O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O ESQUEMA CORRUPTO que faz circular o dinheiro da #Mala do Calor da Noite

. 66 comentários

Ha coisas fantásticas?

Querem ver como alegadamente o Marítimo, Estoril e Portimonense fazem parte de uma teia interessante de circulação de dinheiro e, com isso, ficam comprometidos perante o FCPorto?

É melhor manterem um balde para vomitarem porque isto é mesmo uma vergonha a ceu aberto:




Para quem não se lembra, os algarvios servirem de "plataforma giratória" para os dinheiros do "polvo" é perfeitamente natural para eles.

O Danilo, que como sabem era jogador do Marítimo, foi comprado pelo FCPorto por 2,8M ao Portimonense onde nunca jogou... mas lá deixou 80% do passe. Ora, quando o Danilo for vendido no final da temporada... bem sabemos que vai passar despercebido, mas se forem 40M€ (e bem que ele os vale!), são 8M€ que entram direitinhos no Portimonense.

O que ninguém se lembra de perguntar é: quanto é que o Marítimo recebeu nesta história?

Sabe-se que o Portimonense foi um elemento central nesta história pois assumiu o diferendo com o Atlético Mineiro por... Kleber, que está agora onde? No Estoril... 

E sabe-se que o FCPorto intercedeu junto do Atlético Mineiro para que a dívida do Marítimo ficasse só por parte do que era devido.

Querem que vos diga quem são os dois clubes que abriram as pernas de forma descarada ao FCPorto?

Agora é só esperarmos pelo que o Marítimo irá fazer o mesmo precisamente na jornada 32 - que jeito dá a duas jornadas do fim!!!!

Reparem bem no pormenor delicioso:

- Portimonense tem um jogador com clausula de 20M
- Perante diversos interessados, cedem o jogador por empréstimo ao FCPorto com clausula de... 5M
- O jogador, determinante para o Portimonense, nem calça no FCPorto.

Reparem agora como irão circular diversos milhões quando for vendido o Danilo e quando for accionada a clausula do Paulinho... pelas minhas contas são mais de 13M que vão passar pelo Portimonense, que tem relações de dependência / negócio com Estoril e Marítimo.

Só nestas equipas estão 18 pontos... fora o impacto destas mesmas equipas nos jogos com o Benfica (Marítimo) e Sporting (Portimonense).

Juntem a estes temas o Chaves, treinado por uma equipa técnica totalmente "made in FCPorto", que ainda vai jogar também com o Sporting.

Pelo caminho, e porque não sabem fazer de outra forma, os meninos do Presidente do Tetra vão fazendo a mesma coisa e, para garantir que o Benfica não chega a campeão nem à Champions, optam por também incentivar estes clubes.

Reparam no "Jackpot" que isto é para 1) os clubes e jogadores que recebem milhares de euros em caso de "vergarem" o Benfica; 2) O FCPorto atinge os seus objetivos com o contributo financeiro dos amigos do Presidente do Tetra.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Benfica by GB,

    Parabéns pelo post.
    é isto mesmo que tem que ser denunciado.
    O Benfica tem sido vilipendiado de forma descarada por esta gentalha que usa todos os meios ilícitos que tem à mão e nem sequer é punida.

    ResponderEliminar
  2. Descubram as diferenças:

    2016\2017
    Entre os jogos com a Juventus, Porto espeta 6 ao Nacional, clube amigo da fruta, com jokanovic a rir-se no banco. Depois espeta 4 ao Arouca para onde tinha ido o Manuel Machado com exibição fantastica do Bracalli.

    2017\2018 entre os jogos com o Liverpool, Estoril foi a pouca vergonha que todos vimos... Portimonense vergonha foi, 4 golos com jogadores do Porto completamente sozinhos no coração da area.

    Os idiotas do costume a gabarem o Telles, entra o Darlot centra duas vezes e fica com duas assistencias... até pode jogar o MErdot, quando os defesas recusam defender arriscas a marcar golos e a fazer assistencias.

    2015\2016 foi vergonhoso
    2016\2017 foi escandaloso

    Este ano é puro crime.

    ResponderEliminar
  3. O Danilo vale 40 milhões? Só se for na tua terra. Na minha, não vale nem 20. Não é por acaso, que até o outro mediano Sérgio Oliveira está a fazer mt bem a posição. No Porto, tudo funciona. Se até um Marega tem tantos golos como Bas Dost ou Jonas- descontando penalties-, aí vemos como alguma coisa se passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje tivemos um aperitivo para o clássico. Os lagartos não terminam com 11..

      PdC

      Eliminar
    2. Sim, mas tu achas que o Benfica tem melhor plantel....
      Hahahahaha pausa para rir.

      Eliminar
    3. Jogadores mais tecnicistas!Não tem é tanques como o porco!

      Eliminar
    4. Quando falamos nas artimanhas do porco não nos enganamos.
      Não temos é o poder legal para acabar com a mafia de contumil,pois isso depende do poder judicial que só não colocou esses bandidos na prisa por falta de vontade.Dúvidas?

      Eliminar
    5. E tu achas que o Porto tem. Ahahahahahahah

      Eliminar
    6. O merdas de anónimo e tu axas mesmo que FCPorco tem melhor plantel?
      Eu tbm axo só o proença e gomes ui ui atenção são muito fortes vocês não passam de merda seca

      Eliminar
    7. O antes do clube das putas é o plantel do Guimarães há 2 anos atrás.

      Não vês nenhum jogador do Benfica titular nessa merda de clube?

      Nem eu pa. Não é qualquer um que aceita jogar nesse bordel.

      Corruptos como vocês são, até podia jogar com o antes do canelas e o bufas a GR.

      Atrasados mensais do crl.

      Eliminar
    8. Como íamos apagar no ano passado? Têm lior plantel e preparem-se para ser encavados.

      Eliminar
  4. Concordo com quase tudo o escreveste, mas no caso do maritimo abrir as pernas ao porto nao me acredito nisso porque se formos pelo que tu dizes, o danilo ja esta no porto á 3 epocos acho eu, e o porto ja nao ganha na madeira á bastante tempo!
    Quanto ao resto ja se sabe q vao abrir as pernas, principalmente o guimaraes na ultima jornada caso seja necessario!

    ResponderEliminar
  5. Giramondu26/2/18 23:34

    Benfica by GB, deixa o Maritimo de fora disso. O negócio do Danilo tem a ver com outras coisas e muito antes do Porto estar interessado no jogador, já havia um acordo entre o presidente do Portimonense e o do Maritimo. Aliás, o Danilo esteve com tudo acordado para ir para o Sporting e só não foi pq o Bruno de Carvalho fez merda à última hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E afinal de quem o jogador? Uma coisa certa do porto não é e Soares e de quem?

      Eliminar
    2. Giramondu27/2/18 13:31

      Tiago, os presidentes do Maritimo e Portimonense (quando este estava na II Liga) tinham um acordo para empréstimos e aquisiçoes de jogadores a meias. Vieram para cá para a Madeira vários no mesmo registo, comprados pelo Portimonense e depois semi-vendidos (em percentagem).
      O jogador é do Porto, mas Portimonense e Marítimo têm ainda uma percentagem sobre um futuro valor de venda. Tal como o Maritimo tinha com o Derley que esteve no Benfica e com outros jogadores que vende para clubes que pagam mais (ex: Raul Sousa do Braga).

      Eliminar
  6. Vou mais longe, quando a 27 de setembro de 2017 no Basileia 5 Benfica 0, o Dimitri Oberlin, num canto a favor do Benfica, tira uma bola de cabeça da area do Basileia, e ainda teve tempo para ir à outra area fazer o 2-0, inBestigue-se!

    Surreal, o Fernando Santos, sim, esse mesmo o ministro da propaganda do presidente Galamba, afirmava agora na TVI: "0 Gelson deveria ser despenalizado, porque estava a prestar uma homenagem a um amigo..."

    Respeitem o Benfica, ou o presidente Galamba já extinguiu mesmo o Benfica?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está cá o sem vida! E quando levaram 5 do Liverpool também estavam comprados? Vais ficar contente por venceres os vossos amigos dragartos na sexta? Ahahah

      Eliminar
    2. Bruxoempatafada, és o Pedro Vieira que disse isso por outras palavras no O Jogo?

      Eliminar
    3. Só mostra que ao contrário do que vocês dizem, dragartos, ele não ataca sempre o Porto e Sporting! Só te enterras, seu burro!

      Eliminar
    4. Por que não escreveste o resto do comentário que escreveste no O Nojo, o jornal oficial do teu clube da fruta, e aqui falaste na derrota do Benfica em Basileia quando lá nada disseste acerca disso? Desde quando é que o que escreveste lá acerca do Gelson é assim tão surreal? Também pensei isso (assim como muitos benfiquistas, de certeza) dado o vosso dragartismo! E fala o boi incoerente dragarto que defende sempre o Sporting contra o Benfica! Não achaste estranho o Porto Sporting da época 2015-16 e as declarações que o teu presidente corrupto fez? lool

      Eliminar
    5. Fala o gajo que está sempre a atacar os jogadores do Benfica e a defender os do Sporting, incluindo em jogos contra o Benfica! lool

      Eliminar
    6. Vê aqui corrupto nojento..o teu presidente que trafica humanos a avisar o major para descansar o boavista e assim o oporco poder rodar o 11 inicial inteiro, porque tinha jogo da champions dias depois.

      https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?id=100016968304586

      Orgulho de GRUNHO!!

      Não me admirava nada que o teu clube de PUTAS, tivesse dopado um jogador adversário do Benfica com ajuda de um agente qualquer.

      Os criminosos que mandam nessa merda há mais de 40 anos, vão fazer de TUDO para não largar o tacho.


      O Benfica não pára de crescer, o putedo não pára de mirrar, nem dinheiro para a merdinha de um canal tiveram, estão mais falidos que o zmerding e ainda levamos com este atrasado mental com a mania que é justiceiro.

      Vai mudar a frlada ao velhop que o cheiro já se sente em espanha.

      Eliminar
    7. "O Benfica não pára de crescer"
      Sim, tal e qual um tumor.

      Eliminar
    8. Se o Porto não tem dinheiro como é que andam malas a correr o país
      Não me digas que são pagas por benfiquistas

      Eliminar
    9. Tumor é o clube a seita criminosa, que se financia no futebol à custa da corrupção e depois investe no crime organizado.

      Tráfico de mulheres para serem colocadas em bares de alterne do Reinaldo reles.

      Tráfico de armad

      Tráfico drogas

      Seguranças ilegais

      Espancamentos por encomenda

      Chega-te?

      Essa MERDA é que é o cancro do país

      Ou estas esquecido que a "justiça" nessa cidade condenou uma mulher que foi espancada pelo marido, com base numa frase da Bíblia.

      Ganha vergonha

      São o CANCRO do país!!

      Eliminar
    10. Tráficos, seguranças ilegais, espancamentos (e atropelamentos)... estás certamente a falar do benfica, claro.
      Onde foram encontradas armas militares?
      Onde foi encontrada uma grande quantidade de droga?
      Onde foram assassinados adeptos, espancados árbitros e jornalistas, e recentemente andaram casuals a semear o pânico noutros estádios (incluindo um arrastão no estádio do Vit.Guimarães)?

      Espero mesmo que estejas a falar do benfica... senão, és apenas tonto.

      Eliminar
    11. Adeppto do Braga morre atropelado antes do jogo com o porto, enquanto fugia dos supercagões. A diferença? Ninguém foi preso.

      https://www.jn.pt/desporto/interior/adepto-do-braga-morreu-atropelado-antes-do-jogo-com-o-fcporto-2920816.html

      Só para que conste..com o Benfica a justiça funciona SEMPRE!

      O gajo do very light foi preso 2 dias depois, com ajuda dos próprios benfiquistas.

      No teu clube há 6 mortes onde a justiça, vai-se lá saber porquê, não funcionou.

      1- Época de 86/87, dá-se a PRIMEIRA morte no futebol em portugal. Em pleno estádio das antas, a claque do oporto ESPANCA um adepto do scp à PORRADA. Cara a cara, não foi um acidente a mais de 100 mts, com um very light que TODOS usavam. Foi ali mesmo, cara a cara, espancam uma pessoa até à morte. Escusado será dizer, que a "polícia" do oporto (que recruta os agentes na claque legalizada a matar) não fez NADA para apanhar os assassinos. A claque do scp ficou sempre calada e nunca falaram no assunto, mas ainda hoje, se falarem com os membros mais antigos, todos eles confirmam. Ainda hoje se espera justiça.

      2- Anos 90, yuran, jogador do porto, num regresso a casa da noite, atropela e MATA uma pessoa na PASSADEIRA, enquanto conduzia completamente BÊBADO. FUGIU do local do crime e foi ajudado a FUGIR DO PAÍS pela "polícia" do oporto e pelo presidente mais criminoso do mundo. Isto foi tudo documentado pela RTP. Ainda hoje se espera justiça..

      3- Jogo de hoquei patins entre Benfica e oporco, ao perder o jogo, os jogadores do oporco começam à stikada a toda a gente. Um deles acerta na cabeça de uma criança de 9 anos. Ficou cega, surda e muda, um copleto vegetal. Morreu tempos depois. Escusado será dizer que o assassino ainda goza a vida em liberdade e quem ficou com fama de mau perder foi o Benfica, porque apagou uma luz. Estes ASSASSINOS MATAM CRIANÇAS só porque perdem e qinda falam dos outros? Vai para a grande PUTA que te PARIU!!! Leste bem filho da puta?

      4- Mesquita Alves, vice presidente do oporco, aparece morto no estádio do cagão com 3 tiros na nuca. TRÊS!! A "polícia" do oporto, declarou "suicídio", apesar de não terem encontrado a arma que ele usou para, supostamente, se matar. Para além de ter conseguido dar mais 2 tiros na própria nuca, depois do 1º (como se o 1º tiro não o matasse logo), ainda conseguiu esconder a arma tão bem tão bem, que nunca ninguém a encontrou. Ainda hoje, se espera justiça..

      5- O substituto de mesquita alves, também se suicidou num hotel em málaga. Trabalho stressante ser vice presidente de uma seita mafiosa? Talvez. Ainda hoje se espera justiça..

      6- Jogo Braga-oporco. Há 3 anos atrás um adepto do oporco atropela e mata um adepto do Braga. Ainda hoje se espera justiça..

      7- Operação fénix. Os seguranças PESSOAIS e ILEGAIS do apinto, MATARAM um jovem de 24 anos à PORRADA. O juíz, corrupto até às orelhas e comprado pela máfia, mandou toda a gente para casa inocente. O jovem que não andasse à cabeçada nos punhos dos gorilas. Ainda hoje se espera justiça..


      Espero que tenhas lido bem e que começes a pensar antes de escrever barbarideades. O oporco é uma seita MAFIOSA, que se financia no futebol para investir no crime organizado.

      Eliminar
  7. No fruta, no party!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  8. O Marítimo está fora disso: e vão ser eles a ganhar aos porcos corruptos, tal como nós.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enrabador de dragartos27/2/18 11:04

      O Marítimo pode não entrar nesses esquemas..Mas os seus jogadores com promessas de uma transferência ou uma mala com muito guito podem muito bem façilitar como se viu no Estoril..

      Eliminar
  9. Corruptos e bons rapazes estes porcos azuis ainda grunhem de contentamento e fazem dos outros uns nescios neste Portugal a beira mar plantado lindooo

    ResponderEliminar
  10. Man vais de mal a pior, é só conspirações nessa cabeça, vais tu e o blog, a gente que ganhe é os nossos 10 jogos até ao fim da época e depois faremos as contas no fim, deixa-te de conspirações que não fazem sentido nem têm ponta por onde pegar, é só rir, ao que o Benfica chegou minha nossa, se fizermos aquilo que te disse só precisamos que eles empatem um jogo para sermos campeões com o pior gr de sempre que me lembre à baliza

    ResponderEliminar
  11. É tão triste vermos o óbvio(não só Benfiquistas)e a pouca vergonha azul continuar impune
    Sinto uma impotência tremenda perante tudo isto.
    Acabe-se o campeonato, encomendem as faixas a esses fdp de contumil e que venha o mundial da Russia para esquecer esta pouca vergonha por uns tempos
    Rui Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impotência, incapacidade... na verdade já podiam e deviam sentir isso de há alguns anos para cá, não fossem os padres irem safando o forcado e amigos.

      Eliminar
    2. AnonAnó das 10.51,não te iludas que este ano volta a havha fruta em contumil lá para Maio, a mesma do costume, um grande melão. Cumprimentos e um chocolatinho.

      RedRipper

      Eliminar
    3. Padres, papas, putas e fruta, é no bordel de contumil.

      Eliminar
  12. Marítimo? Não cuspas no prato que te dá de comer! Vai lá ver quantos pontos o Porto perdeu na Madeira nos últimos anos e mesmo os jogos que venceu olha para o resultado.

    Sou maritimista e simpatizo com o Benfica (diferente de ser vira-casacas como nós chamamos) e sigo assiduamente o vosso blog. Quanto a mim parece-me que vocês andam um pouco com a mania dá pedá perseguição. O Benfica só tem de vencer os seus jogos com raça e vontade! Algum dos últimos 4 campeonatos foi fácil?

    TS

    ResponderEliminar
  13. Assim de repente lembro de um esquema ainda melhor...os supostos "direitos" de preferência por 2, 3, 4, ou metade do plantel que eram sempre pagos dias antes dos jogos entre as equipas intervenientes no contrato...muito mais "engenhoso"...este blog é a prova viva de que o de Portugal é as pessoas concentrarem-se em algo de útil e produzirem algo de real e concreto...gostam muito de viver no éter e passar a vida a "magicar". Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O calor da noite compra jogadores ao intervalo. E não foram poucos. Alguns até simulava lesão lol

      Como é que os fruteiros não tem um pingo de vergonha na cara?

      Eliminar
  14. e só para completar o comentário..há também o esquema "engenhoso" e venda e recompra de "jovens com potencial" (como esta na capa da Bola de hoje) que não passa mais do que um "jackpot" para os clubes envolvidos e ainda mais para o credor/fiador do SLB o "super agente"...quase parece as rendas fixas das PPPs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Danilo, o quê? O gajo do Portimonense, o quê?

      Eliminar
  15. Mais uma prova que o Porto e o Benfica são "gémeos" e usam ambos dos mesmos expedientes!

    ResponderEliminar
  16. Não é só o porto que tem destes esquemas manhosos... Slb tem diversos casos de transferências incaputadas cash para clubes pequenos disfarçados de compra jogadores ou de opções compra que sabemos desde logo q nunca irão vestir de vermelho. FCP e SLB são iguais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank,

      Nunca compare o incomparável. O Benfica jamais pode ser comparado a essa escumalha corrupta e ladrona.
      Quem se assemelha aos murcões e é capaz de se travestir de azul é o chamado sapo verde!

      Eliminar
    2. Tipo o Danilo e o gajo do Portimonense? E os gajos mandados regressar do setúbal?

      Eliminar
  17. O que dizes neste post é que o Porto ganha porque corrompe...
    Estás a admitir que quem ganhou os últimos anos corrompeu???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu disser que o Castelo Branco é maricas estou a dizer que tu também és?

      Eliminar
    2. Ja agora o Porto diz q Benfica ganha porque corrompe isso quer dizer que o Porto ganha agora porque corrompe?

      Eliminar
    3. E Se eu disser que Carolina Salgado é escritora, a mãe do benfica by gb tambem é?

      Eliminar
  18. Bom dia!
    Estava agora a ler a sua maravilhosa peça e fiquei só com uma dúvida: diz que o portimonense tem um jogador com cláusula de 20 milhões com meio mundo interessado, mas que cede ao Porto por 5. Logo, depreende-se que podia vender por 20. E a contrapartida (para além de perder de propósito com o Porto) são 8 milhões do Danilo.
    Então argumenta que o Portimense troca 20 milhões por 5 + 8 + derrota, e o motivo disto é dinheiro e ainda chama a isto um "jackpot" para o portimonente?????
    Peço desculpa e acredito que se tenha esforçado, mas só dá para ter uma resposta: LOL!
    Cumprimentos e mantenha o seu esforço. Peças de entretenimento como estas são raras de encontrar.
    Ri-me tanto, já valeu a pena.
    Bem haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se 13 valerem a I Liga e 20 valerem a II liga?

      Eliminar
    2. E já agora desde quando um clube como o Portimonense tem poder negocial para exigir a cláusula... Mas daí a vender por 1/4 do valor........

      Eliminar
    3. Se FCP tem capacidade de enviar para 2 liga se não aceitassem os 13.... Então não precisava pagar nada, bastava ameaçar... E se tem essa capacidade toda não seu como não ganha nada 4 anos. Alguma coisa não bate certo...

      Eliminar
    4. Lol... qual a maior venda de sempre de um clube tuga, tirando os 3 grandes e Braga e Guimarães?

      Eliminar
    5. è público um post do macaco, a festejar a subioda de um clube graças à "ajuda" dos corruptos. Até afirmou

      "Mazis 6pts granatidos"

      Se isto não é suficiente..

      POdem dizer e fazer tudo o que querem. Se até pode afirmar que espancou e mandou para uyma cama do hospital vários polícias.

      Espero profundamente que um dia, pague tudo a dobrar esse fiklho de uma grande puta, e que sofra o dobro que fez sofrer os outros.

      Ele..e quem o defende.

      Eliminar
    6. É so ler as mensagens do Whatsapp do Macaco para outro elemento dos Super Dragões onde diz que para o ano estão garantido 6 pontos!! Acho que era do Tondela. Por ter ganho ao FC Porto no último jogo e ter-se mantido na 1ª divisão.

      Eliminar
  19. Benfica by GB,

    Vou linkar parte do meu próximo artigo a este.

    Saudações TETRAGloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está... Com o Jorge Sousa e mais alguém num certo restaurante...

      Eliminar
  20. Então afinal o clube intervencionado pela UEFA tem dinheiro para tantas malas e tantos negócios?! Ah Ah ah

    Já vi esquizofrenia diagnosticada por menos!!!

    ResponderEliminar
  21. A cegueira e fanatismo clubisticos daquelas alienadas verdes-azuis criaturas é tão grande que, pelos vistos, nem que vivessem Milénios conseguiriam perceber algo de tão básico ...
    ESTE DESFASAMENTO TEMPORAL E RETARDAMENTO MENTAL DE MILÉNIOS FÁ-LOS RECUAR PARA AS ÉPOCAS PRÉ-HISTÓRICAS DOS AUSTRALOPITECOS.

    k

    ResponderEliminar
  22. Toda a gente normal o sabe, Portugal anda praí uns 20 anos atrasado/retardado em relação aos países mais desenvolvidos ...
    Provavel/certamente nem daqui a 2 décadas teremos o nivel de vida que os Alemães têm actualmente ......
    E DE QUANTAS DÉCADAS OU SÉCULOS PRECISÃO OS ATRASADOS/RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis PARA CONSEGUIREM PERCEBER QUE PAGAR VIAGENS AO BRASIL A UM ÁRBITRO SE TRATA CLARA E DESCARADAMENTE DE UM CASO DE PURA CORRUPÇÃO???

    ResponderEliminar
  23. Quase nunca conseguem distinguir aquilo que é realmente importante daquilo que é acessório!
    EXISTE MAIOR IGNORÂNCIA DO QUE ESTA?
    Existe maior equivoco do que este? Nem sequer conseguir distinguir aquilo que realmente sabe daquilo que não sabe!? Distinguir o certo do errado!?

    Assim sendo …
    DE QUE SERVE TER ACESSO A MUITA INFORMAÇÃO?
    DE QUE SERVE TER MUITO “CONHECIMENTO/CULTURA”??
    SE A PESSOA NEM SEQUER SOUBER A DIFERENÇA ENTRE O QUE ESTÁ CERTO E O QUE ESTÁ ERRADO!!?

    Rosário vermelho

    ResponderEliminar
  24. Mas em Portugal …
    OS PASQUINS DE SARJETA ( JORNAIS, RÁDIOS E TELEVISÕES ) ESCOLHEM A DEDO TODOS OS MAIORES INCÊNDIÁRIOS E EXTREMISTAS ANTI-SLB PARA AS SUAS FILEIRAS!!!

    ISTO PARA OS verdes-azuis É UMA AUTÊNTICA COLIGAÇÃO/GUERRA SANTA ANTI-BENFICA!!!
    COMO É ESTA MERDA POSSIVEL EM PLENO SEC XXI???

    k

    ResponderEliminar
  25. Para mim também não existem duvidas absolutamente nenhumas ...
    Sem o colo dos lóbis influentes ...
    NENHUM DESTES pintos.da.costa/brunos.de.carvalho CONSEGUIRÁ SER UM GENUÍNO/SÉRIO E PRAGMÁTICO EMPREENDEDOR DE SUCESSO!!!!!
    kiki

    ResponderEliminar
  26. Quanto a mim: é por isso que em CONCORRÊNCIA LEAL, os chico-espertos/trafulhas nunca serão grandes empreendedores.
    Os imbecis só conseguem sobressair entre imbecis: os chico-espertos/trafulhas só conseguem ter sucesso com compadrio e corrupção!!!
    Que o diga o pinto da costa! E o bruno de carvalho vai pelo mesmo caminho!
    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER! É A CHAMADA CEGUEIRA/ESTUPIDEZ CLUBISTICA!!!
    k

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking