O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de outubro de 2016

Não jogamos nada...

. 43 comentários
Podem querer que se fale se o Carrillo está ou não bem, se o Luisão está ou não velho, se o Cervi e o Zivkovic entram ou não a justificar, por mim fico-me com as palavras do Guilherme Cabral que transmitem tudo o que vos quero dizer:


Não jogamos nada. Não temos Jonas, não temos Rafa nem temos Jimenez. Mas temos o melhor ataque da liga. 

Não jogamos nada. O Julio já não serve, o Luisao está velho, o Fesja tem de jogar com cuidado e o Samaris está lesionado. Mas temos a melhor defesa do campeonato.
Não jogamos nada. Não temos treinador há dois anos, e num campeonato onde a diferença está no treinador, o líder ficou um pouco mais líder. 

E o cabeçudo? 
Bom. O cabeçudo ficou só mais um pouco cabeçudo. 
Acontece!


Por Guilherme Cabral
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Mais um jogo para deixar a nú a capacidade perceptiva de futebol de muitos dos iditoas que pululam por estas caixas de comentários, e até de um """escriba""". Sálvio a dar show. Luisão, nem se fala, é logo outra água quer nas bolas paradas quer no comando da equipa e o que dizer do "coitadinho" do Grimaldo? Enfim...veremos quem é o próximo alvo de alguns """"benfiquistas"""" a.k.a idiotas encartados.

    PS: O SLB com os que tem de fora, era campeão duas vezes no mesmo ano lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És o meu "modelo".
      Há os que só aparecem na derrota. Tu só apareces nas vitórias.

      PS - podes insultar a tua família. E não, não estou a falar de benfiquistas.

      Eliminar
    2. Este é um atrasadito que pensa que sabe mais que os outros, mas sabe bola. Elogia o Salvio qd este marcou um golo sem querer; elogia luisão qd o Feirense passou o jogo todo a defender...abutre dos fracos. Não liguem.

      Eliminar
    3. Não chega andares a lambuzar-te pelos blogs esverdeados, ainda necessitas de mostrar toda a tua cretinice quando dás ares de entendido quando poucas vezes levantas a peidola diante da TV e vais até ao estádio !

      Andas mesmo a precisar de apanhar uns apertões nos acessos aos estádios, e umas valentes chuvadas pela cabeça abaixo, para acordares para a vida real fora desse teu mundinho da treta ! ! !



      Eliminar
    4. @jorgen80
      salvio não estava a fazer um grande jogo até marcar, embora tenha tido tres boas oportunidades para marcar uma delas negada pelo guarda redes, agora depois do golo a exibição subiu para níveis ainda não vistos este ano.

      o curioso é que pizzi em dois ou tres jogou andou 60 minutos a pastelar e não fez nada mas depois arranca uma assistência e um golo e passou a fazer um jogão coisas.

      agora também te digo que só salvio marcava um golo daqueles podes ter a certeza que nem pizzi nem carrillo os marcavam.

      Eliminar
    5. jorgen80 faço minhas as palavras do Marco.

      Eliminar
  2. Não jogamos mesmo nada, eu até dei dois gritinhos no estádio.

    Cláudia Chifre

    ResponderEliminar
  3. Zivkovic fez mais em 10m que o carrillo em 65m.. O carrillo tem que perceber que ta jogar no benfica e nao no zbording!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carrillo está há 10 meses sem competir... O Sálvio também demorou. Dá tempo...

      Eliminar
    2. Esta a adaptar-se a jogar em um grande,e normal a quem só jogou em equipas pequenas. Outra exigência.

      Eliminar
    3. Está encontrado o novo patinho feio..o Carrillo. Deixem lá o rapaz recuperar a forma com calma e sem levar com filmes dos próprios adeptos. O Carrillo esteve 5 anos no sperding, está completamente lagartizado, o processo de deslagartização é lento e complexo, nem sempre é possível tirar aquele complexo das entranhas, no entanto, eu acredito, o puto é forte, meteo o gordo no bolso e aguentou tudo.

      Lá para o natal está em forma. Na 2ª volta pode ser muito importante.

      Eliminar
    4. A adaptação a uma equipa grande é complicada, temos de ter calma com o Carrillo. De qualquer forma, nota-se que não está com confiança nem na melhor forma. Com tempo teremos jogador.

      Eliminar
    5. Dados Viciados2/10/16 20:36

      Tem calma, Filipe.

      Não só Zivkovic ainda tem TUDO para provar (deveria ser emprestado em Janeiro?), como Carrillo ainda está a apertar os parafusos.

      Deixa-o jogar estes dois jogos completos com o Santos e para a taça, e então veremos em que condições estará para ser titular.

      Eliminar
  4. O Grimaldo é o melhor jogador do campeonato português!

    Com o Cervi.

    Xenia Onatopp

    ResponderEliminar
  5. E alguém fazer um post a analisar a prestação do guarda redes do vitória, ontem contra o zzzporting?
    Duvidoso?
    Artístico?
    Sabotagem?
    Incompetência?
    Mala cheia?

    Que acham por aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz a mesma análise ao Júlio César na Quarta e depois diz-me se a conclusão vai ser a mesma!

      Eliminar
  6. Ricardo Mendes2/10/16 19:34

    58 Mil pessoas num estádio, a ver mais uma exibição miserável. Não fossem os dois golos iniciais com contornos surreais e, esse colosso do futebol mundial, o Feirense, discutia o jogo até final. Valha a estrelinha, porque contra uma equipa mais experiente, um dia vai correr mal. RV ainda deve estar de joelhos a agradecer a todos os santos a forma como desbloquearam o jogo por ele. Fio de jogo? ZERO. Parecem os colegas do liceu a disputarem uma futebolada nos intervalos. Boas perspectivas para o futuro, portanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é fio de jogo?

      Zé pincel

      Eliminar
    2. Não vejo a necessidade de menosprezar assim o Clube Desportivo Feirense, uma das melhores academias do norte do país e um dos poucos clubes a nível nacional que nunca falhou nos pagamentos nem se envolveu em polémicas fora do campo. Até nos empréstimos é contido,preferindo apostar nos bons jogadores nacionais e na sua academia. É um clube modesto? É, sim. Vai ser campeão? Não, não vai. Mas fossem todos como "esse colosso mundial" e o futebol português era muito melhor.

      Posso ser suspeito, pois tenho um carinho muito especial pelo clube. Nasci e cresci em Santa Maria da Feira, fui aliás atleta do Feirense, e acho que não é pedir demais um pouco de respeito por uma instituição que sempre fez por merecê-lo.

      De resto, vou continuar a torcer para que o Glorioso alcance o tetra e que o Feirense consiga a manutenção.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Et voilá, o rafeiro do Saraiva a dar sinais de vida ...!

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes3/10/16 12:32

      Ninguém está a desrespeitar o Feirense. Foi só para vincar a diferença estratosférica entre um clube e outro. Mesmo assim, o Benfica devia ter jogado muito mais e precisou de toda a sorte do mundo para desbloquear um jogo que estava a ficar complicado perante uma equipa que acabou de subir. Isso só demonstra a má forma em que o Benfica se encontra.

      Eliminar
    5. Ricardo Mendes3/10/16 15:38

      Zé Pincel, isso é o que deve estar RV a perguntar neste momento.

      Eliminar
    6. Má forma... melhor ataque e melhor defesa... então o que dizer do sporting?!

      Eliminar
  7. Mais pontos, mais golos, melhor defesa, goal average a 1 golo do DOBRO DO Sporting, com meia equipa lesionada e a sermos dos 3 grandes os mais prejudicados pela arbitragens.

    A sorte do Jorge é o Gelson, talento com o qual ele não tem NADA a ver, se não fosse ele, tavam prai com 8 pontos.

    ResponderEliminar
  8. Estou ansioso à espera da análise do sombras ao jogão do Grimaldo, do Salvio e do Luisão. Sabemos que por ele estariam os dois encostados. Ainda bem que o Carrillo jogou... e melhor ainda que saiu! Mais um tiro ao lado do sombras.

    Sobra-lhe o Pizzi, hoje vai ser festança a malhar no Pizzi!!


    Bom jogo do SLB, demasiado perdulário na primeira parte mas deram show na segunda. Acredito que seremos campeões.

    ResponderEliminar
  9. lembrajm-se daquela música dos anos 80 do grupo Albatroz?

    "O Júlio (César) é um duro"

    https://www.youtube.com/watch?v=p_9a87vsvt0

    ResponderEliminar
  10. No final do jogo o CNID entrega o troféu de melhor treinador na época 2015/16 a Rui Vitória, onde andará o comentadeiro desportivo que o mundo inteiro detesta, já que atribuiu uma jarra ao arruaceiro e mal educado mestre da táctica que leva no focinho onde quer que vá após jornada europeia. Em relação ao jogo de hoje vencemos com categoria e sem ajuda do apitadeiro como é hábito num clubezeco falido e cujo presimente vem dizer que tem que tem as finanças saudáveis e que os apitadeiros merecem parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/10/16 20:47

      A jarra do outro é de plástico ordinário... Ah! Ah! Ah!
      Faz-me lembrar uma célebre taça que se encontra num certo museu de um certo clube que a perdeu em campo, mas como achou que foi uma derrota injusta comprou uma igual... E com uma pedinchite nacional promovida por um pedófilo! Tudo se coaduna, portanto!

      Eliminar
  11. E o rapazito franzino que joga a defesa esquerdo continua sem convencer cá com uma classe...

    ResponderEliminar
  12. E melhor reduzir os niveis de bazofia pois como vimos o ano passado,o que interessa e como acaba.

    ResponderEliminar
  13. Carrega Benfica, rumo ao 36, isto é o tetracampeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós nos anos trinta não ganhámos campeonatos como o sporting senão temos 39 e rumo ao 40.

      Eliminar
  14. A sorte, tem-se e procura-se e sem querer ser muito acintoso no adjetivo, foi isso que em certa medida perpassou por aquele relvado da Catedral. E o mais revoltante disto tudo, é que tínhamos tudo para não estarmos tão dependentes da tal "sorte". Porque é que aquele Carrilho tem que jogar de início? Porque é que não se joga em velocidade? Porque é que não há bolas em profundidade quando temos um avançado rápido (Guedes)? Porque não jogamos mais em profundidade nas linhas e com mais centros para o interior da área? Porque é que temos aquele jogo irritante, de quase queimar tempo, de jogar em lateralizações ou até os constantes atrasos para o guarda redes? Porque é que as substituições levam uma eternidade? Meus caros: a outra equipa era o Feirense e como dizia o outro, "não havia necessidade"(!), e a jogar assim com equipas um pouco mais organizadas e experientes, pode dar o que deu com o Setúbal!!
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
  15. Corre o boato a boca pequena que a entrevista de Margarida Neuparth caiu muito mal lá para os lados de Alvalade e a suposta "lesão muscular" de Adrien em Guimarães também foi só mais uma forma de pressão do atleta que está bastante insatisfeito por não ter saído no último mercado de transferências e já que não o deixam ir embora também não estará disposto a fazer parte das solucções, ou fica tudo resolvido e deixam sair o atleta em Janeiro ou o Sporting vai presenciar ainda a muitas lesões do referido atleta.
    Não é por acaso que com tantos fogos para apagar mais uma vez B.Carvalho pede os holofotes apontados para si, inovando que é ele o culpado do que acontece ao seu actual Sporting de mal, deve ser a única verdade que proferiu em toda a sua vida nessa assembleia geral ( em particular o negócio Rojo) que já mete nojo...

    http://www.dn.pt/pessoas/interior/esposa-de-adrien-arrasa-criticas-as-mulheres-de-futebolistas-5306516.html

    ASS: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não merecem ainda para mais agora vem com estória que os arbitros encontram-se a ser ameaçados de despedimento no seu local de trabalho, o Proença que tenha vergonha e defenda a classe ou senão que se demita, é que a mascara já caiu a muito tempo e desta vez o Sporting faz questão de dizer que o futebol está a mudar eu não vejo nada simplesmente mudou o dono da arbitragem de azul e branco para verde e branco de resto a M...da é a mesma.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
  16. Águia Preocupada2/10/16 21:00

    O Guilherme Cabral tem toda a razão: NÃO JOGAMOS NADA! Podemos estar muito contentes com o resultado mas isso não apaga uma primeira parte abaixo do sofrível. Jogo atabalhoado, sem critério, sem jogadas com cabeça, tronco e membros!
    Na segunda parte sim, já houve mais ritmo, mais acutilância, algumas jogadas com nota artística.
    É verdade que temos a atenuante de não estarmos a jogar com a equipa principal, tantas são as ausências por lesões de jogadores fundamentais! Mas também não podemos esquecer que o adversário era o Feirense... Que nos merece todo o respeito mas jamais nos pode inspirar medo ou dúvidas, sobretudo em nossa casa.
    Não quero apontar o dedo a ninguém, mas parece-me que o Carrilo AINDA não está preparado - depois de um ano sem jogar é normal - para jogar mesmo sendo o adversário do fundo da tabela.
    Estou contente com o resultado, mas desejando o regresso de 3 ou 4 dos jogadores que o ano passado foram cruciais!

    ResponderEliminar
  17. Mas e o professor de ginástica não treinador, o Grimaldo, o Jonas... só coxos, sem "fio de jogo"... rumo ao tetra

    ResponderEliminar
  18. Bom jogo, temos de ter calma com o Carrilo, ele é bom jogador, mais um tempo e vai ficar bem. Gostei da defesa e gostei de pizzi no meio, muito mais do que na ala esquerda. Gostei da entrada de zivkovic e Salvio não parou de correr, não parece acabado como muitos dizem. E o Luisão esteve certinho.

    ResponderEliminar
  19. Dizem eles que não jogamos nada, GB. Mas há algum clube que esteja a jogar alguma coisa de encher o olho? Certo, certo é que vamos à frente, mais golos marcados e menos sofridos, mais prejudicados pelos árbitros, meia equipa no estaleiro... Porra, querem mais?
    Para arrumado (no dizer de muitos expertos da bola) o Luisão até que deu uns toques - é que quem sabe nunca esquece. Imprescindível na equipa, meus caros! Pelo que joga, pelo que comanda, pela segurança que transmite à defesa e aos colegas em geral.
    O Carrilo exaspera-nos, eu sei, mas o homem precisa de jogo. Na minha opinião, pô-lo a jogar tanto tempo não ajuda.

    ResponderEliminar
  20. Eu sou um especialistas financeiras privadas. Nós somos uma organização internacional Banco General (SG) com o conceito de luta contra a pobreza, o desemprego eo financiamento de diversos projectos e actividades para lucrar no mundo. Se você precisa de empréstimo de dinheiro entre indivíduos para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que causou a bancos, pela rejeição dos arquivos de aplicação de crédito! Então, se você precisa de empréstimo de dinheiro, não hesite em contactar-me para todos os empréstimos precisa de dinheiro. Contacte-nos agora através do email: carpaholdings@gmail.com

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking