O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

V. Setúbal - Sport Lisboa e Benfica

. 70 comentários

Onze inicial do Benfica: Ederson;, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida; Fejsa, Pizzi, Zivkovic e Cervi, Jonas e Mitroglou.

É para ganhar!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Já atacaram o Sporting para defender o Setúbal, emprestaram hoje um jogador ao Setúbal. Se isto não for para ganhar, então não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angelo, enquanto tu te preocupas muito com o Benfica, os corruptos do norte fazem-vos a folha cá com uma pinta...não sejam otários e abram os olhos.

      Já agora, lembras quando foi anunciado o empréstimo de 2 jogadores ao Chaves, mesmo antes de o clube "emprestador" ter lá 2 jogos decisivos? Não há anjinhos em lado nenhum, meu caro.

      Eliminar
    2. Shadows, eu digo o mesmo. Enquanto tu e os teus amigos se preocupam com o Sporting, o Porto vai somando vitórias. Mas isso não dá jeito referir, porque o teu querido líder ainda te corta a mesada.

      Eliminar
    3. Sombra Escura, estás a bater à porta errada. Ou não conheces bem o blogue ou andas a dormir. Avençados encontras noutros lados, muitos deles verdes.

      Fica só um aviso: comentários em forma de SPAM ou com ofensas não entram. Não importa quantas vezes os repetes.

      Eliminar
  2. Não achas estrano o Rául não estar nem no banco, Shadows?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Entorse da tibiotársica esquerda de grau 1", diz o Benfica acerca da ausência do Jimenez.
      Eu diria antes que é uma lesão de "negação chinesa". Mas isso sou eu que não percebo nada disto...

      Eliminar
  3. Fejsa e Mitro de lesionados a titulares... Esperemos que não seja repetições do Jonas no início da época...

    E o mexicano também deve ter uma lesão espectacular, porque já não calça há uns tempos largos. Querem ver que foi mesmo ele que recusou ir para a China e agora está castigado?

    BF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiros no pé. Pensam que ninguém está atento, decerto. Ele até deu uma entrevista na América do Sul a dizer que tinha recusado. Portanto, agora vai andar a penar.

      Eliminar
    2. A penar estamos nos que não jogamos nada uma primeira parte como os últimos jogos espero k a segunda traga alguma coisa melhor que diga-se não é preciso muito

      Eliminar
    3. E ainda assim vai ser a maior venda da história, este Jiménez. O grande Midas vieira faz magia! Obrigado rei, graças a si o Benfica tem uma história e existe.

      Eliminar
  4. acabou o tempo do rui chouriço, rua com gajo, se tiver vergonha na cara demite-se! Isto é brincar ao futebol! O Jesus não era assim tão caro e agora mais barato deve estar!

    ResponderEliminar
  5. Luisão marca o jogador do Setúbal...pelas costas. Resultado? Golo deles! Ridículo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que deixaram cruzar sem pressionar. ou vá o cervi é que deixou

      Eliminar
    2. O Luisao????????
      E o lindelof apanhou uma toupeira??????

      Eliminar
    3. alerta vermelho30/1/17 23:15

      Erro clamoroso do Lindelof! Nunca vi um jogador ser tão protegido pala crítica interna do BENFICA! Santa paciência!

      Eliminar
  6. Pizzi SAIIIII
    FDXXX
    O HOMEM TA MORTO E NONGUEM VÊ ISSO???
    Marcar cantos parece putos de 5 anos

    ResponderEliminar
  7. Não jogam nada
    Basta pressionar em cima, não dar espaço e ninguém dá linhas de passe!!!
    Tudo parado!
    Pó caralho!!!!

    ResponderEliminar
  8. Dos piores benficas dos últimos tempos!
    Mau demais para ser verdade
    Horrível!

    ResponderEliminar
  9. Já tamos a mamar. Mas o que é se que passa, caralho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passa-se que jogamos com um (Cervi) e meio (Pizzi) jogadores a menos

      epá alguém que sente o brinca-na-areia do Cervi

      Eliminar
    2. Entrou o Rafa ficámos fortíssimos.

      Eliminar
  10. Está complicado, Shadows. Vão começar as noites sem dormir. Eu sempre disse que o foco é no relvado. Quando se está bem, não há arbitragem manhosa que nos possa lixar. É rezar para uma boa segunda parte.

    ResponderEliminar
  11. Nem quero criticar ninguém, mas o Luisão, vejam a agilidade de movimentos, no golo do Setúbal. São coisas que não se compreende, colocar este a titular quando Jardel, está a 100 por cento. Eliseu também recuperado, não joga por que razão? Não entendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas o Jardel não comprometeu no último jogo? Quando não se ganha temos a tendência de perder a razão. Não percamos a calma!

      Eliminar
  12. O Luisão já não tem andamento para isto... Por que raio tem o Luisão de jogar sempre? Com ele no ano passado nunca teríamos sido campeões... Lamento, mas o tempo passa para todos... Vamos ver se a segunda parte é à Eusébio ou estamos a ver o tetra por um canudo...

    ResponderEliminar
  13. Merda de o primeira parte e merda de jogo.

    Há mt tempo que não jogamos um chouriço. O que será preciso para ver que o chouriço não é treinador para o Benfica?

    Porto, Sporting, Chaves, Marítimo, Tondela, Boavista, Moreirense, etc. O que mais é preciso?

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada30/1/17 20:55

    É para ganhar? Bom! Os ciganos dizem que não querem ver bons princípios nos filhos... A ser assim... Pode ser que a coisa vire!
    A Taça da Liga... Já foi! O campeonato... Está a ir! A Champions... Não temos hipótese! Resta a Taça de Portugal...
    E Vieira a tentar vender tudo o que mexe... Ele pensava que vendia e ganhava... Que vendia e ganhava... Que vendia e ganhava... Mas "O cântaro tanta vez vai à fonte, que um dia deixa lá a asa!"
    Que falta fez Gonçalo Guedes no Algarve!
    Vá... Vão lá vieiristas, bater palmas ao Querido Líder!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre disse! O Guedes era o unico jogador para não vender, o ÚNICO. Os paspalhos por aí dizem que corre de cabeça baixa e que 30M foi um milagre por ele.......
      O Guedes tinha uma garra benfiquista única aliada a velocidade e remate, era ele que aguentava a equipa quando estão no estado de hoje, arrastam-se em campo!

      silva

      Eliminar
  15. F***,estamos a jogar a passo, facil para o setubal, moreirense e afins. Esgotados, simplesmente esgotados, no moreirense foi o jardel, corria e batia qualquer avançado em velocidade, hoje está esgotado, pizzi, estamos f***

    ResponderEliminar
  16. O Benfica do que me recorde este ano desportivo não conseguiu sempre que se encontrou em desvantagem dar a volta ao jogo, portanto ou conseguem empatar ou ainda levamos mais duas batatinhas, com atitude demonstrada até ver e com o Pizzi a morrer no meio campo e apenas com um médio centro como Pizzi, sinceramente não sei que diga é muito triste como se destrói um plantel com dispensas parvas "Danilo" sem colmatar o que se precisa...

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  17. Cheira-me a situação à Sporting, só que em vez de ter sido o treinador a perder o balneário, no Benfica foi a "grandiosa" estrutura a querer vender os jogadores à força toda e a inventar lesões para não jogarem por recusarem essas propostas da china.

    ResponderEliminar
  18. Rui Faria30/1/17 21:00

    Bota abaixismo puro. Ide torcer pelos que jogam maravilhosamente. Vamos fazer uma segunda parte de luxo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Positivismo bacoco. Deves adorar o Bruno de Carvalho. Ou então o seguidismo cegueta. Tens aí a tua segunda parte de luxo em vez de rebateres críticas quando elas têm que ser feitas. O Karma é lixado

      Eliminar
  19. Estamos a jogar muito mais. Tem de entrar o verdadeiro Benfica após o intervalo.

    ResponderEliminar
  20. Lamentavel 1a parte mas ainda não acabou. Força Benfica

    ResponderEliminar
  21. Lamentável 1a parte, mas nada está perdido temos 45 minutos para virar isto e mostrar aos corruptos que o tetra e nosso.

    ResponderEliminar
  22. Continuem a achar que está tudo bem!! Boavista, Tondela à rasca e agora isto com o Setúbal(mesmo que ainda falte metade do jogo,isto não é nada)??? O ferrari até pode existir, agora mãos para ele!!! Enfim, nada melhor que ter renovado por mais 4 ou 5 anos com o piloto!!!

    ResponderEliminar
  23. Eu não estou a ver o jogo mas posso fazer um resumo fiel do que se está a passar: Benfica a fazer uma exibição de encher o olho mas a ser roubado escandalosamente. Setúbal cheio de amarelinha, correm que nem cavalos. Ladrão do Fontelas arrasa o Benfica! É isto, não é?

    ResponderEliminar
  24. PIZZI SAIIIIIIIIIIIIIII CARALHO

    ResponderEliminar
  25. Venham culpar o Salvio, o Samaris, o Jardel e outros, desaprenderam todos de jogar foi?? Eles parecem todos perdidos em campo, isto parece "Todos ao molho e Fé em Deus"!! Enfim...

    ResponderEliminar
  26. Célis tb já foi despachado! É o entreposto sempre a carburar!!

    ResponderEliminar
  27. Souness não faria pior que esta bela merda de exibição!!!

    Michael Thomas não faria pior que esta bela merda de pizzi

    Quero ver o que será feito depois desta vergonha ...

    ResponderEliminar
  28. Na semana passada e na semana anterior já aqui tinha deixado comentários... até ao jogo entre FCP vs SCP o FCP será beneficiado e o Benfica prejudicado de forma a manter a Liga artificialmente competitiva. A unica forma que teriamos de contornar isso era sendo mais fortes do que tudo isso.
    É só analisar os ultimos 4 jogos e ver como andam as coisas. E se a essa analise se juntar uma semelhante mas referente às jornadas anteriores ao jogo que fizemos contra o SCP então a conclusão não fica muito dificil de se tirar. A Liga mantém esta competitividade de forma artificial e quando chegam os jogos entre candidatos os erros são quase diminutos e com pouca ou nenhuma influencia no resultado final. O mesmo se vai passar no proximo fim de semana... a equipa mais forte ganha e os arbitros passam pelos pingos da chuva!

    ResponderEliminar
  29. Quero avisar todos que como este post é tipo "ambiente de estádio" os comentários com asneiredo estão a passar.

    Mas fora deste post e em qualquer texto em que se analise o jogo não se repetirá. Portanto quem depois se quiser referir ao jogo com termos menos próprios verá os seus comentários eliminados.

    ResponderEliminar
  30. Grande Vitória! Grande Pizzi! Pizzi contrato vitalizo já!

    ResponderEliminar
  31. Nojentos!
    Não valem 1/10 do que ganham

    Chulos

    ResponderEliminar
  32. perdemos o tetra fdx :(

    ResponderEliminar
  33. Epá, inaceitável estes últimos jogos. E não me venham falar em acidentes de percurso. Não há pernas nem fio de jogo nestes últimos jogos. E o Guedes faz muita falta para este tipo de jogos, foi um erro de LFV vendê-lo agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho30/1/17 23:23

      LFV previligia os negócios em relação aos resultados!

      Eliminar
  34. falam do Luisão qdo o Lindelof é o grande mal da defesa. Perdeu toda a confiança da época passada. Je jogador sobrevalorizado.
    Qdo tínhamos meia equipa lesionada era sempre a aviar. Qdo ficamos com mais soluções, deu merda. Professor RV assustou-se. Enfim, tivemos tudo para resolver a liga até à próxima jornada. Agora é todos borrados. Carrega com pizzi Semedo Lindelof e companhia

    ResponderEliminar
  35. Penalty no fim!

    E colhoes para marcar???

    Merda de jogo!
    Merda de equipa!

    Merda de atitude

    Merda de gente que continua à frente deste clube

    ResponderEliminar
  36. Setubal vai 1 vez a baliza
    E ganha...

    Incrível está falta de atitude

    ResponderEliminar
  37. Não foi por falta de aviso. Mesmo qd estávamos a ganhar, alguns - poucos - vieram alertar para o que se estava a passar.

    Agora venham os bobis e tarecos.

    Rui Vitória é um básico. É um nojo como treinador, uma nulidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho30/1/17 23:25

      Está no BENFICA por duas razões: É amigo de LFV, e é um yes man!

      Eliminar
  38. Como se destrói uma equipe durante a janela de transferências by Luis Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
  39. Sim, gamados é verdade, mas quando o presidente da instituição anda a ver se enfraquece o plantel queremos o quê? Ficar mais fortes?

    ResponderEliminar
  40. Não jogamos nada. Certo. Mas há um lance sobre Luisão que é para vermelho direto e na última jogada um penalty sobre Carrillo. Começam a ser muitos erros sempre contra os mesmos e ninguém no clube quer saber. Pelo menos o Guedes deu uns milhoes valentes e, apesar de hoje ter feito imensa falta, o povo gosta é disso. A taça da liga já foi e no campeonato andam a puxar uns e a empurrar outros. Vamos aguardar o que aí vem, que não será nada de bom.

    Feirense

    ResponderEliminar
  41. E PLURIBUS UNUM.Viva o SPORT LISBOA E BENFICA,o nosso grande Amor.

    ResponderEliminar
  42. Águia Preocupada30/1/17 22:05

    Obrigado Vieira! És o maior e o melhor presidente de sempre! Ups! De sempre? Não! Antes do Rei Sol o Benfica não existia... Ou só começou a ganhar com o Querido Líder! Escolham a versão que mais agradar!
    Hoje, o lema do Benfica deixou de ser: GANHAR! GANHAR! GANHAR! E +assou a se: VENDER! VENDER! VENDER! NEGOCIAR! NEGOCIAR! NEGOCIAR!
    Viva o Rei Sol!

    ResponderEliminar
  43. Incrível é que com 1 ano e meio à frente da equipa, isto é o que temos para apresentar, e não é só de hoje, ou deste jogos! A verdade é que levamos dois banhos de bola com o Nápoles, contra o Besiktas 45 minutos bons, 45 horríveis e 90 em casa fracos. Contra os nossos adversários diretos, ganhamos um jogo e empatamos outro, fomos dominados nos dois jogos e por aí fora, mas está tudo bem, estamos no bom caminho!!! Eu juro que quero gostar do Rui Vitória, mas com 1 ano e meio eu não consigo perceber qual o nosso estilo de jogo, quando estamos a perder vejo um desnorte completo de jogadores e treinadores, espero estar completamente enganado, mas não auguro nada de bom!!!

    ResponderEliminar
  44. A equipa desde o boavista que revela cansaço, nota-se isso, não se vê o Benfica a pressionar alto, os laterais não pressionam, zivoko, não defende!
    somos massacrados no meio campo, o Pizzi saiu agarrado à perna, anda todo roto!
    A equipa está cansada e ninguem vê isso, assim não ganhamos a ninguem.

    ResponderEliminar
  45. Águia Preocupada30/1/17 22:15

    Há algo que há muito me atormenta mas que não queria expôr aqui porque sei que os dragartos vem cá. Mas não aguento mais e aqui vai!
    O ano passado ganhamos com o que ainda ficou do cérebro e que tanto se gabou disso! Detesto o animal e não tenho saudades de um ser sem carácter, sem educação, sem cultura nenhuma! Mas está à vista e negar a verdade não é solução!
    Depois, como já escrevi não só hoje como há bastante tempo, o Querido Líder só se interessa pelos negócios. E saiu-lhe o euromilhões quando entrou no Benfica! Aquilo é só meter ao bolso... É só engordar as suas contas bancárias... Comissões... Comissões... Comissões...
    Que falta fazem Renato Sanches e Gonçalo Guedes! E já nem falo em Cancelo, em Bernardo Silva!
    Que desgosto ver o meu Benfica nesta situação! Que desespero não poder fazer nada!
    Abram os olhos vieiristas. Vocês deviam ir todos presos... Seus filhos da mãe! PQP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bernardo nunca mais me esqueço, ia eu ver o menino ao Seixal, ia lá só para o ver, e um pseudo-benfiquista chamou-me estúpido e que a venda por 15 (digo 12,qualquer coisa) era um excelente negócio. Gozaram comigo quando disse que Hélder Costa era um excelente jogador. Que na B tínhamos jogadores de nível - que bonito era ver a equipa A constituída por esses cepos, dizia(m) ele(s), que eu era estúpido que não percebia nada disto. Abraço apertado a esse(s) benfiquistas. Apoiem este permanente entra e sai, apoiem apoiem... fazem bem, chama-se a isso democracia e sim eu apoio a democracia.

      Eliminar
  46. 1- Foram vocês que andaram a gozar com os sportinguistas e portistas por eles se queixarem da arbitragem? (o penalty sobre o Carrillo!)
    2- São vocês que têm apoiado este entra e sai de jogadores? - QUE ACHAM NORMAL não se ter adquirido um jogador para substituir o Renato? Que se tenham contratado uma camioneta de extremos?
    3- São vocês que apoiam o aumento do passivo exigível?
    4- São vocês que não conseguem perceber que a equipa não joga um caracol? - circulação de bola inoperante e estéril. Percebem que o ano passado ganhámos o campeonato por causa de "umas correntes"?

    No entanto estou grato, muito grato a RVitória, sim ESTOU! Quanto à Direcção os 99% que apoiam sabem-na toda!

    Abraço!!

    ResponderEliminar
  47. Desde que houve a reunião de árbitros com o Fontelas reparem nos jogos que ocorreram: Paços Ferreira-Porto: mão do defesa do Porto na área o árbitro não marca nada. Porto-Rio Ave: primeiro golo do Porto em fora de jogo. Benfica-Boavista: foi o que foi. V.Setubal-Benfica: penalty no último segundo e nada. Por isso é que o Nuno Espirito Santo disse após essa mesma reunião que já era tempo de não falar mais de arbitragens. O Pinto da Costa voltou. Temos que abrir os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/1/17 00:36

      Abrir os olhos? E isso resolve o quê? No tempo do "apito" todos sabíamos, todos desconfiavamos... mas, durou 30 anos porque o "olho aberto" não passou disso...
      É preciso que o nosso clube dê um murro na mesa! Que fale! Que denuncie! Que exija explicações! Que exija RESPEITO!
      Mas ali para os lados da Luz o mais importante são mesmos as comissões! Merda pró Vieira e para toda a escumalha que se enche à custa do Benfica!
      É tempo de dizermos basta! BASTA!
      O peidoso corrupto, à socapa, antecipou uma reunião colectiva para uma individual... E o resultado está à vista!
      Bravo Rei Sol! És o maior... Para os teus amigos! Que não são os amigos do Benfica! Eu ainda não esqueci o regresso dos favores ao "grande amigo" Oliveira!
      Vá! Vão lá vieiristas... Batam palmas ao Grande Líder!

      Eliminar
  48. Vender o único jogador que corria e pressionava no ataque foi priceless!!!
    Meio campo continua sem existir, o grande Pizzi uma comédia, verdadeira distrital ao nível do último mes e meio. Mas não existem tomates para sentar esta nulidade???
    Atitude hoje foi zero sem ser o Fejsa, Zivkovic e Semedo estava tudo a ver o navio passar á espera do fim do jogo, mas em que dimensão alternativa vamos assim ser campeões?
    A juntar mais uma arbitragem excelente e habilidosa a terminar em grande! A deixar orgulhosos os grandes protagonistas do apito dourado sem dúvida!

    Não é preciso um 8 a sério LFV vende mais uns jogadores até ao fecho do mercado e somos os maiores.

    De positivo este jogo so mesmo ser o último antes do fecho do mercado, se nem com isso os jogadores não assentarem os pés na terra existe quem no banco ou bancada tenha que sentar.

    Com o Pizzi a fazer de 8 titular indiscutivel até ao final da temporada não acredito em conquistas de relevo, ou existem mudanças e se assenta os pés na terra ou isto ainda vai correr muito mal, da mesma maneira que estarei cá para festejar , estou cá para cobrar, e no fim fazemos as contas.

    GLorioso SLB sempre!


    RedAlert

    ResponderEliminar
  49. Leio de forma recorrente que os jogadores estao cansados ????????? metade ou mais ja tiveram umas ferias bem grandes ,lesoes e lesoes ? ninguem se questiona sobre a porcaria de preparaçao fisica que esta equipa tem ? um treinador que roça o distrital ? da falta de um 6 e um 8 de qualidade ? de se contratarem jogadores as duzias e andarem a rodar e com isso milhoes ao lixo ? de todos os anos se contratarem jogadores de metro e meio qd se precisa de jogadores fortes e bons tecnicamente , que circo de equipa treinador e presimente ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking