O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Sérgio Conceição: campeão da hipocrisia.

. 43 comentários
Só quem chegou agora de Marte é que pode caracterizar Sérgio Conceição como um bom homem, bom treinador ou sequer bem educado.

Sérgio Conceição é um treinador com a marca da casa para onde está: trauliteiro, malcriado e sem carácter. Encaixa na perfeição nos perfis do Luis Gonçalves, Nelson Puga, Reinaldo Teles e Pinto da Costa.

Só uma certa imprensa simpática é que pode qualificar SG com boas qualidades quer humanas quer profissionais. 

Sérgio Conceição não faz 2 épocas no mesmo clube desde que treina. A excepção seria o Nantes mas como é um tipo sem palavra e sem respeito por quem lhe deu o que nunca tinha tido...faltou ao compromisso e palavra e forçou a saída do Nantes alegando tretas que algumas semanas atrás não o tinham impedido de assinar até 2020. É um palhaço.

O seu perfil é uma peça do puzzle que visa condicionar tudo e todos de forma a garantir que o FC Porto sai do jejum nesta temporada.

Tem feito por tentar falar pausadamente, com a voz baixa, com um ar calmo...mas é tudo representação. É um actor daqueles filmes de série B.

Sérgio Conceição dizia há pouco tempo que nunca tinha visto uma arbitragem tão má nem como treinador nem como jogador. Permitam-me discordar. Talvez seja um problema de memória por parte de Sérgio Conceição. 

Ele que justifique estas reacções:





Sérgio Conceição que explique porque o treinador adversário fala num trapaceiro e porque ele responde da forma ordinária que responde.

Já agora, que explique quem é que andou a provocar os adversários no jogo com o Olympiakos e depois se tenta fazer de vítima.

Eu não gosto do discurso sonso, desculpabilizante e manso de Rui Vitória muito menos do seu ar "indignado" quando a coisa está a correr mal e a equipa a não jogar a ponta de um corno.
Mas daí a ver um tipo como Sérgio Conceição, com o seu passado e num clube que tem como marca dos últimos 30 anos a manipulação, a vir falar em carácter e atacar Rui Vitória...tudo tem limites. 
As suas desculpas foram hipócritas, falsas e reveladoras de uma estratégia delineada.

Tem azar de haver Youtube. No tempo da fruta não havia.

Nota: A Comunicação do SL Benfica, como sempre, anda a apanhar bonés e sempre a agir de foram reactiva. Um tweet aqui, um tweet ali, e chega.

Para quem acompanha o NGB, já tínhamos pelo menos por 3 vezes evidenciado o escroque que Sérgio Conceição é e como era parte de uma estratégia do FC Porto para esta temporada. AQUI, AQUI e AQUI. Janeiro de 2016 e Junho de 2017.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. E tinha-te defendido no post do GB :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi. Até fiquei emocionado...! :)

      Isto são factos, Paulo. Sérgio Conceição foi um desordeiro enquanto jogador e continua a sê-lo como treinador, como tem demonstrado por onde passou.

      Eliminar
    2. Não disse que não era, sempre o foi, agora aproveitar imagens para insinuar coisas é só descer ao nível dos rivais.

      Eliminar
    3. Bravo Shadows. Assim é que se defende o Glorioso. SC sempre foi e continuará a ser... um trauliteiro!!!

      Eliminar
  2. É dos gajos mais Broncos do mundo do futebol. Burro e bronco!
    Pegou-se com todos os presidentes de clubes onde passou.

    Na 6º dizia gostar de pessoas coerentes... domingo chama boneco quando confrontado com a sua incoerência e afinal já gosta de quem é genuíno... depois já pede desculpa porque foi mal educado... afinal é coerente ou não?

    Em menos de uma semana demonstrou que não é coerente, não é educado, não é genuíno (é só bronco... são coisas diferentes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim que os resultados falharem...sai da toca.

      Eliminar
    2. Azar... Os resultados não vão falhar...

      Eliminar
    3. Claro que vão falhar!Não tarda muito!

      Eliminar
    4. Os resultados já começam a ficar por arames... já começam a não surgir as goleadas e a aparecer lesões!

      Eliminar
    5. ainda melhor que isso são os sinais que as recentes expulsões aos corruptos parecem indiciar, faz-me lembrar a 1ª época de JJ no coiso, um berreiro e lamaçal no inicio às tantas já ninguém os podia ouvir e a coisa não correu bem...

      cheira-me que agora como então a pilha já encheu e já começam a levar p trás... acho que o barco tá a virar...

      se o Benfica ganha este campeonato (e sim, tudo o resto foi mau mas o campeonato é o que todos querem) vai ser giro...

      os outros? se algum ganha vende a equipa toda, os corruptos têm uma série de jogadores fulcrais já desprotegidos contratualmente por terminar contrato em <6 meses...

      Rui Carvalho

      Eliminar
  3. Não percebo o espanto!
    Oh Shadows, ainda não percebeste que ao intervalo tomam a "vitamina" amarela made in Póvoas e os efeitos colaterais/secundários só passam passadas 72 horas!!!

    Daí, nas conferências de imprensa, é um pandemónio de verborreia, insultos, malcriadice, etc etc etc.
    Depois vem a ressaca, perdão, as desculpas esfarrapadas!!!

    Enquanto andarem a ganhar a torto e a direito vamos levar com estes cromos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão da amarelinha não é de agora assim como as lesões de última hora no FCP não o são.

      Só que enquanto a amarelinha não se pode provar que existe(até um dia), as imagens acima não deixam margem para dúvidas.

      Eliminar
    2. Shadows,

      não é provado? Então e o Casagrande?
      As autoridades deste país é que não têm tomates para afrontar esta gente e quando tentam, estilo Apito Dourado, surge uma questão qualquer formal a deitar tudo por terra...

      Eliminar
    3. Muito bom esta cambada de analfabetos...
      Então o treinador SC também toma a amarelinha????
      Se fosse borradinha, mas isso de bagaço e vinho a martelo é mais para os lados dos vermelho, de bigode e a cheirar a vinho...

      Eliminar
    4. Apenas 3 exemplos de doping que ficaram provados. E os métodos que usam.

      1. O Doping de João Pinto do FCP no Mundial 86
      O mais escandaloso foi o caso, muito bem branqueado, do João Pinto - defesa direito do FCPorto - cujas culpas, para "safar" o corruptozito, recairam em cima de Veloso, defesa direito do Benfica.
      O Mundial de 1986 ficará para sempre nos anais da história como a fraude e manipulação do século.
Veloso levou e bem o caso até às últimas consequências tendo recebido da FPF uma indemnização de 25.000 contos (€125000) porque quem estava dopado era João Pinto e não Veloso.

      2. Casagrande e o Doping (1987)
      Casagrande jogou no Porto na época do 1º título europeu, 1986/1987.
      O ex-jogador de futebol admitiu ter jogado “dopado” na Europa.
      “Drogado com drogas sociais não, mas eu tive um problema com doping no Porto”, afirmou.

      "Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me, pois ninguém sabia a equipa antes do jogo. Então eu entrei no campo para ver como estava o relvado, ele chegou ao pé de mim e disse-me que ia ser titular, que me ia estrear", começou por recordar, admitindo que se sentiu "empolgado" pela novidade.

      "Mas depois ele disse-me 'tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar'. Fui lá e usei... Usei umas quatro vezes. É aquilo que mais me envergonha, dizendo depois que a substância era "injetada no músculo", dando uma "disposição acima do normal".
      Quanto a um possível controlo antidoping, Casagrande foi claro: "não havia antidoping”..

      3. Emanuel Garcia, (2005)
      O jogador do FCPorto, Emanuel Garcia, foi castigado com 6 meses de suspensão pelo CD da FPF na sequência do processo de que foi alvo devido a um resultado positivo num controlo anti-doping realizado após o jogo FCPorto-Benfica na úlitma temporada.
      O CNAD como não tendo competência para reduzir teve de aplicar a pena mínima que é de 6 meses, disse José Maria Gomes Leitão, presidente do CNAD da FPF.

      4.Os testes da EPO.
      "Naquela altura os testes eram fáceis de enganar. Nós estávamos muito, mas muito à frente dos testes. Eles tinham os seus médicos e nós tinhamos o nosso e os nossos eram melhores e mais bem remunerados, com certeza."

      “Até ao início da época passada ainda não haviam desenvolvido um teste para a EPO. O tempo de vida da EPO no sangue é de apenas algumas horas por isso passados 2/3 dias a circular no sangue, está abaixo do limite de detecção. Os efeitos da droga duram bem mais do que isso, várias semanas. Basta evitar um controlo num número escasso de dias chave durante o ano para se estar “limpo”. Para as tranfusões de sangue também não existem testes directos.

      Armstrong ameaçou e perseguiu pessoas que puseram em causa o seu sistema. Telefonava ou mandava telefonar a ex-colegas e assistentes a ameaçá-los estando também em conluio com algums autoridades”.
      (N.R. Exactamente o que os andrades fazem ou têm feito. Ninguém pode falar, senão…)

      Eliminar
    5. Fernando Gomes chegou a ir ao controlo...de gabardine!

      Num balneário de um clube do norte, havia um tijolo falso...

      A urina usada pelos androides nos controlos, era colhida num jardim de infância lá para os lados de Contomil...

      Li essas coisas há alguns anos...

      Eliminar
    6. Muito bom!!!
      Emanuel Garcia castigado pela FPF!!!
      É cada ignorante... Foda-se se eu fosse como alguns, matava-me...

      Eliminar
    7. as lesoes do benfica sao culpa do preparador fisico... que nao consulta o medico do clube e manda abusar da "vermelhinha" hihihiihi

      patetas!!! corruptos!! mandem um mail ao preparador pahh!! kkkkk

      Eliminar
    8. Andam carregados
      avancados com 90kgs
      a correr como libelinhas

      Eliminar
  4. A AdoP o que anda a fazer?
    A coçar a micose sentada nos gabinetes ou têm medo de que os Super Dragões se tenham esquecido da vaselina?

    ResponderEliminar
  5. Gosto deste post!!!
    Já diziam o mesmo de Mourinho, e depois deste sair do Porto andavam atrás dele a lamber-lhe os tomates...
    Será que vai acontecer o mesmo com SC???
    Algo me diz que sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O malcriadoceição é aquele treinador que estava a ganhar 2-0 com o Braga ao torting, na final da taça de portugal, aos 85m e a jogar contra 10, e que depois acabou a xuxar no dedo?

      lol O que é que esse triste já ganhou?

      Incompetente e pé frio, tal e qual o peseiro e o el patego.

      Eliminar
    2. O que ele já ganhou?
      Ganhou mais, mas muito mais que o vosso ídolo Rui costa...

      Eliminar
  6. Mesmo senso “labrego, mal educado, feio, porco e mau”, tem de se dar valor ao trabalho que fez até agora no fcp!
    Sem contratações nenhumas, foi buscar jogadores desterrados (aboubakar, Marega, Ricardo...) e pô-los a jogar e a serem influentes!
    E até este momento, é a equipa que melhor futebol tem praticado em Portugal!
    Isto são factos!
    Goste-se ou não da personagem e do clube que treina!
    Se tem amarelinha ou não (é muito provável) que se investigue, e nisso (e tantas coisas mais) a pseudo estrutura do Benfica só tinha era de agir e nao, como dizes, reagir com “tweets ou lá o que é”... que merda é essa?
    Uma empresa da magnitude do Benfica a reagir com tweets!!!!???
    Fod@m-se car@lh0!
    Abram a pestana e deixem de boicotar !!!!!

    Ps: quase a dia 15 e ZERO reforços!!!!!!!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
  7. SC pode ser tudo o que dizes e muito mais. Ninguém é perfeito.
    Realçaste os pontos fracos e esqueceste os fortes.
    Pois bem, recordo que SC aceitou vir para um clube intervencionado pela UEFA, sem dinheiro, com um plantel curto em qualidade e quantidade. A forma como saiu do Nantes, não foi bonita. Ele próprio já o reconheceu.
    Recuperou jogadores que estavam emprateleirados e pô-los a jogar futebol.
    Se me dissessem há 1 ano que Marega era uma peça fundamental neste Porto, talvez me desatasse a rir. Outro tanto faria em relação a Aboubakar, esse mesmo que jurara a pés juntos que Porto, nunca mais. Há o Herrera, o Corona e outros mais cujo rendimento desportivo subiu em flecha.

    SC tem mau feitio ? Claro que tem. Ele próprio o assume.
    A quem nunca venceu nada como treinador, nada é perdoado.
    Mourinho, que talvez em termos de feitio seja tão mau ou pior que SC, cuja arrogância por vezes toca as raias do escandaloso, tudo lhe é perdoado. Talvez em Inglaterra já o tivessem topado e já não lhe admitem os excessos que outrora, do alto da sua soberba, cometia.
    Mas Mourinho já ganhou tudo e mais alguma coisa, por isso, pode ser o labrego que é, pois até o acham o máximo.

    O que eu sei é que o Porto está a jogar um belíssimo futebol, vai à frente isolado no campeonato e tudo isto praticamente sem...ovos.

    Quanto ao jogador, quem foi cerca de 60 vezes internacional, não pode ter sido assim tão mau.
    Mas compreendo que a cegueira clubística e o desespero de não vermos as coisas melhorarem, nos leve(m) a atacar quem identificamos como alvo a abater.

    Tomara eu, como benfiquista, que no banco do meu Benfica, estivesse SC e não aquele stôr de ginástica que até vontade de dormir me dá, só de o ouvir falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mais imbecil que benfiquista.

      Eliminar
    2. Um treinador que cuspe em treinadores adversários não poderia ser treinador do Benfica. Ponto.

      Eliminar
  8. Atenção que, tudo aquilo que li, nada aponta para que Sérgio Conceição tivesse pedido desculpa a Rui Vitória. A menos que lhe tivesse ligado.
    O que ele fez, foi reconhecer que não tinha estado bem com aquela comparação de Vitória a um boneco do filho. Foi tão somente isto que eu li e vi até hoje.
    Em lado algum e até hoje, vi, li ou ouvi um pedido de desculpas de SC a RV.

    ResponderEliminar
  9. Este blog virou pelos vistos, antro de escárnio e mail dizer.
    Agora até presumem que o Conceição está a preparar um charro, e logo sentado no banco.
    Botem mais tabaco nisso, meus amiguinhos, botem mais tabaco nisso...
    Ou estão em modo agressivo ? :-) :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso que ele estava a fazer? A meter mais tabaco?

      Vocês andam há 4 anos a presumir coisas..e os outros não podem?

      Não snifes tanta bufa do velho.

      Eliminar
  10. A apologia feita a SC pelo anão Santos foi de bradar aos céus!Incrivel!

    ResponderEliminar
  11. A mesma comunicação que é liderada pelo tipo que, nos lagartos, nos ofereceu o título de 2015/16? Se calhar até agradeço que estejam calados, uma vez que por aqui se faz mais num dia a defender o SLB do que eles num ano.

    ResponderEliminar
  12. Desconheço qual a idade dos administradores deste blog e de quem comenta o que publicam. Não sei se têm 20 ou 30 anos. Se assim for, dou de barato essa "ignorancia".
    Mas no tocante a casos de doping, devemos ter memória e conhecer de cor o que tivemos (não sei se ainda temos) em nossa casa.
    A questão do doping, é das tais em que todos nos apresentamos com imensos telhados de vidro.
    Caramba, basta ir à net e lá vemos coisas que nos envergonharam. São nódoas que perduram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calminha aí pá.

      Há imensos relatos de que no oporto era práctica habitual e INCENTIVADA pels própria direcção.

      Há casos em que ops jogadores, tomam essa opção individualmente., ou como no caso de Nuno Assis, foi algo que estava na carne de porco que comeu....na selecção.

      Repito..calmainha aí.

      No oporto não era um jogador, era a equipa INTEIRA!!

      Eliminar
    2. Há imensos relatos de que no oporto era práctica habitual e INCENTIVADA pels própria direcção.

      Há casos em que ops jogadores, tomam essa opção individualmente., ou como no caso de Nuno Assis, foi algo que estava na carne de porco que comeu....na selecção."

      hahahahha

      lampião autentico. no benfica incentiva-se o consumo de alface com arroz branco servido na porta 18!! ahahahha

      há quem seja fdp sujo por gosto mesmo!! hahahaha!! vai te lavar ó lampião!! hahahaha

      Eliminar
  13. ACRESCENTO

    À justificação do Sergio Cabraozao para sair do Nantes não foram tretas....FOI MUITO PIOR

    Foi uma desculpa com base na suposta doença da mulher, o que demonstra uma total falta de respeito pelos mais próximos, pela família, e falta de humanidade.

    É um sem vergonha, sem escrúpulos e sem carácter

    UM PULHA

    ResponderEliminar
  14. SC confunde frontalidade com impulsividade, má criação e boçalidade.
    Em liga nenhuma do mundo se permitiria a forma como ele se dirigiu ameaçadoramente ao árbitro do jogo com o aves no final do jogo. Estará a liga condicionada?
    Como também em liga nenhuma se permitiria a forma como o brahimi se dirigiu ao soares dias sem ser imediatamente expulso. Será que os arbitros se sentem ameaçados? Será por isso que o porto so é arbitrado por arbitros da redondezas onde a capacidade de ameaça fisica é total? Estarão a comissao de arbitragem e as de disciplina e inquerito condicionadas e amedrontadas?

    ResponderEliminar
  15. " Cada jogo tem a sua história. Em Tondela, encontrámos uma equipa muito agressiva e ontem [domingo, jogo com o Benfica] parecia passiva no jogo".

    " Aves estava motivadíssimo, vi jogadores e banco a festejar empate como se fosse a final da Liga dos Campeões, deve ser por estarmos na Liga dos Campeões, o treinador do Aves tinha dito isso que estamos na Liga dos Campeões. Eu espero que Aves lute sempre desta forma com esta ambição, este brio como teve hoje",

    - SC

    Isto em Portugal chama-se ser frontal.
    As merdas que este gajo já insinuou, que raiva dá me ver estes fdps dos jornalistas a tentarem fazer deste gajo um anjo.

    ResponderEliminar
  16. E pedir ao Benfica que meta o conselho de disciplina em sentido? Quero lá saber se o Sergio Conceição é ou não um porco? Já toda a gente sabe que sim....tá no clube certo! E repito, dá me um nojo ver o Rui Vitória a defender sozinho O BENFICA!!! Que vergonha, e quem vai sair mal na fotografia como sempre é o Rui!!!

    ResponderEliminar
  17. O NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

    RUI VITÓRIA RIDÍCULARIZA AS PUTAS DOS JORNALISTAS

    E no fim da lição o que fazem o jornais???? Mentem mais uma vez em pleno direto

    MAS NÃO ESPERAVAM QUE O ASSESSOR OS DENUNCIASSE EM DIRETO

    SÃO UNS CABRÕES

    Deixo aqui um link de um outro blog com a conferência de imprensa pois já NÃO LEIO ESTES PASQUINS

    http://hugogil.pt/rui-vitoria-da-um-murro-na-mesa-na-conferencia-de-imprensa-abordando-as-ultimas-polemicas-e-ridiculariza-titulos-dos-jornais/

    ResponderEliminar
  18. não é mais hipócrita que tu shadows. isso é factual. ora compra lá um espelho e olha-te nele por 5 seg que seja, com olhos de ver... ;)
    ou melhor... é só acompanhar os teus textos para ver até onde chega tua hipocrisia!!! hipocrisia própria de lampião!

    ResponderEliminar
  19. Os valores de SC sao os do clube que representa. Mourinho tambem la bebeu da mesma gamela e por isso esta cada vez mais desacreditado em Inglaterra. E que aqui nao se toleram alarvidades, agressividade gratuita, ofensas pessoais. Os clubes respeitam-se a si proprios, a sua cultura, uns aos outros e esperam o mesmo dos seus profissionais.

    ResponderEliminar
  20. ASD, a peça que faltava para fazer o xeque mate...

    PdC

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking