidas que ganhem a 1ª liga. Ainda faltam 10 jogos muita água irá passar por debaixo das pontes.

      Para começar, na 6ª feira não ganham aos lagartos em casa. E depois ainda têm de ir à Luz, onde eu tenho a certeza que vamos ganhar.

      Estão mal habituados.
      Irão jogar contra jogadores que não estão comprados pelos seus próprios empresários, que deixam tudo em campo. Como não acontece com os outros. Maus hábitos criam maus vícios! Vão cair pela própria medicina.

      Eliminar
    5. Não gosto de homens de confiança de Pc no Benfica por isso.nunca vou gostar de lfv.É uma questão de princípios.26/2/18 15:22

      Viriato

      Ele só engana quem quer ser enganado.Todos sabemos a razão do Juju , o nulo martins o militância os seus homónimos anónimos e os seus heterónimos etc etc de escreverem o que escrevem nos turnos e rondas pela gloriosa-esfera.

      Para te ser sincero eles dão-me pena.Ao ponto que uma pessoa se rebaixa.Enfim.

      Eliminar
    6. Há com cada artolas que até metem dó...bastaram algumas horas extras dos caniches do Só raiva, para o NGB entupir. Mas parece que não aprenderam a lição!

      Em nome de uma teórica candidatura de RGS,a rapaziada do NGB abre as portas aos profissionais do SPAM, e depois vem queixar-se que houve tentativas de intrusão da caixa de correio...como se isso fosse algo que eles nunca fizeram com alguns comentadores !
      Recordo aqui o o post escrito no dia 12.06.2017, " À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta "

      P.S. os comentários de alguns periquitos eram perfeitamente dispensaveis pois só retiram credibilidade ao blog e sobretudo aos que alegadamente perdem algum do seu precioso para depois "atirarem pérolas a porcos "

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho26/2/18 22:57

      Na mouche caro Papoila,os cães de guarda LFV, acorreram todos aqui a tentar defendê-lo do teu comentário! Estão em pânico! O que se depreende é que querem ficar lá para sempre! Tanto tacho que o LFV criou para os amigalhaços que nem BENFIQUISTAS são! É só mercenários, e prostitutos intelectuais! Como é que o BENFICA não há-de estar decadente, e a perder a mistíca,estando cheio de mercenários!

      Eliminar
  10. Um discurso uma bocado enviesado, sem chamar os "bois pelos nomes".
    Haja quem goste!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que "bois pelos nomes" chama Luis Filipe Vieira, Zeca? Afinal quem é o presidente do SL Benfica e que tem a missão e obrigação de defender o clube nesta altura de regresso aos anos 90?

      Eliminar
    2. Apenas quis dizer que se tem alguma coisa a dizer sobre LFV e a sua gestão pode ser mais directo. Aliás, como tu fazes e muito bem! Posso não concordar com muitas coisas que defendes, mas a verdade é que defendes o que pensas, sem meias palavras!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho26/2/18 23:01

      Os teus comentários é que nunca são enviesados, pois defendem sempre LFV, ainda que ele faça as maiores borradas! Para chamar os bois pelos nomes, chamo-te mercenário a ti! Não venhas para aqui dizer que és BENFIQUISTA, que ninguém acredita! O teu caso, é mais um dos tachos que LFV arranjou, e que sabe muito bem que se ele sair, acabará o tacho!

      Eliminar
    4. Engraçado que não te vejo a responder aos meus comentários quando critico LFV ....
      Respeito a opinião de todos, mas não sou obrigado a concordar!
      Percebes!!! Se não percebes usa a cabeça, porque o teu ódio a LFV tira-te o discernimento!

      Eliminar
  11. Só os estúpidos e os lorpas é que não viram que os jogadores do Estoril estavam comprados. Ontem em Portimão a mesma coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 2 jogadores do Benfica que jogam no Estoril???

      Eliminar
    2. Bastam 2 ou 3 jogadores da defesa, um guarda redes inseguro, e vai toda a equipa atrás.

      Eliminar
  12. Domingos Romão26/2/18 11:47

    RGS está na hora de dar um murro na mesa. Eu como Benfiquista estou farto de mentiras do Sr. LFV.
    -Espinha dorsal da Selecção Nacional, como é possível se até com 16 anos já são vendidos.
    - Baixar o passivo estou farto de ouvir.
    - Não há dinheiro para pagar salários elevados aos miúdos, e contrata-se Tarabat a mamar 200.000,00€ mês.
    - Exigir uma indeminização de 14 milhões e depois fazer um acordo a ZERO.
    - Antes os jovens saiam porque o JJ não lhe dava oportunidade, e agora???
    - Fazer uma campanha vergonhosa na Champions 6 jogos Zero pontos.
    - Ir a Champions com 2 GR Varela e Paulo Lopes.
    - De uma assentada vender 3 jogadores fundamentais no mesmo sector (defesa).
    - Os 100 milhões da NOS são para baixar o passivo, vão pagar Empréstimos Obrigacionistas.
    - Esperar para ver se 2/3 meses depois não vão lançar mais Empréstimos Obrigacionistas.
    - Estou farto de tanta mentira.
    - Estou farto de Pedros Guerras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu estou farto de infiltrados!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26/2/18 23:05

      Anónimo, os infiltrados estão dentro da estrutura metidos por LFV! Ou pensas que temos a memória curta? Tantos lagartos a trabalhar dentro do BENFICA! Tu também deves ser lagarto, pois sabes muito bem que sairás imediatamente caso LFV saia! Nem um nick arranjas de tão cobarde que és, assinas sempre como anónimo, mas eu conheço-te a milhas!

      Eliminar
    3. Infiltrados há muitos27/2/18 21:51

      Chamar-me anónimo ou alerta (pouco) vermelho é igual ao litro. É a mesma coisa. Mas já te conhecemos.
      A lata é tanta que chamas cobardes aos outros, quando o cobarde és tu. A mesma táctica e técnica do Marques?

      Andas todos os dias por aqui sempre com a mesma ladainha. Gostava de saber onde vais buscar essa motivação toda para escrever sempre a mesma coisa, post após post, sempre com o mesmo nick anónimo e sempre a insultar os benfiquistas que defendem o clube e a direcção.

      Well, I´ve got news for you!!

      UM PORTISTA infiltrado no NGB:

      "É a primeira vez que aqui escrevo, mas já não aguento tanta má língua.
      Conheci este espaço pelo meu irmão que é um verdadeiro fã e fanático pelo NGB, é raro o dia que ele não comenta aqui; eu como disse é a primeira vez e a cada dia que passa gosto menos do NGB; sinceramente deveria ser o contrário, pois eu sou Benfiquista ferrenho, já o meu (meio) irmão é Portista ferrenho e tem como ídolo o Pinto da Costa." 

Tó Mané


      Percebeste, infiltrado, ou precisas de um desenho?

      Eliminar
  13. Frederico26/2/18 12:05

    RGS tem mais Benfica numa veia que toda a direcção do Benfica junta.

    ResponderEliminar
  14. O que me espanta é a CS não falar do Boaventura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o que não me espanta nada é a CS portuguesa não falar no Boaventura! Só obrigados!!
      E depois é o Benfica que controla a CS!

      Eliminar
  15. O MACACO CONVIDADO PARA UM SIMPOSIUM SOBRE A VIOLÊNCIA?AHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar a palestra sobre a práctica, acho normal pedir a um expert no assunto discutido. Depois de almoço faz a segunda sessão sobre a tipologia das ameaças de morte, assaltos em estações de serviço e invasões a centros de treinos de árbitros. E ainda tem tempo para à noite ir à faculdade de engenharia dar um workshop de rachas em recintos desportivos.

      Eliminar
    2. Então não é o macaco certo na palestra certa?
      É perito, expert e mestre na matéria.

      Eliminar
  16. f) Nunca, como hoje à noite, quis que o Sporting ganhasse ...

    Alguém explica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que quer dizer ganhar ao porto, para podermos aproximar-nos...

      Eliminar
    2. Deve estar a querer insinuar que se o Sporting perder hoje vai ao Dragão abrir as pernas. Mas se fizessem isso dizem adeus ao campeonato e a Champions ... conversa da treta... este senhor que se assuma se quer ser presidente e que se deixe de tretas.

      Eliminar
    3. É simples para aliança ter o seu fim é necessário que o Sporting chegue ao Drgão com possibilidades de ainda chegar ao título!!

      Não é a mesma coisa lá chegar com 5 pontos de atraso ou com 8 pontos...

      O jogo do Dragão é fundamental tanto para nós como para os lagartos, assim como para eles o nosso jogo com o time da corrupção para ambos.

      Os jogos comprados pelo FCP fez com que o campeão venha a sair do confronto directo entre os candidatos ao título.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    4. Lógico

      Eliminar
    5. Se o SCP se sentir afastado do título hoje na próxima semana entrariam supostamente com vontade não de ganhar, mas de tirar o título ao SLB como se passou na época transacta.

      No mundo lagarto vale mais uma derrota do glorioso do que um campeonato.

      Eliminar
    6. Madskinn, alegadamente, alegadamente comprados. Seria mau acabarmos por ser acusados de difamação no meio disto tudo

      Eliminar
    7. A lagartada hoje irá empatar, o Petit não brinca em serviço, e por isso irão dar tudo nas Antas para não cairem para o 3º lugar, com o Braga a soprar na nuca.

      Eliminar
    8. Paulo Duarte que me acussem força, gostava de ver isso!! É que eu tive no Estoril - Belenenses e vou a mts outros estádios deste país também vejo bem quem são as caras que se repetem e quem lida com quem, o alegadamente é para quem tem medo dos enfrentar!!

      Cobardias ou cumplidades como preferires ficam para as autoridades desportivas que andam a ver isto de braços cruzados!!

      Um senhor agente desportivo anda a veicular cá para fora tanta coisa e ninguém se questiona, não é noticia em lado nenhum!?

      Não achas estranho... só situações anónimas e contra o Benfica é que são passíveis de serem investigadas!?

      Então e os emails agora já não podem ser divulgados porque pelos vistos também existem acerca do SCP e do FCP!?

      A que colocar nomes aos bois, senão tens tomatinhos vai a correr para debaixo da saia da maezinha, está merda é para acabar e é já nem que o campeonato sejá impugnado e não exista vencedor está época que é para aprenderem e ninguem vai as competições europeias que é para abrirem a pestana!!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    9. Deves ter o quarto forrado de peles, ou então andaste a rever os filmes do Rambo

      Eliminar
    10. E tu pareces estar borrado de medo de seres esfolado e ficares lá na parede... mas não deves sequer ocupar muito como espaço como trofeu... não valeria certamente para prencher nem meio metro quadrado!! ;)

      Eliminar
  17. Fico parvo que um jurista encontre ali algo de condenável pela lei nas declarações do Boaventura, há ali algo de ilegal é que possa ser provado?? É a mesma metro dos emails! E mais, este senhor na sua página de Facebook conta episódios de alguns anos atrás, só agora se lembrou de expor o janota?? Só agora que ele falou no nome dele é que há ilegalidades? Mais um que vai aparecer numa valeta sem vida ou acabar numa depressao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele mostra vídeos e fala em nomes e em jogadores representados por empresários amigos dos corruptos. Basta olhar para os videos que há matéria para investigação das autoridades. Do MP e da PJ!

      Eliminar
    2. Sim é vai investigar o quê?? As contas bancárias?? Achas que são burros e fazem as coisas assim??

      Eliminar
  18. 1 - Está melhor...muito melhor...

    2 - O Dr Macaco qualquer dia é chamado para dar palestras no Centro de Estudos Judiciários!!!

    ResponderEliminar
  19. So existe um clube em Portugal a ser investigado por corrupção activa e passiva segundo despacho judicial e comunicado da PGR. Adivinhem quem é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto não é, pois já foi condenado.

      Hum...

      Eliminar
    2. Condenado, e ilibado.

      Humm...
      (teria sido pelo Rangel?)

      Eliminar
    3. Essa vírgula iliba-te tanto como...

      Condenado. Sem vírgulas nem pontos.

      É o que é.

      Não, não foi pelo Rangel, foi pelo sócio, depois contrariado pela "ralação".

      Eliminar
    4. Outra vez? Já é a terceira vez que dizes isso.

      Eliminar
    5. No Benfica NINGUÉM foge seu putanheiro nojento.

      Nem o presidente foge para Vigo.

      Nem a equipa foge de campo ao intervalo.

      Nem o treinador foge nos penaltis.

      Mama corrupto!!

      Eliminar
  20. É O FCP. Só pode ser depois doas amigáveis com Chaves ( 4 faltas em todo o jogo), Rio Ave, Estoril ( a perder ao intervalo invadem o campo e conseguem interromper o jogo que devia ter sido concluído no dia seguinte, mas fogem para o porto e a liga mete o rabo entre as pernas, Com tempo tudo se arranjou desde a corrupção dos canarinhos-basta ouvir o treinador- e a do árbitro e var). Ontem no portimonense seguiu os amigáveis com jogador do portimonense no final a dizer que tinha vergonha da exibição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes amigáveis podem ter mais nexo causa-efeito que todos os e-mails lançados na praça pública pelo xico traques.
      INBESTIGUE-SE

      Eliminar
    2. Do Portimonense não seria de esperar mais. Mais uma vez, à imagem de Ivo Vieira, Vitor Oliveira lamentou-se, mas engoliu o sapo.
      Tenho mais esperança no Paços e Maritimo que no sporting na próxima sexta. Maritimo se não jogar o tal Gamboa é claro.

      Eliminar
  21. "FICA UM SENTIMENTO DE VERGONHA" diz Ewerton do Portimonense referindo-se a sua equipa
    Ma

    ResponderEliminar
  22. Não entendo os ataques constantes a LFV. Por outro lado não entendo como o sr não é mais corrosivo com os seus parceiros de painel Jose G aguiar e o Paulo andrade, autenticos escorpiões com vontade de aniquilar o glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma afirmação que é factual e que me deixa com a pulga atrás da orelha.

      Eliminar
    2. António Afonso, e entendes porque Luis Filipe Vieira não é mais corrosivo com Fernando Gomes e Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro? Afinal quem é o presidente eleito do SL Benfica e que tem a missão e obrigação de defender o clube dos ataques à verdade desportiva?

      Eliminar
    3. E não é só contigo...

      Eliminar
    4. O Vieira é comentador em algum programa desportivo como é o RGS? Andarei assim tão distraído?
      Depois de um discurso em que ele ataca tudo e todos ainda dizem que ele não defende o clube?
      Não percebo estes comentários.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho26/2/18 23:11

      Anónimo, O bdc, também não é comentador, e apesar de só dizer mentiras, tem ácido na ponta da língua! Deixa de ser ridículo na tua ânsia permanente de lamberes os pés a LFV! Então o presidente, não é o porta voz supremo de um clube?! Loooooooooooooooooooooool!

      Eliminar
    6. E de repente o Shadows coloca LFV no dia seguinte

      Muito me contas

      Eliminar
  23. Penta, dr.? Que penta?

    Estamos longe de depender de nós. Lembro aqui os cagatéus que asseguravam que o clube A iria dar o estoiro por causa disto ou daquilo. Que gente patética e ridícula!

    Quem não é competente sujeita-se ao que lhe possa acontecer.

    Apoiem, Martinses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu afirmei aqui que a equipa do FCP ia estoirar, não estava planeado era que quando desse que os jogos passassem para 45 min a cada 37 dias e os jogadores das equipas adversárias fossem substituidos por pinos.

      Eliminar
  24. Off topic Não vi o jogo do Portimonense,porque já previa estas facilidades(sindroma da amoreira)

    ResponderEliminar
  25. SÓ MAIS UM COMENTÁRIO, TENHO A CERTEZA QUE OS INDIVIDUOS QUE AQUI SE EXPRIMEM CONTRA LFV SÃO ANTI BENFIQUISTAS PRIMÁRIOS E DE CERTEZA PERTENCEM AO 2º CLUBE DE PORTUGAL OS ANTI BENFIQUISTAS.TENHA CUIDADO SENHOR RGS OU SE ASSUME OU NÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que tens será mesmo "certeza", porque, no que diz respeito a inteligência, és redondamente carente.

      Eliminar
    2. Um dia destes ele sai do armário.

      Eliminar
    3. Não gosto de homens de confiança de Pc no Benfica por isso.nunca vou gostar de lfv.É uma questão de princípios.26/2/18 15:28

      Parabéns Afonso.

      Ganhaste o prémio de funcionário do mês.

      Passa pelo gabinete de Vieira que ele dá-te um croquete.

      Eliminar
    4. Denuncio amestrados de Vieira26/2/18 16:07

      Afonso muito obrigado pelo stand up comedy do teu comentário.

      Lfv sócio do Porto , sócio do Sporting.

      Lfv festeja golos do Porto contra o Benfica ao lado de Pc no Estádio das Antas.

      Andava nos aviões com as equipas do Porto.

      Foi o homem ou um dos homens de confiança de Pc no auge do Apito Dourado.

      Andou a festejar vitórias do Porto só em toalha.

      Ah grande Benfiquista que lfv é.lol lol lol lol

      Eliminar
    5. Zé Diogo26/2/18 16:40

      Passei agora mesmo pelo W.C. larguei um "barro" que só faltava relógio para parecer braço...e não é que é mesmo a tua cara !!!

      Eliminar
    6. A lagartagem hoje anda aqui em força!!

      Eliminar
    7. O LFV é sócio de todos mas é o que respeita mais o clube que preside.

      O gordo esúpido chama puta da gala ao dia de anos do clube, manda o aniversário po crl e casa-se nesse dia, agora os otários celebram os anos de casado do leão marinho e o clube que se phoda. Mete os sócios em tribunal e proibeo-os de pensar lol

      O apinto bufas está lá há 40 anos e meteu o dinheiro TODO ao bolso. Aquela merda de clube nem guito para o centro de treinos teve, tiveram que roubar. Nem guita pa tv, tiveram que roubar, nem guito pa nada, ele e o filhoi mais o rtesto dos trafiocante de mulheres limparam TUDO!


      E estes atrasados mentais, são tão burros que não percebem que o facto de terem tanto ódio ao nosso presidente, só nos faz gostar ainda mais dele.

      Mete pomada ó corrupto de merda. Aproveita e foge para vigo enquanto podes.

      Eliminar
    8. O Vieira só é sócio do Benfica. Já deixou de ser sócio do Sporting há muitos anos e do Porto em 2010! Deixem de repetir uma mentira porque ela não se tornará verdade.
      Toda a gente sabe as razões pela qual foi temporariamente sócio dos dragartos.

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho26/2/18 23:17

      Os anti BENFIQUISTAS primários estão dentro do BENFICA, com o aval de Vieira! RGS, o speaker também é lagarto, há empregados lagartos a trabalhar no museu, etc.O próprio LFV, que já foi sócio de sapos e porcos dá-lhes o mote!
      Bem sei que estás preocupado com o teu tacho, que acabará com a saída de LFV, mas essa coisa de chamar lagartos, numa tentativa desesperada de acabar com as critícas, está esgotada! Convinha que fosses um pouco mais subtil, e inteligente meu caro mercenário!

      Eliminar
  26. Se juntarmos aos crimes mencionados por RGS, os CRIMES DIÁRIOS CONTRA BLOGS BENFIQUISTAS então estamos também perante um atentado ao estado de direito, manipulação da comunicação, crime informático numa tentativa clara de CALAR A NOSSA VOZ

    SOMOS MAIS FORTES

    VEJAM ESTA VERGONHA

    http://hugogil.pt/comunicado-pagina-facebook-hugo-gil-benfica/

    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ministério publico investigar o fecho de paginas do facebook? Mas de que planeta veio esta gente? Eh pa, esses pequenos-almoços nao deviam ser tão regados.
      Ass: Paulo Lopes

      Eliminar
    2. E investigar o que disse o césar boaventura, boi?

      Eliminar
    3. ...MISTÉRIO PÚBLICO é o que é!

      Tony Cascarino

      Eliminar
    4. O MP segundo os corruptos, só pode investigar notícias falsas do CM. De resto não pode investigar mais nada. Não é ó corrupto?

      Eliminar
    5. Eu concordo com todos os anónimos. Julgo que o Ministério Público deveria investigar o fecho de uma página do facebook e também o roubo de bolachas da magda.

      Eliminar
  27. OH XICO!...QUEM É PEDRO PINHO????

    50.000 para não descer! Que merda é esta????

    Tu e o teu dono terão muito que explicar ao MINISTÉRIO PÚBLICO

    Desta vez nem Vigo nem verga.......

    http://hugogil.pt/cesar-boaventura-volta-atacar-fala-pagamentos-50-mil-nao-descerem-divisao/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço uma equipa que esteve quase, quase a descer de divisão, mas conseguiu que outro clube fizesse uma "ilegalidade premeditada" para garantir uma penalização, e conseguiu que no último jogo, contra o 2ºclassificado Freamunde (!!!), fosse o Paixão arbitrar e assinalasse 2 penaltis seguidos e uma expulsão logo nos primeiros 45min... só para não deixar dúvidas.

      Pergunta para queijinho - que equipa é essa?

      Eliminar
    2. Anónimo 18:44, não passas de um mentiroso e deus infiltrado!

      Eu vi esse jogo e o Paixão até esteve muito bem. Todas as suas decisões foram acertadas. O Benfica B nesse campeonato esteve a ser empurrado para baixo, para descer, nos 4 jogos anteriores tinha sido escandalosamente prejudicado em 7 pontos por arbitragens manhosas, um delas daquele que dizem que é benfiquista, o Manuel Mota.
      Vi os jogos todos e lembro-me de tudo. Boa tentativa por parte da dragartagem, mas falharam! Ficaram cá com um melão!!

      Aldrabão infiltrado e fdp!!

      Eliminar
    3. Quem teve quase quase a descer de divisão DUAS vezes foi o clube das PUTAS!

      Lá teve o slaazar que aumentar à pressa o nºo de equipas na 1ª divisão.

      Isto foi feito DUAS vezes para o oporco não descer.

      Para além de que, o oporco é o ÚNICO clube no MUNDO que disputou 3 taças do país (neste caso taça de portugal) no próprio estádio. O clube das putas jogou 3 finais da taça de portugal no próprio estádio.

      CORUUPTOS E NOJENTOS!

      https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?hc_ref=ARSWbxdhsbPlNku-kku7hA36onVrYA_kSB-uT6By0e_Adyfda8gH1RZy78P3tJtEkwY&pnref=story


      Pinto da costaa avisar o major que o boavista tinha que abrir as pernas, porque calhou no sorteio da taça com o oporco e como tinham jogo da chmapions uns dias depois, queriam descansar o 11 inicial.


      CORRUPTOS E NOJENTOS!!

      Eliminar
    4. Estás a falar da equipa principal do teu clube nas épocad 1939-40 e 1941-42 em que se não fosse o Salazar teriam descido, corrupto?

      Eliminar
    5. Acredito que o Paixão tenha estado bem...
      Mas então quanto foi pago ao Freamunde para fazer essas tais faltas e penaltis...? Ah pois é.

      Eliminar
  28. La que precisamos como de pao para a boca de uma alternativa solida a LFV parece-me claro.
    Tenho muitas duvidas e que essa alternativa possa ser lancada a partir de posts no NGB.
    RGS, um excelente, apaixonado adepto. Benfiquista a prova de bala. Mas para ser um presidente do Benfica moderno, do futuro, e preciso mais, muito mais.

    ResponderEliminar
  29. ESTE JOGO DE PORTIMÃO TEM QUE SER INVESTIGADO.
    POR MAIS INFERIOR QUE SEJA,NÃO PODIA DAR TANTOS BRINDES COMO DEU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inferior? Até tiveram mais remates...

      Eliminar
  30. Contra o Benfica e mesmo contra o zmerding as equipas entram com garra.já contra o PORCO as equipas parecem que foram mordidas pela mosca tzé tzé

    ResponderEliminar
  31. Com esta passividade,tanques cepos como o Marega resolvem

    ResponderEliminar
  32. Ainda vamos ver o 5lb a ser investigado por ser muito macio com o FCP na Luz!!! ah ah ah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liverpool quê?

      Bayern onde?

      Eliminar
    2. Impossivel!O porco é só cepos!

      Eliminar
    3. Liverpool, Bayern... são mesmo, mesmo comparáveis ao SLB...
      É como comparar uma equipa dos distritais com uma da Champions.

      Eliminar
    4. O MUNDO inteiro sabe que o clube das PUTAS compra títulos nos supermercados.

      Apinto da costa a avisar o major que o boaviste tinha que abrir as pernas porque o oporco tinha jogo da champions uns dias depois de jogar com eles.


      https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?hc_ref=ARSWbxdhsbPlNku-kku7hA36onVrYA_kSB-uT6By0e_Adyfda8gH1RZy78P3tJtEkwY&pnref=story

      Eu sei que isto não vos envergonha porque depois do apinto dourado, ao manterem o presidente corrupto, TODOS vós aceitaram ganhar com batota.

      O resto é conversa..

      Eliminar
    5. Confio no nosso salão de festas. Por pouco não festejamos lá outra vez!

      Eliminar
    6. Faltou o Basileia

      Eliminar
    7. Basileia quê? Olimpyakos?

      Eliminar
    8. Putanheiros, nem vocês, nem ninguém viu o vosso clube jogar na champions sem putas nem jogos comprados antes de jogos europeus. Vejam esse link acima para verem como se faz nessa seita de corruptos.

      Ninguém dá crédito a esse cartel.

      Eliminar
    9. Tem-vos valido de muito ganhar no pseudo-salão de festas. Como iam ganhar na época passada? AEK Atenas o quê? E comparar o Porto com essas é comparar uma equipa amadora com uma da champions. Como tem sido macio o 5CP?

      Eliminar
  33. O LFV tem mais que matéria " e da boa!!! " para contra-atacar na CS, MP e nada!!!! Vejamos: " César Boaventura, esta do Madureira é para rir :), o jogador do Estoril Abner, Equipa do chaves só com 4 faltas marcadas !? Aquela autoestrada ontem em Portimão e outras tantas vassalagens... Aquele passe do defesa do tondela ao Marega; Cássio, Isto de jogadores brasileiros tem muito k se lhe diga.
    São muitas coincidências, uns ex Porto B/Guimarães a golear todas as semanas?
    Está na hora de acabar com isso, e já vai tarde!
    Manu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o LFV que tem de actuar, é o MP porque é um crime público!!!
      A ignorância é tanta que até querem que o presidente do Benfica se substitua às instituições juridicionais??!!!

      Eliminar
  34. Caro RGS, o Benfica é um clube democrático, porque não manifesta já a sua intenção de se candidatar à presidência do Benfica ou, de que está receptivo a apoiar qualquer alternativa que considere estar de acordo com o seu projecto para o Benfica? Deixe-se de tácticas e assuma-se! No Benfica, nem se criam "Benficados", nem se expulsa ninguém de sócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26/2/18 23:23

      Que pânico! Tu e os outros mercenários todos estão em pânico! Calma! Não perdes por esperar mais algum tempo! Só espero que os teus receios se concretizem, e que o Dr. RGS, se candidate de facto. É que se ele se candidatar ganha, e vocês saem todos daí que bem merecem!

      Eliminar
    2. Tenho tanto medo que RGS possa ser um dia presidente do Benfica (não te levantes, deixa-te estar sentado, merdas como tu não se devem levantar quando soa o nome Benfica), como receio que tenhas mais que um neurónio.

      Eliminar
  35. Águia Douro26/2/18 18:35

    Peço desculpa se nos 91 comentários anteriores alguém o sugeriu. No entanto aqui vai: caro Dr. Rui Gomes da Silva, permita-me deixar aqui uma sugestão ou pedido, uma vez que tem o privilégio de ter tempo de antena em defesa do nosso querido clube, que seria, logo no programa da SIC, ainda que não seja assunto que provavelmente não vão abordar dadas as escolhas editoriais a que estamos habituados, falar dos casos de polícia que ninguém da imprensa fala, que foram os jogos do Estoril e Portimonense. Foram ditas muitas palavras de alguns intervenientes, provavelmente de pessoas honradas, que nos deixaram com a pulga atrás da orelha.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  36. Gosto imenso de ler o RGS por ai a quem nao goste porque pensam que quer tirar o LFV do poder,so existe uma coisa que nao concordo com o RGS no programa dia seguinte levou varias semanas a dizer que enquanto o lFV se mantivesse a frente do Benfica nunca concorria contra ele,e agora parece que o esta a querer fazer dizia ele que com Vieira estava o Benfica muito bem,agora nem tanto,as eleicoes vem longe ainda e cedo para anunciar se avança ou nao mas se avançar esta no seu direito.
    O Benfica esta a espera de que para avançar para o MP comas declaraços desse tal Boaventura esta a espera de que para impugnar este campeonato nunca tinha visto uma liga tao filha de p...como esta jogos como o do Estoril Chaves,Portimonense onde o Benfica se ve aflito e tem que dar tudo mas tudo para os ganhar os corruptos passeiam com um a vontade incrivel,esta equipa dos corruptos e forte sim e forte contra o Liverpool demonstrou isso mesmo.

    ResponderEliminar
  37. Uma coisa digo, se depois do apito dourado, se depois de terem revelado os e-mails, se depois de o benfica ter vendido jogadores fundamentais, o Porto andar com manigâncias é porque são muito burros... burros demais para que eu acredite.

    ResponderEliminar
  38. Finalmente um post com o qual me identifico na sua globalidade excepto com a alínea F do ponto 4. Querer que o sporting ganhe? Foda$$e!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking