O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Última hora: confirma-se o atentado à verdade desportiva no Estoril.

. 88 comentários

Desde o primeiro momento, após a divulgação das imagens, que levantamos muitas dúvidas sobre os reais motivos que teriam impedido a realização da segunda parte do Estoril- FC Porto.

Ora:

"O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) considera que a bancada Norte do Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, não apresenta "comportamento deficiente", dando razão ao emblema da Amoreira, no que diz respeito ao delicado tema da suspensão do encontro com o FC Porto, na noite da última segunda-feira.

A conclusão, de acordo com a SIC Notícias, faz parte do relatório preliminar da entidade, chamada a avaliar o estado da bancada, que de acordo com alguns relatos de adeptos azuis e brancos, estaria em risco de ruir.

A posição do clube de Cascais sempre foi essa, desde a primeira hora, sendo agora amplamente confirmada pelo LNEC, que defende que a bancada em causa não apresenta quaisquer danos estruturais, pelo que em momento algum ficou em causa a segurança dos espectadores.

O referido relatório menciona, por outro lado, relatos de ruídos escutados pelos adeptos ao intervalo, quando o FC Porto perdia por 1-0 (golo de Eduardo Teixeira, aos 17'). Ainda assim, a realidade é que o LNEC atesta que as fissuras nas paredes e outros danos circunscreveram-se à laje onde estão assentes as cadeiras, não estando em risco nenhum dos alicerces da estrutura.

O Estoril-FC Porto foi interrompido ao intervalo e não foi retomado, por questões de segurança numa das bancadas do reduto "canarinho", que albergava 1.500 adeptos portistas, que acabaiam por invadir o terreno de jogo, refugiando-se dos alegados problemas da tribuna onde se encontravam desde o arranque da partida." - RR.

"No dia do jogo, um engenheiro que esteve no estádio a pedido do Estoril tinha garantido que havia condições para os adeptos voltarem a ocupar a bancada, o que acabou por não se concretizar porque a GNR considerou não haver condições para fazer reentrar os adeptos em segurança." CM.

Portanto, pergunta-se novamente:

- Porque estavam reunidas todas as condições para se realizar a segunda parte, inclusive com anúncio aos espectadores, e repentinamente o FC Porto recusou jogar?

- Em que condições os SD começaram a saltar para o relvado? É ou não verdade que o fizeram sem qualquer indicação de segurança?

- Porque o jogo não se realizou nas 30 horas seguintes?

- É ou não verdade que foi o próprio Estoril(SAD) a ser cúmplice na estratégia do FC Porto?

- Que papel teve a GNR no impedimento do jogo prosseguir? É ou não verdade que foi a própria GNR que chamou Fernando Madureira para tirar fotografias quando a zona supostamente afectada já estava interdita ao público?

E agora? Quem vai assumir responsabilidades?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

88 comentários

  1. a ponte de entre os rios tb fizeram testes, passou e ruiu!!! vai te lavar, aposto que tu ficavas la na mesma situação e veres tais rachaduras numa bancada!! pq es sabichao e corajoso! ou apenas um tolo aldrabão mesquinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Ponte Entre os Rios detetaram-se problemas no pilar que caiu mas não reabilitaram. Aqui foi bem diferente.

      Eliminar
    2. Anónimo, se não sabes do que falas, cala-te pf.

      Eliminar
    3. Anónimo, tem vergonha nesse focinho. Não digas barbaridades apenas porque tas deixam dizer.

      Eliminar
    4. Caro Anónimo, de engenharia percebem os Engenheiros, não o Senhor nem os agentes da Guarda Nacional Republicana. De viciação de resultados, corrupção, violência e estratégias de terrorismo que levem à vitória a qualquer custo, percebem os associados do FCPorco.

      Se eu estivesse naquela bancada, talvez também tivesse saltado para o relvado e consequentemente recusado em voltar. Porém não encontro razão para o jogo não se ter realizado nas 30 horas seguintes. Parece-me que a FPF esteve "neste caso" de braço dado com os amigos do Sérgio.

      Nota: por "neste caso" leia-se "em qualquer jogo".

      Bem haja

      Eliminar
    5. Anónimo és só Andrade ou tb és mt otário?
      Eu acho que é a terceira opção, és um Andrade muito otário
      Zé Manel

      Eliminar
  2. Claro, a macacada dos super ladrões viu que estava a perder e esta com dificuldades em dar a volta e daí ter feito o que fez. Aposto que o insolvente traques irá que este relatório teve influência do Benfica.

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  3. essa é que é essa!!! e claro que ninguém vai assumir responsabilidades, pois vivemos numa autêntica republica das Bananas!!
    Os trafulhas de sempre!!! e o Benfica é que manda nisto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fernando Gomes e o Tiago Craveiro são cá uns benfiquistas...

      Eliminar
    2. O craveiro, não é aquele gajo que por email pergunta ao padrinho se pode dar bilhetes ao rui Gomes da Silva?

      Eliminar
  4. Não existe nenhum artigo que penalize invasões de campo que interrompam o decorrer do jogo? É perda do jogo para quem invadiu... Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que analisar...

      Eliminar
    2. Tu dizes isso no gozo mas eu falo a sério. E isto vem de alguém que sempre defendeu que jogar pelo seguro foi a melhor opção... não existindo nada... o que aconteceu foi uma invasão de campo que impediu o jogo.

      Não eram eles que diziam que há regulamentos...

      Eliminar
    3. Existem regulamentos só quando dá jeito a alguns.

      Eliminar
    4. Estes são os únicos factos desse jogo

      INVASÃO PREMEDITADA DA CLAQUE OFICIAL DA FC PORTO SAD E INTERRUPÇÃO DO JOGO E RECUSA DA FC PORTO SAD EM CONTINUAR O JOGO

      penso que haverá matéria suficiente para uma DERROTA NA SECRETARIA PARA A FC PORTO SAD.

      Estes 3 pontos podem SER VITAIS PARA O ESTORIL NÃO DESCER DE DIVISÃO

      Eliminar
  5. Os próprios comunicados são falsos e fácilmente, a própria transmissão da cosmos tira as dúvidas.
    Nunca nenhuma autoridade autorizou a evacuação, foi tudo orquestrado pelo doutor macaco e restantes associados.
    Se efectivamente tivesse sido autorizado por uma autoridade, o speaker do estádio saberia sempre da informação para informar, nem os comentadores da SPTV sabia que se passava.
    O próprio gajo dos SD que foi ao micro foi alguém que o mandou com o "Isto está a ruir tudo"
    Isto é daqueles casos que todos sabem o que se passou mas mais uma vez ninguém vai ter tomates para agir.

    ResponderEliminar
  6. A meio da primeira parte surgiu o rumor que os vampiros da adop estariam no estádio para proceder à recolha de urina,o Luciano Gonçalves que estava na bancada foi o primeiro a ser informado da possibilidade de isso acontecer,havia um jogador que estava em excesso no onze inicial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos tentar confirmar essa informação.

      Eliminar
    2. Confirmo isto....

      A ADOP anda atrás da Amarelinha no jogos dos Porcos e também anda em cima de alguns adversários do Benfica

      O Tiquinho e o André André desapareceram

      e os 2 últimos jogos demonstram que só só com cavalo lá vão...podiam e deviam perder os 2 jogos

      ONTEM

      FIILIPE VALE TUDO CONTINUA A DUATEIBUIR FRUTA

      O PASSE PARA O GOLO DOS PORCOS É SUSPEITO

      Eliminar
  7. É preciso saber se na GNR quem dava ordens era algum sócio ou simpatizante dos morcoes

    ResponderEliminar
  8. E hoje com o Tondela o caldinho está feito basta ver quem é o apintador o verdeoarbitro e o delegado e observador. FONTELAS QUE VÁ PAPQOP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda foi pior.... o rapaz do Tondela também pertence aos facilitadores de Braga???....

      Eliminar
    2. Já disse aqui várias vezes

      Fontelas é afilhado da arbitragem e amigo do Rolha da Liga

      Ambos são filhos do Apito Dourado

      Basta ver o comunicado do Rolha em defesa dos Porcos para se perceber que a Liga tudo fará para os Porcos limparem os 3 pontos na secretaria

      Os lagartos como sempre assobiam para o lado pois importante para eles é marrar no vermelho

      Eliminar
  9. Está aberta a caixa de pandora no futebol português...

    ResponderEliminar
  10. O QUE PASSOU-SE?????

    fica provado que foi tudo forjado para se ganhar um jogo na secretaria ou em último caso, adiar o jogo ate que os jogadores estivessem em boas condições físicas para a segunda parte

    DESDE JANEIRO 2017 QUE SÃO CASOS A MAIS.

    FC POLVO EM AÇÃO

    Uns atrás dos outros. SEMANA APÓS SEMANA.

    A MERDA É TANTA QUE DESTA VEZ NÃO ESCAPAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TÊM UM HISTORICO DE TANTA TRAFULHICE
      QUE NOS LEVA
      A NÃO ACARDITAR NUM ÚNICO JOGO
      QUE DISPUTEM

      EM TODOS TEM ESQUEMA

      HOJE COM O TONDELA QUE PASSOU-SE????

      QUANTO AO DOPING

      EHEHEHEH

      É O COSTUME

      A ADOP SO NAO AGARRA SE NÃO QUIZER

      Eliminar
  11. Os porcos têm que perder os 3 pontos na secretaria por falta de comparência!

    P.S. Supostamente não passam comentários com linguagem excessiva por parte dos Benfiquistas que aqui comentam, mas os comentários dos porquistas a insultar tudo e todos já passam, como por exemplo, "Anónimo19 janeiro, 2018 18:03", cada vez acredito mais no que se diz, o Shadows anda a soldo de alguém que não é Benfiquista.

    ResponderEliminar
  12. Já imaginaram as conclusões se acaso o LNEC fosse no Porto?

    GNR;
    Shadows, há muitos mas mesmo muitos GNRs em Lisboa que são do norte. Diz quem sabe que e quem lá andou dentro, que nas recrutas daqueles mancebos os cacifos estão cheios de emblemas e postes do clube do Padre das Antas.

    ResponderEliminar
  13. Os gajos trabalham bem. Não se iludam!
    E isso vai já ver-se no jogo dos lagartos este fim de semana: não vão ganhar. Pois não podem fugir. E daqui até ao embate entre os dois, para o campeonato, é um tirinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vim só aqui para dizer que escusam de agradecer. Disse que os lagartos iam encostar, não disse?! Então, tomem lá. O esgrimir de forças entre lagartos e corruptos ainda vai no início. Sejamos, Benfica, inteligentes!

      Nota: Também estou com fezada que vou ganhar o Euromilhões. A ver vamos...

      Eliminar
  14. Algo se passou. Pode ter havido muita incompetência à mistura, mas a ocasião, fez o ladrão: o jogo estava a correr mal e o Estoril dava sinais de poder molhar a sopa outra vez, independentemente das oportunidades que os corruptos tb tiveram para marcar...
    E todos foram coniventes com isso: poupe-se os andrades e vamos tentar abarbatar isto fora do campo. Foderam-se! Ah Ah!!!

    No entanto, algo me diz que isto não fica por aqui. Este fim de semana vai sobrar para alguém...

    ResponderEliminar
  15. Luis Gonçalves que estava na bancada comunica com o o engenheiro Madureira e este combina com mais alguns que tem de invadir o campo para o jogo não se realizar.
    O senhor Saul teve a ideia de avisar o delegado ao jogo para problemas na bancada durante esse instante os amigos de Madureira deslocam-se aos wcs e causam estragos nas paredes.

    ResponderEliminar
  16. Caro Shadows, responde-me apenas a isto:

    - Se tivessem morrido pessoas (estavam mais de 2500 pessoas na bancada), estavas com o mesmo discurso?

    Sinceramente, se fosse eu naquela bancada, não tinha ficado lá. Tu ficavas? Quando estão em causa vidas de pessoas, o jogo passa a ser secundário. Felizmente nada aconteceu. Esperemos é que episódios destes não voltem a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, não se põe essa situação porque de fato não havia qualquer risco. Aliás, como disse um engenheiro chamado na altura e como as próprias fotos evidenciavam.

      Relembro que a única que levantava dúvidas era a do pilar e porque a observação estava a ser feita por foto e não no local. Mas no local verifica-se claramente que não tinha nada a ver com danos estruturais.

      Além disso, outra mentira contada foi a do "estrondo" que nunca aconteceu.
      Portanto, não vamos debater mentiras, meu caro.

      Eliminar
    2. Caro, a questão é exactamente essa: Neste momento, ninguém (para além dos presentes na bancada), sabe o que se passou.

      Eu dei a minha opinião puramente pessoal: Se eu fosse a um jogo de futebol e pessoas à minha volta me dissessem que a bancada estava a ruir e eu visse o estado daquela estrutura, eu não ficaria. Acredito que se fosse contigo, também ficarias com dúvidas e, na altura, se os responsáveis te dissessem "Sai da bancada, pode ruir." tu não ficarias ali a dizer "Nada disso, estes danos não são estruturais." Entendo que não podemos discutir mentiras. Mas então não devemos construir argumentos com base em suposições pessoais do que se passou.

      Concordo com todas as perguntas feitas:
      - Quem deu a ordem de evacuação e quando.
      - Porque não se fez o jogo no dia seguinte.
      - Quem permitiu a invasão do campo e bancadas.

      Mais uma vez, este é apenas um bom exemplo de quão mal estamos preparados para uma situação destas.

      Eliminar
    3. Não vamos debater mentiras?
      Mas... Não queres que as pessoas te respondam, é?

      Eliminar
    4. Essa do estrondo, que os portistas dizem que ouviram e muita gente diz que não aconteceu, a ter acontecido só prova que o Estoril não tem responsabilidades.

      Se o estrondo foi durante o jogo como podem alegar que o Estoril foi negligente com a segurança?

      Lembro-me bem de há umas boas décadas atrás, o Porto ter sempre enormes dificuldades no Estoril. Ainda me lembro de um jogo em que o bom gigante marcou os 2 golos da vitória do Estoril...

      Eliminar
    5. Mas qual morrer pessoas qual carapuça.

      Putanheiros..ganhem vergonha no focinho pelo menos 1 vez na vida.

      Eliminar
    6. Oh atrasado!
      Se a bancada está boa, o porquê de a liga interditá-la até efectuarem obras...
      Quero ver as claques do Benfica naquela bancada...
      Cheira-me que o Estoril - Benfica não vai ser jogado no Coimbra da Mota... Talvez no Algarve!!!

      Eliminar
  17. O QUE PASSOU-SE?????

    fica provado que foi tudo forjado para se ganhar um jogo na secretaria ou em último caso, adiar o jogo ate que os jogadores estivessem em boas condições físicas para a segunda parte

    DESDE JANEIRO 2017 QUE SÃO CASOS A MAIS.

    FC POLVO EM AÇÃO

    Uns atrás dos outros. SEMANA APÓS SEMANA.

    A MERDA É TANTA QUE DESTA VEZ NÃO ESCAPAM

    ResponderEliminar
  18. Com a manobra de diversão causada da invasão campo o tempo foi calculado de maneira a evitar o reatamento da partida,ou seja ganhar tempo para que não se realizasse, naquele momento em que dizem para voltar à bancada inicial eis que entra em cena o speaker Saul para inspecionar os wcs partidos pelos sds.
    Nesse momento o tempo máximo estava esgotado e os problemas de segurança nas bancadas,PCosta é informado por alguém que lhe lia os regulamentos pelo telemóvel e 5 minutos depois resolvem que não haverá jogo.
    O que não faz uns vampiros!?

    ResponderEliminar
  19. Se a bancada está em condições como diz o LNEC espero que os benfiquistas lotem completamente aquela bancada quando forem jogar ao Estoril e pulem imenso ao festejarem os muitos golos do Benfica.
    Força benfica.

    ResponderEliminar
  20. E quem é o SLB para falar em VERDADE DESPORTIVA? Olha o Harramiz pah...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o clube que foi símbolo da luta contra a ditadura, de tal forma que passou a ser conhecido por «os encarnados», para evitar trazer à colação o Partido Comunista, ao contrário de outros, que só não desceram de divisão, porque os governantes salazaristas azuis e brancos forçaram esses alargamentos.

      Eliminar
    2. EagleView20/1/18 00:07

      Outra historieta inventada para desviar as atenções? Não vamos cair nessa, pázinho corrupto!!!
      Vai pregar as tuas mentiras para outra freguesia!

      Eliminar
    3. E tu, super cabrão, vens dar lições de moral ou de verdade desportiva?

      Eliminar
    4. lol vê-se mesmo que sabes do que escreves, vai te informar do que se passou com o Leixões com o teu amigo da claque envolvido, era mesmo o clube de Matosinhos que andou a comprar jogos o e que ainda deve vir a ser castigado por isso.

      Eliminar
    5. E quando queriam ir á LC através da secretaria!!!

      Eliminar
    6. Olha um porco aqui. Alguem pode traduzir o que ele ecreveu é que só estou a ver "oink oink oink a minha mãe trabalha na casa de trafico de kengas do pinto da costa e o meu pai era arbitro"

      Agradeço a ajuda!

      Eliminar
  21. E os media caladinhos, sem vontade de investigar. Foi planeado e outras artimanhas do género têm elea bem ensaiadas para jogos em que estão apertados.

    ResponderEliminar
  22. Ler blogues benfiquistas, de lagartos ou corruptos, é uma coisa interessante: todos gritam muito, apontam o dedo aos outros, cada um é só moral, carácter e bons costumes...

    É impressão minha ou, como dizia um dos escribas do blogue, os adeptos são todos iguais? E os clubes também?

    Eu envergonho-me disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó homem! Se te envergonhas disto, emigra, pá! A malta aqui do blog até fazia uma vaquinha para te pagar o transporte. Sugiro a Antártida, parece que lá não há futebol...

      Eliminar
    2. Que engraçado envergonhas-te disso mas continuas a vir aqui a gloriosfera, seu dragarto em vez de ires para os blogues facistas de azia lagarteira.

      Eliminar
  23. "Ainda assim, a realidade é que o LNEC atesta que as fissuras nas paredes e outros danos circunscreveram-se à laje onde estão assentes as cadeiras" esta parte do texto significa o quê realmente?

    ResponderEliminar
  24. Shadows,foi a Policia que mandou os adeptos sairem da bancada,eu sei porque esteve la um amigo meu portista.A Policia comecou por mandar as criancas sairem primeiro,o meu amigo estava la com o filho.Ele tambem me disse que sempre pensou que o jogo ia continuar,ficou surpreendido quando o jogo foi suspenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso foi depois dos grunhos gritarem "fogo"!!! O que querias que a polícia fizesse? Ir investigar se era verdade? A polícia?
      Já foi tudo explicado "Em Defesa do Benfica" do Minguéns.

      "Reafirmo o que disse pois obtive a informação que esteve envolvida na invasão do relvado. Foi um estafeta que comunicou ao amestrado que invadissem o terreno de jogo, foi-lhe dito a justificação e que o fizessem sem ele comunicar o porquê para não provocar o pânico. E que depois vandalizassem o que fosse possível. Mais tarde, os portistas percebendo que o jogo podia ser reatado, o amestrado foi novamente informado que tinha de meter fora do estádio o maior numero possível de claqueiros (SD)forçando uma das portas para sair".

      Ficou tudo dito.

      Eliminar
  25. e desde quando o LNEC tem competência face ao engenheiro doutor Macaco, um dos cérebros do país?

    ResponderEliminar
  26. Mas este parecere do Laneque,num bale nada, o que bale é a observação do Inginheiro Madureira, aliás o Pedro Rolha muito amigo do inginheiro desde aquela acção de formação em Leiria,foi debidamente informado no intervalo do jogo.bem como o Goncalbes.

    ResponderEliminar
  27. Acreditando no que diz o Em defesa do Benfica aquilo foi tudo planeado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer dúvida. Não seria a primeira vez.

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Passadas 12h e o Red ainda não veio falar na marca do jj nas equipas? E o jp ainda não veio dizer que o rv só ganhou devido à herança?

      Eliminar
  29. o que está a começar a ruir é aquela equipa esverdeada que passou hoje em Setubal do cientista da relva

    ResponderEliminar
  30. O neto do Peyroteu enrabou os lagartos? Ahaha

    ResponderEliminar
  31. Palhaçada é este golo do porto!
    Analisando isto pelo critério fjm e sc... nem o penalti do tonel!

    Quero ver a malta que falou do danilo do braga e comparar...

    ResponderEliminar
  32. Uma vez que o relatório do LNEC 'sossega' a CM de Cascais e iliba a organização do GDEP !... há que apurar quem foi a entidade e/ou o REAL responsável pela ´pacífica' INVASÃO dos "legais" bandidos dos SD-superdeficientes !!!

    Duma coisa estou seguro !...As tangas, mescambilhas e trampolinices da 'cúria papal' não vão ficar por aqui !!!

    A batota está-lhes nos genes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Quem vê atentamente as imagens durante a paragem do jogo percebe que algo foi engendrado pela máfia azul.
      O problema dos portistas é que o velho já lá está há tanto tempo que o clube já se confunde com as suas práticas e da restante organização mafiosa.
      Ah....e estão falidos

      Eliminar
  33. Alguém já viu o golo do porto? Surreal, surreal mesmo! O defesa do tondela passa a bola para o marega, isola-o, surreal esta nojice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como portista preocupava-me se isso acontecesse sistematicamente. Há tantos casos parecidos com esse relacionados com o Benfica.
      Para teu bem e do teu clube começa a ler e-mails, vais ver que aprendes muito.

      Eliminar
    2. Eu já li todos os emails que apareceram, mas não contêm nada! Zero!!!
      Isso já foi confirmado pelo advogado João Correia.

      Já os dados confidenciais sobre 196 árbitros é que é corrupção, houve pagamentos em troca de informação sigilosa e o próprio MP que investigou deu o nomes aos bois e afirmou que houve CORRUPÇÃO ACTIVA por um vice-presidente, um representante legal eleito pelos sócios do clube. Está escrito!!
      Agora estamos à espera que o CD faça o seu trabalho, que envie os lagartos para a 2ª divisão.


      Eliminar
  34. Notícia de última hora: tondela sobre investigação por facilitar contra o clube da fruta!!! Imbestigue-se!!!

    ResponderEliminar
  35. A pergunta que se faz e deve fazer é?? Porque razão o jogo não foi no dia em que os regulamentos indicam?? Qual foi a desculpa?? Mesmo que o FClube da putas jogasse na terça daria tempo para recuperar para sexta!!

    ResponderEliminar
  36. Abelourinha20/1/18 00:26

    Como é possível um caceteiro como o Filipe Vale Tudo que hoje mais uma vez teve três entradas para amarelo no mínimo continue em campo até ao fim, isto para não falar da oferta do defesa do Tondela. Onde anda os paladinos da verdade será que o Tondela facilitou?

    ResponderEliminar
  37. só esta semana deviam ter voado 4 pontinhos.. coisa pouca...

    quanto aos outros, que é preciso dizer que não jogam nada, ainda não se percebe como é que ainda não perderam 1 jogo... hum...

    ResponderEliminar
  38. benfiquista a serio20/1/18 01:46

    os camelos que puseram em causa o brio, o profissionalismo, a honra, o orgulho do S.C.BRAGA que falem agora do golo do porto ao tondela. isto sim, é que merece uma investigação profunda.

    não vi nenhum jornalista a questionar o palerma do sergio conceição sobre isto. eu se fosse jornalista perguntava a esse palerma qual a opinião dele sobre a oferta do jogador do tondela depois do que ele disse sobre os jogadores, treinadores e direção do BRAGA.

    mas como os jornalistas portugueses são uns corruptos, uns medrosos, uns anti-benfiquistas primarios nada lhe perguntaram.

    onde anda o codigo deontologico dos jornalistas portugueses?

    a estes camelos jornalistas portugueses só lhes tenho a dizer: sois uns camelos, uns corruptos, uns f.d.put...
    tinham vergonha na cara de serem uns cobardolas, uns corruptos e uns verdadeiros f.d.put...

    ResponderEliminar
  39. a interrupção, fosse ela natural ou provocada, tornava difícil a continuação do jogo no mesmo dia.
    agora como já disse anteriormente é muito mais grave o jogo não ter continuado no dia seguinte do que a interrupção.
    e ele só não continuou no dia seguinte porque os regulamentos permitem alterações aos jogadores, que é a coisa mais aberrante que existe, não permitisse e ele tinha sido jogado no dia seguinte.

    agora esta situação de permitir alterações de jogadores já não preocupa os paladinos da verdade desportiva e aonde andavam esses quando foram aprovados estes regulamentos, como sempre neste pais quando se aprovam leis ou regulamentos convem deixar um buraco pelo sim pelo não.

    ResponderEliminar
  40. Este blogue é tao mau que nem da para acreditar. É por este tipo de coisas que os benfiquistas sao vistos como burros e estupidos. Nao precisas de publicar este comentario (nunca o fazes quando alguem tem razao e vao contra as tuas parvoices) mas tenta perceber o quanto o teu post foi infeliz.

    Porque estavam reunidas todas as condições para se realizar a segunda parte, inclusive com anúncio aos espectadores, e repentinamente o FC Porto recusou jogar?
    Que pergunta é essa? A GNR do estoril decidiu que nao haviam condicoes por causa do porto nao querer jogar. Porque é que tens essa ideia e mandas acusacoes para aqui. Decidiu-se que nao se tinha a certeza se era seguro ou nao e adiou-se o jogo. Ainda bem e nao vejo nada de mal nisso. Quando a la da luz andou a voar pela capital tomou se a mesma decisao e ainda bem se bem se lembram.

    - Em que condições os SD começaram a saltar para o relvado? É ou não verdade que o fizeram sem qualquer indicação de segurança?
    Mais uma invencao e acusacao. Ja foi dito muitas vezes que foi com autorizacao das forcas policiais. Mandar acusacoes ou duvidas destas para o ar é do mais nojento que ha.

    - Porque o jogo não se realizou nas 30 horas seguintes?
    Essa é a unica questao relevante. Nao ha razao e os regulamentos nao foram cumpridos. O Porto nao quis e o Estoril nao teve coragem de fazer finca-pe. Mas devia ter sido realizado no dia a seguir. Existem muitos estadios em lisboa com possibilidade de receber o jogo se continuavam sem certezas das condicoes do do estoril.

    - É ou não verdade que foi o próprio Estoril(SAD) a ser cúmplice na estratégia do FC Porto?
    De que forma, o que queres dizer com isso?
    Era o mesmo que eu dizer: É ou nao verdade que o Braga fez de proposito para perder com o benfica. Er ou nao verdade que o autor do blog esteve no elefante branco a entreter o LFV na qualidade de stripper?

    - Que papel teve a GNR no impedimento do jogo prosseguir? É ou não verdade que foi a própria GNR que chamou Fernando Madureira para tirar fotografias quando a zona supostamente afectada já estava interdita ao público?
    Ja nao faltava a PSP do Porto ser sempre a favor do Porto e contra o benfica. Agora ate a GNR do Estoril. Onde estao os catorze milhoes?

    Deixem de der estupidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...os benfiquistas sao vistos como burros e estupidos." Por quem? Pelos dragartos? Ahahaha. Será que és tu o jotapeido?

      Eliminar
    2. A maternidade do calor da noite, pariu muitos putanheiros como este.

      Vocês pensam que ainda estamos nos anos 80, mas já não enganam ninguém.

      Saíram de campo à lá maicon!!

      FUGIRAM da DERROTA!

      O resto é conversa!

      Vou ali a vigo, já venho..

      Eliminar
    3. não animal (anonimo 21 janeiro), 2018 01:12, vcs é que pensam que enganam alguem, seu encornado corrupto.
      vais ter que engolir tudinho... queriam festa agr levam com a porra toda e vao ter que engolir seu porco corrupto. manda um mail ao teu mestre ladrao dos pneus. e ja agr que pague o que deve ao novo banco. diz-lhe que as cartilhas ja nao funcionam pq ja ninguem acredita em tudo que o janela lhe escreve ate para ele ler cada vez que abre a boca!!! xD
      perguta-lhe tb quem dos nn(grupo organizado de adeptos) ele contratou para roubar o computador do Fernando Gomes. ta seu bastardo?

      Eliminar
    4. não animal (anonimo 21 janeiro), 2018 01:12, vcs é que pensam que enganam alguem, seu encornado corrupto.
      vais ter que engolir tudinho... queriam festa agr levam com a porra toda e vao ter que engolir seu porco corrupto. manda um mail ao teu mestre ladrao dos pneus. e ja agr que pague o que deve ao novo banco. diz-lhe que as cartilhas ja nao funcionam pq ja ninguem acredita em tudo que o janela lhe escreve ate para ele ler cada vez que abre a boca!!! xD
      perguta-lhe tb quem dos nn(grupo organizado de adeptos) ele contratou para roubar o computador do Fernando Gomes. ta seu bastardo? e pede-lhe tb um voucher... xD

      Eliminar
  41. So neste pais em que um criminoso como o macaco e promovido a autoridade.
    Tudo isto e miseravel e demonstra claramente que estao manietados pela mafia. Ja nao ha palavras para descrever.

    ResponderEliminar
  42. Comparando com o golo em Belém há um par de anos de um tal de Pelé, que já estava contratado...

    ResponderEliminar
  43. No clube do Harramiz anda tudo tolo ... leiam o comunicado do LNEC na íntegra, não os excertos que vêm na comunicação social avençada, e tirem as conclusões devidas. Se forem capazes disso porque pelo teor dos comentários que aqui se vê parece-me um bocado difícil.
    SLB a lavar cérebros desde 1904.
    P.S. A história do Harramiz é mesmo surreal. Pergunto-me para quê, mesmo sabendo que a CS é muito amiga, correr o risco de fazer esta falcatrua assim tão à descarada? Respondo-me, FORMAÇÃO, SEIXAL, OBRAS ... será que se o Benfica B descesse de divisão os sócios iam ver com bons olhos tantas obras no Seixal? ... Trigo limpo farinha amparo
    Assinado: O Vale e Azevedo era um menino trafulha comparado com certos bigodes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me outro dragarto a voltar à carga e a repetir a historieta do Harramiz, uma historieta que é em tudo semelhante às historietas do Calobote (quem estava comprado pelo FCP era o árbitro que expulsou 2 jogadores do Torriense), do pretenso perdão da dívida fiscal (que nunca aconteceu) e da afirmação do Vieira que preferia ter gente na Liga (afirmação que ele nunca fez).

      O que é que o Farense fez? Errou? Inscreveu mal o Harramiz?
      E que culpa tem o Benfica disso?

      Eliminar
    2. Dragarto burro..vai lá lamber cuspidelas ou snifar bufas..conforme a cor.

      Patéticos e cada vez mais desesperados.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking